Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+14
wickermanx
Anderson Vianna
Victor Carlos
Yudi Deguchi
sidinei
Rodrigo Barone
RLO_RAMONE
vascolecionismo
Yuli
ale_afe
Pedro Dantas Ribeiro
Sergiorcb
luizhenrique
Eduardo Trigo
18 participantes

    Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 19 Jul 2009, 23:18

    Amanhã começo a minha saga para organizar uma exposição de camisas de futebol, aqui em Nova Friburgo.

    Minha intenção é organizar uma exposição no Friburguense Atlético Clube, em sua quadra poliesportiva.

    Amanhã vou ao clube, para conversar com os responsáveis para usarmos a quadra poliesportiva. Vou procurar as lojas esportivas da cidade para patrocinar a ideia, para fazermos sorteios de camisas no envento.

    Também, procurarei o Secretário de Turismo, para ver com ele a possibilidade de a prefeitura abraçar o projeto.

    Mas, para tudo isso sair do papel, preciso saber vocês tem a possibilidade de vir, em um fim de semana de dezembro( à confirmar), para a nossa exposição. Abrilhantando-a com suas coleções.


    Mais informações eu postarei nesse tópico.


    Fiquem atentos.


    Última edição por Eduardo Trigo em Dom 19 Jul 2009, 23:32, editado 1 vez(es)
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por luizhenrique Dom 19 Jul 2009, 23:21

    parabens pela ideia Edu, a ideia eh mto boa !!!
    De minha parrte, eh 1 pouco dificil, pois moro no interior de SP.
    Sergiorcb
    Sergiorcb
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Campina Grande/PB
    Time : Sport Recife

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Sergiorcb Seg 20 Jul 2009, 15:17

    Se a Prefeitura bancar a minha passagem (Campina Grande/Nova Friburgo) e hospedagem pode ser... rsrsrsrsrsrs

    Brincadeiras a parte é uma ótima iniciativa sua Eduardo. Parabéns e espero que tudo dê certo.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 20 Jul 2009, 16:24

    Obrigado, galera. Espero que tudo dê certo.

    Quarta devo conseguir falar com o secretário de turismo para ver se ele apoia a ideia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Convidad Qua 22 Jul 2009, 21:38

    Se é em dezembro..pode ate ser que eu va..
    outra hora vejo na net hoteis e mais..pra que eu possa me planejar na empresa possa me organizar...
    abraços..
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 23 Jul 2009, 00:27

    socamisascuritiba escreveu:Se é em dezembro..pode ate ser que eu va..
    outra hora vejo na net hoteis e mais..pra que eu possa me planejar na empresa possa me organizar...
    abraços..


    Vem sim, cara.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 23 Jul 2009, 16:16

    Essa iniciativa é muito legal! Apoio total ao nosso amigo Eduardo!
    Em dezembro provavelmente serão as minhas férias. Quem sabe eu possa dar uma passada em Nova Friburgo, aproveito a ocasião e junto o útil ao agradável: participo da exposição e conheço a cidade, que dizem que é show de bola! (O trocadilho foi sem querer! rsrsrsrs)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 23 Jul 2009, 16:27

    Pedro, você que é do estado fica mais fácil ainda!!

    A cidade é linda sim.

    Tem muitos albergues e hoteis, será fácil arrumar um cantinho.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 23 Jul 2009, 16:35

    Depois de confirmada a data, poderei me organizar melhor. Desejo toda a sorte nessa empreitada.
    ale_afe
    ale_afe
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Cotia-SP
    Time : São Paulo, Goiás e Chelsea

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por ale_afe Qui 22 Out 2009, 11:59

    po muito feraa!
    eu gostaria muito de ir mas dependendo da epoca fica muito dificil
    em dezembro assim que acaba minhas aulas na facu eu vo pro rio grande do sul pra um evento vo fica lah quase 3 semanas.
    mas do total apoio! ate porque nao tenho muito material pra ajudar mesmo né!
    hauhauahuah
    valew e boa sorte pra voces!!
    Yuli
    Yuli
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba Foot Ball Club

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Yuli Qui 22 Out 2009, 12:14

    Grande ideia Eduardo, parabéns!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 22 Out 2009, 12:23

    ale_afe escreveu:po muito feraa!
    eu gostaria muito de ir mas dependendo da epoca fica muito dificil
    em dezembro assim que acaba minhas aulas na facu eu vo pro rio grande do sul pra um evento vo fica lah quase 3 semanas.
    mas do total apoio! ate porque nao tenho muito material pra ajudar mesmo né!
    hauhauahuah
    valew e boa sorte pra voces!!

    Yuli escreveu:Grande ideia Eduardo, parabéns!


    Obrigado pelo apoio galera!

    Está bem complicado conseguir apoio, mas vai sair sim!
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por vascolecionismo Qui 03 Dez 2009, 02:04

    Gostaria muito Eduardo, mas os contra-tempos atrapalham como: trabalho, distancia e outros. Sugiro que filme este evento e depois reproduza aos interessados, pois vale a pena.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por RLO_RAMONE Qui 03 Dez 2009, 06:02

    Quem me dera se eu pudesse ir... Mas a idéia de filmar é ótima, assim quem não for vai poder ter uma noção de como foi a exposição...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 03 Dez 2009, 11:18

    Galera, ta dificil sair, ja marquei 2 encontros na ultima semana com o responsavel pelo espaço e o cara não aparece.
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Rodrigo Barone Qui 03 Dez 2009, 12:25

    bacana cara, se der eu vou sim... a proposito, aproveitando a oportunidade, alguem pode hospedar eu e minha namorada nesse fim de semana no rio pra eu poder assistir o jogo? hehe nao acho hotel com preço compativel nem a paulada!! se alguem puder me hospedar negociamos um preço pra eu ficar hehe..valeu galera!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 18:58

    A exposição tá 90% certo!

    A assessora de imprensa do Friburguense entrou em contato comigo para fazer a exposição. Só falta a liberação do Conselho deliberativo do clube para ir em frente. No final do Carioca vamos fazer, junto com as comemorações de aniversário do Friburguense.

    O que eu tiver de novidade vou postando aqui.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por sidinei Qui 28 Jan 2010, 19:27

    que boa noticia! cheers
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Yudi Deguchi Qui 28 Jan 2010, 19:31

    Ola Eduardo! Que otima noticia! Parabens pela iniciativa. Com certeza voce podera contar com o apoio da Voz da Serra para divulgar o evento assim como as radios locais.
    Assim que tive mais novidades vai postando sim.
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Victor Carlos Qui 28 Jan 2010, 19:35

    Boa noticia cheers parabéns Edu Very Happy
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 19:38

    Yudi Deguchi escreveu:Ola Eduardo! Que otima noticia! Parabens pela iniciativa. Com certeza voce podera contar com o apoio da Voz da Serra para divulgar o evento assim como as radios locais.
    Assim que tive mais novidades vai postando sim.


    Sim, Yudi. Inclusive hoje mesmo já falei com um reporter de lá, que é amigo meu para dar uma cobertura legal lá. Wink


    Vai ser muito maneiro! Assim que eu e o clube fizermos o planejamente corretamente e for aprovado eu aviso a todos aqui do CF. Todos que puderem e quiserem vir serão bem vindos.

    Mais detalhes só quando passar pela aprovação do Conselho mesmo. Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por sidinei Qui 28 Jan 2010, 20:52

    depois de confirmado vou fazer o impossivel para estar ai com vcs edu cheers
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 23:09

    sidinei escreveu:depois de confirmado vou fazer o impossivel para estar ai com vcs edu cheers

    É isso ae, Sidinei! Quero ver o CF presente aqui! Very Happy
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Victor Carlos Qui 28 Jan 2010, 23:19

    épa mas eu não vou poder estar aí não tenho grana para me pagar a viagem espera la, se eu percorrer o caminho do mar Atlantico a nadar não vai me custar nada certo? Para chegar a tempo horas aí vou ter que ir agora, bom pessoal daquí a dois meses vemos nos aí então heheheh tongue
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 23:43

    Victor_1988 escreveu:épa mas eu não vou poder estar aí não tenho grana para me pagar a viagem espera la, se eu percorrer o caminho do mar Atlantico a nadar não vai me custar nada certo? Para chegar a tempo horas aí vou ter que ir agora, bom pessoal daquí a dois meses vemos nos aí então heheheh tongue


    Hahahahahahaha!

    Aí na tua terra não tem colecionadores, Victor?
    Não conhece mais nenhum outro?

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    futebol - Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo Empty Re: Exposição de camisas de futebol em Nova Friburgo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:14