Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Oi do alemao!
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» APRESENTAÇÃO
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

» Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


+35
icarus
CRISTIANA
tatozeus
bolinha.leo
Lucasclp
Luigi
RicardoF
renvis
celtafc
bm99lg
lauroericksen
rafa15
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
saviovasconcelos
sidneizago
Yudi Deguchi
Donramon
Klewyz Rudd van Saint
soccerstarshop
rafaelc
Marvin
giulmoreira
rafael.aar
fabianfs
Victor Carlos
BETO CLEMENTE
sidinei
Sergiorcb
mwshirt
Eduardo Trigo
RLO_RAMONE
rlincoln
robson
luizhenrique
39 participantes

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por luizhenrique Seg 21 Set 2009, 02:12

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ae galera, abrimos + essa espaco para postarmos as criticas, elogios e duvidas sobre os vendedores de camisas no Mercado Livre.

    Inicialmente, eu gostaria de saber, se alguem conhece a qualidade e procedencia das camisas do link abaixo:

    http://eshops.mercadolivre.com.br/wesportes/
    avatar
    sidneizago
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Marcelino-RS
    Time : Internacional

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidneizago Sex 02 Abr 2010, 13:16

    na verdade meu cadastro é desde 2004, mas comecei vender a 1 ano no ML exatamente ontem! sao 900 pontos em 1 ano! vi vcs falando do mfatoreto, comprei 4 camisas dele, mas nunca mais, as 4 vieram com defeitos e nenhuma dizia qu tinha defeito, nao vejo problema ele vender camisas detonadas, desde que anunciasse.. outra coisa, vieram as 4 enroladas, parecia um cobertor de gato....minhas camisas vao embaladas em plasticos novos, com cartela mandada fazer especilamente para embala-las.. foi minha pior experiencia no ML...teve um que comprou comigo que tambem compra com ele, que me realtou que ele compra em fardo, as que vao sendo jogadas de lado eles vao enchenco fardos e vendem a kg depois... o errado nao é ele vender lixos, mas devia dizer, comprei 4 , duas eram manchadas, e nao era poko, uma tinha um furo na gola, e a outra tinha o numero rachado atras....foi minha pior xperincia no ML como comprador ate hj!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Sex 02 Abr 2010, 14:23

    então eu tive sorte até agora sidnei! pois comprei umas 4 ou 5 camisas dele e até agora nenhuma com algum tipo de defeito, não que ele não faça isto que vc citou mais pelo geito quem mora fora de SP deve sofrer mais pois fica mais dificíl de fazer uma devolução creio eu.....
    avatar
    sidneizago
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Marcelino-RS
    Time : Internacional

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidneizago Sex 02 Abr 2010, 14:31

    cara ele fala que manda devolver, mas por email ele diz que o frete é por sua conta, ora se o defeito é da camisa eu tenho que mandar de volta e ainda pagar o reenvio??? dai ninguem acaba mandando, vc leu todas as negatiavas e neutras dele?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Sex 02 Abr 2010, 14:54

    eu vi sim sidnei! mais resolvi correr o risco até a primeira negativada ai ele perde o fregues!!!! tambem faz parte do ML tem os vendedores serios e os não serios...... Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 579964
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Dom 11 Abr 2010, 17:15

    comprei 3 camisas(portuguesa cavalera,ponte preta,remo) do M.FATORETO tudo em perfeito estado enviou como no anuncio não tenho do que reclamar não pessoal!!!!
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 07:24

    robson escreveu:dois vendedores que eu recomendo:

    http://perfil.mercadolivre.com.br/AZZURRA.RJ
    http://perfil.mercadolivre.com.br/VB+GOL

    a azzurra tem loja fisica no RJ. já comprei 3 camisas com eles e sempre foram muito rápidos e honestos.

    o vb gol tambem tem loja fisica, aqui em SP na região da avenida paulista. tambem é um vendedor super confiável, com a vantagem que eu posso comprar e retirar na loja, que é pertinho do metrô consolação, e assim economizo o frete.

    Azzura é original?
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 07:43

    Amigos, agorei fiquei com medo de comprar camisa de time no ML.
    pior que já comprei 3 está para chegar.
    olha o que vendedor informou nessa camisa, segue link abaixo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140123362-real-madrid-champions-league-away-_JM

    Uma coisa é certa, o vendedor é honesto.
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 07:45

    alguém conhece esse vendedor, sabe informa se original mesmo?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140573952-camisa-liverpool-away-09-10-importada-_JM

    Obrigado
    avatar
    sidneizago
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Marcelino-RS
    Time : Internacional

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidneizago Seg 12 Abr 2010, 10:29

    amigo vc me pagar 100 reais de pirataria e chamar o cara de honesto? esta camisa é 20 reais no paraguai.... e a da liverpol vc viu a reputação dele? apenas 87% positivas, vendedor bom tem 100 ou 99 % positivas!
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 10:34

    sidneizago escreveu:amigo vc me pagar 100 reais de pirataria e chamar o cara de honesto? esta camisa é 20 reais no paraguai.... e a da liverpol vc viu a reputação dele? apenas 87% positivas, vendedor bom tem 100 ou 99 % positivas!

    Daqui por diante, não compro nenhuma camisa no ML.
    Pior que estou esperando chegar 3 camisas que comprei na azzura.

    Abraço!
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 10:57

    saviovasconcelos escreveu:
    sidneizago escreveu:amigo vc me pagar 100 reais de pirataria e chamar o cara de honesto? esta camisa é 20 reais no paraguai.... e a da liverpol vc viu a reputação dele? apenas 87% positivas, vendedor bom tem 100 ou 99 % positivas!

    Daqui por diante, não compro nenhuma camisa no ML.
    Pior que estou esperando chegar 3 camisas que comprei na azzura.

    Abraço!

    Desculpa, mas lendo acima, vocês informa que AZZURRA os prdutos são originais.

    Obrigado.
    avatar
    sidneizago
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Marcelino-RS
    Time : Internacional

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidneizago Seg 12 Abr 2010, 11:14

    DA AZZURA SAO SIM ORIGINAIS AMIGO, VC TEM QUE CUIDAR DE QUEM COMP´RA É SIMPLES, VAI SAI COMPRANDO SEM OLHAR A REPUTA~ÇÃO??? É TAO SIMPLES, A REPUTAÇÃO NÃO É O VENDEDOR QUEM SE FAZ E SIM OS SEUS CLIENTES! COMPRAR NO ML É SUPER FACIL E SEGURO, VC SÓ PRECISA SABER DE QUEM COMPRAR!
    avatar
    saviovasconcelos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Sport

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por saviovasconcelos Seg 12 Abr 2010, 11:16

    sidneizago escreveu:DA AZZURA SAO SIM ORIGINAIS AMIGO, VC TEM QUE CUIDAR DE QUEM COMP´RA É SIMPLES, VAI SAI COMPRANDO SEM OLHAR A REPUTA~ÇÃO??? É TAO SIMPLES, A REPUTAÇÃO NÃO É O VENDEDOR QUEM SE FAZ E SIM OS SEUS CLIENTES! COMPRAR NO ML É SUPER FACIL E SEGURO, VC SÓ PRECISA SABER DE QUEM COMPRAR!

    Verdade, muito obrigado.
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sáb 17 Abr 2010, 18:19

    Gostaria de saber se alguem aqui ja comprou dos vendedores: VESTE FUTEBOL, do Capivari em São Paulo. Do vendedor FLAVIOAVILA do Rio de Janeiro, capital. Do POLACO SPORTS de Florianópolis, em Santa Catarina? Como que foi a compra? Quando tempo demorou para o produto chegar? Se alguem tiver conhecimento positivo ou negativo sobre algum destes vendedores? Por favor, deem suas idéais e comentários de como foi a experiencia de compra.

    Rolling Eyes
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por luizhenrique Sáb 17 Abr 2010, 20:09

    infeliz// nao comprei e nao conheco nada sobre eles, chegou a ver os comentarios das pessoas que compraram deles no ML:?
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sáb 17 Abr 2010, 21:54

    A qualificação esta em uma média de 90% positiva, mas quero saber sobre quanto tempo levou as entregas...duvidas com relação a estes vendedores e sua real credibilidade. Tem alguns comentários em neutro(maioria) poucos negativos, mas existem.
    Neutral
    avatar
    sidneizago
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Marcelino-RS
    Time : Internacional

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidneizago Dom 18 Abr 2010, 00:56

    90% positivo é uma pessima marca, tenho 100% positivas... menos de 100, é toleravel ate 98% por ai...pra mim se atingir 98 paro de vender pois minha meta é sempre atender bem a todos!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_87798003
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 18 Abr 2010, 11:29

    sidneizago escreveu:90% positivo é uma pessima marca, tenho 100% positivas... menos de 100, é toleravel ate 98% por ai...pra mim se atingir 98 paro de vender pois minha meta é sempre atender bem a todos!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_87798003
    Parabens por suas qualificações, mas existe muito vendedor honesto que é vitima de cliente chato, e acaba levando algumas negociações em negativo ou neutro. Eu ja comprei de vendedores com 80% de qualificação, nunca me ocorreu um problema de não haver entrega. Somente uma vez no prazo de entrega, que era para ser de 18~25 dias que se estendeu por 50 dias.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Dom 18 Abr 2010, 11:51

    tem que olhar bem as qualificações dos vendedores para não ter uma futura dor de cabeça!!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Sáb 24 Abr 2010, 13:23

    comprei uma camisa do atletico mg centenario da M.FATORETO tudo certinho me enviou antes do prometido e como estava no anuncio tamanho,cor,numero tudo certinho sem nenhum defeito recomendo com certeza!!!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 26 Abr 2010, 14:54

    sidinei escreveu:tem que olhar bem as qualificações dos vendedores para não ter uma futura dor de cabeça!!!

    Isso é o principal, tem muito vendedor bom, mas tem alguns...
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 26 Abr 2010, 20:36

    sidinei escreveu:comprei uma camisa do atletico mg centenario da M.FATORETO tudo certinho me enviou antes do prometido e como estava no anuncio tamanho,cor,numero tudo certinho sem nenhum defeito recomendo com certeza!!!
    Ah, ja vi o "E-Shop" deste vendedor em outra oportunidade, tinha varias camisas e muitas boas qualificações! Parabens por esta compra ter dado certo!
    Very Happy
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 26 Abr 2010, 20:39

    Cristiano Mercídio escreveu:
    sidinei escreveu:tem que olhar bem as qualificações dos vendedores para não ter uma futura dor de cabeça!!!

    Isso é o principal, tem muito vendedor bom, mas tem alguns...
    Bem, é tudo uma questão de analizar bem o vendedor...ver os comentarios dele...pagina por pagina, perguntar ao ponto de ser irritante e quando tiver por satisfeito decidir comprar ou não! Até hoje ja fiz 4 aquisições por lá, sempre recebi as mercadorias e só tive um probllema de demora de entrega, como ja citado neste tópico...mas enfim, qualquer coisa que alguem precisar de ajuda, venha perguntar sobre o vendedor aqui ou pesquise o nome dele no google se existe alguma referencia!
    Cool
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por sidinei Seg 26 Abr 2010, 20:44

    apesar de muitos terem reclamado da m.fatoreto eu não tenho o que reclamar já comprei umas 5 ou 6 camisas dela e não tive problemas não!!!!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 27 Abr 2010, 10:53

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:
    sidinei escreveu:tem que olhar bem as qualificações dos vendedores para não ter uma futura dor de cabeça!!!

    Isso é o principal, tem muito vendedor bom, mas tem alguns...
    Bem, é tudo uma questão de analizar bem o vendedor...ver os comentarios dele...pagina por pagina, perguntar ao ponto de ser irritante e quando tiver por satisfeito decidir comprar ou não! Até hoje ja fiz 4 aquisições por lá, sempre recebi as mercadorias e só tive um probllema de demora de entrega, como ja citado neste tópico...mas enfim, qualquer coisa que alguem precisar de ajuda, venha perguntar sobre o vendedor aqui ou pesquise o nome dele no google se existe alguma referencia!
    Cool

    Legal, valeu pela dica Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de Vendedores do Mercado Livre - Página 6 Empty Re: Avaliação de Vendedores do Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:44