Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+10
Yudi Deguchi
Victor Carlos
sidinei
soccerstarshop
mwshirt
Zini
luizhenrique
Fellipe
Gustavo.
Eduardo Trigo
14 participantes

    [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 02 Out 2008, 19:19

    Como colecionador gosto muito de camisas preparadas para ser usadas em jogo e/ou utilizadas em jogo, de preferência com numeração alta. Geralmente seu material é muito superior as camisas vendidas em loja, números silkados, mas isso varia de fornecedora para fornecedora

    Como fazer para conseguir uma dessas?
    - Com roupeiros dos clubes
    - Através de uma busca bem detalhada no Mercado Livre
    - Trocas em estádios, geralmente sempre tem alguns que vão com aquelas camisas que você tanto quer.
    - Abordando pessoas na rua, e comprando delas.(Essa é a mais dificil de todas) Very Happy


    Quem souber mais sobre o assunto, é só postar!
    Gustavo.
    Gustavo.
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Corinthians

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Gustavo. Sex 03 Out 2008, 19:16

    Bom , alguns colecionadores , quando começam ja tem sua preciosidade , de familia.
    é só investir uma graninha pelas antigas de jogo as atuais é Roupeiro e outros coleiconadores,rs.
    abraço.
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Fellipe Qui 29 Jan 2009, 00:50

    Só ser amigo,irmão,etc... de algum jogador.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 Fev 2009, 01:37

    amizade com jogadores, roupeiro ou diretores dos clubes
    avatar
    Zini
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Vila Velha/ES

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Zini Sáb 07 Fev 2009, 23:42

    Ter vínculo de amizade com as pessoas certas acho que é o melhor, mas é bastante difícil. Ainda mais porque, há muita gente, como eu, que não conhece ninguém do ramo mas adora futebol.
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por mwshirt Qui 17 Set 2009, 03:07

    Como eu moro nos rincões do Brasil (longe demais das capitais), o jeito é apelar para a Internet, e utilizar o faro de colecionador para não cair em nenhum tipo de armadilha
    soccerstarshop
    soccerstarshop
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Lisboa-Portugal
    Time : Sporting-POR

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty vendemos camisolas

    Mensagem por soccerstarshop Sex 05 Mar 2010, 19:09

    visite a nossa loja
    http://soccershop.a-venda-na.net/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sex 05 Mar 2010, 20:41

    soccerstarshop escreveu:visite a nossa loja
    http://soccershop.a-venda-na.net/

    tem camisas dos clubes do brasil! e é claro do flamengo. tem como postar fotos????
    soccerstarshop
    soccerstarshop
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Lisboa-Portugal
    Time : Sporting-POR

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por soccerstarshop Sex 05 Mar 2010, 21:13

    OLÁ BOA NOITE AINDA NÃO TEMOS MAS ESTAMOS A PENSAR EM TER DE ALGUNS CLUBES POIS TEM MUITOI MERCADO AQUI EM PORTUGAL. SÓ TEMOS CACHECÓISDO FLAMENGO E VENDEMOS MUITOS A BRASILEIROS QUE RESIDEM EM PORTUGAL.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sex 05 Mar 2010, 21:17

    legal! pena não ter como usar um cachecol aqui, se não ia querer dar uma olhada!!!
    soccerstarshop
    soccerstarshop
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Lisboa-Portugal
    Time : Sporting-POR

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por soccerstarshop Sex 05 Mar 2010, 21:28

    se continuar a visitar o blog eu envio um para voçê gátis.
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Victor Carlos Sex 05 Mar 2010, 21:33

    soccerstarshop escreveu:se continuar a visitar o blog eu envio um para voçê gátis.
    Aproveita sidinei Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sex 05 Mar 2010, 21:38

    opa! seria uma honra para mim..... lol!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Victor Carlos Sex 05 Mar 2010, 21:40

    sidinei escreveu:opa! seria uma honra para mim..... lol!
    Hein sidinei, a sorte bateu-lhe à porta What a Face
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sex 05 Mar 2010, 22:50

    bem legal este pedro! gente boa demais!!!!!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Victor Carlos Sex 05 Mar 2010, 23:00

    sidinei escreveu:bem legal este pedro! gente boa demais!!!!!
    Felizmente que também se arranja gente boa Very Happy
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 05 Mar 2010, 23:19

    Hoje em dia a maneira mais facil de conseguir eh atraves da internet em sites de leiloes e colecionadores do genero. Um contato direto com alguem dentro do clube (seje roupeiro, etc...)eh muito dificil para quem nao convive o dia-a-dia junto.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por luizhenrique Sex 05 Mar 2010, 23:50

    Yudi Deguchi escreveu:Hoje em dia a maneira mais facil de conseguir eh atraves da internet em sites de leiloes e colecionadores do genero. Um contato direto com alguem dentro do clube (seje roupeiro, etc...)eh muito dificil para quem nao convive o dia-a-dia junto.

    acrescento ainda trocar ideias com torcedores do time no estadio e tbm os que vc encontram na rua e que vc ve que ta vestindo 1 camisa que vc curte ! rs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sex 05 Mar 2010, 23:58

    é só ter cara de pau e chegar junto...... Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Guano Zambelli Sáb 27 Mar 2010, 20:40

    Acho camisas de jogos muito mais atraentes, porem nao tenho nenhuma.
    Gostaria de saber como voces fazem para saber se a camisa realmente foi usada em jogo?
    Algumas europeias sei que tem data, competição e confronto descritos em algum local visivel da camisa.
    Mas gostaria de saber como voces fazem para saber as outras.
    Pois acho dificil analisar tecido e outros detalhes por foto.
    E camisas de jogo sempre tem um preço mais elevado, nunca arrisquei comprar uma por nao ter certeza de ser de jogo ou nao e dai tomar um grande prejuizo.
    Grato.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por sidinei Sáb 27 Mar 2010, 21:09

    uma maneira mais facíl de conseguir camisas de jogo são com os roupeiros do clube ou conhecer alguem que tenha amizade com um dos roupeiros ou até dirigentes de clube!!!
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 28 Mar 2010, 17:33

    Gostaria que os colecionadores mais veteranos me dissessem como identificam se a camisa foi usada em jogo!?
    E tbm confirmar uma coisa
    Tem gente que poe assim camisa preparada para jogo
    isso quer dizer que foi preparada para ser usada em um jogo porem ngm a usou?
    ta certo?
    mas o que eu queria msm saber eh como identificar camisas de jogo
    no mercado livre falaram que tem varios que tem camisas raras
    porem tem alguns que falam q tem camisas oficiais de libertadores recente sendo que não tem noome do jogador.
    o que muda na camisa?
    tecido? Alguma coisa na etiqueta? o jeito do numero? sei la
    gostaria muito de saber
    Vlw!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por luizhenrique Dom 28 Mar 2010, 20:36

    Guano Zambelli escreveu:Gostaria que os colecionadores mais veteranos me dissessem como identificam se a camisa foi usada em jogo!?
    E tbm confirmar uma coisa
    Tem gente que poe assim camisa preparada para jogo
    isso quer dizer que foi preparada para ser usada em um jogo porem ngm a usou?
    ta certo?
    mas o que eu queria msm saber eh como identificar camisas de jogo
    no mercado livre falaram que tem varios que tem camisas raras
    porem tem alguns que falam q tem camisas oficiais de libertadores recente sendo que não tem noome do jogador.
    o que muda na camisa?
    tecido? Alguma coisa na etiqueta? o jeito do numero? sei la
    gostaria muito de saber
    Vlw!

    sinceramente, eu nunca confiei qdo falam q eh camisa de jogo ! a nao ser que seja algo bem nitido, como camisas com nome de jogador, ou igual as selecoes fazem, colocando o nome do adversario e a data do jogo.

    fora isso, eu acho que impossivel identificar, pois quase 90% dos times usam camisas iguais as vendidas em lojas.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 29 Mar 2010, 06:43

    Guano Zambelli escreveu:Gostaria que os colecionadores mais veteranos me dissessem como identificam se a camisa foi usada em jogo!?
    E tbm confirmar uma coisa
    Tem gente que poe assim camisa preparada para jogo
    isso quer dizer que foi preparada para ser usada em um jogo porem ngm a usou?
    ta certo?
    mas o que eu queria msm saber eh como identificar camisas de jogo
    no mercado livre falaram que tem varios que tem camisas raras
    porem tem alguns que falam q tem camisas oficiais de libertadores recente sendo que não tem noome do jogador.
    o que muda na camisa?
    tecido? Alguma coisa na etiqueta? o jeito do numero? sei la
    gostaria muito de saber
    Vlw!

    Ola Guano! Exatamente quando se descreve preparada para jogo e que ninguem a usou, exemplo, quando o jogador nem sequer ficou no banco...ou se machucou antes da partida, etc...
    As camisas de jogo ate o comeco de 2000 poderiam ser visivelmente identificadas, a numeracao geralmente era pintada, aveludada ou emborrachadas e nao silkadas no mesmo tecido da camisa como as de loja.
    Hoje e mais dificl identificar, tanto as de loja como as de jogo sao aplicadas mas o material da jogo e mais grosso.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 29 Mar 2010, 06:46

    sinceramente, eu nunca confiei qdo falam q eh camisa de jogo ! a nao ser que seja algo bem nitido, como camisas com nome de jogador, ou igual as selecoes fazem, colocando o nome do adversario e a data do jogo.

    fora isso, eu acho que impossivel identificar, pois quase 90% dos times usam camisas iguais as vendidas em lojas.[/quote]

    Mas hoje em dia isso tambem nao funciona pois eh possivel comprar nas lojas (o nome do adversario com a data do jogo).

    Conteúdo patrocinado


    como - [Camisas de Jogo] Como conseguir? Empty Re: [Camisas de Jogo] Como conseguir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:55