Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
 - Atlético-MG fecha com a Topper EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
sidinei
Eduardo Trigo
6 participantes

    Atlético-MG fecha com a Topper

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 27 Nov 2009, 19:51

    REDAÇÃO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    Uma semana depois de ter anunciado oficialmente e dias após a negativa da Alpargatas sobre um acerto, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, reafirmou que tem tudo alinhavado para que o clube alvinegro utilize material esportivo da Topper nas próximas três temporadas.

    "Já estava fechado desde que anunciei, porque eu não sou nenhum irresponsável. Nesta semana fizemos uma visita de cortesia, convidados pela Alpargatas, para conhecer as instalações. Quando fechamos o negócio, nós deixamos agendada uma visita de cortesia", disse Kalil ao jornal "O Estado de Minas".

    Na segunda-feira, porém, no evento de apresentação da nova bola e dos uniformes para árbitros do Campeonato Paulista de futebol, a Alpargatas adotou discurso ainda comedido. "Ainda não temos nada fechado. Existe um namoro, sim, mas sabe como é namoro. Estamos conversando, mas ainda falta um pouco para pegarmos na mão", disse Fernando Beer, diretor de artigos esportivos do grupo.

    Segundo a Máquina do Esporte apurou, na terça-feira Kalil esteve em São Paulo, onde visitou a sede da Alpargatas e tratou de avançar nas negociações para o acerto. A pendência ainda era a decisão sobre a multa rescisória do contrato do Atlético-MG com a Filon, detentora da marca Lotto. O clube está vinculado à empresa até o fim de 2011, e teria de pagar cerca de R$ 3,5 milhões para poder assinar com a Alpargatas.

    Nesta sexta-feira, Kalil reafirmou o acordo com a Alpargatas, que usará a marca da Topper no Atlético-MG. Ainda segundo o "Estado de Minas", a assessoria da empresa confirmou um acerto verbal com o clube alvinegro.

    Na sexta-feira passada, Kalil fez um pronunciamento em que disse quais seriam os parceiros do Atlético-MG na próxima temporada. Ele avisou que o BMG seria cotista máster dos uniformes, com a Ricardo Eletro aparecendo nas mangas. Por fim, o dirigente disse que o clube havia acertado com a Alpargatas por três anos - o grupo detém as marcas Mizuno, Rainha e Topper -, restando definir qual das três seria usada na parceria.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por sidinei Sex 27 Nov 2009, 21:09

    meu paulista FC estreiou a nova topper no brasil! gostei das camisas do paulista materiais bem bacanas vamos ver a do galo como vai ficar. é isto ai paulista FC somos os pioneiros nesta bagaça galooooooooo.....
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por RLO_RAMONE Sáb 28 Nov 2009, 00:49

    Tb curto a Topper... Mas, será que será melhor que a Lotto???
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por sidinei Sáb 28 Nov 2009, 09:36

    RLO_RAMONE escreveu:Tb curto a Topper... Mas, será que será melhor que a Lotto???
    é dificíl falar em que sentido de melhor vc diz! mais que será melhor em material de cofecçao e design eu posso te falar que eu gostei ramone agora em distribuição nas lojas já é meio embassado eu posso garantir os caras são enrolados demais é que o galo de MG já é um time de primeira divisão e o meu galo de SP ainda não...
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Rodrigo Barone Sáb 28 Nov 2009, 10:45

    legal mas prefiro lotto. E diga-se de passagem esta camisa do atletico da lotto sem patrocinio é a mais linda deles q eu ja vi! Pena q nao da pra ficar mto tempo sem patrocinio... Lembram do flamengo no inicio do ano sem patrocinio?? Linda,linda, um arraso!! Isso ate gera uma boa discussão, pq tem gente q gosta de camisas com patrocinio, outras preferem sem
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por sidinei Sáb 28 Nov 2009, 10:55

    rodrigobarone escreveu:legal mas prefiro lotto. E diga-se de passagem esta camisa do atletico da lotto sem patrocinio é a mais linda deles q eu ja vi! Pena q nao da pra ficar mto tempo sem patrocinio... Lembram do flamengo no inicio do ano sem patrocinio?? Linda,linda, um arraso!! Isso ate gera uma boa discussão, pq tem gente q gosta de camisas com patrocinio, outras preferem sem
    é facíl de explicar os caras colocam um logo laranja na camisa do atletico mg,cruzeiro e coritiba no santos um outdor inteiro pelo tamanho no corinthians uma pagina amarela e assim por diante. não tem quem goste de camisas que não preferem as camisas despoluidas como eu digo!!!
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Rodrigo Barone Sáb 28 Nov 2009, 11:04

    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:legal mas prefiro lotto. E diga-se de passagem esta camisa do atletico da lotto sem patrocinio é a mais linda deles q eu ja vi! Pena q nao da pra ficar mto tempo sem patrocinio... Lembram do flamengo no inicio do ano sem patrocinio?? Linda,linda, um arraso!! Isso ate gera uma boa discussão, pq tem gente q gosta de camisas com patrocinio, outras preferem sem
    é facíl de explicar os caras colocam um logo laranja na camisa do atletico mg,cruzeiro e coritiba no santos um outdor inteiro pelo tamanho no corinthians uma pagina amarela e assim por diante. não tem quem goste de camisas que não preferem as camisas despoluidas como eu digo!!!

    to contigo! mas mesmo assim tem gente q gosta de patrocinios nas camisas (alem dos patrocinadores hehehe)
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 03 Dez 2009, 15:06

    Há algum tempo não tenho visto camisas da Topper. Não sei como anda a qualidade do material. Mas a Lotto é muito boa, as camisas que tenho da Lotto eu gosto muito.
    Yuli
    Yuli
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba Foot Ball Club

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Yuli Seg 07 Dez 2009, 10:55

    Boa sorte para eles, se livraram daquela porcaria de lotto :/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por sidinei Seg 07 Dez 2009, 21:43

    independente da marca deveria manter sem patrocinio ficou linda como esta!!!

    Conteúdo patrocinado


     - Atlético-MG fecha com a Topper Empty Re: Atlético-MG fecha com a Topper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:44