Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+68
jose augusto de oliveira
awey
Umbersun
ggrof
Leandro Romansini
88LIMA88
fabiobmac
LondrinaEColecao
JeffersonRenato
amaurirosendo99
MuriloMonteiro
Cairo
jhapa
jairzinhu2007
Rubro-negro
Luigi
Derecha
RicardoF
gabrielbfr
Vitor Lima
Rodrigo Capela
plnery
metalord
zurrilho
Felipe Lino
pedroca
bm99lg
Kravo
sldn
Felipe Coutinho
ppiruka
Cristiano Mercídio
Klewyz Rudd van Saint
Guano Zambelli
Genio
Arnn
Hendrix
RLO_RAMONE
Anderson Vianna
Victor Carlos
Pereira
Yudi Deguchi
Pedro Dantas Ribeiro
Rodrigo Barone
mwshirt
sidinei
Yuli
edson_matos
Stumm
nagaishi
luizhenrique
robson
keketi
tota
Fellipe
Zini
vascolecionismo
Gallogad
Felipe
Márcio Moura
Luiz Victor
carlos_mr
Léo Amorim RRN MS - BDB
André/+/Augusto
Jerry camisas
beto
Gustavo.
Eduardo Trigo
72 participantes

    FIXO - Próximas Aquisições!

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 maio 2008, 01:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    Quais as próximas aquisições?

    Poste aqui as suas camisas que estão para chegar


    Última edição por Eduardo Trigo em Seg 09 Fev 2009, 20:30, editado 2 vez(es)
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Ter 17 Ago 2010, 18:43

    Semana que vem pretendo pegar a do Brasiliense do Rock. Sim, a camisa mais feia da história, tenho que ter pra mostrar pros meus filhos.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Yudi Deguchi Qua 18 Ago 2010, 08:59

    A proxima sem duvida sera a nova do Vasco (de jogo).
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Qua 18 Ago 2010, 22:14

    pedroca escreveu:Semana que vem pretendo pegar a do Brasiliense do Rock. Sim, a camisa mais feia da história, tenho que ter pra mostrar pros meus filhos.
    Shocked hehehehe!
    Qdo receber digae pra gente as impressoes de ter em maos uma camisa tao doida!!! Laughing
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 18 Ago 2010, 23:24

    pedroca escreveu:Semana que vem pretendo pegar a do Brasiliense do Rock. Sim, a camisa mais feia da história, tenho que ter pra mostrar pros meus filhos.

    Também to querendo uma dessas.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Qui 19 Ago 2010, 00:11

    essa do brasiliense eu vi q tava vendendo no site deles.
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Qua 25 Ago 2010, 17:39

    Agora é oficial, amanhã pago a do Brasiliense, estava em falta no site mais chegou hoje!
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Ter 31 Ago 2010, 00:13

    Com o perdão de postar em seguida, essa semana consegui falar com uns parentes da minha namorada que vivem na Itália e pedi minha camisa da Lazio com nome e número do Hernanes! Torcer pra dar tudo certo!
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Sex 17 Set 2010, 16:20

    Só eu posto aqui?
    Razz
    Comprei meio sem querer uma do Tottenham no ML de 2009/10, só esperando chegar agora. Espero fechar hoje mesmo uma Fita Azul do Santa Cruz 2009 e em breve talvez outra do Tottenham2008/09.
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Sex 17 Set 2010, 16:35

    Onde tem ainda a azul do Santa?????
    Me avisem, nem q seja por MP!!!!!
    Shocked

    Ta pra chegar uma azul do Portsmouth, q ja passou na minha mao mas era compra de um amigo meu q eu intermediei a negociacao, hehe, agora to pegando uma pra mim

    Vem mais coisa ainda, mas primeiro tenho q arrumar $$$: deve vir Alaves, Cercle Brugges, Maritimo...
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Sex 17 Set 2010, 19:23

    mandei email pro escoces do meu navio!
    Se tudo der certo, virão... Pumas-MEX, Santos-MEX, Celtic Bloemfontein (não eh o Celtica da Escocia, eh o da Africa do Sul)e... Rangers, de manga longa. Mas essa ultima eh do meu irmão... Laughing
    Quero nem lembrar do valor $$$$ que vou morrer soh nessa negociacao...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 17 Set 2010, 21:00

    bm99lg escreveu:mandei email pro escoces do meu navio!
    Se tudo der certo, virão... Pumas-MEX, Santos-MEX, Celtic Bloemfontein (não eh o Celtica da Escocia, eh o da Africa do Sul)e... Rangers, de manga longa. Mas essa ultima eh do meu irmão... Laughing
    Quero nem lembrar do valor $$$$ que vou morrer soh nessa negociacao...

    Quando elas chegam a gente até esquece do quanto gastou... Razz
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Sáb 18 Set 2010, 01:12

    Tottenham 07/08 e Santa Cruz fita azul ja estão pagas!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Sáb 18 Set 2010, 02:48

    a do Tott. eu nao lembo qual q eh , mas a do Santinha Fita Azul eh mto show
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Anderson Vianna Dom 19 Set 2010, 13:19

    Eduardo Trigo escreveu:
    bm99lg escreveu:mandei email pro escoces do meu navio!
    Se tudo der certo, virão... Pumas-MEX, Santos-MEX, Celtic Bloemfontein (não eh o Celtica da Escocia, eh o da Africa do Sul)e... Rangers, de manga longa. Mas essa ultima eh do meu irmão... Laughing
    Quero nem lembrar do valor $$$$ que vou morrer soh nessa negociacao...

    Quando elas chegam a gente até esquece do quanto gastou... Razz

    Verdade!
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Seg 20 Set 2010, 16:23

    Acabei de pedir a 3 da Ponte Preta, mas como só tinha tamanho M é um mistério se vai ser usável. Tomara, pois é linda.
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Seg 20 Set 2010, 17:46

    PumasMEX e SantosMEX estao saindo da lista, o escoces acha q eh mto $$$ pra trazer da viagem...
    mas...
    acabei de fechar:

    Pescara (Itália)
    Cercle Brugges (Bélgica)
    Alavés (Espanha)
    Everton (Inglaterra)
    Estrela Amadora (Portugal)
    e o time q vou levar mto tempo pra decorar o nome!!!!!
    Knattspyrnufélagið Þróttur Reykjavik (Islândia)

    e soh nessas seis camisas vao mais da metade do meu salario(!!!!!!!!!!!!)
    vou ser obrigado a parcelar, hehehe
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Seg 20 Set 2010, 17:48

    pedroca escreveu:Acabei de pedir a 3 da Ponte Preta, mas como só tinha tamanho M é um mistério se vai ser usável. Tomara, pois é linda.
    Pois eh, pedroca, tomara q vc consiga vestir, hehehe. enqto isso, desisti da camsia azulk do Santa, pq soh acho tamanho P, e eu tenho 1,97m... Embarassed
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Seg 20 Set 2010, 21:04

    poxa que masssa, 1 camisa dum time da islandia, sempre kis ter 1 camisa desse pais !
    sera que eh o time das comemoracoes ?
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Seg 20 Set 2010, 23:33

    luizhenrique escreveu:poxa que masssa, 1 camisa dum time da islandia, sempre kis ter 1 camisa desse pais !
    sera que eh o time das comemoracoes ?
    nao... akele eh o Stjarnan... ja esse q to comprando vai dar ano que vem e eu nao decorei o nome... ateh pq a letrinha da segunda palavra eu nao sei pronunciar, daih eu falo "KP", hehehe

    ah proposito, o Eduka tem outra camsia maneira de time islandes pra vender!
    vou tentar postar a foto!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Ter 21 Set 2010, 00:12

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 IMG_7827
    Ungmennafélagið Fjölnir
    zerada, na etiqueta, como vemos. mandei email pro Eduka pra saber detalhes (preço, tamanho), qdo tiver resposta, t mando MP, ok?

    Acabei de receber email dele e ele achou mais uma meta minha, TOULOUSE, camsia da Airness, ptrocinio IDEC, manga longa, listrada vertical roxa e branca!!!! mas soh deve chegar em novembro!

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Foto

    a do Knattspyrnufélagið Þróttur Reykjavik, eu escolhi pq eh da ERREA, outra marca incomum...

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Knattspyrnuf%C3%A9lagi%C3%B0+%C3%9Er%C3%B3ttur+Reykjavik

    ambos os times islandeses, as camisas ja estao no Brasil. Todas, menos a do toulouse...
    qto as outras da lista de aquisicoes, acho melhor soh postar foto qdo chegarem, hehehe. relembrando:

    Pescara (Itália)
    Cercle Brugges (Bélgica)
    Alavés (Espanha)
    Everton (Inglaterra)
    Estrela Amadora (Portugal)
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Ter 21 Set 2010, 00:26

    Essa do Ungmennafélagið Fjölnirtem o patrocínio mais firmeza que eu ja vi!
    Do Toulouse é linda, e do Knattspyrnufélagið Þróttur Reykjavik bem bonita também! Serão aquisições de muito peso!
    Você usa elas???
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por bm99lg Ter 21 Set 2010, 10:49

    A do "KÞ" eu to comprando, deve chegar em casa ateh o mes q vem, ja a do Fjölnir eu postei a foto pq o luizhenrique perguntou ae sobre times da Islandia, e o Eduka, q me vende essas coisas da lista ae, tem essa vendendo e eu nao vou comprar... postei pra ver se alguem interessa, soh aviso q o preço nao eh barato nao... bate na casa das 200 pratas...

    todas as camsas da minha colecao eu uso sim, menos as q "descascam", como a de hockey do LA Kings e a do Bordeaux...
    Smile
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Ter 21 Set 2010, 13:31

    Levei uma do Sta. Helena de 2010 listrada no ML por 25 pratas. Mas de novo é tamanho M, e to na dúvida se vai servir legal.
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por pedroca Ter 21 Set 2010, 17:38

    Acabei de pedir Deportivo Quito 2008. Tamanho M de medidas misteriosas, se alguém tiver um modelo similar e puder me passar elas eu agradeceria muito!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Ter 21 Set 2010, 20:22

    pedroca escreveu:Levei uma do Sta. Helena de 2010 listrada no ML por 25 pratas. Mas de novo é tamanho M, e to na dúvida se vai servir legal.

    seria essa galera :?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156505053-camisa-do-santa-helena-_JM

    pelo que notei ela parece q eh de treino.

    seria interessante a galera aki ir postando os links ou nomes dos bons vendedores que tem no ML , ou nesse topico ou no topico proprio q temos sobre o ML

    Conteúdo patrocinado


    camisas - FIXO - Próximas Aquisições! - Página 11 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:29