Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+37
Luigi
eduardosccp
Cairo
RicardoF
metalord
Vitor Lima
pedroca
ZuNu
Tirico
Miguel.VSC
sldn
Arnn
kakinhu14
Felipe Coutinho
Klewyz Rudd van Saint
rafaelcolecionador
Guano Zambelli
GaluzziJunior
renanaraujo
Cristiano Mercídio
Galuzzi_Junior
Genio
Yudi Deguchi
Thiago Messias de Paiva L
Victor Carlos
Lorenz
Frazão
rlincoln
mwshirt
vascolecionismo
Anderson Vianna
sidinei
Rodrigo Barone
luizhenrique
Pedro Dantas Ribeiro
RLO_RAMONE
Eduardo Trigo
41 participantes

    Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 01 Dez 2009, 02:15

    Diz aí galera!

    Qual a dos seus sonhos pro teu clube.


    Última edição por Eduardo Trigo em Ter 01 Dez 2009, 02:23, editado 1 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 01 Dez 2009, 02:17

    Eu queria muito que a Adidas estivesse no Botafogo!

    Meu sonho é ter uma camisa do Botafogo da Adidas.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por RLO_RAMONE Ter 01 Dez 2009, 05:56

    PUMA ou UMBRO !!!
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Ter 01 Dez 2009, 08:51

    Eu tinha o sonho de ver a Adidas no Flamengo, mas pelo menos por este ano, com as bizarrices que a Adidas vem fazendo, prefiro ficar com o que temos mesmo.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por luizhenrique Ter 01 Dez 2009, 09:19

    Umbro, puma ou lotto
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Ter 01 Dez 2009, 12:17

    kappa pro flamengo... o desenho da olimpykus é terrivel de feia, mal acabada demais
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por sidinei Ter 01 Dez 2009, 20:55

    eu queria umbro no mengão! com este desenho de hoje. seria um sonho realizado!!
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Qua 02 Dez 2009, 10:42

    sidinei escreveu:eu queria umbro no mengão! com este desenho de hoje. seria um sonho realizado!!
    se nao mudar nem o desenho nao precisa mudar de fornecedor hehe...
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 02 Dez 2009, 15:35

    Hummm... Hoje com a Lotto tá legal, mas eu acho que um dia queria ver o Coritiba com Kappa, ou ainda Topper.
    drunken
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por sidinei Qua 02 Dez 2009, 19:48

    rodrigobarone escreveu:
    sidinei escreveu:eu queria umbro no mengão! com este desenho de hoje. seria um sonho realizado!!
    se nao mudar nem o desenho nao precisa mudar de fornecedor hehe...

    não rodrigo! quis dizer o desenho das camisas da umbro de hoje!
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por vascolecionismo Qui 03 Dez 2009, 02:23

    Lotto ou Puma
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Qui 03 Dez 2009, 13:05

    Vianna escreveu:Hummm... Hoje com a Lotto tá legal, mas eu acho que um dia queria ver o Coritiba com Kappa, ou ainda Topper.
    drunken
    a camisa do coxa ta show! kappa ia ficar otimo tbm, estilo real betis
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 03 Dez 2009, 16:10

    Rodrigo, é isso mesmo que você falou que eu fico pensando com a Kappa, acho que ia ficar legal.
    Já a camiso do Flamengo ficou muito bom o desenho da Olimpikus. Ainda não comprei ( faltou $$$ ), mas tá na lista... Very Happy
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Qui 03 Dez 2009, 18:59

    Vianna escreveu:Rodrigo, é isso mesmo que você falou que eu fico pensando com a Kappa, acho que ia ficar legal.
    Já a camiso do Flamengo ficou muito bom o desenho da Olimpikus. Ainda não comprei ( faltou $$$ ), mas tá na lista... Very Happy
    é, comprar camisa lançamento é complicado, nao vale a pena... olha q coencidencia, comprei a minha do coxa hj, por R$69,00, adorei a camisa e o preço!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por sidinei Qui 03 Dez 2009, 20:57

    rodrigobarone escreveu:
    Vianna escreveu:Rodrigo, é isso mesmo que você falou que eu fico pensando com a Kappa, acho que ia ficar legal.
    Já a camiso do Flamengo ficou muito bom o desenho da Olimpikus. Ainda não comprei ( faltou $$$ ), mas tá na lista... Very Happy
    é, comprar camisa lançamento é complicado, nao vale a pena... olha q coencidencia, comprei a minha do coxa hj, por R$69,00, adorei a camisa e o preço!

    uma bagatela! é da lotto?
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Qui 03 Dez 2009, 21:21

    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:
    Vianna escreveu:Rodrigo, é isso mesmo que você falou que eu fico pensando com a Kappa, acho que ia ficar legal.
    Já a camiso do Flamengo ficou muito bom o desenho da Olimpikus. Ainda não comprei ( faltou $$$ ), mas tá na lista... Very Happy
    é, comprar camisa lançamento é complicado, nao vale a pena... olha q coencidencia, comprei a minha do coxa hj, por R$69,00, adorei a camisa e o preço!

    uma bagatela! é da lotto?
    lotto, uniforme1. só nao sei se é deste ano ou ano passado
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por mwshirt Qui 03 Dez 2009, 22:22

    O que pague o maior valor em patrocínio e royalties para o meu clube.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por sidinei Qui 03 Dez 2009, 22:46

    [quote="mwshirt"]O que pague o maior valor em patrocínio e royalties para o meu clube.[/quote

    pensando por este lado eu concordo com vc! mais pelo lado das camisas que nós gostamos tanto tem fabricantes de materiais esportivos que pagam milhoes em tudo isto e a camisa que é aquela que nós interesa de uma certa forma fica um horror!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 04 Dez 2009, 09:23

    Caraca !!! Que barato vc comprou !!! A camisa aqui ( até a de edições anteiores ) não sai por menos de R$ 99,00... Shocked
    rlincoln
    rlincoln
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ipatinga-MG
    Time : Cruzeiro
    Ipatinga
    Palmeiras
    São Paulo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por rlincoln Sáb 05 Dez 2009, 12:19

    As camisas da PUMA que tenho, nao tenho nada a reclamar delas.
    PUMA
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 16:53

    buaaaaa buaaaaaa quero umbro no meu mengãoooooo.......
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Sáb 05 Dez 2009, 22:45

    Vianna escreveu:Caraca !!! Que barato vc comprou !!! A camisa aqui ( até a de edições anteiores ) não sai por menos de R$ 99,00... Shocked
    pois é conheço uma loja show de bola
    Frazão
    Frazão
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Frazão Dom 06 Dez 2009, 01:00

    Gostaria de ver ou Lotto ou Umbro ou Adidas no meu São Paulo FC. O que desanima nestes casos é que o estatuto do clube que não permite que o fornecedor crie muito em cima da camisa, deixando-a muito "padrão". Podiam ganhar tanto com "terceiro uniforme" (que o Palmeiras faz tão bem) qualquer coisa...
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Rodrigo Barone Dom 06 Dez 2009, 10:06

    Frazão escreveu:Gostaria de ver ou Lotto ou Umbro ou Adidas no meu São Paulo FC. O que desanima nestes casos é que o estatuto do clube que não permite que o fornecedor crie muito em cima da camisa, deixando-a muito "padrão". Podiam ganhar tanto com "terceiro uniforme" (que o Palmeiras faz tão bem) qualquer coisa...
    pois é, o lado bom é q a camisa do São Paulo, passa a ser uma das mais "classicas" do Brasil, pq entra ano, acaba ano e ela nao muda. Melhor do que deixa-la mais feia nao é hehe...Pro colecionador de camisas do Sao Paulo é q fica meio ruim... Mas concordo com vc, tbm aho q o Sao Paulo pelo tamanho q tem, poderia investir muito mais na area de marketing, fazendo mais um uniforme por exemplo...
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por RLO_RAMONE Dom 06 Dez 2009, 13:58

    rodrigobarone escreveu:
    Frazão escreveu:Gostaria de ver ou Lotto ou Umbro ou Adidas no meu São Paulo FC. O que desanima nestes casos é que o estatuto do clube que não permite que o fornecedor crie muito em cima da camisa, deixando-a muito "padrão". Podiam ganhar tanto com "terceiro uniforme" (que o Palmeiras faz tão bem) qualquer coisa...
    pois é, o lado bom é q a camisa do São Paulo, passa a ser uma das mais "classicas" do Brasil, pq entra ano, acaba ano e ela nao muda. Melhor do que deixa-la mais feia nao é hehe...Pro colecionador de camisas do Sao Paulo é q fica meio ruim... Mas concordo com vc, tbm aho q o Sao Paulo pelo tamanho q tem, poderia investir muito mais na area de marketing, fazendo mais um uniforme por exemplo...


    Falou e disse xará... Só discordo qdo dizem que pro colecionador fica ruim... Não fica não, porque apesar de parecidas as camisas nunca são iguais... Te digo isso, pq eu olho as minhas camisas e sei diferenciar de que ano são sem sombra de dúvidas... Se fossem iguais não seria tão simples... O caso é que a camisa é um dos maiores símbolos de um clube, e respeitar isso é respeitar sua história... O São Paulo vende as camisas do torcedor que seria como uma 3a camisa... E são lindas por sinal... Acho que não vale manchar essa tradição apenas por $$$... E outra, qualquer pessoa vê a camisa do SPFC e sabe que é do SPFC... Vc pode tirar o escudo do time e saberão que a camisa é do SPFC... Quero que seja assim pra sempre... Valew...

    Conteúdo patrocinado


    clube - Que marca você gostaria que vestisse o teu clube? Empty Re: Que marca você gostaria que vestisse o teu clube?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:42