Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +15
    Cristiano Mercídio
    Centenário
    Victor Carlos
    rlincoln
    vascolecionismo
    Anderson Vianna
    robson
    sidinei
    Rodrigo Barone
    Yudi Deguchi
    luizhenrique
    Pedro Dantas Ribeiro
    RLO_RAMONE
    Eduardo Trigo
    19 participantes

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Votação

      As camisas da coleção. Usar ou não?

      [ 5 ]
      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_left8%[Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_right [8%] 
      [ 26 ]
      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_left43%[Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_right [43%] 
      [ 22 ]
      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_left37%[Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_right [37%] 
      [ 7 ]
      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_left12%[Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Bar_right [12%] 

      Total de votos: 60
      Eduardo Trigo
      Eduardo Trigo
      Administrador
      Administrador


      Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
      Time : Botafogo

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Eduardo Trigo Ter 01 Dez 2009, 02:26

      Relembrando a primeira mensagem :

      Como é que vocês fazem? Usam suas camisas, não usam, usam algumas outras jamais?

      Como é?


      Última edição por Eduardo Trigo em Ter 01 Dez 2009, 02:39, editado 1 vez(es)
      avatar
      Centenário
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : C.R Vasco da Gama

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Centenário Ter 05 Jan 2010, 19:59

      Cá S.V. escreveu:Mal consigo imaginar um de vocês fazendo faxina em casa.... com a camisa então...rs

      Bom...posso falar por mim.
      Eu faço os dois, mas um de cada vez.
      Faxina e minhas camisas de clube realmente não combinam.


      Não adianta ter uma camisa bonita/rara se ninguém pode ver. Acho bobeira não usar. Depois eu morro e alguém pega e vende tudo do "otário" aqui.
      Eu uso algumas sim, mas foi como algum camarada escreveu anteriormente: depende do lugar e ocasião.

      Além disso eu procuro tomar alguns cuidados como usar bermuda sem velcro e aparar minhas unhas. As vezes algum pedaço de unha se torna uma arma, pois pode agarrar na camisa e puxar fio.

      Pra futebol (seja pra jogar ou ir ao estadio) eu costumo ter uma ou duas camisas pra "surrar". No estádio eu acho perigoso pacas ir com uma camisa que seja meu xodó. Lá a galera ta pouco se lixando se a minha camisa precisa de cuidados especiais.
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por sidinei Ter 05 Jan 2010, 20:05

      tem que ter sempre uma camisa de estepe em ocasioes como estas que citou ai afro
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 22 Mar 2010, 13:46

      Por enquanto, como não tenho nenhuma raridade, não me importo em usar
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por sidinei Seg 22 Mar 2010, 19:31

      eu uso quase todas em rodizio. só as dos grandes de são paulo e do rio que não!!!!
      Victor Carlos
      Victor Carlos
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Luxemburgo
      Time : Futebol Clube do Porto

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Victor Carlos Seg 22 Mar 2010, 19:58

      Eu uso as minhas camisas, ando mais em casa com elas Very Happy
      Guano Zambelli
      Guano Zambelli
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
      Time : Grêmio

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Guano Zambelli Dom 28 Mar 2010, 13:40

      Por enquanto, como não tenho nenhuma raridade, não me importo em usar[2]
      So tenho camisas atuais e sem ser usadas em jogo.
      Antes usava elas ate pra jogar bola, agora pra isso nao uso mais, apenas pra passear ou coisas que não a estraguem.
      Klewyz Rudd van Saint
      Klewyz Rudd van Saint
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Amsterdã-NL
      Time : PSV Eindhoven-NL

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 01:49

      Eu costumo usar todas apenas uma vez socialmente. As camisa mais raras ficam guardadas depois em um plastico para roupa em cabides, enquanto as mais novas que são mais "lavaveis" eu uso.
      BrunoNZ
      BrunoNZ
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por BrunoNZ Ter 03 Ago 2010, 18:23

      Soh não uso a que é autografada.
      O resto eu uso tranquilo. Ateh pq nenhuma é de jogo, especial, rara..
      Ah.. E soh uso pra sair. Não faço nada que suje mto elas como jogar futebol.
      pedroca
      pedroca
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : São Paulo-SP

      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por pedroca Ter 03 Ago 2010, 19:10

      Eu uso todas que cabem em mim, pois comecei a comprar ainda moleque, e era tudo muito grande. Quando criança não ligamos pra essas coisas, mas hoje em dia ficaria ridiculo. Hoje compro tudo P ou M e uso várias dela, inclusive estou a 9 dias usando só as do tricolor!

      Conteúdo patrocinado


      [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não? - Página 3 Empty Re: [Votação] As camisas da coleção. Usar ou não?

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:55