Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Oi do alemao!
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» APRESENTAÇÃO
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

» Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


+41
ALEX SILVA
owtra
kmurilo
Fábio/Tuba
Derecha
pfcolzani
wickermanx
sldn
fwagner
Klewyz Rudd van Saint
Guano Zambelli
Gugarrorista
renanaraujo
Victor Carlos
Lorenz
robson
CHEGUEVARRA
sidinei
filippin
ale_afe
Yuli
rlincoln
Diogo André
GUSCV
fhenix
tota
pypcak
obarganha camisas
Barba
luizhenrique
Marco
Zini
Fellipe
Gallogad
FJC CRF
tadellino
kakinhu14
FORMIGA
Palestrino Palmeirense
Garrido
Eduardo Trigo
45 participantes

    Sugestão sites para compra de camisas

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 28 Out 2008, 16:42

    Relembrando a primeira mensagem :

    Vamos listar os sites mais confíaveis para compras de nossas camisas!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas camisas de futebol e artigos esportivos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas de camisas de times alternativos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas de camisas retrôs.



    Última edição por Eduardo Trigo em Seg 01 Nov 2010, 19:35, editado 4 vez(es)
    avatar
    GUSCV
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por GUSCV Qui 26 Mar 2009, 22:11

    eu particularmente não gosto de comprar em site não, até porque o bom é você tocar na camisa antes de adquirí-la, nessas horas conhecer pessoas dentro dos clubes é que é bom, pegar a camisa direta com o jogador.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 04 Abr 2009, 18:24

    Tudo Futebol

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Tem belas camisas, inclusive a do Bangu, que é difícil de encontrar até mesmo no Rio.
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Marco Seg 06 Abr 2009, 00:33

    Eu já comprei na FlaBoutique, Futebolística e na Futebol & cia estou comprando. na verdade, lá na F&cia tem muitas camisas em promoçõa mas eles não atualizaram o site. Comprei uma de goleiro do Gremio ma snõa tinha o tamanho que pedi e eles me avisaram por email. E ficaram de checar no estoue....apesar disso, acho confiável. as outras 2 sõa ótimas...a futebolistica é shoe! Comprei num dia e dois dias depois estava a camisa me minhas maos.
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Marco Ter 14 Abr 2009, 09:43

    Pessoal...comprei na Futebol e Cia - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - e me arrependi.

    Primeiro a camisa estava na lista e depois que comprei e paguei recebi um e-mail do pessoal d elá dizendo que a camisa não tinha o tamanho que comprei ma sum tamanho acima. Troquei por outra. depois de 2 ou 3 dias novo e-mail dizendo que deu problemano estoque e que iriam providenciar a camisa. 2 dias depois disseram que a camisa foi enviada....Pra MANAUS e não pra Teresina, onde resido!!! Parece brincadeira mas é a pura verdade. Enviei e-mail P da vida e eles disseram qeu foi erro dos Correios ( vcs acreditam? mas que enviariam outra do mesmo tamanho e modelo) Estou em stand-by...qualquer coisa é DECON neles!!!! Estou dando um voto de confiança só pela educação deles...posso até comprer novamente lá, mas vai depender muito da finalização dessa primeira compra. Abraço à todos.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por luizhenrique Ter 14 Abr 2009, 19:38

    eu acho q se foi problemas ou nao dos correios, eh dever e obrigacao da loja tratar bem o cliente, eles q tem q correr pra fazer com q o cliente se sinta bem , ainda + numa compra virtual
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Marco Qua 15 Abr 2009, 23:23

    Galera, recebi hoje a camisa que comprei no Futebol & Cia.....eles haviam errado o CEP e os Correios enviaram pra Manaus ao invés de Teresina. A camisa é show e quero ressaltar que eles, da loja, mantiveram contato todos os dias informando a situação da encomenda devido ao envio incorreto. Pensoa té em comprar de novo lá....acho que um errinho desses não dá pra condenar..agora, se acontecer d enovo aí sim excluo d evez da minha lista....Abraço à todos.
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Marco Qui 16 Abr 2009, 18:11

    Pessoal...eu recebi a camisa...Acreditem ou não, o pessoal d aloja escreveu o CEP errado, por isso os Correios enviaram pro Amazonas!!! Mas depois deu tudo certo e a camisa é show....avisei pra eles, do site, que vou voltar a compra lá no futuro mas que eles têm que prestar mais atenção na logística. Abraço à todos.
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Marco Sex 24 Abr 2009, 23:28

    Galera, comprei uma camisa da Seleção brasileira da Copa 06, #6 com nome R. CARLOS na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Show de bola. Camisa ofifial por 60 reais (49 a camisa) já com Sedex pro Piauí, onde moro. Comprei num dia e no outro à tarde estava em minha casa. Recomendo. Eles têm muitas camisas em promoção, principalmente, da seleção. Corram!!! Ah, a futebolistica também é show. Comprei lá algumas vezes e adorei. Recomendo também.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por luizhenrique Sáb 25 Abr 2009, 01:33

    comprei 2 camisas do figueira na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eles ainda nao tem o comercio eletronico no site deles, fiz a negociacao por email, estou aguardando, assim que chegar posto + infos
    avatar
    Diogo André
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Luís - MA
    Time : Vasco da Gama - Sampaio Correia

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty mais site de camisas

    Mensagem por Diogo André Sex 29 maio 2009, 14:25

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rlincoln
    rlincoln
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ipatinga-MG
    Time : Cruzeiro
    Ipatinga
    Palmeiras
    São Paulo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por rlincoln Dom 16 Ago 2009, 21:25

    tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Yuli
    Yuli
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba Foot Ball Club

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Yuli Seg 19 Out 2009, 12:21

    Vou postar aqui algumas lojas que vendem produtos do coritiba, que são de extrema confiança:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site da loja oficial do clube)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (site da torcida, tem um lugar onde mostra o que eles vendem)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 19 Out 2009, 12:29

    Loja do Botafogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ale_afe
    ale_afe
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Cotia-SP
    Time : São Paulo, Goiás e Chelsea

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por ale_afe Qua 21 Out 2009, 13:38

    gostei bastante desse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    mas ele nao diz em quantos dias uteis pode me enviar o produto.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 21 Out 2009, 13:47

    ale_afe escreveu:gostei bastante desse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    mas ele nao diz em quantos dias uteis pode me enviar o produto.

    Quando vc está fazendo a compra ele pede o CEP e calcula o tempo e valor do frete.
    filippin
    filippin
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Internacional

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por filippin Sex 11 Dez 2009, 13:27

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    todos sao extrangeiros mas bem confiaveis, ja comprei na Kitbag sem problemas nos outros ainda nao.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sex 11 Dez 2009, 20:53

    não tenho confiança neste tipo de site não filippin!
    avatar
    CHEGUEVARRA
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Argentina,Atletico Mineiro

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por CHEGUEVARRA Sáb 12 Dez 2009, 17:46

    Mandou bem o filippin,são na minha opinião os tres melhores sites para encontrar diversidade de produtos,aquelas camisas raras de outras temporadas, as mangas longas.Sempre comprei e a satisfação é bem maior do que comprar direto na fonte.O problema agora é o euro que tá amargo,mas até antes da crise financeira, comprava uma manga longa dos clubes europeus por preço abaixo do que pagamos aqui em camisa nacional,e olha que já incluido o frete.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sáb 12 Dez 2009, 21:50

    estou começando a criar coragem de fazer umas comprinhas fora do brasil! se vcs estão falando tão bem é porque já fizeram e gostaram estou certo? filippin e cheguevarra cyclops
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por robson Dom 13 Dez 2009, 12:02

    melhor não comprar agora. época de natal é roubada total pra encomendas do exterior. a fiscalização aperta, a chance de ser taxado aumenta, os correios demoram quase o dobro do tempo para entregar isso quando não extraviam o pacote. melhor fazer o pedido depois do natal.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Dom 13 Dez 2009, 17:38

    robson escreveu:melhor não comprar agora. época de natal é roubada total pra encomendas do exterior. a fiscalização aperta, a chance de ser taxado aumenta, os correios demoram quase o dobro do tempo para entregar isso quando não extraviam o pacote. melhor fazer o pedido depois do natal.

    a sim robson! este ano não tem como arriscar fazer umas comprinhas fora não What a Face
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Sex 01 Jan 2010, 15:22

    filippin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    todos sao extrangeiros mas bem confiaveis, ja comprei na Kitbag sem problemas nos outros ainda nao.
    Cara, quanto tempo demorou pra chegar a tua encomenda do Kitag?

    Comprei essa camisa aqui lá faz dois dias:

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 CelticASSRep0809

    Espero que não demore muito, embora saiba que vai demorar por culpa dos correios brasileiros, é muita encomenda no final de ano ...

    Pagou alguma taxa de importação?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 17:28

    Lorenz escreveu:
    filippin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    todos sao extrangeiros mas bem confiaveis, ja comprei na Kitbag sem problemas nos outros ainda nao.
    Cara, quanto tempo demorou pra chegar a tua encomenda do Kitag?

    Comprei essa camisa aqui lá faz dois dias:

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 CelticASSRep0809

    Espero que não demore muito, embora saiba que vai demorar por culpa dos correios brasileiros, é muita encomenda no final de ano ...

    Pagou alguma taxa de importação?

    vai ter que ter paciencia até acabar as festas e voltar tudo ao normal!
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Sex 01 Jan 2010, 17:33

    Sim, eu comprei ela não esperando chegar tão cedo, só vou começar a me preocupar daqui um mês se ela não tiver chegado ainda, aí peço a grana de volta pra eles Smile
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por robson Sex 01 Jan 2010, 17:35

    dia 30 eu fui no correio postar uma camisa que eu vendi e a menina da agência me disse que o correio só vai voltar ao normal depois do dia 11.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão sites para compra de camisas - Página 2 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:17