Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +16
    Iggor FJV
    Anderson Faria de Andrade
    Joao Tricolor
    Victor Carlos
    Lorenz
    Pedro Dantas Ribeiro
    Anderson Vianna
    robson
    pedrosimoes
    Yudi Deguchi
    vascolecionismo
    Raulemery
    ZuNu
    sidinei
    luizhenrique
    Eduardo Trigo
    20 participantes

      Votação da 3ª camisa do Vasco

      Eduardo Trigo
      Eduardo Trigo
      Administrador
      Administrador


      Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
      Time : Botafogo

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 26 Dez 2009, 01:30

      Relembrando a primeira mensagem :

      São duas opções para 3ª camisa do Vasco em 2010:

      1ª opção:

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Jku

      2ª opção:


      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 OgAAAN4wVEsB-c3Z53LhFnfE5lwG0FmJHTGTGpg8bamkLjDX5D7kqjKvK34j2H30ht_qQ7TF_pouexhgJ1rJzEV-MuwAm1T1UFJMORAdFxRqBlG1cYeK1VnAgppx


      Vamos votar aqui no CF, vamos ver qual vence por aqui.
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Sex 12 Mar 2010, 09:22

      Apesar de nao ser esta da foto (que tambem eh muito show) a minha ja esta encomendada! Acredito que deva estrear na quarta-feira que vem contra o ASA/AL pela Copa Brasil! Tomara, ja nao aguento mais! Hehehe!
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Sáb 13 Mar 2010, 01:06

      Yudi Deguchi escreveu:Apesar de nao ser esta da foto (que tambem eh muito show) a minha ja esta encomendada! Acredito que deva estrear na quarta-feira que vem contra o ASA/AL pela Copa Brasil! Tomara, ja nao aguento mais! Hehehe!

      a sim não é esta camisa mais coloquei só para lembrar que esta camisa vai ser uma das metas....
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 13 Mar 2010, 02:07

      Com certeza Sidinei!
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Sáb 13 Mar 2010, 11:28

      Yudi Deguchi escreveu:Com certeza Sidinei!

      só resta saber se a grana vai ficar mesmo reservada até lá! pois são quase dois meses sem uma camisa nova na coleção yudi. estou doido para comprar outras que estou em vista e já estão no mercado...... Shocked
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 13 Mar 2010, 23:04

      Voce da um jeitinho...tenho certeza! So nao fica sem as camisas! Hehehe! Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Icon_biggrin
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Dom 14 Mar 2010, 10:49

      Yudi Deguchi escreveu:Voce da um jeitinho...tenho certeza! So nao fica sem as camisas! Hehehe! Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Icon_biggrin

      vou fazer o possivel para ter todas mais esta meio complicado as coisas por aqui mais como vc disse sempre damos um geitinho né!!!!!!
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 18 Mar 2010, 16:04

      Meu voto vai para a branca, é a única que destaca a Cruz de Malta, um dos símbolos do clube.
      De onde saiu o azul da camisa tipo Vélez?
      Victor Carlos
      Victor Carlos
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Luxemburgo
      Time : Futebol Clube do Porto

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Victor Carlos Qui 18 Mar 2010, 16:06

      Cristiano Mercídio escreveu:Meu voto vai para a branca, é a única que destaca a Cruz de Malta, um dos símbolos do clube.
      De onde saiu o azul da camisa tipo Vélez?
      Qual azul de qual camisa Cristiano? scratch
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 18 Mar 2010, 16:30

      A terceira na postagem 18, dá uma olhada lá
      Victor Carlos
      Victor Carlos
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Luxemburgo
      Time : Futebol Clube do Porto

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Victor Carlos Qui 18 Mar 2010, 16:41

      Cristiano Mercídio escreveu:A terceira na postagem 18, dá uma olhada lá
      Ah já vi, já não me lembrava dessa, também não sei a ideia de por esse V na camisa ainda por mais em azul, se fosse em vermelho ainda percebia mas assim scratch
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Qui 18 Mar 2010, 18:07

      Cristiano Mercídio escreveu:Meu voto vai para a branca, é a única que destaca a Cruz de Malta, um dos símbolos do clube.
      De onde saiu o azul da camisa tipo Vélez?
      Saiu do mar em homenagem ao navegador Vasco da Gama.
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Qui 18 Mar 2010, 18:55

      Globo esporte:
      Camisa três do Vasco terá detalhes com a Cruz de Cristo, caravela e um mar revolto
      Lançamento está marcado para a próxima segunda-feira, na Sede Náutica

      Além das tradicionais camisas preta e branca, o Vasco ganhará um terceira opção para enfrentar os seus adversários. A festa de lançamento do uniforme está marcada para o próximo dia 22, segunda-feira, às 22h, na Sede Náutica do clube, na Lagoa. No evento, participarão jogadores e personalidades ligados ao time.

      A camisa foi confeccionada em uma parceria entre a Pênalti e a Cavalera. Ainda não foi divulgada uma imagem oficial do uniforme, mas alguns detalhes foram revelados pela empresa. A camisa três trará a Cruz de Cristo aplicada em toda a frente e os dragões da Cavalera aparecem na parte inferior das costas, em mar revolto com a caravela vascaína.
      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Vas
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Yudi Deguchi Qui 18 Mar 2010, 18:56

      Ta chegando a hora...o dia ja vem raiando meu bem...
      Klewyz Rudd van Saint
      Klewyz Rudd van Saint
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Amsterdã-NL
      Time : PSV Eindhoven-NL

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 18 Mar 2010, 19:08

      Esta certo que gosto não se discute, mas esta camisa eu achei feia. Desculpem aos Vascainos, mas sinceramente, esta feia...alguns dias que eu não faço postagem, pois estou muito ocupado, até mais aos colecionadores de plantão! lol!
      Victor Carlos
      Victor Carlos
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Luxemburgo
      Time : Futebol Clube do Porto

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Victor Carlos Qui 18 Mar 2010, 19:18

      Yudi Deguchi escreveu:
      Cristiano Mercídio escreveu:Meu voto vai para a branca, é a única que destaca a Cruz de Malta, um dos símbolos do clube.
      De onde saiu o azul da camisa tipo Vélez?
      Saiu do mar em homenagem ao navegador Vasco da Gama.
      V de Vasco da Gama e na cor de azul para simbolizar o mar que é azul, já percebi agora, afinal houve uma ideia bem definida o porquê dessa escolha de por o V azul, Valeuw Yudi pela informação cheers
      Uma pergunta agora, já deram conta que não foi o Vasco da Gama que descobriu o Brasil? em realidade foi Pedro Alves Cabral mas mesmo assim o único clube homenageando um navegador no Brasil é o Vasco que homenageia o Vasco da Gama e do Alves Cabral não há nenhum time com o nome dele, achei essa situação um bocado caricato para ser sincero, mas se me perguntarem qual nome parece melhor para um time entre Vasco e Cabral prefiro o Vasco Very Happy
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Qui 18 Mar 2010, 19:34

      CF tambem é informação! eu tambem não sabia deste detalhe por isto é bom sempre conversarmos não só da camisa mais dos detalhes que tem nelas bem legal yudi!!!!
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 19 Mar 2010, 18:55

      Cada dia eu aprendo mais no CF. Very Happy
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Sex 19 Mar 2010, 20:09

      [quote="Cristiano Mercídio"]Cada dia eu aprendo mais no CF. Very Happy[/quot

      eu tambem cristiano! apesar de estar por aqui já a algum tempo, tem coisas bem interesantes para se descobrir a cada dia Very Happy
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por luizhenrique Dom 21 Mar 2010, 21:42

      eessa camisa ta prometendo !!!!! acho q vai ser show
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Dom 21 Mar 2010, 23:15

      luizhenrique escreveu:eessa camisa ta prometendo !!!!! acho q vai ser show

      só o valor que não é para se comemorar 199 reais por uma camisa! tá certo que é a CAMISA né. mais fica fora dos padrões brasileiros no meu ver assim como tantas outras uma pena ........
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 22 Mar 2010, 13:21

      sidinei escreveu:
      luizhenrique escreveu:eessa camisa ta prometendo !!!!! acho q vai ser show

      só o valor que não é para se comemorar 199 reais por uma camisa! tá certo que é a CAMISA né. mais fica fora dos padrões brasileiros no meu ver assim como tantas outras uma pena ........

      É só esperar a poeira baixar... Mas, 199 reais é um dinheiro bom...
      Anderson Vianna
      Anderson Vianna
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Coritiba-PR
      Banfield-ARG

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Anderson Vianna Seg 22 Mar 2010, 14:36

      Yudi Deguchi escreveu:Globo esporte:
      Camisa três do Vasco terá detalhes com a Cruz de Cristo, caravela e um mar revolto
      Lançamento está marcado para a próxima segunda-feira, na Sede Náutica

      Além das tradicionais camisas preta e branca, o Vasco ganhará um terceira opção para enfrentar os seus adversários. A festa de lançamento do uniforme está marcada para o próximo dia 22, segunda-feira, às 22h, na Sede Náutica do clube, na Lagoa. No evento, participarão jogadores e personalidades ligados ao time.

      A camisa foi confeccionada em uma parceria entre a Pênalti e a Cavalera. Ainda não foi divulgada uma imagem oficial do uniforme, mas alguns detalhes foram revelados pela empresa. A camisa três trará a Cruz de Cristo aplicada em toda a frente e os dragões da Cavalera aparecem na parte inferior das costas, em mar revolto com a caravela vascaína.
      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Vas

      Até que enfim... estou esperando ansioso esta camisa...
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 22 Mar 2010, 14:41

      Então o lançamento vai ser hj
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por sidinei Seg 22 Mar 2010, 19:28

      o yudi deve estar ligadão na net para ver a tão esperada camisa 3 do vascão......... cheers
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 23 Mar 2010, 11:47

      Fim da votação, a camisa já saiu e ficou linda

      Conteúdo patrocinado


      Votação da 3ª camisa do Vasco - Página 3 Empty Re: Votação da 3ª camisa do Vasco

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:12