Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+8
robson
Pereira
luizhenrique
Victor Carlos
sidinei
Eduardo Trigo
Anderson Vianna
vascolecionismo
12 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por vascolecionismo Qua 06 Jan 2010, 11:04

    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera, no tópico "Novas camisas da Coleção", já tem diversas postagens, por isso, para alguns fica difícil abriri devido o número de fotos lançadas. Criei este outro tópico para dar continuidade nas postagens. Quando estiver cheio vamos para parte III e assim por diante. Agradeço a compreensão de todos.
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 13:46

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:Sem dúvida Sidinei! drunken


    com quantas camisas vc já esta na coleção hoje pereira? outra pergunta. na coleção vc tem uma camisa de cada time ou compra todos os uniformes da temporada tipo 1,2 e 3 qual teu foco principal em relação as camisas What a Face

    Eu tento ter pelo menos uma camisa oficial de cada time. Não tenho interesse em ter várias do mesmo. Acho muito mais interessante e motivador ter um grande número de clubes, e ao mesmo tempo de partes do mundo, representados na minha colecção.
    Mas esta é a minha perspectiva de colecção, não quer dizer que não respeite e entenda outras ideias e focos de colecção.
    Quando tiver uma camisa de todos os clubes do mundo, aí sim vou procurar ter várias do mesmo. What a Face
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por robson Dom 10 Jan 2010, 13:50

    Fiorentina away 2008/2009

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Img3491h.th
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 13:55

    robson escreveu:Fiorentina away 2008/2009

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Img3491h.th

    conseguiu a que queria hein robson! comprou na centauro ou só futebol? a minha tambem é vermelha What a Face
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 13:57

    Respondendo à tua pergunta, Sidinei. Quanto a número de camisas tenho neste momento 75. Mas estou à espera de mais 3 que estão para chegar em breve: Bordéus home 2010, Bayer Leverkusen home 2010, Club America away 2010.
    E tu quantas tens?
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por robson Dom 10 Jan 2010, 13:59

    pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 14:02

    robson escreveu:Fiorentina away 2008/2009

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Img3491h.th

    Bonita camisola Robson. Em breve tou pensando em comprar a primeira ou a segunda da Fiorentina com o número 11 do Gilardino. Ainda não sei bem, mas talvez compre a primeira embora a branca também seja linda. O que achas?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 14:02

    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:Sem dúvida Sidinei! drunken


    com quantas camisas vc já esta na coleção hoje pereira? outra pergunta. na coleção vc tem uma camisa de cada time ou compra todos os uniformes da temporada tipo 1,2 e 3 qual teu foco principal em relação as camisas What a Face

    Eu tento ter pelo menos uma camisa oficial de cada time. Não tenho interesse em ter várias do mesmo. Acho muito mais interessante e motivador ter um grande número de clubes, e ao mesmo tempo de partes do mundo, representados na minha colecção.
    Mas esta é a minha perspectiva de colecção, não quer dizer que não respeite e entenda outras ideias e focos de colecção.
    Quando tiver uma camisa de todos os clubes do mundo, aí sim vou procurar ter várias do mesmo. What a Face


    eu tambem penso assim! busco ter uma camisa oficial de cada time e seleção mais últimamente dei uma focada em times menores do brasil até pelos preços que ultimamente dos grandes do brasil estão cada vez mais difíceis de comprar pelo preço. enquanto não entram em promoção vou buscando alternativas e olha que tem times de menor expressão que tem camisas mais bonitas que as dos grandes What a Face
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 10 Jan 2010, 14:02

    Pereira escreveu:
    robson escreveu:Fiorentina away 2008/2009

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Img3491h.th

    Bonita camisola Robson. Em breve tou pensando em comprar a primeira ou a segunda da Fiorentina com o número 11 do Gilardino. Ainda não sei bem, mas talvez compre a primeira embora a branca também seja linda. O que achas?

    Bonita mesmo!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 14:04

    robson escreveu:pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)

    agora que reparei que é a do ano 2008 a da centauro já era 2009/2010
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por robson Dom 10 Jan 2010, 14:22

    Pereira escreveu:
    robson escreveu:Fiorentina away 2008/2009

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Img3491h.th

    Bonita camisola Robson. Em breve tou pensando em comprar a primeira ou a segunda da Fiorentina com o número 11 do Gilardino. Ainda não sei bem, mas talvez compre a primeira embora a branca também seja linda. O que achas?


    acho que eu escolheria a lilás. de qualquer forma, qualquer uma das duas que você escolher será uma boa escolha, porque ambas são lindas.
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por robson Dom 10 Jan 2010, 14:23

    sidinei escreveu:
    robson escreveu:pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)

    agora que reparei que é a do ano 2008 a da centauro já era 2009/2010

    é verdade. a da centauro é da temporada atual. mas eu preferi essa porque acho esse modelo mais bonito.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 14:43

    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)

    agora que reparei que é a do ano 2008 a da centauro já era 2009/2010

    é verdade. a da centauro é da temporada atual. mas eu preferi essa porque acho esse modelo mais bonito.

    verdade! a violeta 2008 é mais bonita ainda, mais não tinha G quando fui comprar.este modelo da lotto a M não me serviu só a G. foi assim com vc? elas ficavam apertadas nos ombros? Suspect
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por robson Dom 10 Jan 2010, 15:34

    sidinei escreveu:
    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)

    agora que reparei que é a do ano 2008 a da centauro já era 2009/2010

    é verdade. a da centauro é da temporada atual. mas eu preferi essa porque acho esse modelo mais bonito.

    verdade! a violeta 2008 é mais bonita ainda, mais não tinha G quando fui comprar.este modelo da lotto a M não me serviu só a G. foi assim com vc? elas ficavam apertadas nos ombros? Suspect

    foi sim. esse modelo da lotto é bem apertado. peguei G.
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 19:13

    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:pois é sidinei, fazia tempo que eu tava procurando essa. achei numa loja chamada futebol & cia, no shopping tatuapé. tambem tinha na centauro, mas na futebol & cia estava mais barato (79,90 contra 99,90 da centauro)

    agora que reparei que é a do ano 2008 a da centauro já era 2009/2010

    é verdade. a da centauro é da temporada atual. mas eu preferi essa porque acho esse modelo mais bonito.

    verdade! a violeta 2008 é mais bonita ainda, mais não tinha G quando fui comprar.este modelo da lotto a M não me serviu só a G. foi assim com vc? elas ficavam apertadas nos ombros? Suspect

    foi sim. esse modelo da lotto é bem apertado. peguei G.

    Ainda bem que falaram na questão dos tamanhos, porque eu quando fosse comprar camisas da LOTTO tava a pensar em comprar M. Mas como vocês dizem que fica apertado, prefiro o tamanho acima. VALEU GALERA (tou cada vez mais brasileiro Razz )

    Há outra marca de camisas que também tem os tamanhos meio trocados. Falo da LEGEA, porque eu costumo vestir M e a última camisa que comprei teve de ser 2 tamanhos acima pra servir. Se comprarem tenham cuidado.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 19:21

    obrigado pela dica pereira! ainda bem que temos o CF para tirar estas duvidas um detalhe tão simples mas que dão muita dor de cabeça depois de feito o pedido! Very Happy
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 19:52

    sidinei escreveu:obrigado pela dica pereira! ainda bem que temos o CF para tirar estas duvidas um detalhe tão simples mas que dão muita dor de cabeça depois de feito o pedido! Very Happy

    Pois é tens toda a razão, sidinei.

    Mas ainda não me contaste quantas camisas tens na tua colecção. Tou esperando Shocked
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 20:01

    Pereira escreveu:Respondendo à tua pergunta, Sidinei. Quanto a número de camisas tenho neste momento 75. Mas estou à espera de mais 3 que estão para chegar em breve: Bordéus home 2010, Bayer Leverkusen home 2010, Club America away 2010.
    E tu quantas tens?

    me desculpe pereira não tinha visto sua resposta e nem sua pergunta! pois tem muitos colecionadores que não gosta de falar em quatidade. eu tenho com estas duas ultimas do flamengo manga longa 148 camisas mais na segunda chega mais uma do naútico comprada de um membro do CF que já esta no correio de minha cidade, totalizando então 149 camisas até agora. estou até com dificuldades de espaço para todas. colecionador sofre tambem né?
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 20:46

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:Respondendo à tua pergunta, Sidinei. Quanto a número de camisas tenho neste momento 75. Mas estou à espera de mais 3 que estão para chegar em breve: Bordéus home 2010, Bayer Leverkusen home 2010, Club America away 2010.
    E tu quantas tens?

    me desculpe pereira não tinha visto sua resposta e nem sua pergunta! pois tem muitos colecionadores que não gosta de falar em quatidade. eu tenho com estas duas ultimas do flamengo manga longa 148 camisas mais na segunda chega mais uma do naútico comprada de um membro do CF que já esta no correio de minha cidade, totalizando então 149 camisas até agora. estou até com dificuldades de espaço para todas. colecionador sofre tambem né?

    É muita camisa! affraid Parabéns. Eu tenho metade de voce mas quem sabe um dia chego lá. Agora voce é o meu ídolo!! What a Face

    Mas acho que não faz sentido certos colecionadores terem problema em falar de números. porque um colecionador não se avalia só pela quantidade de exemplares que tem. a paixão e dedicação também são importantes e é muito mais saudável partilhar conhecimentos e experiências com quem tem a mesma paixão. por exemplo , tu tens o dobro das camisas que eu tenho, mas não é por isso que temos que ter problemas em falar disso porque no fundo temos a mesma paixão e isso é que é importante. O que achas?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 21:04

    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:Respondendo à tua pergunta, Sidinei. Quanto a número de camisas tenho neste momento 75. Mas estou à espera de mais 3 que estão para chegar em breve: Bordéus home 2010, Bayer Leverkusen home 2010, Club America away 2010.
    E tu quantas tens?

    me desculpe pereira não tinha visto sua resposta e nem sua pergunta! pois tem muitos colecionadores que não gosta de falar em quatidade. eu tenho com estas duas ultimas do flamengo manga longa 148 camisas mais na segunda chega mais uma do naútico comprada de um membro do CF que já esta no correio de minha cidade, totalizando então 149 camisas até agora. estou até com dificuldades de espaço para todas. colecionador sofre tambem né?

    É muita camisa! affraid Parabéns. Eu tenho metade de voce mas quem sabe um dia chego lá. Agora voce é o meu ídolo!! What a Face

    Mas acho que não faz sentido certos colecionadores terem problema em falar de números. porque um colecionador não se avalia só pela quantidade de exemplares que tem. a paixão e dedicação também são importantes e é muito mais saudável partilhar conhecimentos e experiências com quem tem a mesma paixão. por exemplo , tu tens o dobro das camisas que eu tenho, mas não é por isso que temos que ter problemas em falar disso porque no fundo temos a mesma paixão e isso é que é importante. O que achas?

    com certeza pereira! vc tem metade de camisas que tenho mais a vantagem é que vc não tem o problema que eu tenho para guardar tantas camisas What a Face mais pelo que vejo não vai demorar nada para começar a ter os mesmos problemas que eu tenho hoje. é só esperar que vc vai ver, quando dá conta já não tem mais espaço para tantas camisas. mais é muito gostoso ver sua coleção crecendo cada dia. mais estes tipos de problemas são consequencia de que vc esta levando a serio o que prôpos a fazer e colecionar na questão de falar sobre as camisas a única coisa que não gosto de fazer é somar valores gastos então nem me pergunte quanto eu gastei até agora porque sinceramente não vou saber e nem quero tongue
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jan 2010, 21:18

    Concordo sidinei. o melhor é nem saber quanto já se gastou porque o mais certo é levarmos um susto bem grande Shocked

    Quanto à questão do espaço, já começo a sentir um pouco esse problema. Mas dos meus problemas é o mais gostoso e tomara que cresça muuuuuuitooooo!!Cool Adoro problemas desses. bounce
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Dom 10 Jan 2010, 21:43

    Pereira escreveu:Concordo sidinei. o melhor é nem saber quanto já se gastou porque o mais certo é levarmos um susto bem grande Shocked

    Quanto à questão do espaço, já começo a sentir um pouco esse problema. Mas dos meus problemas é o mais gostoso e tomara que cresça muuuuuuitooooo!!Cool Adoro problemas desses. bounce

    é mais no meu caso eu realmente por enquanto não tenho saida! porque estou construindo minha outra casa e nesta que morro não tenho onde colocar e não compensa fazer tipo um comodo só para elas. mais o grande problema é como estão armazenadas nos armarios tenho medo de logo começarem a ter algum tipo de problema com elas e acabar perdendo camisas por estarem todas muito apertadas muito juntas umas das outras entendeu não que eu esteja reclamando da quantidade de camisas até porque só vou parar quando morrer ou não tiver como comprar mais e até lá terei um problema maior e não resolvido se deus quiser What a Face
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Sáb 16 Jan 2010, 18:30

    naútico pe lupo 2009 camisa adquirida com o membro sergiouber valeu sergio: cheers

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 16012010296
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Pereira Qui 21 Jan 2010, 21:25

    Esta chegou ontem:

    Flamengo 2009 home

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Dsc00123t

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Dsc00125wt
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Victor Carlos Qui 21 Jan 2010, 21:34

    Porreira essa do Flamengo, gosto muito Smile
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por sidinei Qui 21 Jan 2010, 21:44

    Victor_1988 escreveu:Porreira essa do Flamengo, gosto muito Smile

    esta não é 2009 não e nem parece ser original e olha que de flamengo eu entendo hein! Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:48