Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
[Ajuda/Dúvida] Camisa autografada EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+5
sidinei
Klewyz Rudd van Saint
luizhenrique
Cristiano Mercídio
Carolassis
9 participantes

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    avatar
    Carolassis
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Taubaté-SP
    Time : São Paulo

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Carolassis Qui 15 Abr 2010, 11:36

    Olá galera, eu sou nova por aqui e na verdade eu nem tenho coleção de camisas!!! Estou precisando de um auxílio de alguém com relação a camisa autografada. Já pesquisei na net e num encontrei nada a respeito. Tenho uma camisa do São Paulo autografada e gosto muito, mas os autógrafos estão ficando desbotados e a camisa meio amarelada. Ela já é um pouco antiga, mas tem assinatura de grandes nomes como Tele Santana, Raí, do time todo... Se alguém puder me dar um help pra que eu possa guardar e num perder essa camisa q já tenho a tanto tempo. Valeu!!! Very Happy
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 15 Abr 2010, 16:30

    Guarda dentro de um plástico, evita o contato direro com a umidade do ambiente. Smile
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por luizhenrique Qui 15 Abr 2010, 19:09

    oq 1 amigo fez eh ir numa bordaddeira e mandou bordar por cima de todos os autografos !!! ficou 1 trabalho maravilhoso !
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 15 Abr 2010, 20:30

    luizhenrique escreveu:oq 1 amigo fez eh ir numa bordaddeira e mandou bordar por cima de todos os autografos !!! ficou 1 trabalho maravilhoso !
    Realmente é uma bela dica! Lógico que pode perder a autenticidade, (creio eu) mas vai ficar linda!
    Smile
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por sidinei Qui 15 Abr 2010, 20:56

    desgaste natural ou de uso? eu aconselho não usa-la mais guarde em cabide com plastico pois pelo que vejo é sim uma reliquia para vc então tem que cuidar bem!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 16 Abr 2010, 15:08

    luizhenrique escreveu:oq 1 amigo fez eh ir numa bordaddeira e mandou bordar por cima de todos os autografos !!! ficou 1 trabalho maravilhoso !

    Diferente e legal, gostei. Mas, não sei se o pessoal iria acreditar que alguém autografou...
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 16 Abr 2010, 15:51

    Cristiano Mercídio escreveu:
    luizhenrique escreveu:oq 1 amigo fez eh ir numa bordaddeira e mandou bordar por cima de todos os autografos !!! ficou 1 trabalho maravilhoso !

    Diferente e legal, gostei. Mas, não sei se o pessoal iria acreditar que alguém autografou...

    Tbm nao sei c acreditariam
    mas na minha opiniao fica fera
    ;D
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por sidinei Sáb 17 Abr 2010, 00:20

    não seria a mesma coisa não!!!!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 17 Abr 2010, 02:43

    sidinei escreveu:não seria a mesma coisa não!!!!

    Concordo com o Sidinei...nao eh a mesma coisa nao! E o valor tambem nao sera o mesmo.
    Hoje existe as canetas proprias para autografos que nao saem com o tempo ou lavadas, mas antigamente geralmente era a so BIC, hehehehe!
    Felipe Coutinho
    Felipe Coutinho
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Náutico

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Felipe Coutinho Sáb 17 Abr 2010, 08:51

    Uma camisa autografada é sempre muito especial então tem que se cuidar muito bem dela, e eu concordo com a dica do Cristiano Mercídio.
    Felipe Coutinho
    Felipe Coutinho
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Náutico

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Felipe Coutinho Sáb 17 Abr 2010, 08:53

    Uma camisa autografada é sempre muito importante então dou a seguinte dica : Siga a dica do Cristiano Mercídio.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por sidinei Sáb 17 Abr 2010, 10:28

    eu não usaria a camisa muitas vezes só em ocasiões muito especiais por se tratar de uma camisa autografada ainda mais se for por um grande jogador já falecido!!!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sáb 17 Abr 2010, 14:26

    sidinei escreveu:eu não usaria a camisa muitas vezes só em ocasiões muito especiais por se tratar de uma camisa autografada ainda mais se for por um grande jogador já falecido!!!

    Ainda mais agora que a camisa começou a ficar amarelada, sinal que o tecido ja pode ser rasgado com facilidade...melhor nem usar hein!
    No
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por luizhenrique Sáb 17 Abr 2010, 19:41

    outra dica eh por num quadro !!! ficaria bem legal com o vidro e a moldura !
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 18 Abr 2010, 00:21

    luizhenrique escreveu:outra dica eh por num quadro !!! ficaria bem legal com o vidro e a moldura !
    Essa é uma bela dica tambem, creio que o valor para fazer tal coisa seja bem alto. Ja vi varios "quadros" da espécie, mas ao que aparenta, custa um pouco caro a fazer isto!
    Shocked
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 18 Abr 2010, 12:30

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    luizhenrique escreveu:outra dica eh por num quadro !!! ficaria bem legal com o vidro e a moldura !
    Essa é uma bela dica tambem, creio que o valor para fazer tal coisa seja bem alto. Ja vi varios "quadros" da espécie, mas ao que aparenta, custa um pouco caro a fazer isto!
    Shocked

    Verdade
    deve ser meio caro
    mas caso a pessoa tenha condições fica muito bonito
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 15:16

    Carolassis escreveu:Olá galera, eu sou nova por aqui e na verdade eu nem tenho coleção de camisas!!! Estou precisando de um auxílio de alguém com relação a camisa autografada. Já pesquisei na net e num encontrei nada a respeito. Tenho uma camisa do São Paulo autografada e gosto muito, mas os autógrafos estão ficando desbotados e a camisa meio amarelada. Ela já é um pouco antiga, mas tem assinatura de grandes nomes como Tele Santana, Raí, do time todo... Se alguém puder me dar um help pra que eu possa guardar e num perder essa camisa q já tenho a tanto tempo. Valeu!!! Very Happy


    Para seu esclarecimento costumo fazer o seguinte nas minhas autografadas;
    Vestir nunca, ou melhor, só se for a noite;
    Lavar, jamais;
    Pendurar em cabide com saco protetor;
    Não deixar ninguém ficar azarando;
    Longe de mãos da empregada ou de crianças que gostam de se lambuzar;
    Cuidado com a umidade, um banho de sol nas camisas durante 20 a 30 minutos uma vez por semana é ótimo;
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 15:17

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    luizhenrique escreveu:outra dica eh por num quadro !!! ficaria bem legal com o vidro e a moldura !
    Essa é uma bela dica tambem, creio que o valor para fazer tal coisa seja bem alto. Ja vi varios "quadros" da espécie, mas ao que aparenta, custa um pouco caro a fazer isto!
    Shocked


    Ao invés do vidro na moldura, recomendo a mica...fica melhor e muito, além de ficar mais leve também. Experimente.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada Empty Re: [Ajuda/Dúvida] Camisa autografada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:30