Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    Por que sou um Colecionador de Camisas? EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +4
    sidinei
    Guano Zambelli
    Cristiano Mercídio
    vascolecionismo
    8 participantes

      Por que sou um Colecionador de Camisas?

      vascolecionismo
      vascolecionismo
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Colinas-MA
      Time : Club de Regatas Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 14:05

      Faça uma auto-análise e defina o perfil de um Colecionador de Camisas. Seria ele um doido de pedra, um obsessivo, compulsivo, impulsivo, etc. Julgue-se como vc se enquadra neste perfil.
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 maio 2010, 14:38

      A meu ver sou um cara normal, no entanto ao olhar dos outros, sou um louco de pedra impulsivo e compulsivo...
      vascolecionismo
      vascolecionismo
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Colinas-MA
      Time : Club de Regatas Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 14:42

      Concordo plenamente com vc até certo ponto. Achamos que somos normais, mais na realidade não somos. Afinal compulsão, obsessão por algo, desejo de adquirir a qualquer custo, e outros não são normalidades...rsrsrsrsrs.
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 maio 2010, 14:46

      vascolinas escreveu:Concordo plenamente com vc até certo ponto. Achamos que somos normais, mais na realidade não somos. Afinal compulsão, obsessão por algo, desejo de adquirir a qualquer custo, e outros não são normalidades...rsrsrsrsrs.

      É mesmo, pois, a última coisa que um louco vai te dizer é que ele é louco...
      vascolecionismo
      vascolecionismo
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Colinas-MA
      Time : Club de Regatas Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 14:48

      Grande Cristiano, em seu juízo perfeito agora. E a Coleção? Cristiano estou montando um álbum maneiro, onde pretendo produzir um papel de parede para a parede do meu quarto com fotos montagens de colecionadores com sua coleção ou parte dela, somente para efeito de registro. Ficará bacana, pois já projetei uma amostra com profissional da área. Gostaria que vc enviasse uma foto sua com sua coleção para o e-mail: em resolução alta quando tirar a foto.
      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 maio 2010, 14:51

      Ideia interessante, o pessoal vai gostar, vou juntar as camisas e fazer uma foto bacana. Very Happy

      Só quero ver o que que os caras com quase 200 camisas vão arrumar, hehehe
      vascolecionismo
      vascolecionismo
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Colinas-MA
      Time : Club de Regatas Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 14:53

      Não precisa ser todas, basta uma parte. O importante é o registro do Colecionador.
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 maio 2010, 14:55

      Ah só, tranquilo, vai ser legal
      Guano Zambelli
      Guano Zambelli
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
      Time : Grêmio

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Guano Zambelli Qua 05 maio 2010, 15:30

      Me considero um amante do futebol
      e a melhor maneira de recordar os momentos de gloriosos de um clube/ jogador
      é tendo uma camisa da epoca
      =D
      vascolecionismo
      vascolecionismo
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Colinas-MA
      Time : Club de Regatas Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por vascolecionismo Qua 05 maio 2010, 16:30

      Guano, e quando a época não é a época, ou seja, é tempos passados? Não torná-se uma obsessão em conseguir o manto?
      Guano Zambelli
      Guano Zambelli
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
      Time : Grêmio

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Guano Zambelli Qua 05 maio 2010, 17:02

      vascolinas escreveu:Guano, e quando a época não é a época, ou seja, é tempos passados? Não torná-se uma obsessão em conseguir o manto?

      Sim
      dai acaba sendo mais legal e emocionante ate
      pois a dificuldade para achar-las é bem maior
      =D
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 maio 2010, 18:00

      Colecionar é igual a torcer, só quem faz é que realmente entende o que se passa em nossas cabeças
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por sidinei Qua 05 maio 2010, 20:09

      bom no meu caso a algum tempo atrás seria um obsessivo compulsivo! agora estou mais com os pés no chão andei dando umas cabeçadas que me fez ver que não adianta se apressar em juntar numeros enormes de camisas e sim ter camisas com qualidade aos poucos devagar sem exageros no mais seria um colecionador mesmo!!
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por luizhenrique Qua 05 maio 2010, 20:49

      pq sempre amei futebol, meu pai viajava e me trazia camisas das cidades q ele ia e eu comecei a fazer o mesmo.
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por sidinei Qua 05 maio 2010, 23:16

      luizhenrique escreveu:pq sempre amei futebol, meu pai viajava e me trazia camisas das cidades q ele ia e eu comecei a fazer o mesmo.

      legal luizhenrique quer dizer que já vem de moleque mesmo? pena que meu pai nunca foi muito ligado em futebol não, mais tambem já me deu muita coisas em compensação........ cheers
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por luizhenrique Qui 06 maio 2010, 01:20

      sidinei escreveu:
      luizhenrique escreveu:pq sempre amei futebol, meu pai viajava e me trazia camisas das cidades q ele ia e eu comecei a fazer o mesmo.

      legal luizhenrique quer dizer que já vem de moleque mesmo? pena que meu pai nunca foi muito ligado em futebol não, mais tambem já me deu muita coisas em compensação........ cheers

      desde moleque sim, com 3 anos eu sabia a escalacao completa daquela time do flamengo de 81, e de um monte de outros, eu lembro pq eu adorava o zico. sempre fui criado com o futebol no meio, meu avo contando historias do meu america, indo em estadio desde os 5 anos, morava perto do estadio do america, ia ver treino, etc. meu pai me trazia tbm sempre camisa das viagens e sempre que alguem que viajasse, eu sempre pedia 1 camisa do time local, ao inves daquelas lembrancinhas que vc ganha e joga dentro do armario.

      e com o tempo, fui pegando cada vez + gosto, rsrs ta no sangue.
      Anderson Vianna
      Anderson Vianna
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Coritiba-PR
      Banfield-ARG

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Anderson Vianna Qui 06 maio 2010, 09:50

      Eu não era. Comprava com um pouco de modéstia e seguindo uma certa razão. Mas estou começando à me assutar com o vulto que isto está tomando. É obsessão. Quanto mais você adentra o mundo de uma coleção ( digo isso, pois não está limitada somente à nossa mania ) você se anima, sente vontade, desejo de ter uma determinada peça. Aí, qunado se chega neste ponto, cometemos verdadeiras loucuras, que só nós ( somente cada um dentro de sua realidade ) sabemos. Este mês, por exemplo, para adquirir camisas, passei um pouco do limite. Então, é obsessão compulsiva.
      Yudi Deguchi
      Yudi Deguchi
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Vasco da Gama

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Yudi Deguchi Qui 06 maio 2010, 11:02

      Eu desde pequeno sempre tive a mania de colecionar. Eram desde figurinhas, selos, embalagens de cigarros, moedas, bolas de gude, revistinhas e ate botoes (ainda possuo 2 times, do Vasco e do Brasil). Depois de adulto comecei com brinquedos antigos e figuras estaticas (em sua maioria), hoje tenho um acervo grande mas nao arrisco e nao me atrevo a contar todos os itens. Mas colecionar tem que ser saudavel, tem que saber se controlar, ter paciencia...devagar e sempre eh o lema. Mas por que sou um colecionador de camisas (no caso do Vasco)? Com certeza eh pelo amor ao clube e para procurar resgatar sua historia atraves delas. Mas por que sou vascaino? Em casa meu pai eh Botafoguense e meus irmaos Fluminense e outro Flamenguista entao nao fui influenciado, acho que eh vocacao, atracao, algo muito forte mesmo!
      Klewyz Rudd van Saint
      Klewyz Rudd van Saint
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Amsterdã-NL
      Time : PSV Eindhoven-NL

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 06 maio 2010, 21:47

      Coleciono porque realmente amo minha Nederland acima de muita coisa, chego a atrasar contas para poder comprar minhas camisas e esqueço de outros itens para me dedicar a minha seleção e ao meu clube de coração, o PSV!
      Ja tive muitas decepções na vida pessoal, no entanto na minha vida material neste aspecto de coleção não tenho do que reclamar pois devo isto ao meu esforço, a ajuda de Deus. Certamente que não fico decepcionado e constrangido em admitir que minha vida material é melhor que minha pessoal, pois isto me deixa feliz, e pois meu amor a seleção esta acima de quase tudo!

      Por que sou um Colecionador de Camisas? 306135
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por sidinei Sex 07 maio 2010, 19:44

      legal as historias cada um com uma forma diferente de começar uma coleção seja ela qual for!!! Very Happy
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por sidinei Sex 07 maio 2010, 19:48

      Anderson Vianna escreveu:Eu não era. Comprava com um pouco de modéstia e seguindo uma certa razão. Mas estou começando à me assutar com o vulto que isto está tomando. É obsessão. Quanto mais você adentra o mundo de uma coleção ( digo isso, pois não está limitada somente à nossa mania ) você se anima, sente vontade, desejo de ter uma determinada peça. Aí, qunado se chega neste ponto, cometemos verdadeiras loucuras, que só nós ( somente cada um dentro de sua realidade ) sabemos. Este mês, por exemplo, para adquirir camisas, passei um pouco do limite. Então, é obsessão compulsiva.

      eu acho que sei o que vc esta falando vianna! eu tambem passei por esta fase saia com 6,7 camisas na sacola da loja agora estou com os pés bemmmmmmmmm no chão viu tomei umas cabeçadas e agora dei uma puxada no freio de mão!
      Klewyz Rudd van Saint
      Klewyz Rudd van Saint
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Amsterdã-NL
      Time : PSV Eindhoven-NL

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sex 07 maio 2010, 21:01

      sidinei escreveu:legal as historias cada um com uma forma diferente de começar uma coleção seja ela qual for!!! Very Happy
      Ah sim, colecionadores somos..iguais somente no intuito, mas motivações totalmente diversas assim como opiniões!

      Cool
      Klewyz Rudd van Saint
      Klewyz Rudd van Saint
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Amsterdã-NL
      Time : PSV Eindhoven-NL

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sex 07 maio 2010, 21:08

      sidinei escreveu:
      Anderson Vianna escreveu:Eu não era. Comprava com um pouco de modéstia e seguindo uma certa razão. Mas estou começando à me assutar com o vulto que isto está tomando. É obsessão. Quanto mais você adentra o mundo de uma coleção ( digo isso, pois não está limitada somente à nossa mania ) você se anima, sente vontade, desejo de ter uma determinada peça. Aí, qunado se chega neste ponto, cometemos verdadeiras loucuras, que só nós ( somente cada um dentro de sua realidade ) sabemos. Este mês, por exemplo, para adquirir camisas, passei um pouco do limite. Então, é obsessão compulsiva.

      eu acho que sei o que vc esta falando vianna! eu tambem passei por esta fase saia com 6,7 camisas na sacola da loja agora estou com os pés bemmmmmmmmm no chão viu tomei umas cabeçadas e agora dei uma puxada no freio de mão!
      Neste mês vou passar apertado no meu orçamento, no entanto que não vou poder adquirir mais do que queria, mas minha expectativa de conseguir ao menos 15 camisas até o final do ano ainda esta a toda!
      Shocked Cool
      Guano Zambelli
      Guano Zambelli
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
      Time : Grêmio

      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Guano Zambelli Sáb 08 maio 2010, 12:55

      Klewyz Rudd van Saint escreveu:
      sidinei escreveu:legal as historias cada um com uma forma diferente de começar uma coleção seja ela qual for!!! Very Happy
      Ah sim, colecionadores somos..iguais somente no intuito, mas motivações totalmente diversas assim como opiniões!

      Cool

      Verdade
      legal ver a diversidade de motivação
      =D

      Conteúdo patrocinado


      Por que sou um Colecionador de Camisas? Empty Re: Por que sou um Colecionador de Camisas?

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:49