Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+4
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
Anderson Vianna
Eduardo Trigo
8 participantes

    Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 12 maio 2010, 13:27

    RODRIGO CAPELO
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    A terceira camisa do Grêmio será lançada em breve e a responsável pela escolha do design será a torcida gaúcha. Por meio de enquete no site oficial, o Exército Gremista, cadastro que reúne aproximadamente 215 mil adeptos, poderá escolher entre algumas opções.

    As alternativas estão sendo desenhadas pela Puma, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, e deverão ser entregues ao departamento de marketing até a próxima sexta-feira (14).

    A camisa 3 tem sido encarada por outros clubes como oportunidade para alavancar as vendas. Vasco e Flamengo utilizaram o resgate à tradição como mote, enquanto Portuguesa apostou em inovações tecnológicas - realidade ampliada.

    No caso do Vasco, curiosamente, o desenho também foi escolhido por internautas em votação realizada na internet.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 12 maio 2010, 13:53

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio 591871 gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio 591871 gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio 591871
    Interessante. Boa sacada dos clubes.
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 12 maio 2010, 14:40

    Valorizar o torcedor eh muito bom para os clubes, tomara que escolham uma bela camisa
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Qua 12 maio 2010, 19:47

    Puts
    tenho que me cadastrar ainda no Exercito
    o foda é que precisa de CPF
    e ainda nao tenho
    =/

    Mas acredito que a camisa vai ficar muito fera
    pois sera Celeste ou Preta
    =D
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Kravo Qua 12 maio 2010, 20:09

    Guano Zambelli escreveu:Puts
    tenho que me cadastrar ainda no Exercito
    o foda é que precisa de CPF
    e ainda nao tenho
    =/

    Mas acredito que a camisa vai ficar muito fera
    pois sera Celeste ou Preta
    =D

    O Grêmio não costuma tender muito para o preto, né?
    Só me veio a lembrança agora uma camisa onde predomina a cor preta.

    Alguém lembra de camisas pretas do Grêmio?
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 12 maio 2010, 21:38

    Ahiw, quando estiverem iniciadas as votações, coloquem o link para podermos fazer uma resenha!
    Rolling Eyes
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 13 maio 2010, 13:50

    Kravo escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Puts
    tenho que me cadastrar ainda no Exercito
    o foda é que precisa de CPF
    e ainda nao tenho
    =/

    Mas acredito que a camisa vai ficar muito fera
    pois sera Celeste ou Preta
    =D

    O Grêmio não costuma tender muito para o preto, né?
    Só me veio a lembrança agora uma camisa onde predomina a cor preta.

    Alguém lembra de camisas pretas do Grêmio?

    Grêmio nunca usou camisetas totalmente pretas em jogo
    A Puma fez uma Shadow uns anos atras
    nao me lembro bem o ano
    que ficou linda demais
    foi sucesso de vendas
    todos cobravam para usarem ela em jogo
    mas tinha algo no estatuto que proibia
    que a Home temq ser tricolor
    e a away branca
    dai essa como vai ser votação deve abrir uma excessão
    =D
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Kravo Qui 13 maio 2010, 16:30

    Guano Zambelli escreveu:
    Kravo escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Puts
    tenho que me cadastrar ainda no Exercito
    o foda é que precisa de CPF
    e ainda nao tenho
    =/

    Mas acredito que a camisa vai ficar muito fera
    pois sera Celeste ou Preta
    =D

    O Grêmio não costuma tender muito para o preto, né?
    Só me veio a lembrança agora uma camisa onde predomina a cor preta.

    Alguém lembra de camisas pretas do Grêmio?

    Grêmio nunca usou camisetas totalmente pretas em jogo
    A Puma fez uma Shadow uns anos atras
    nao me lembro bem o ano
    que ficou linda demais
    foi sucesso de vendas
    todos cobravam para usarem ela em jogo
    mas tinha algo no estatuto que proibia
    que a Home temq ser tricolor
    e a away branca
    dai essa como vai ser votação deve abrir uma excessão
    =D

    Vi muita gente usdando essa daqui, quando trabalhei em POA e Caxias do Sul:
    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Camisapreta2005

    Caso parecido com a camisa laranja do Flu, que apesar de sucesso entre toda a torcida foi embragada para jogos oficiais.
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 13 maio 2010, 17:44

    Kravo escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:
    Kravo escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Puts
    tenho que me cadastrar ainda no Exercito
    o foda é que precisa de CPF
    e ainda nao tenho
    =/

    Mas acredito que a camisa vai ficar muito fera
    pois sera Celeste ou Preta
    =D

    O Grêmio não costuma tender muito para o preto, né?
    Só me veio a lembrança agora uma camisa onde predomina a cor preta.

    Alguém lembra de camisas pretas do Grêmio?

    Grêmio nunca usou camisetas totalmente pretas em jogo
    A Puma fez uma Shadow uns anos atras
    nao me lembro bem o ano
    que ficou linda demais
    foi sucesso de vendas
    todos cobravam para usarem ela em jogo
    mas tinha algo no estatuto que proibia
    que a Home temq ser tricolor
    e a away branca
    dai essa como vai ser votação deve abrir uma excessão
    =D

    Vi muita gente usdando essa daqui, quando trabalhei em POA e Caxias do Sul:
    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Camisapreta2005

    Caso parecido com a camisa laranja do Flu, que apesar de sucesso entre toda a torcida foi embragada para jogos oficiais.

    Essa mesmo
    foi grande sucesso de vendas
    mas nunca foi usada em jogo
    tanto que nas costas nao tem numero
    esta escrito Grêmio apenas
    depois fizeram um outro modelo bem parecido com esse
    tbm vendeu bem mas nao tanto quanto esse
    mas tbm nunca foi usado
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por sidinei Qui 13 maio 2010, 21:42

    legal esta camisa! ao ver assim estranha um pouco por acostumar ver as tradicionais do gremio mais é bonita sim!!!
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 14 maio 2010, 13:51

    To ansioso pra que divulguem os modelos
    tomara que a puma capriche
    =D
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 14 maio 2010, 16:15

    Serah que sai hoje?
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 14 maio 2010, 16:43

    Cristiano Mercídio escreveu:Serah que sai hoje?

    Acho que nao
    pois hoje é previsto pra Puma entregar os modelos pro Grêmio
    dai so depois disso vao botar pra votar
    e a Puma e o Grêmio ja adiaram varias vezes a enquete da camisa
    mas assim que sair posto aqui
    =D
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 21 maio 2010, 13:44

    As peças-piloto do terceiro uniforme do Grêmio devem chegar a qualquer momento ao Olímpico. A partir daí, o departamento de marketing fará fotos das quatro opções elaboradas pela Puma – duas camisetas pretas e duas azuis – e abrirá votação no site oficial do clube. Gerente-executivo de marketing, Caco Keller fala em prazo de sete a 10 dias para os torcedores escolherem o novo uniforme.




    P**** Puma para de enrola e faz logo Ca*****
    =/
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 08 Jun 2010, 18:28

    Torcedor começa a escolher terceiro uniforme do Grêmio nesta quarta

    Modelos serão publicados no site oficial do clube para votação

    O Grêmio vai disponibilizar a partir desta quarta, em seu site oficial, as cinco sugestões de modelos desenhados pela Puma para o terceiro uniforme da equipe. A votação será exclusiva para sócios e cadastrados no Exército Gremista e vai até dia 18 de junho, ao meio-dia.

    O resultado parcial da escolha poderá ser acompanhado pelo site. O resultado final será divulgado no último dia de votação . A vencedora será a terceira camisa oficial do Grêmio em 2010.
    ________________________

    Espero que dessa vez apresentem msm
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por sidinei Ter 08 Jun 2010, 21:11

    será que agora vai?????
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por luizhenrique Qua 09 Jun 2010, 13:33

    nesse link tem as 5 opcoes de camisas, eu gostei da 2. e da 4.

    http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2010/06/09/nasce-a-terceira-camisa-do-gremio/?topo=13,1,1,,,13
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 09 Jun 2010, 17:49

    É esperar e ver qual vai ganhar
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por sidinei Qua 09 Jun 2010, 21:34

    a briga vai ser boa eu gostei da camisa 4....

    Conteúdo patrocinado


    gremio - Votação irá definir camisa 3 do Grêmio Empty Re: Votação irá definir camisa 3 do Grêmio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:57