Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +6
    RLO_RAMONE
    FURACÃOTOF
    Cristiano Mercídio
    Anderson Vianna
    luizhenrique
    heltinho
    10 participantes

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Dom 13 Jun 2010, 17:14

      Tenho várias, afinal é o time que eu torço...
      Vou mandar fotos de todas, mas devagar. hehehe[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas201

      Esse é um modelo de lã, usada na decada de 40 e 50. Uma das minhas preferidas.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas202
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Dom 13 Jun 2010, 17:26

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas230

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas229

      Camisa usada pelo volante Leomar no ano de 1993. O mesmo Leomar que foi convocado pra seleção brasileira pelo tecnico Leão.
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por luizhenrique Dom 13 Jun 2010, 21:13

      caramba, lembro da pro-onze e da janjao ! mto classica essa !
      Anderson Vianna
      Anderson Vianna
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Coritiba-PR
      Banfield-ARG

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Anderson Vianna Seg 14 Jun 2010, 09:20

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Aplausosqu
      Nossa, que relíquias !!!
      Não é meu foco, mas eu tenho maior gosto de ver estas camisas históricas !!! Essa da década de 40/50 que show !!!
      LINDAS camisas amigo heltinho !!!
      Parabéns !!!

      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 14:08

      Camisa 1994. Paulo Rink![Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas166
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas165
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 14:13

      Camisa 1998. Alex Oliveira.[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas145
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas146
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 14:44

      Atletico Total. Camisa de 1997. Warley.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas163
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas164
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 15:02

      Camisa 1999. Cocito.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas210[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas209
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 15:27

      Camisa 3 1999. Alberto.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas176
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas177


      Última edição por heltinho em Seg 14 Jun 2010, 15:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foto errada)
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 15:38

      Camisa 1999. Lucas. Também tenho a #18, manga longa, Lucas.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas207
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas208


      Última edição por heltinho em Seg 14 Jun 2010, 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : foto errada)
      heltinho
      heltinho
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por heltinho Seg 14 Jun 2010, 15:44

      Logo colocarei mais camisas do meu FURACÃO!!!
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 15 Jun 2010, 11:32

      heltinho escreveu:Tenho várias, afinal é o time que eu torço...
      Vou mandar fotos de todas, mas devagar. hehehe[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas201

      Esse é um modelo de lã, usada na decada de 40 e 50. Uma das minhas preferidas.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas202

      Dos tempos em que as listras ainda eram horizontais, estilo Fla. Mas jogar com camisa de lã, deve que era bem complicado
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 15 Jun 2010, 11:33

      heltinho escreveu:Atletico Total. Camisa de 1997. Warley.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas163
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas164

      Camisa diferente e bem bonita
      Cristiano Mercídio
      Cristiano Mercídio
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : Cruzeiro

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 15 Jun 2010, 11:34

      Parabéns pela coleção, só camisa bacana
      avatar
      FURACÃOTOF
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Clube Atlético Paranaense

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por FURACÃOTOF Dom 12 Set 2010, 01:07

      montei um acervo do atlético com por enquanto 115 camisas *-* de tudo q é ano
      RLO_RAMONE
      RLO_RAMONE
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : São Paulo F.C.

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por RLO_RAMONE Ter 14 Set 2010, 02:11

      Parabéns Heltinho, é uma belíssima coleção...
      lukamaio
      lukamaio
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Curitiba - PR
      Time : Atlético-PR

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por lukamaio Ter 03 Set 2013, 00:16

      heltinho escreveu:[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas230

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas229

      Camisa usada pelo volante Leomar no ano de 1993. O mesmo Leomar que foi convocado pra seleção brasileira pelo tecnico Leão.
      Alguma chance de negociarmos esse manto? Faço Coleção de Camisas do CAP, de 1994 pra cá, tenho muita coisa... Mas estou louco por uma de 1993, ano que nasci...

      Obrigado!
      bruno.manes.1
      bruno.manes.1
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Florianópolis, Santa Catarina
      Time : FIGUEIRENSE

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por bruno.manes.1 Dom 15 Jun 2014, 09:32

      heltinho, quanto vale uma camisa desse ano? estou com uma para venda/troca mas não faço ideia de valor. Abraço! escreveu:Camisa 1998. Alex Oliveira.[Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas145
      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Colecaocamisas146
      avatar
      Matheus Rebello
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atletico Paranaense

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Matheus Rebello Dom 17 Ago 2014, 15:23

      Alguem vendendo camisa do atletico paranaense?
      avatar
      Matheus Rebello
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Atletico Paranaense

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Matheus Rebello Dom 17 Ago 2014, 15:24

      Alguem vendendo camisa do atletico paranaense?
      F.Vidal
      F.Vidal
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Indaiatuba SP
      Time : varios

      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Eu tenho uma camisa do Atl.

      Mensagem por F.Vidal Ter 30 Set 2014, 00:22

      Boa noite eu tenho uma camisa do Alt. para vender, a camisa é de 1999 manga longa numero 16.

      Conteúdo patrocinado


      [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr Empty Re: [Minha coleção] Camisas do Atlético Pr

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:40