Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


5 participantes

    [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Oscar Mike
    Oscar Mike
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Nova Lima-MG
    Time : Vitória-BA (1°)
    Atlético-MG (2°)
    Villa Nova-MG (3°)

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Oscar Mike Ter 06 Jul 2010, 21:31

    Olá feras,

    Eu tô entrando agora no mundo dos colecionadores de camisas de futebol, então se vocês puderem me dar um help eu agradeceria muito.

    Eu tenho essa camisa do Vitória-BA que eu ganhei do meu pai quando era muleque (minha 1ª camisa de futebol!!!).

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória 2w2kh1f

    Como ela é dos 100 anos do ECV (emblema de 100 anos na manga direita), eu imagino que seja de 1999. Só que eu não faço idéia (e não achei nem a pau na net) se ela é uma camisa de jogo (o modelo away, eu diria), ou só uma camisa comemorativa.

    Será que alguém pode confirmar pra mim as informações dessa camisa?
    Quem conseguir ganha meus parabéns.

    Valeu galera.

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Jul 2010, 21:49

    quase certeza q ela foi usada sim em jogos, tenta mandar email pro clube ou nas comus do clube no okrut, la eles vao ter a ctza absoluta
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por rafa15 Qua 07 Jul 2010, 10:16

    É uma camisa de jogo, foi usada realmente na época de 99, nos 450 anos de Salvador, foi uma das camisas mais vendidas do Vitoria, inclusive eu tenho o modelo home.
    Abraço
    Oscar Mike
    Oscar Mike
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Nova Lima-MG
    Time : Vitória-BA (1°)
    Atlético-MG (2°)
    Villa Nova-MG (3°)

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Oscar Mike Qua 07 Jul 2010, 10:39

    Valeu Luiz, eu mandei e-mail e perguntei o pessoal por aí, mas não tinha conseguido resposta ainda. Mas valeu pela dica e pela disposição em ajudar.


    Valeu Rafa! Eu tava me matando na net pra achar mas tava difícil pacas de encontrar. O modelo home de 99 eu tenho também, só não sabia se essa era a away, mas agora sei. Valeu mesmo cara.

    Abraços.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 07 Jul 2010, 12:56

    Isso é muito bacana !!!
    CF também é história e cultura !!!
    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Escritorestudando

    quando vi o post fiquei curioso para saber também... Parabéns rafa15 e Oscar Mike...
    Em tempo... Esta sua camisa é bonita, parabéns.
    Tenho uma do Vitória ( Champs ) home 2009, acho.
    Oscar Mike
    Oscar Mike
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Nova Lima-MG
    Time : Vitória-BA (1°)
    Atlético-MG (2°)
    Villa Nova-MG (3°)

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Oscar Mike Qua 07 Jul 2010, 15:36

    Ficou curioso? E eu que tenho a camisa e não sabia se era de jogo? Rsrsrs... tava ficando frustrado já.

    Vitória Home 2009 é essa:
    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória 4k9qih
    Tenho as duas, mas as do Vitória eu costumo gostar mais das away, apesar de "menos" rubro negras.

    Valeu Anderson!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 07 Jul 2010, 15:43

    Oscar Mike escreveu:Ficou curioso? E eu que tenho a camisa e não sabia se era de jogo? Rsrsrs... tava ficando frustrado já.

    Vitória Home 2009 é essa:
    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória 4k9qih
    Tenho as duas, mas as do Vitória eu costumo gostar mais das away, apesar de "menos" rubro negras.

    Valeu Anderson!

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Smilee

    Essa mesmo !!!
    Desde que lançou eu fui atrás, e demorou para chegar em Curitiba. Mas, consegui. E vou te falar, viu... Gosto muito. Só tenho que ter mais cuidado, pois aqui é muito úmido e este tecido da Champs é diferenciado.
    Oscar Mike
    Oscar Mike
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Nova Lima-MG
    Time : Vitória-BA (1°)
    Atlético-MG (2°)
    Villa Nova-MG (3°)

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Oscar Mike Qua 07 Jul 2010, 20:33

    Então sorte minha que onde moro nem é tão úmido assim. Não tinha conhecimento de que o tecido da Champs era mais frágil.

    Essa de 2009 achei bacana também. Pô, e legal você curtir camisas do Vitória aí. cheers Vou pegar uma do Coxa em sua homenagem... hehehe...

    Essa dos 99 anos eu achei duca.

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Coritiba+camisa+99+anos
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por sidinei Qua 07 Jul 2010, 22:12

    puts acredita que eu não tenho nenhuma do vitoria na minha coleção preciso dar um geito de resolver isto rsrsrs...
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 07 Jul 2010, 23:45

    Oscar Mike escreveu:Então sorte minha que onde moro nem é tão úmido assim. Não tinha conhecimento de que o tecido da Champs era mais frágil.

    Essa de 2009 achei bacana também. Pô, e legal você curtir camisas do Vitória aí. cheers Vou pegar uma do Coxa em sua homenagem... hehehe...

    Essa dos 99 anos eu achei duca.

    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Coritiba+camisa+99+anos

    Caraca... "O.M." !!! <Posso abreviar assim, né ?> Que massa... cheers Essa dos 99 anos eu tenho, e é realmente uma das mais bonitas do Coritiba. A Lotto caprichou. Vai ser uma boa aquisição!!!

    *****

    "puts acredita que eu não tenho nenhuma do vitoria na minha coleção preciso dar um geito de resolver isto rsrsrs..." - SID -

    Tomara que resolva, Sid. esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória 855805 O vitória tem umas belas camisas !!! Essa Third de 99 por exemplo eu não conhecia e achei hiperbacana !!! Vou ver se encontro. esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória 591871

    Conteúdo patrocinado


    esporte - [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória Empty Re: [Dúvida] Camisa do Esporte Clube Vitória

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:18