Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+34
leandro21
math.bh
flaviacamargo
albuquerque
The Will
guilhermebrito
Nadeu
Lucasclp
andregoestoweb
jhapa
Alfredo Mancini
tuliodponte
RicardoF
Cairo
Luigi
Igor1975
RODCHOKITO
pfcolzani
manoelpontes
ZuNu
balla11
marinacosta
fernandopacheco
eduardocama
Gabrielmassa
metalord
lipefefe
Cristiano Mercídio
robson
anpin
sidinei
luizhenrique
Eduardo Trigo
Renato Lombarde
38 participantes

    Importadas Futebol - Conhece?

    avatar
    Renato Lombarde
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto-SP
    Time : Corinthians

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Renato Lombarde Seg 12 Jul 2010, 13:38

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá pessoal!
    Conhecem a loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Se positivo, é confiável?
    Não existe a possibilidade de serem falsas réplicas grosseiras?
    pfcolzani
    pfcolzani
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Brusque-SC
    Time : Vasco da Gama

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por pfcolzani Qua 27 Out 2010, 13:00

    amigos eu vendo camisas importadas tb com um preço mt melhor e a qualidade 100% eu coleciono camisas a mt tempo e ja importei varias faço isso ao preço medio de 130 reais quem quiser é so deixar um recado e escolher a camisa. repito mesmas camisas com preços melhores aproveitem.
    avatar
    RODCHOKITO
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Santa Isabel-SP
    Time : Corinthians

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Conheço!!!

    Mensagem por RODCHOKITO Seg 07 Mar 2011, 12:51

    Boa tarde a todos,

    Comprei uma camisa do Napoli neste site, e acredito que seja original, o que não me ajuda para ter uma certeza é que esta é a primeira camisa deste fornecedor de material esportivo que compro, vou comprar outra de uma marca mais conhecida para fazer a comparação, mas vou testemunhar algo que já vi, a esposa de um amigo meu que infelizmente já faleceu costurava para uns coreanos camisas falsas de várias marcas e ele usava algumas, cara é quase perfeito a cópia, tanto na qualidade do material quanto nas etiquetas, o que vc deve perceber é que uma camisa falsa se vc usa bastante ela desgasta mais fácil e a costura é uma porcaria,

    se isso te ajuda, abraço.
    Igor1975
    Igor1975
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Ibiuna-SP
    Time : Corinthians

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Já comprei e é garantido

    Mensagem por Igor1975 Ter 15 Mar 2011, 11:15

    Galera, esta foi minha oitava compra no site. nunca tive problema. Pessoal sempre da suporte, as camisas sempre chegaram conforme descrição e originalidade. Já comprei camisas da Nike, Adidas, Kappa, Lotto e agora Umbro. Todas vieram 100%, com os patches também originais.

    Podem confiar, além do mais, a loja tem propaganda na Televisão né.

    Abraço a todos
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Luigi Ter 15 Mar 2011, 18:43

    Desculpem os amigos, mas me pareceu muito estranho que tem um monte de gente que eu nunca vi elogiando o site, só iniciante. Além disso, são pessoas com coleções imensas, e que não participam de outras áreas do site. Não é curioso?
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Ter 15 Mar 2011, 21:24

    Luigi escreveu:Desculpem os amigos, mas me pareceu muito estranho que tem um monte de gente que eu nunca vi elogiando o site, só iniciante. Além disso, são pessoas com coleções imensas, e que não participam de outras áreas do site. Não é curioso?

    Luigi, não estou aqui pra julgar, mas concordo totalmente com suas palavras.
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por RicardoF Ter 15 Mar 2011, 23:30

    Eu também só fui parar pra pensar depois que eu li o que o Luigi falou e faz bastante sentido mesmo
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por luizhenrique Qua 16 Mar 2011, 03:08

    cairoed escreveu:
    Luigi escreveu:Desculpem os amigos, mas me pareceu muito estranho que tem um monte de gente que eu nunca vi elogiando o site, só iniciante. Além disso, são pessoas com coleções imensas, e que não participam de outras áreas do site. Não é curioso?

    Luigi, não estou aqui pra julgar, mas concordo totalmente com suas palavras.

    tbm pensei a msm coisa qdo comecou o ''bombardiamento'' de msgs que falam que compraram e recomendam ! bem interessante msm ser td iniciante e nao comentar em nenhum outro topico
    avatar
    tuliodponte
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Vacaria-RS
    Time : Sport Club Internacional

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por tuliodponte Qui 17 Mar 2011, 21:45

    o que o luigi falou faz sentido mesmo. agora fiquei tenso comprei uma camiseta la e espero que venha tudo certo.. mas o estranho é que tem propaganda no bandsports Neutral
    Alfredo Mancini
    Alfredo Mancini
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América-MG
    Chelsea

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Alfredo Mancini Dom 20 Mar 2011, 11:40

    perguntei sobre este site no topico de duvidas desta comunidade sobre camisas de futebol no orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    veja oq me responderam
    - camisas com nome, patch e número não saem por menos de 200 reais. logo, posso afirmar COM CERTEZA que essa loja não é confiável.
    Alfredo Mancini
    Alfredo Mancini
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América-MG
    Chelsea

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Alfredo Mancini Dom 20 Mar 2011, 17:02

    tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports
    a band nao iria colocar sua marca a toa
    tuliodponte, qdo a camisa chegar nos conte sobre ela e poste fotos
    vlw
    avatar
    tuliodponte
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Vacaria-RS
    Time : Sport Club Internacional

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por tuliodponte Dom 20 Mar 2011, 21:41

    Quando chegar eu dou o aval.
    avatar
    tuliodponte
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Vacaria-RS
    Time : Sport Club Internacional

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por tuliodponte Qua 30 Mar 2011, 12:44

    Enfim chegou a camiseta, pedi a da alemanha preta da copa. o prazo era de 20 a 25 dias e atrasou uns 5 dias mas a camiseta chegou como pedi. vou ver se consigo postar fotos
    avatar
    balla11
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Itaúna-MG
    Time : Atlético-MG

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por balla11 Qua 30 Mar 2011, 13:52

    Pô parceiro!
    Se der posta as fotos ai pra gente ver, inclusive das etiquetas internas e externas.
    Pra ver se dar pra ter certeza que é original?
    avatar
    tuliodponte
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Vacaria-RS
    Time : Sport Club Internacional

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por tuliodponte Qua 30 Mar 2011, 19:33

    Nao sou nenhum perito pra saber se é realmente original mas creio eu que seja,deem uma olhada nas fotos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Qua 30 Mar 2011, 20:10

    tuliodponte escreveu:Nao sou nenhum perito pra saber se é realmente original mas creio eu que seja,deem uma olhada nas fotos:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    olha, cara de original ela tem, agora pra saber só ao vivo mesmo!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por luizhenrique Qua 30 Mar 2011, 21:06

    pelas fotos ficar realmente dificil de ver e opinar
    Alfredo Mancini
    Alfredo Mancini
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América-MG
    Chelsea

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Alfredo Mancini Ter 17 maio 2011, 23:38

    pelo q pesquisei, todas as camisas deste site nao sao originais
    nao confudam importadas futebol - só camisas falsas, com mundo do futebol, ond as camisas são originais...
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por jhapa Qua 18 maio 2011, 01:16

    "tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports"

    Alfredo o fato de ser anunciante do Bandsports,
    NÃO QUER DIZER NADA, POIS ELES SÓ SE PREOCUPAM COM A GRANA QUE RECEBEM DOS ANUNCIANTES. Há uns anos atrás e ainda hoje existem anunciantes de procendencia duvidosa com anuncios em horarios na Band, RedeTV, Gazeta e SBT. PARA ESTAS EMISSORAS O QUE VALE É A GRANA QUE ENTRA DOS ANUNCIANTES.

    Qto ao site posso afirmar q as camisas deste site, são réplicas tailandesas.
    Só anunciam tamanhos M e XG as preferidas do pirateiros tailandeses.
    Visualmente são muito dificeis de distiguir a diferença, mas geralmente a durabilidade é menor. Tecido e costuras de menor qualidade.
    Outra informação, como EXCEÇÃO DAS CAMISAS OFICIAIS DE JOGO, não EXISTE COMERCIALIZAÇÃO OFICIAL DE PATCHES DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA.
    Infelizmente vivemos no Brasil e eu não descarto nem a Netshoes e a SoFutebolBrasil de venderem camisas falsificadas. Tenho motivos para suspeitas.
    Procuro comprar as camisas nos sites dos clubes oficiais qdo possivel ou em sites conhecidos no exterior.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por luizhenrique Qua 18 maio 2011, 09:56

    jhapa escreveu:"tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports"

    Alfredo o fato de ser anunciante do Bandsports,
    NÃO QUER DIZER NADA, POIS ELES SÓ SE PREOCUPAM COM A GRANA QUE RECEBEM DOS ANUNCIANTES. Há uns anos atrás e ainda hoje existem anunciantes de procendencia duvidosa com anuncios em horarios na Band, RedeTV, Gazeta e SBT. PARA ESTAS EMISSORAS O QUE VALE É A GRANA QUE ENTRA DOS ANUNCIANTES.

    Qto ao site posso afirmar q as camisas deste site, são réplicas tailandesas.
    Só anunciam tamanhos M e XG as preferidas do pirateiros tailandeses.
    Visualmente são muito dificeis de distiguir a diferença, mas geralmente a durabilidade é menor. Tecido e costuras de menor qualidade.
    Outra informação, como EXCEÇÃO DAS CAMISAS OFICIAIS DE JOGO, não EXISTE COMERCIALIZAÇÃO OFICIAL DE PATCHES DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA.
    Infelizmente vivemos no Brasil e eu não descarto nem a Netshoes e a SoFutebolBrasil de venderem camisas falsificadas. Tenho motivos para suspeitas.
    Procuro comprar as camisas nos sites dos clubes oficiais qdo possivel ou em sites conhecidos no exterior.

    parabens jhapa, resumiu mto bem, realmente eh isso qeu acontece !
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por jhapa Qua 18 maio 2011, 12:06

    luizhenrique escreveu:
    jhapa escreveu:"tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports"

    Alfredo o fato de ser anunciante do Bandsports,
    NÃO QUER DIZER NADA, POIS ELES SÓ SE PREOCUPAM COM A GRANA QUE RECEBEM DOS ANUNCIANTES. Há uns anos atrás e ainda hoje existem anunciantes de procendencia duvidosa com anuncios em horarios na Band, RedeTV, Gazeta e SBT. PARA ESTAS EMISSORAS O QUE VALE É A GRANA QUE ENTRA DOS ANUNCIANTES.

    Qto ao site posso afirmar q as camisas deste site, são réplicas tailandesas.
    Só anunciam tamanhos M e XG as preferidas do pirateiros tailandeses.
    Visualmente são muito dificeis de distiguir a diferença, mas geralmente a durabilidade é menor. Tecido e costuras de menor qualidade.
    Outra informação, como EXCEÇÃO DAS CAMISAS OFICIAIS DE JOGO, não EXISTE COMERCIALIZAÇÃO OFICIAL DE PATCHES DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA.
    Infelizmente vivemos no Brasil e eu não descarto nem a Netshoes e a SoFutebolBrasil de venderem camisas falsificadas. Tenho motivos para suspeitas.
    Procuro comprar as camisas nos sites dos clubes oficiais qdo possivel ou em sites conhecidos no exterior.

    parabens jhapa, resumiu mto bem, realmente eh isso qeu acontece !

    É Luiz,

    Hoje a Netshoes e a SóFutebolbrasil são lojas referencias na net, mas eu citei ambas pq já comprei camisas nestes sites que tenho minhas duvidas sobre a originalidade, uma da Seleção Italiana 2006 [a primeira com as 4 estrelas no escudo]. Após a primeira lavagem parte do logo da Puma e do numero sumiram ...na terceira lavagem só tinha parte da cabeça do Puma no logo que era dourado e nesta época a Puma não bordava o logo.
    Tenho também uma do Barcelona de 2007 [azul clara comemorativa 50 anos Camp Nou], apesar da etiqueta constar Made in Brasil achei a camisa de péssima qualidade, com pouco tempo de uso a camisa apresentou fios puxados e bolinhas.

    Alfredo Mancini
    Alfredo Mancini
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América-MG
    Chelsea

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Alfredo Mancini Qua 18 maio 2011, 15:57

    eh, vc tem razao
    infelizmente hj em dia nao podemos confiar em nada...
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Luigi Qua 18 maio 2011, 22:41

    As camisas MADE IN BRASIL podem não seguir o padrão de qualidade da fabricante original. Isso é muito comum. Já tive produtos como bolsas compradas no Brasil e no exterior, da mesma marca, e a diferença de qualidade era visível. Além disso, tenho algumas camisas de times bolivianos patrocinados pela PUMA, que na verdade são fabricadas na Bolívia sob licença da Puma. Qualidade deplorável!

    jhapa escreveu:
    luizhenrique escreveu:
    jhapa escreveu:"tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports"

    Alfredo o fato de ser anunciante do Bandsports,
    NÃO QUER DIZER NADA, POIS ELES SÓ SE PREOCUPAM COM A GRANA QUE RECEBEM DOS ANUNCIANTES. Há uns anos atrás e ainda hoje existem anunciantes de procendencia duvidosa com anuncios em horarios na Band, RedeTV, Gazeta e SBT. PARA ESTAS EMISSORAS O QUE VALE É A GRANA QUE ENTRA DOS ANUNCIANTES.

    Qto ao site posso afirmar q as camisas deste site, são réplicas tailandesas.
    Só anunciam tamanhos M e XG as preferidas do pirateiros tailandeses.
    Visualmente são muito dificeis de distiguir a diferença, mas geralmente a durabilidade é menor. Tecido e costuras de menor qualidade.
    Outra informação, como EXCEÇÃO DAS CAMISAS OFICIAIS DE JOGO, não EXISTE COMERCIALIZAÇÃO OFICIAL DE PATCHES DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA.
    Infelizmente vivemos no Brasil e eu não descarto nem a Netshoes e a SoFutebolBrasil de venderem camisas falsificadas. Tenho motivos para suspeitas.
    Procuro comprar as camisas nos sites dos clubes oficiais qdo possivel ou em sites conhecidos no exterior.

    parabens jhapa, resumiu mto bem, realmente eh isso qeu acontece !

    É Luiz,

    Hoje a Netshoes e a SóFutebolbrasil são lojas referencias na net, mas eu citei ambas pq já comprei camisas nestes sites que tenho minhas duvidas sobre a originalidade, uma da Seleção Italiana 2006 [a primeira com as 4 estrelas no escudo]. Após a primeira lavagem parte do logo da Puma e do numero sumiram ...na terceira lavagem só tinha parte da cabeça do Puma no logo que era dourado e nesta época a Puma não bordava o logo.
    Tenho também uma do Barcelona de 2007 [azul clara comemorativa 50 anos Camp Nou], apesar da etiqueta constar Made in Brasil achei a camisa de péssima qualidade, com pouco tempo de uso a camisa apresentou fios puxados e bolinhas.

    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por jhapa Qua 18 maio 2011, 22:58

    Luigi escreveu:As camisas MADE IN BRASIL podem não seguir o padrão de qualidade da fabricante original. Isso é muito comum. Já tive produtos como bolsas compradas no Brasil e no exterior, da mesma marca, e a diferença de qualidade era visível. Além disso, tenho algumas camisas de times bolivianos patrocinados pela PUMA, que na verdade são fabricadas na Bolívia sob licença da Puma. Qualidade deplorável!


    Luigi, grato por esclarecer alguns pontos que eu não conhecia sobre fabricação de camisas.
    Abs.
    avatar
    andregoestoweb
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro/São Paulo
    Time : Flamengo-RJ

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por andregoestoweb Qua 24 Ago 2011, 14:18

    jhapa escreveu:"tem q levar em conta tbm o fato de ter propaganda na bandsports"

    Alfredo o fato de ser anunciante do Bandsports,
    NÃO QUER DIZER NADA, POIS ELES SÓ SE PREOCUPAM COM A GRANA QUE RECEBEM DOS ANUNCIANTES. Há uns anos atrás e ainda hoje existem anunciantes de procendencia duvidosa com anuncios em horarios na Band, RedeTV, Gazeta e SBT. PARA ESTAS EMISSORAS O QUE VALE É A GRANA QUE ENTRA DOS ANUNCIANTES.

    Qto ao site posso afirmar q as camisas deste site, são réplicas tailandesas.
    Só anunciam tamanhos M e XG as preferidas do pirateiros tailandeses.
    Visualmente são muito dificeis de distiguir a diferença, mas geralmente a durabilidade é menor. Tecido e costuras de menor qualidade.
    Outra informação, como EXCEÇÃO DAS CAMISAS OFICIAIS DE JOGO, não EXISTE COMERCIALIZAÇÃO OFICIAL DE PATCHES DE COPA DO MUNDO E EUROCOPA.
    Infelizmente vivemos no Brasil e eu não descarto nem a Netshoes e a SoFutebolBrasil de venderem camisas falsificadas. Tenho motivos para suspeitas.
    Procuro comprar as camisas nos sites dos clubes oficiais qdo possivel ou em sites conhecidos no exterior.

    Caros colegas.
    Concordo plenamente com a opinião citada.

    Muito cuidado ao comprar camisas.
    Primeiramente, realizem uma pesquisa apropriada a respeito do modelo em questão.
    Sempre que possível, solicitem fotos (DE BOA QUALIDADE) dos produtos e desconfiem quando o vendedor se recusa a fornecê-las alegando que não possui o mesmo para pronta entrega.

    Quanto a questão envolve as camisas "THAI", marcas como a ADIDAS e NIKE possuem fábricas secundárias nestes países, que fabricam camisetas de qualidade muito inferior sob licitação.
    Ou seja, estas camisas não são piratas, porém possuem qualidade muito inferior, às vezes até sendo muito diferentes dos modelos vendidos no Japão, Europa ou Estados Unidos especificamente para torcedores (por exemplo, climacool no caso da ADIDAS).

    Infelizmente, em grande parte, lojas como a Centauro, Netshoes, entre outras, comercializam estas camisas de qualidade inferior vendendo-as a preços extremamente altos (R$ 189,00 ou superior).
    Sendo assim, apenas recomendo muito cuidado e pesquisa para se assegurarem da qualidade das mesmas.

    Espero ter ajudado.
    avatar
    Lucasclp
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Fortaleza-CE
    Time : Corinthians-SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Lucasclp Sex 26 Ago 2011, 13:04

    Olá amigos, sou novo aqui no fórum. Na verdade, encontrei vocês fazendo uma pesquisa sobre sites de vendas de camisas na internet. Nessa pesquisa no google, encontrei a loja importadasfutebol.com.br e resolvi mandar um e-mail pra lá perguntando da personalização das camisas. Eles me responderam prontamente e me mandaram um vídeo com o modelo da camisa que eu tava solicitando --> Manchester City - Home - 2010/11

    Ainda tenho minhas suspeitas quanto ao site e mandei outro e-mail pra eles.

    Daí, tava lendo a discussão nesse fórum e falaram de camisas tailandesas nas lojas da Nike.
    Minha namorada foi pra Barcelona mês passado e me trouxe a camisa nova do Barcelona, comprada em Barcelona na loja da Nike e a camisa é MADE IN THAILAND. Apesar disso, ela é lindíssima com uma bela costura.

    O que vocês acham disso?!


    Conteúdo patrocinado


    Importadas Futebol - Conhece? - Página 2 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:18