Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+6
Felipe Lino
luizhenrique
Anderson Vianna
pedroca
Eduardo Trigo
Williamfla
10 participantes

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Williamfla
    Williamfla
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Bento do Sul-SC
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Williamfla Ter 05 Out 2010, 15:23

    Alguém poderia me dar uma explicação sobre a diferença de camisa de jogo ou preparada pra jogo e as compradas em loja??
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 05 Out 2010, 17:39

    Algumas camisas de loja, de clubes brasileiros, podem variar um pouco ou nada para as de jogo.

    Por exemplo, o patrocínio, a textura dos números, as vezes o material da camisa.

    Depois eu vou me lembrando de mais.

    Os amigos vão ajudá-lo. cheers
    pedroca
    pedroca
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo-SP

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por pedroca Ter 05 Out 2010, 17:46

    Atualmente as da Nike e Puma pelo que eu vi tem tido diferença, aí o tecido muda muito.
    Williamfla
    Williamfla
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Bento do Sul-SC
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Williamfla Qua 06 Out 2010, 09:56

    Valeu, muito obrigado. Uma coleção com camisas de loja é interessante??? Ou tem que ser camisa de jogo pra valer a pena!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 06 Out 2010, 11:08

    Eu acho que depende do seu foco. Na minha coleção eu tenho uma mescla de tudo. Tenho de loja ( Maioria ) e acho que duas de jogo... acho... Como disse vai depender do teu foco de coleção...
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por luizhenrique Qua 06 Out 2010, 11:41

    Anderson Vianna escreveu:Eu acho que depende do seu foco. Na minha coleção eu tenho uma mescla de tudo. Tenho de loja ( Maioria ) e acho que duas de jogo... acho... Como disse vai depender do teu foco de coleção...

    eh isso ai, assino embaixo
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 06 Out 2010, 12:24

    Anderson Vianna escreveu:Eu acho que depende do seu foco. Na minha coleção eu tenho uma mescla de tudo. Tenho de loja ( Maioria ) e acho que duas de jogo... acho... Como disse vai depender do teu foco de coleção...

    Concordo!
    Williamfla
    Williamfla
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Bento do Sul-SC
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Williamfla Qua 06 Out 2010, 22:18

    Valeu galera!!! Muito obrigado!!!
    Comecei minha coleção há pouco tempo, aí vi e ouvi muita coisa de que coleção com camisa de loja não tem valor algum. Até o momento só tenho camisas de loja e, dessa forma, já estava quase desistindo. Para vocês que já estão no meio é legal do mesmo jeito então??? Sendo de loja é melhor ser nova?? Com as etiquetas é melhor???
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 07 Out 2010, 09:21

    Williamfla escreveu:Valeu galera!!! Muito obrigado!!!
    Comecei minha coleção há pouco tempo, aí vi e ouvi muita coisa de que coleção com camisa de loja não tem valor algum. Até o momento só tenho camisas de loja e, dessa forma, já estava quase desistindo. Para vocês que já estão no meio é legal do mesmo jeito então??? Sendo de loja é melhor ser nova?? Com as etiquetas é melhor???

    William, vou te falar... Sua coleção tem que ser montada para você, dentro do seu gosto. Ouvir opiniões e coisas você vai ouvir um monte, mas o mais importante é a coleção te agradar. A menos que você esteja pensando num lado comercial posteriormente para a coleção, mas mesmo assim, não muda muito não. Camisa de loja, jogo, nova, semi-nova, com etiqueta, sem... Não importa. Eu por exemplo compro uma camisa e quando chega a primeira coisa que faço é tirar a etiqueta e usar... Uso todas, e nem por isso desacredito na minha coleção. Sua coleção tem que ser para você, "a mais bonita de todas" !!! Isso é o que importa. Vlw ? Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? 855805
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Felipe Lino Qui 07 Out 2010, 10:19

    Anderson Vianna escreveu:
    Williamfla escreveu:Valeu galera!!! Muito obrigado!!!
    Comecei minha coleção há pouco tempo, aí vi e ouvi muita coisa de que coleção com camisa de loja não tem valor algum. Até o momento só tenho camisas de loja e, dessa forma, já estava quase desistindo. Para vocês que já estão no meio é legal do mesmo jeito então??? Sendo de loja é melhor ser nova?? Com as etiquetas é melhor???

    William, vou te falar... Sua coleção tem que ser montada para você, dentro do seu gosto. Ouvir opiniões e coisas você vai ouvir um monte, mas o mais importante é a coleção te agradar. A menos que você esteja pensando num lado comercial posteriormente para a coleção, mas mesmo assim, não muda muito não. Camisa de loja, jogo, nova, semi-nova, com etiqueta, sem... Não importa. Eu por exemplo compro uma camisa e quando chega a primeira coisa que faço é tirar a etiqueta e usar... Uso todas, e nem por isso desacredito na minha coleção. Sua coleção tem que ser para você, "a mais bonita de todas" !!! Isso é o que importa. Vlw ? Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? 855805


    Falou e disse. Hehe. Concordo.

    Para mim não existe coisa melhor do que pegar a camisa e já usar. Depois eu guardo com cuidado e uso só de vez em quando.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 07 Out 2010, 10:39

    Felipe Lino escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:
    Williamfla escreveu:Valeu galera!!! Muito obrigado!!!
    Comecei minha coleção há pouco tempo, aí vi e ouvi muita coisa de que coleção com camisa de loja não tem valor algum. Até o momento só tenho camisas de loja e, dessa forma, já estava quase desistindo. Para vocês que já estão no meio é legal do mesmo jeito então??? Sendo de loja é melhor ser nova?? Com as etiquetas é melhor???

    William, vou te falar... Sua coleção tem que ser montada para você, dentro do seu gosto. Ouvir opiniões e coisas você vai ouvir um monte, mas o mais importante é a coleção te agradar. A menos que você esteja pensando num lado comercial posteriormente para a coleção, mas mesmo assim, não muda muito não. Camisa de loja, jogo, nova, semi-nova, com etiqueta, sem... Não importa. Eu por exemplo compro uma camisa e quando chega a primeira coisa que faço é tirar a etiqueta e usar... Uso todas, e nem por isso desacredito na minha coleção. Sua coleção tem que ser para você, "a mais bonita de todas" !!! Isso é o que importa. Vlw ? Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? 855805


    Falou e disse. Hehe. Concordo.

    Para mim não existe coisa melhor do que pegar a camisa e já usar. Depois eu guardo com cuidado e uso só de vez em quando.

    Assino embaixo, Felipe !!! rsrsrs... Dá um gosto quando pegamos uma camisa nova e botamos na carcaça!!! E depois é bem isso mesmo, guardamos com cuidado... Mas com a coleção crescendo, é difícil mesmo usarmos mais de uma vez... Tem camisa que eu ainda nem usei despois que comprei... ehehehe... Esse negócio de coleção é muito massa !!! Very Happy
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Felipe Lino Qui 07 Out 2010, 12:47

    Anderson Vianna escreveu:
    Felipe Lino escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:
    Williamfla escreveu:Valeu galera!!! Muito obrigado!!!
    Comecei minha coleção há pouco tempo, aí vi e ouvi muita coisa de que coleção com camisa de loja não tem valor algum. Até o momento só tenho camisas de loja e, dessa forma, já estava quase desistindo. Para vocês que já estão no meio é legal do mesmo jeito então??? Sendo de loja é melhor ser nova?? Com as etiquetas é melhor???

    William, vou te falar... Sua coleção tem que ser montada para você, dentro do seu gosto. Ouvir opiniões e coisas você vai ouvir um monte, mas o mais importante é a coleção te agradar. A menos que você esteja pensando num lado comercial posteriormente para a coleção, mas mesmo assim, não muda muito não. Camisa de loja, jogo, nova, semi-nova, com etiqueta, sem... Não importa. Eu por exemplo compro uma camisa e quando chega a primeira coisa que faço é tirar a etiqueta e usar... Uso todas, e nem por isso desacredito na minha coleção. Sua coleção tem que ser para você, "a mais bonita de todas" !!! Isso é o que importa. Vlw ? Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? 855805


    Falou e disse. Hehe. Concordo.

    Para mim não existe coisa melhor do que pegar a camisa e já usar. Depois eu guardo com cuidado e uso só de vez em quando.

    Assino embaixo, Felipe !!! rsrsrs... Dá um gosto quando pegamos uma camisa nova e botamos na carcaça!!! E depois é bem isso mesmo, guardamos com cuidado... Mas com a coleção crescendo, é difícil mesmo usarmos mais de uma vez... Tem camisa que eu ainda nem usei despois que comprei... ehehehe... Esse negócio de coleção é muito massa !!! Very Happy

    Eu que tenho uma coleção bem pequena ainda não usei umas 4 camisas, imagino vc. Hehehe

    O único "problema" de colecionar é que isso vicia.
    Williamfla
    Williamfla
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Bento do Sul-SC
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Williamfla Qui 07 Out 2010, 18:57

    Valeu galera!!! Grande abraço a todos!!!
    Williamfla
    Williamfla
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Bento do Sul-SC
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Williamfla Qui 07 Out 2010, 19:04

    Estou meio decepcionado com a qualidade das camisas do Mengão feitas pela Olympikus. Costura torta, sobra de tecido, tá feio mesmo. Já devolvi três camisas. Esses dias comprei uma de treino e veio com costura torta e sobra de tecido, por isso ficava toda franzida. Devolvi pra loja e me mandaram outra com o mesmo problema mas um pouco reduzido, só que tinha outro problema, a largura de uma manga era cerca de 2 cm menor que a outra. Alguém dos colegas colecionadores já teve algum problema parecido??
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 08 Out 2010, 08:48

    Nossa... Você foi premiado... Tive problemas pequenos, com uma camisa do Vitória-BA que comprei aqui em Curitiba, que veio com grande extensão da costura interna avariada. Mas fui à loja e trocaram a peça, sem problemas. Mas assim, nesta quantidade de problemas... não... Pode ser um problema em um determinado lote adquirido pela loja. Apesar que... Eu vejo uma camisa away do Fla num modelo todos dias numa loja e tenho a real sensação de que a mesma está "torta". Em contrapartida, já peguei algumas vezes a camisa da Olympikus na mão e não vi nada... Acredito que sejam casos isolados...
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 19 Nov 2010, 14:16

    Camisa de jogo ou de loja?

    Boa pergunta, como já disseram anteriormente é questão de gosto, porém, caso a coleção seja voltada ao lado comercial, obviamente, as usadas em jogo serão mais caras, depois as preparadas para os jogos e por fim, as vendidas em lojas.

    No entanto, existem muitos outros fatores que influenciam diretamente no preço de uma camisa, por exemplo, oferta, quanto mais rara, mais cara, autógrafos e o jogador que usou.

    Eu, particularmente, não tenho camisas de jogo, todas foram compradas em lojas ou ganhas. Porém, algumas são idênticas às usadas em jogo.

    Todavia, acredito que o mais importante de uma coleção é que ela é a sua coleção.

    Espero que tenha ajudado
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por metalord Sex 19 Nov 2010, 14:46

    ha uns tempos atras, a diferença era que as de jogo eram climacool e as de loja eram dryfit, mas n sei se hoje em dia é assim
    RômuloPzn
    RômuloPzn
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Cascavel-PR
    Time : São Paulo (SP)
    Clube Atlético Penapolense (SP)
    Ferroviária (SP)
    Paulista (SP)
    Cascavel (PR)
    Alianza Lima (Peru)
    La Coruña (España)

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por RômuloPzn Qua 12 Jan 2011, 14:35

    ^
    ^
    ^
    Ainda assim dependendo da marca, as que eu sei que são assim, são as da Wilson e Rebook.
    E sei também que o melhor tecido climacool é o da Wilson, feito com material mais caro, contudo isso depende também do tipo de material que o clube pede para os seus atletas, por exemplo: A camisa do São Raimundo -AM não possui o mesmo tecido da camisa do Ceará, mesmo sendo as duas do mesmo patrocínio esportivo.
    avatar
    brg21
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Braga
    Time : SC Braga

    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por brg21 Qua 25 Abr 2012, 08:57

    Iniciei a minha colecção á uns meses, dêm uma olhada
    http://colecaoscbraga1921.blogspot.pt/

    Conteúdo patrocinado


    Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja? Empty Re: Diferenças entre camisa de Jogo e de Loja?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:09