Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Oi do alemao!
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» APRESENTAÇÃO
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

» Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


+3
metalord
ZuNu
luizhenrique
7 participantes

    Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Qui 21 Out 2010, 20:15

    A bronca é porque o time vai se mudar para Americana

    Um torcedor do Guaratinguetá queimou a camisa do clube, durante o empate em 1 x 1 da equipe do vale do Paraíba diante do Icasa, nesta terça-feira (19), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bronca é porque, a partir de janeiro de 2011, a sede da equipe vai ser transferida para a cidade de Americana e vai disputar o Paulistão com o nome de Americana Futebol Ltda.

    Os jogadores, a comissão técnica e a estrutura necessária somente serão apresentadas no ano que vem. O mais novo clube do futebol paulista vai disputar a Série A1 em 2011 enquanto que o Rio Branco, o outro clube da cidade, vai disputar a Série A2.

    O Americana Futebol LTDA tem sua sede atualmente na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, onde disputa atualmente o Campeonato Brasileiro da Série B com o nome de Guará.

    O clube muda de cidade por ter recebido uma proposta de R$ 6 milhões.

    Segundo o presidente do clube, Eduardo Ferreira, "o objetivo é montar um time forte que tenha condições de competir em igualdade de condições com as equipes de mesmo porte e, ainda fazer frente aos times chamados "grandes".

    FONTE- http://eptv.globo.com/esportes/NOT,0,0,320109,Torcedor+do+Guaratingueta+queima+camisa+do+clube.aspx

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Qui 21 Out 2010, 20:16

    RESPEito a forma de protestar de cada um, mas ahco que queimar ja eh d+,
    faz 1 faixa, queima o nome dos diretores e empresarios, mas fazer isso com o manto de 1 time ... ai ja eh d+, ao inves de queimar, teria que bater no peito e dizer que ama o time
    ZuNu
    ZuNu
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Barra Mansa-RJ
    Time : Botafogo

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por ZuNu Sex 22 Out 2010, 02:01

    eu acho que esse tipo de coisa, de um clube de uma hora pra outra mudar de cidade, de nome, e tal, é a maior escrotice! só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de coisa... por ser um time pequeno, a manifestação foi do incendiário solitário, imagine se um belo dia o Manchester United resolve se mudar pra Londres e se chamar London United! acho que o Reino Unido até afunda no oceano atlântico.
    pro inferno esses empresários sanguessugas de merda!!!
    e tenho dito... hehehe
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Sex 22 Out 2010, 20:30

    é...queimar é meio tenso
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Sáb 23 Out 2010, 11:12

    ZuNu escreveu:eu acho que esse tipo de coisa, de um clube de uma hora pra outra mudar de cidade, de nome, e tal, é a maior escrotice! só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de coisa... por ser um time pequeno, a manifestação foi do incendiário solitário, imagine se um belo dia o Manchester United resolve se mudar pra Londres e se chamar London United! acho que o Reino Unido até afunda no oceano atlântico.
    pro inferno esses empresários sanguessugas de merda!!!
    e tenho dito... hehehe


    sei la, nao sei se da pra comparar, mas la na inglaterra tbm, os times tem donos, e a torcida do m. utd, ta super nervosa, acho que o liverpool tbm ta sendo vendido.
    eu nao gostaria tbm que meu time tivesse 1 dono, alias, o dono do liverpool eu acho que eh 1 americano, alem do chelsea que eh russo.

    na nba e no futebol americano tem bastasnte disso de trocar de cidades, la os times sao franquias
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Sáb 23 Out 2010, 11:24

    é, so no Brasil mesmo, a maioria dos clubes na Inglaterra e em outros lugares, fasem alusão à cidade deles, e mesmo se forem comprados por empresarios, n mudam de cidade
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por sidinei Sáb 23 Out 2010, 11:43

    ai já é demais queimar a camisa? nada a ver já vimos isto acontecer no jogo do botafogo do rj e não foi legal só para o otario que colocou e depois saiu em toda a midia pedindo desculpas.... No
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Sáb 23 Out 2010, 12:48

    sidinei escreveu:ai já é demais queimar a camisa? nada a ver já vimos isto acontecer no jogo do botafogo do rj e não foi legal só para o otario que colocou e depois saiu em toda a midia pedindo desculpas.... No

    verdade sid.
    lembrei no caso do BFR , na epoca o cara ganhou 1 camisa depois de ter queimado.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 23 Out 2010, 13:49

    luizhenrique escreveu:
    sidinei escreveu:ai já é demais queimar a camisa? nada a ver já vimos isto acontecer no jogo do botafogo do rj e não foi legal só para o otario que colocou e depois saiu em toda a midia pedindo desculpas.... No

    verdade sid.
    lembrei no caso do BFR , na epoca o cara ganhou 1 camisa depois de ter queimado.

    Ele ganhou uma camisa depois do Botafogo ter sido campeão estadual. Mas, antes teve que se desculpar a frente de toda a mídia pelo ato que cometeu.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Sáb 23 Out 2010, 21:06

    Eduardo Trigo escreveu:
    luizhenrique escreveu:
    sidinei escreveu:ai já é demais queimar a camisa? nada a ver já vimos isto acontecer no jogo do botafogo do rj e não foi legal só para o otario que colocou e depois saiu em toda a midia pedindo desculpas.... No

    verdade sid.
    lembrei no caso do BFR , na epoca o cara ganhou 1 camisa depois de ter queimado.

    Ele ganhou uma camisa depois do Botafogo ter sido campeão estadual. Mas, antes teve que se desculpar a frente de toda a mídia pelo ato que cometeu.

    pelo menos isso entao, o cara ter pedido desculpas em publico pela merd**** que ele fez
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 25 Out 2010, 09:49

    Sei lá... Não sei nem o que falar...
    Ao mesmo tempo que não concordo, eu até tenho que entender a posição do torcedor...
    Mas neste caso... Só um detalhe ( importante na minha opinião ) : Se vocês observarem o vídeo com atenção, vão ver que o indivíduo que põe fogo na camisa do Guará está na verdade com uma do Palmeiras por baixo do casaco ( a camisa azul ), então não podemos dizer que é um torcedor "real" do Guará. Acho que só fez o que fez para aparecer. Não era uma atitude tão autêntica não...

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Seg 25 Out 2010, 10:28

    Anderson Vianna escreveu:Sei lá... Não sei nem o que falar...
    Ao mesmo tempo que não concordo, eu até tenho que entender a posição do torcedor...
    Mas neste caso... Só um detalhe ( importante na minha opinião ) : Se vocês observarem o vídeo com atenção, vão ver que o indivíduo que põe fogo na camisa do Guará está na verdade com uma do Palmeiras por baixo do casaco ( a camisa azul ), então não podemos dizer que é um torcedor "real" do Guará. Acho que só fez o que fez para aparecer. Não era uma atitude tão autêntica não...


    vianna, belo comentario, realmente eh de se estrnhar 1 atitude dessa tendo por baixo a camisa do SEP, ou seja, o cara nao ta nem ai pro time dele nao, pra ele o SEP eh + importante, queria ver se ele faria o mesmo com a camisa azul dele.
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 11:10

    Só não sei o Guará, digo, Americana terá muitos torcedores...
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Seg 25 Out 2010, 11:35

    Cristiano Mercídio escreveu:Só não sei o Guará, digo, Americana terá muitos torcedores...

    sempre tem tocedor , dakeles mistos, que so torcem pro time, pra que ele venca e venha jogar os times grandes, ai esse cara eh o 1. a xingar o time da casa.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 25 Out 2010, 11:52

    luizhenrique escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:Só não sei o Guará, digo, Americana terá muitos torcedores...

    sempre tem tocedor , dakeles mistos, que so torcem pro time, pra que ele venca e venha jogar os times grandes, ai esse cara eh o 1. a xingar o time da casa.

    Luiz, ... Agora sou eu que falo que seu comentário foi muito bem feito ! É exatamente isso aí.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por luizhenrique Seg 25 Out 2010, 12:10

    Anderson Vianna escreveu:
    luizhenrique escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:Só não sei o Guará, digo, Americana terá muitos torcedores...

    sempre tem tocedor , dakeles mistos, que so torcem pro time, pra que ele venca e venha jogar os times grandes, ai esse cara eh o 1. a xingar o time da casa.

    Luiz, ... Agora sou eu que falo que seu comentário foi muito bem feito ! É exatamente isso aí.

    valeu vianna, eh pq aki eu tbm to cansado de ver gente que se diz torcedor do meu america-sp so pra ver os "grandes" jogarem aqui... eu mando esse povo tudo a merd****, pra mim nao importa a divisao, e sim o amor pelo meu time de coracao.

    por isso que temos q ter 1 certo cuidado nas atitudes, como desse pseudo( pra mim ) torcedor do guarat.
    o SEP ta otimoooooooo tbm ne ? pq ele nao queimou a camisa junto !?
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 14:45

    luizhenrique escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Sei lá... Não sei nem o que falar...
    Ao mesmo tempo que não concordo, eu até tenho que entender a posição do torcedor...
    Mas neste caso... Só um detalhe ( importante na minha opinião ) : Se vocês observarem o vídeo com atenção, vão ver que o indivíduo que põe fogo na camisa do Guará está na verdade com uma do Palmeiras por baixo do casaco ( a camisa azul ), então não podemos dizer que é um torcedor "real" do Guará. Acho que só fez o que fez para aparecer. Não era uma atitude tão autêntica não...


    vianna, belo comentario, realmente eh de se estrnhar 1 atitude dessa tendo por baixo a camisa do SEP, ou seja, o cara nao ta nem ai pro time dele nao, pra ele o SEP eh + importante, queria ver se ele faria o mesmo com a camisa azul dele.

    Se quer aparecer, põe uma melancia na cabeça...
    Queimar camisa é um desrespeito ao clube e aos outros torcedores, independente de tudo e de todos
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Seg 25 Out 2010, 16:38

    é...mesmo o clube tendo feito oq fez
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 16:41

    metalord escreveu:é...mesmo o clube tendo feito oq fez

    Podia ter doado a camisa pro CF, hehehe

    Com certeza, ninguém aqui iria queimar uma camisa...
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Seg 25 Out 2010, 16:46

    pois é kkkkk isso que pensei
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 16:50

    metalord escreveu:pois é kkkkk isso que pensei

    O que não dá para ter certeza é sobre a procedência da camisa, vai que não é muito confiável?
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Seg 25 Out 2010, 16:51

    é...mas sei la, tem louco p tudo
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 17:03

    metalord escreveu:é...mas sei la, tem louco p tudo

    Uma camisa oficial do Guaratinguetá custa em torno de 70 reais...
    Pirado mesmo

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por metalord Seg 25 Out 2010, 17:04

    na verdade, tava em promoção por R$29 =X
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 25 Out 2010, 17:06

    metalord escreveu:na verdade, tava em promoção por R$29 =X

    Onde? Não vi não

    Conteúdo patrocinado


    clube - Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube Empty Re: Torcedor do Guaratinguetá queima camisa do clube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:53