Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Oi do alemao!
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» APRESENTAÇÃO
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

» Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
Qual o foco da tua coleção? - Página 5 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


+77
ggrof
Bravo Negro
buenarima
jhapa
Leandro Romansini
everton_ton13
eduardosccp
jairzinhu2007
Vitor Lima
RicardoF
thiagoxD
metalord
ZuNu
Zangrela
viasas
Clayton VASCO
bm99lg
KLEBER10
Cristiano Mercídio
Hendrix
Marvin
cavaleiro
Klewyz Rudd van Saint
pelealvinegra
Anderson Vianna
rafael.aar
SVN Camisas
Victor Carlos
Godjerb
França9
gabriel_dalrovere
Lê Ribeiro
CASTIEL
Pereira
Diego Banega
Rodrigo Barone
lélo
Centenário
Yudi Deguchi
Marcelo Araujo
sidinei
Yuli
edson_matos
Lipe_32
ccivardi
mwshirt
ivano
robson
edu-design
Couto
RLO_RAMONE
jcjmoreno
Pedro Dantas Ribeiro
FURACÃOTOF
Marco
Wood
keketi
tota
Intercoleção
Barba
Zini
Victor Souza
luizhenrique
Fellipe
vascolecionismo
gps_mengo
RAFAELBUSTAMANTE
Gallogad
victor_recreio
berissima
Caio Abbath
kumaira
Rafael
Camisas do Vasco
Gustavo.
André/+/Augusto
Eduardo Trigo
81 participantes

    Qual o foco da tua coleção?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 23 Jun 2008, 22:24

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, o foco da minha coleção é camisas de times brasileiros.


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 28 Fev 2009, 21:55, editado 1 vez(es)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 02 Fev 2010, 07:26

    rafael.aar escreveu:O foco da minha coleção:
    - Vasco da Gama-RJ
    - São José-SP
    - Times estrangeiros
    - Seleções

    Sempre camisas oficiais de jogo.

    E uso as camisas (menos as mais velhas que não servem mais ou que os tecidos não são tão confortáveis)

    porque este gosto de colecionar camisas do são josé-sp? já que é de brasilia rafael conta ai para gente cheers
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 02 Fev 2010, 09:35

    rafael.aar escreveu:O foco da minha coleção:
    - Vasco da Gama-RJ
    - São José-SP
    - Times estrangeiros
    - Seleções

    Sempre camisas oficiais de jogo.

    E uso as camisas (menos as mais velhas que não servem mais ou que os tecidos não são tão confortáveis)
    Ola Rafael! Opa! Mais um vascaino para trocar ideias! Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Icon_cheers
    avatar
    rafael.aar
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasilia-DF
    Time : Vasco da Gama-RJ
    São José-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por rafael.aar Ter 02 Fev 2010, 11:09

    sidinei escreveu:
    rafael.aar escreveu:O foco da minha coleção:
    - Vasco da Gama-RJ
    - São José-SP
    - Times estrangeiros
    - Seleções

    Sempre camisas oficiais de jogo.

    E uso as camisas (menos as mais velhas que não servem mais ou que os tecidos não são tão confortáveis)

    porque este gosto de colecionar camisas do são josé-sp? já que é de brasilia rafael conta ai para gente cheers

    Oi Sidinei... eu moro em Brasília ha 6 anos, mas sou de São José dos Campos, e torcedor fanático da Águia do Vale!
    Sempre que posso (viagem a serviço ou para visitar a familia) vou no estádio (Martins Pereira) acompanhar o time...
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 02 Fev 2010, 11:11

    Nossa Rafael, que legal. Parabéns. Fiquei muito feliz com teu comentário. Legal !!! cheers
    avatar
    rafael.aar
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasilia-DF
    Time : Vasco da Gama-RJ
    São José-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por rafael.aar Ter 02 Fev 2010, 11:13

    Yudi Deguchi escreveu:
    rafael.aar escreveu:O foco da minha coleção:
    - Vasco da Gama-RJ
    - São José-SP
    - Times estrangeiros
    - Seleções

    Sempre camisas oficiais de jogo.

    E uso as camisas (menos as mais velhas que não servem mais ou que os tecidos não são tão confortáveis)
    Ola Rafael! Opa! Mais um vascaino para trocar ideias! Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Icon_cheers

    Oi Yudi...
    Tenho algumas camisas do Vasco, umas 8 (compradas desde 1998). As mais velhas não guardei (ainda não considerava uma coleção). As vezes na vida fazemos umas burrices mesmo...

    Das novas, tenho a preta com a faixa branca da penalty e patrocinio da Eletrobras (linda!)...

    Agora é esperar pela terceira camisa...
    pelealvinegra
    pelealvinegra
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por pelealvinegra Seg 08 Fev 2010, 20:41

    Ae Galera....

    Então, eu coleciono somente camisas do Corinthians, e mesmo assim com muitas dificuldades, pois cada ano lançam muitos modelos.

    Esse ano de centenário então....... haja $$

    Abraços
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Seg 08 Fev 2010, 20:56

    ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek
    pelealvinegra
    pelealvinegra
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por pelealvinegra Seg 08 Fev 2010, 21:02

    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Seg 08 Fev 2010, 21:25

    rtakeda escreveu:
    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços

    vixiiii nem me diga! já tentou explicar que vai ter que comprar outro guarda roupa só para as camisas??? tente para ver hehehehehehe Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 09 Fev 2010, 08:16

    rafael.aar escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    rafael.aar escreveu:O foco da minha coleção:
    - Vasco da Gama-RJ
    - São José-SP
    - Times estrangeiros
    - Seleções

    Sempre camisas oficiais de jogo.

    E uso as camisas (menos as mais velhas que não servem mais ou que os tecidos não são tão confortáveis)
    Ola Rafael! Opa! Mais um vascaino para trocar ideias! Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Icon_cheers

    Oi Yudi...
    Tenho algumas camisas do Vasco, umas 8 (compradas desde 1998). As mais velhas não guardei (ainda não considerava uma coleção). As vezes na vida fazemos umas burrices mesmo...

    Das novas, tenho a preta com a faixa branca da penalty e patrocinio da Eletrobras (linda!)...

    Agora é esperar pela terceira camisa...
    E isso ai Rafael! Pela previsao deve sair no mes que vem, agora falta pouco.
    avatar
    rafael.aar
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasilia-DF
    Time : Vasco da Gama-RJ
    São José-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por rafael.aar Ter 09 Fev 2010, 12:22

    sidinei escreveu:
    rtakeda escreveu:
    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços

    vixiiii nem me diga! já tentou explicar que vai ter que comprar outro guarda roupa só para as camisas??? tente para ver hehehehehehe Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    É difícil mesmo... o esquema que eu faço é pedir de presente (aniversario, aniversario de casamento, natal, etc)...
    E sempre dar bons presentes pra ela, assim ela nao tem moral pra reclamar Very Happy
    pelealvinegra
    pelealvinegra
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por pelealvinegra Ter 09 Fev 2010, 15:16

    rafael.aar escreveu:
    sidinei escreveu:
    rtakeda escreveu:
    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços

    vixiiii nem me diga! já tentou explicar que vai ter que comprar outro guarda roupa só para as camisas??? tente para ver hehehehehehe Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    É difícil mesmo... o esquema que eu faço é pedir de presente (aniversario, aniversario de casamento, natal, etc)...
    E sempre dar bons presentes pra ela, assim ela nao tem moral pra reclamar Very Happy

    ´
    rafael.aar

    Esse q é o problema..... os times lançam muitas camisas...... rsrsrsrs e deixar elas comprarem é arriscado... as vezes você que uma camisa só por causa de uma estrela de título nova...... e quem disse que elas entendem? rsrsrsrsrs, ai vem com os papos.... "Essa você já tem...... Pra que tanta camisa...... "

    Essa do guarda roupa não tentei sidinei...... acho melhor esperar passar o ano do centenário.... pq esse ano o Corinthians vai lançar até 5a 6a camisa.... to f.......

    Abraços
    avatar
    rafael.aar
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasilia-DF
    Time : Vasco da Gama-RJ
    São José-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por rafael.aar Ter 09 Fev 2010, 16:55

    rtakeda escreveu:
    rafael.aar escreveu:
    sidinei escreveu:
    rtakeda escreveu:
    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços

    vixiiii nem me diga! já tentou explicar que vai ter que comprar outro guarda roupa só para as camisas??? tente para ver hehehehehehe Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    É difícil mesmo... o esquema que eu faço é pedir de presente (aniversario, aniversario de casamento, natal, etc)...
    E sempre dar bons presentes pra ela, assim ela nao tem moral pra reclamar Very Happy

    ´
    rafael.aar

    Esse q é o problema..... os times lançam muitas camisas...... rsrsrsrs e deixar elas comprarem é arriscado... as vezes você que uma camisa só por causa de uma estrela de título nova...... e quem disse que elas entendem? rsrsrsrsrs, ai vem com os papos.... "Essa você já tem...... Pra que tanta camisa...... "

    Essa do guarda roupa não tentei sidinei...... acho melhor esperar passar o ano do centenário.... pq esse ano o Corinthians vai lançar até 5a 6a camisa.... to f.......

    Abraços

    Bom, eu sempre que peço de presente, eu mesmo compro no cartão dela pela internet, ou vamos juntos na loja.
    Quanto ao armario, eu peguei o armario do quarto de visita (nao temos filhos ainda) pra pendurar as camisas la. Camisas dobradas estragam.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 09 Fev 2010, 18:46

    é pessoal! ser colecionador não é nada facíl temos muitos problemas para ter uma coleção signifcativa. mais ai que tem graça é o sufoco que faz para ter a camisa que nos alimenta neste vicio saudavel Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Ter 09 Fev 2010, 21:06

    rafael.aar escreveu:
    sidinei escreveu:
    rtakeda escreveu:
    sidinei escreveu:ter uma coleção de camisas requer alguns sacrificios principalmente em questão de grana!!!! geek


    Verdade sidinei..... minha mulher que diga!!!

    O difícil é botar na cabeça delas que sempre temos que comprar..... rsrsrsrs

    Abraços

    vixiiii nem me diga! já tentou explicar que vai ter que comprar outro guarda roupa só para as camisas??? tente para ver hehehehehehe Qual o foco da tua coleção? - Página 5 641709
    É difícil mesmo... o esquema que eu faço é pedir de presente (aniversario, aniversario de casamento, natal, etc)...
    E sempre dar bons presentes pra ela, assim ela nao tem moral pra reclamar Very Happy
    Vixiii, ao ler esses comentários parece que não vai ser tarefa fácil encontrar a minha alma gémea e que perceba a paixão de ser colecionador de camisas
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 09 Fev 2010, 21:51

    tem que ser colecionadora para se dar bem logo de cara victor eu pelo menos não tive esta sorte não Qual o foco da tua coleção? - Página 5 283685
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Ter 09 Fev 2010, 22:08

    sidinei escreveu:tem que ser colecionadora para se dar bem logo de cara victor eu pelo menos não tive esta sorte não Qual o foco da tua coleção? - Página 5 283685
    Mas encontrar caras dessas deve ser muito raro Qual o foco da tua coleção? - Página 5 283685
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 10 Fev 2010, 22:46

    Seleção Nederlandesa e futuramente (bem futuramente) clubes da NHL
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Qua 10 Fev 2010, 22:52

    não é um foco muito comum por aqui mais vamos ver se podemos te ajudar em novas aquisições!! abraços cheers
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Qua 10 Fev 2010, 22:58

    Klewyz Van escreveu:Seleção Nederlandesa e futuramente (bem futuramente) clubes da NHL
    Camisas da Oranje não há problema aqui no Luxemburgo vejo muitos deles Very Happy
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por RLO_RAMONE Qui 11 Fev 2010, 05:06

    Taí, uma camisa que sempre me chama atenção... Curto as camisas da Holanda... Apesar que a Nike deixa a desejar na minha opinião...

    Eterna mesmo é a laranja com listras pretas nos ombros... Mas não vou dizer a marca...hehehe
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 13:54

    RLO_RAMONE escreveu:Taí, uma camisa que sempre me chama atenção... Curto as camisas da Holanda... Apesar que a Nike deixa a desejar na minha opinião...

    Eterna mesmo é a laranja com listras pretas nos ombros... Mas não vou dizer a marca...hehehe
    As camisas da Holanda também sempre gostei, não se vê muitas seleções jogar com essa cor Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 19:14

    não é uma camisa facíl de se ver por aqui!!! Shocked
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 19:24

    sidinei escreveu:não é uma camisa facíl de se ver por aqui!!! Shocked
    Isso até admira-me as camisas da Holanda normalmente são muito popular Shocked
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 11 Fev 2010, 19:48

    É quase impossivel conseguir uma camiseta 2009 da Nederland, consegui uma Away que foi dificil de ser encontrada. Fico admirado em saber do retorno da camisa branca Away, e a volta da cor preta na Home, isso tras boas recordações que jamais tive(oO)(74)(94). Ainda que seja quase impossivel conseguir a camisa de 88 e de 94. É incomum ver as camisas da Nederland sim Victor, depende de qual for o lugar em que voce for(lol)A Nike padronizou a camisa Orange e sempre que tenta inovar, faz as experiencias na Away, a Adidas busca sempre as listras, pena que a Puma perdeu este pareo a mais de 35 anos.


    afro

    Conteúdo patrocinado


    Qual o foco da tua coleção? - Página 5 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:42