Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Qual o foco da tua coleção? - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+77
ggrof
Bravo Negro
buenarima
jhapa
Leandro Romansini
everton_ton13
eduardosccp
jairzinhu2007
Vitor Lima
RicardoF
thiagoxD
metalord
ZuNu
Zangrela
viasas
Clayton VASCO
bm99lg
KLEBER10
Cristiano Mercídio
Hendrix
Marvin
cavaleiro
Klewyz Rudd van Saint
pelealvinegra
Anderson Vianna
rafael.aar
SVN Camisas
Victor Carlos
Godjerb
França9
gabriel_dalrovere
Lê Ribeiro
CASTIEL
Pereira
Diego Banega
Rodrigo Barone
lélo
Centenário
Yudi Deguchi
Marcelo Araujo
sidinei
Yuli
edson_matos
Lipe_32
ccivardi
mwshirt
ivano
robson
edu-design
Couto
RLO_RAMONE
jcjmoreno
Pedro Dantas Ribeiro
FURACÃOTOF
Marco
Wood
keketi
tota
Intercoleção
Barba
Zini
Victor Souza
luizhenrique
Fellipe
vascolecionismo
gps_mengo
RAFAELBUSTAMANTE
Gallogad
victor_recreio
berissima
Caio Abbath
kumaira
Rafael
Camisas do Vasco
Gustavo.
André/+/Augusto
Eduardo Trigo
81 participantes

    Qual o foco da tua coleção?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 23 Jun 2008, 22:24

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, o foco da minha coleção é camisas de times brasileiros.


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 28 Fev 2009, 21:55, editado 1 vez(es)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Qui 10 Dez 2009, 20:02

    rodrigobarone escreveu:hum...49,90 é bom hein...mas falta abaixar mais um pouco pra comprar essa, vai contra meus principios kkkkk

    poxa rodrigão tem que fazer tudo pela coleção! e este preço acho que não vai baixar mais que isto aproveite Very Happy
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 11 Dez 2009, 06:54

    rodrigobarone escreveu:hum...49,90 é bom hein...mas falta abaixar mais um pouco pra comprar essa, vai contra meus principios kkkkk

    kkkkkkk
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Rodrigo Barone Sex 11 Dez 2009, 11:42

    ta bom vai, vou me abrir...acho linda a camisa do flu mas nao tenho coragem de comprar scratch
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 11 Dez 2009, 21:13

    rodrigobarone escreveu:ta bom vai, vou me abrir...acho linda a camisa do flu mas nao tenho coragem de comprar scratch

    cade sua gana de colecionador? vai lá compra! ninguem vai saber se vc não falar. clown
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Rodrigo Barone Ter 15 Dez 2009, 11:51

    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:ta bom vai, vou me abrir...acho linda a camisa do flu mas nao tenho coragem de comprar scratch

    cade sua gana de colecionador? vai lá compra! ninguem vai saber se vc não falar. clown
    meu pai me bate se apareço com uma dessa em casa Laughing
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 15 Dez 2009, 19:16

    ai é um grande problema rodrigo! a familia toda são colecionadores de camisas e flamenguistas fervorosos? camisa do flu ai seria uma tragedia familiar então What a Face
    Diego Banega
    Diego Banega
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Palmeiras

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Diego Banega Seg 28 Dez 2009, 01:45

    PALMEIRAS E SELEÇÃO ARGENTINA
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Seg 28 Dez 2009, 08:07

    Diego Banega escreveu:PALMEIRAS E SELEÇÃO ARGENTINA

    tente seguir a risca esta meta diego pois eu só colecionava as camisas do meu mengão! hoje coleciono todas e de todos meu bolso é que reclama sabe eu não... he he he What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 28 Dez 2009, 10:26

    sidinei escreveu:
    Diego Banega escreveu:PALMEIRAS E SELEÇÃO ARGENTINA

    tente seguir a risca esta meta diego pois eu só colecionava as camisas do meu mengão! hoje coleciono todas e de todos meu bolso é que reclama sabe eu não... he he he What a Face

    Imagino Sidinei! Por isso mesmo so pretendo seguir com as do Vasco...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Seg 28 Dez 2009, 11:50

    Yudi Deguchi escreveu:
    sidinei escreveu:
    Diego Banega escreveu:PALMEIRAS E SELEÇÃO ARGENTINA

    tente seguir a risca esta meta diego pois eu só colecionava as camisas do meu mengão! hoje coleciono todas e de todos meu bolso é que reclama sabe eu não... he he he What a Face

    Imagino Sidinei! Por isso mesmo so pretendo seguir com as do Vasco...

    eu pelo menos tentei juro que tentei! mais vc vai a loja para comprar a do seu time. ai vê uma que se destaca entre tantas outras vc acaba comprando e a hora que vai ver leva mais uma e mais uma e olha para o guarda roupa e gosta do que viu e não para mais he he he What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 28 Dez 2009, 22:08

    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    sidinei escreveu:
    Diego Banega escreveu:PALMEIRAS E SELEÇÃO ARGENTINA

    tente seguir a risca esta meta diego pois eu só colecionava as camisas do meu mengão! hoje coleciono todas e de todos meu bolso é que reclama sabe eu não... he he he What a Face

    Imagino Sidinei! Por isso mesmo so pretendo seguir com as do Vasco...

    eu pelo menos tentei juro que tentei! mais vc vai a loja para comprar a do seu time. ai vê uma que se destaca entre tantas outras vc acaba comprando e a hora que vai ver leva mais uma e mais uma e olha para o guarda roupa e gosta do que viu e não para mais he he he What a Face

    Ola Sidinei! Hehehehe! Sei como e...tentador!!!! Mas por enquanto ainda estou controlado...mesmo porque nao tenho como gastar alem do que ja gasto com elas.
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por robson Seg 28 Dez 2009, 22:11

    a minha coleção tambem começou assim. era só Palmeiras. o armario inteiro verde. aí comecei comprando uma diferente, depois outra. agora o armário tá todo colorido.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 28 Dez 2009, 22:22

    robson escreveu:a minha coleção tambem começou assim. era só Palmeiras. o armario inteiro verde. aí comecei comprando uma diferente, depois outra. agora o armário tá todo colorido.

    Hehehe! Entao ja vi que tenho que ter cuidado em dobro...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 09:55

    Yudi Deguchi escreveu:
    robson escreveu:a minha coleção tambem começou assim. era só Palmeiras. o armario inteiro verde. aí comecei comprando uma diferente, depois outra. agora o armário tá todo colorido.

    Hehehe! Entao ja vi que tenho que ter cuidado em dobro...

    a vai ter que ter sim! por mais que seja controlado basta uma recaida para toda sua meta criar uma asa e voar em outras areas vai por mim Twisted Evil
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 11:02

    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:
    robson escreveu:a minha coleção tambem começou assim. era só Palmeiras. o armario inteiro verde. aí comecei comprando uma diferente, depois outra. agora o armário tá todo colorido.

    Hehehe! Entao ja vi que tenho que ter cuidado em dobro...

    a vai ter que ter sim! por mais que seja controlado basta uma recaida para toda sua meta criar uma asa e voar em outras areas vai por mim Twisted Evil

    Hehehe! Fora as do Vasco da colecao, tenho uma do Corinthians que ganhei de presente de um amigo, duas do Brasil (1994 e uma recente), 1 do Cosmos retro e outra do Brasil azul assinada pelo Ronaldinho (esta adquiri muito antes de comecar a colecionar, por paixao ao futebol mesmo). Pretendo ficar por aqui mesmo...mas as de presente sao sempre bem-vindas! Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 11:11

    brasil 1994 é da hora esta camisa! azul ou amarela? tem fotos Rolling Eyes
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 11:52

    sidinei escreveu:brasil 1994 é da hora esta camisa! azul ou amarela? tem fotos Rolling Eyes
    De 94 amarela e de 2002 azul (Ronaldinho). Nao tenho fotos delas nao mas quando tirar mando pra voce ver.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 12:12

    Yudi Deguchi escreveu:
    sidinei escreveu:brasil 1994 é da hora esta camisa! azul ou amarela? tem fotos Rolling Eyes
    De 94 amarela e de 2002 azul (Ronaldinho). Nao tenho fotos delas nao mas quando tirar mando pra voce ver.

    manda sim faz tempo que não vejo uma desta! Neutral
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 19:20

    O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 20:19

    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 20:24

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face

    pois é, mas aqui na Europa a coisa tá um pouco mais preta ainda. Tá tudo caríssimo e os combustíveis subiram de novo. pra você ver, um litro de gasolina custa quase 2 dolares
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 20:29

    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face

    pois é, mas aqui na Europa a coisa tá um pouco mais preta ainda. Tá tudo caríssimo e os combustíveis subiram de novo. pra você ver, um litro de gasolina custa quase 2 dolares

    não é facíl! esperamos que 2010 tudo se resolva para vcs ai e para nós aqui tambem pereira pale
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 20:39

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face

    pois é, mas aqui na Europa a coisa tá um pouco mais preta ainda. Tá tudo caríssimo e os combustíveis subiram de novo. pra você ver, um litro de gasolina custa quase 2 dolares

    não é facíl! esperamos que 2010 tudo se resolva para vcs ai e para nós aqui tambem pereira pale

    Tomara, porque assim não há quem aguente. Aqui em portugal uma camisa nova de 2010 custa 70 Euros nas lojas (170 Reais). O que vale é que encontrei um cara que arranja camisas novas de 2010 por 30 Euros (75 Reais) com nome e número à escolha. ESPECTÁCULO!! cheers
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 20:42

    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face

    pois é, mas aqui na Europa a coisa tá um pouco mais preta ainda. Tá tudo caríssimo e os combustíveis subiram de novo. pra você ver, um litro de gasolina custa quase 2 dolares

    não é facíl! esperamos que 2010 tudo se resolva para vcs ai e para nós aqui tambem pereira pale

    Tomara, porque assim não há quem aguente. Aqui em portugal uma camisa nova de 2010 custa 70 Euros nas lojas (170 Reais). O que vale é que encontrei um cara que arranja camisas novas de 2010 por 30 Euros (75 Reais) com nome e número à escolha. ESPECTÁCULO!! cheers


    mesmo valor aqui do brasil vão de 140 milan 2010 a 170 chelsea 2010 pale
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 20:45

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O meu foco inicialmente começou por ser camisas do SPORTING e da selecção de PORTUGAL mas depois comprei do REAL MADRID; BARCELONA e A C MILAN e nunca mais consegui parar. Agora tenho de Portugal, Brasil, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda, Argentina, Alemanha, Ásia e África. Desde que sejam oficiais e não imitações, compro todas que posso, mas esta crise não ajuda nada.... affraid

    não mesmo as coisas estão pretas para o lado dos colecionadores temos que fazer magicas as vezes What a Face

    pois é, mas aqui na Europa a coisa tá um pouco mais preta ainda. Tá tudo caríssimo e os combustíveis subiram de novo. pra você ver, um litro de gasolina custa quase 2 dolares

    não é facíl! esperamos que 2010 tudo se resolva para vcs ai e para nós aqui tambem pereira pale

    Tomara, porque assim não há quem aguente. Aqui em portugal uma camisa nova de 2010 custa 70 Euros nas lojas (170 Reais). O que vale é que encontrei um cara que arranja camisas novas de 2010 por 30 Euros (75 Reais) com nome e número à escolha. ESPECTÁCULO!! cheers


    mesmo valor aqui do brasil vão de 140 milan 2010 a 170 chelsea 2010 pale

    Mas o preço varia conforme o clube? Cá todas as camisas que sejam da mesma marca têm o mesmo preço.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o foco da tua coleção? - Página 3 Empty Re: Qual o foco da tua coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:48