Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+13
viasas
Alfredo Mancini
Derecha
bolinha.leo
luizhenrique
RicardoF
Cairo
Anderson Vianna
Luigi
Genio
metalord
Pereira
Eduardo Trigo
17 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Mar 2011, 19:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 21 maio 2011, 12:33, editado 1 vez(es)
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qua 09 Mar 2011, 19:40

    Ups Embarassed Desculpa metalord mas como fez quote do comentário do Edu em relação à minha camisa, pensei que se referia a ela. Entendi mal.. scratch eheh
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Luigi Qua 09 Mar 2011, 19:52

    É isso aí, amigos. As coleções do Pereira e do Genio estão iluminadas e luminosas!

    Cairo, a do Oriente foi um achado mesmo. O sujeito não sabia o valor da camisa que tinha em mãos.

    Valeu Pereira, Metalord, Anderson e demais!
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qua 09 Mar 2011, 20:34

    Quero ser que nem o Pereira quando eu crescer, só camisa bonita! ahuauhahu
    Camisas do Gênio também estão maravilhosas, destaque pro Vasco *ah vá? huauhahua* e PSV
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qua 09 Mar 2011, 20:36

    RicardoF escreveu:Quero ser que nem o Pereira quando eu crescer, só camisa bonita! ahuauhahu
    Camisas do Gênio também estão maravilhosas, destaque pro Vasco *ah vá? huauhahua* e PSV

    E eu já quero ser é europeu, ganhar em euros, hehehe! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 306135
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qua 09 Mar 2011, 22:10

    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:Quero ser que nem o Pereira quando eu crescer, só camisa bonita! ahuauhahu
    Camisas do Gênio também estão maravilhosas, destaque pro Vasco *ah vá? huauhahua* e PSV

    E eu já quero ser é europeu, ganhar em euros, hehehe! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 306135
    Hahuahauhauhu Pobre Brasil XD
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qua 09 Mar 2011, 22:59

    geek Não brinquem com coisas sérias. Aqui na Europa tá um caos. Aqui em Portugal então é uma miséria sem tamanho. Acreditem pois é a verdade.
    Só eu sei o esforço que faço pra ter novas camisas FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 676793 Não queiram ser europeus pois neste momento o melhor é ser brasileiro mesmo e ter uma economia em crescendo como a vossa. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 470298

    Mas de qualquer das maneiras agradeço muito pelos elogios e pela força. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qua 09 Mar 2011, 23:06

    concordo em tudo com o Pereira
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qui 10 Mar 2011, 00:33

    Pereira escreveu: geek Não brinquem com coisas sérias. Aqui na Europa tá um caos. Aqui em Portugal então é uma miséria sem tamanho. Acreditem pois é a verdade.
    Só eu sei o esforço que faço pra ter novas camisas FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 676793 Não queiram ser europeus pois neste momento o melhor é ser brasileiro mesmo e ter uma economia em crescendo como a vossa. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 470298

    Mas de qualquer das maneiras agradeço muito pelos elogios e pela força. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805
    Pior que é verdade... Tinha até me esquecido disso... Mas aqui não tá as mil maravilhas também não, inflação e preços lá em cima *camisa aqui é quase 1/3 do salário mínimo, é muito caro*
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qui 10 Mar 2011, 00:34

    RicardoF escreveu:
    Pereira escreveu: geek Não brinquem com coisas sérias. Aqui na Europa tá um caos. Aqui em Portugal então é uma miséria sem tamanho. Acreditem pois é a verdade.
    Só eu sei o esforço que faço pra ter novas camisas FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 676793 Não queiram ser europeus pois neste momento o melhor é ser brasileiro mesmo e ter uma economia em crescendo como a vossa. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 470298

    Mas de qualquer das maneiras agradeço muito pelos elogios e pela força. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805
    Pior que é verdade... Tinha até me esquecido disso... Mas aqui não tá as mil maravilhas também não, inflação e preços lá em cima *camisa aqui é quase 1/3 do salário mínimo, é muito caro*

    simples! só esperar as promoções Very Happy
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qui 10 Mar 2011, 00:43

    Pereira escreveu: geek Não brinquem com coisas sérias. Aqui na Europa tá um caos. Aqui em Portugal então é uma miséria sem tamanho. Acreditem pois é a verdade.
    Só eu sei o esforço que faço pra ter novas camisas FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 676793 Não queiram ser europeus pois neste momento o melhor é ser brasileiro mesmo e ter uma economia em crescendo como a vossa. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 470298

    Mas de qualquer das maneiras agradeço muito pelos elogios e pela força. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805

    Pois é, a gente sabe que nem tudo são flores, apenas me referi a Europa pois aí se ganha muito bem, mas sei também que o custo de vida é muito alto, Pereira. Acho também que acesso as camisas de clubes europeus seja um pouco mais fácil que aqui, apesar de ter a plena certeza de que não é fácil construir uma coleção como a sua. Foi nesse sentido que brinquei. Não entenda mal! Abraços Pereira!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 10 Mar 2011, 09:39

    Ora Caiored, claro que não levei a mal!! Uma brincadeira é sempre saudável entre colegas. Sem problema algum meu caro FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 97473
    Apenas descrevi a situação que se vive aqui pra vocês que não conhecem a realidade terem uma noção. Very Happy Porque na Europa ganha-se bem, em Portugal não tanto, mas o custo de vida é elevadíssimo. affraid

    Mas com esforço e muito gosto lá vou conseguindo levar a coleção pra frente. Tenho até algumas camisas em atraso pra postar. Assim que possa mostro pra vocês FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qui 10 Mar 2011, 11:52

    Pereira escreveu:Ora Caiored, claro que não levei a mal!! Uma brincadeira é sempre saudável entre colegas. Sem problema algum meu caro FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 97473
    Apenas descrevi a situação que se vive aqui pra vocês que não conhecem a realidade terem uma noção. Very Happy Porque na Europa ganha-se bem, em Portugal não tanto, mas o custo de vida é elevadíssimo. affraid

    Mas com esforço e muito gosto lá vou conseguindo levar a coleção pra frente. Tenho até algumas camisas em atraso pra postar. Assim que possa mostro pra vocês FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 855805

    Tá certo, fico feliz em saber isso, abraços, Pereira!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por luizhenrique Qui 10 Mar 2011, 12:10

    tava ausente, pra resumir... todas show de bola, com destque pra Saint-Etienne

    do genio e do spoting do pereira
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qui 10 Mar 2011, 19:54

    Camisa nº 58 da minha coleção:

    RACING (Argentina) Home/ 2010
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Racingfre
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Racingver
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 10 Mar 2011, 20:01

    Grande camisa Cairo cheers Adoro camisa sul-americana e essa é linda como é apanágio, não só das suas camisas, como também das sul-americanas em geral. Muito boa Cool

    Vou confessar aqui que tenho um fraquinho por camisas sul-americanas, em particular argentinas. Sempre gostei. Só tenho pena que sejam raras e quase sempre bem caras FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 676793
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 10 Mar 2011, 20:05

    Por falar nisso, tou à espera de 3 argentinas e uma colombiana. Assim que der posto pra vocês Very Happy
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qui 10 Mar 2011, 20:33

    Não sabia que o Racing era patrocinado pela Penalty... Camisa mais bonita que as que a OLK fez pro Racing
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qui 10 Mar 2011, 20:48

    /\ e n é, ja foi, a OLK substituiu a Penalty. alias, Caiored, como conseguiu? muito linda!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qui 10 Mar 2011, 20:56

    metalord escreveu:/\ e n é, ja foi, a OLK substituiu a Penalty. alias, Caiored, como conseguiu? muito linda!

    Comprei numa loja no Shopping Center Norte em São Paulo, essa camisa é da temporada passada e abaixaram o preço dela para 90 reais, quando vi não perdi tempo e comprei. Eu ia comprar na Valerro, mas lá só tem GG.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por luizhenrique Qui 10 Mar 2011, 21:27

    show a camisa do RACING
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qui 10 Mar 2011, 21:49

    metalord escreveu:/\ e n é, ja foi, a OLK substituiu a Penalty. alias, Caiored, como conseguiu? muito linda!
    Eu sei que não é mais... Já vi até os trocentos uniformes que a OLK já lançou pra eles...
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qui 10 Mar 2011, 21:49

    só falta eles assinarem com a Topper xD
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por luizhenrique Sex 11 Mar 2011, 01:06

    SC Corinthians Alagoano (AL)

    MAIS FOTOS E INFOS SOBRE O CLUBE - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/03/sport-club-corinthians-alagoano-al.html

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Dsc04124
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Sex 11 Mar 2011, 01:16

    rapaz...n sabia q o Bradesco patrocinava alguem...bonita camisa
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Sex 11 Mar 2011, 10:06

    Bem bonita, Luiz!! Parabéns!! cheers

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:01