Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+13
viasas
Alfredo Mancini
Derecha
bolinha.leo
luizhenrique
RicardoF
Cairo
Anderson Vianna
Luigi
Genio
metalord
Pereira
Eduardo Trigo
17 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Mar 2011, 19:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 21 maio 2011, 12:33, editado 1 vez(es)
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qua 04 maio 2011, 21:31

    acho q são de 2000, tem o simbolo da CONMEBOL nelas
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 21:38

    RicardoF escreveu:Essas duas primeiras do Palmeiras que você postou são legais DEMAIS!

    São de que ano?

    Olá Ricardo,

    A primeira é do ano de 1999 e foi com este uniforme que disputamos o Mundial, aliás esta camisa ficou apenas 6 meses, do final da libertadores até o Mundial de Tóquio.
    A branca é foi o uniforme reserva de 1996, ano histórico para o Palmeiras.

    Desta mesma epóca ainda tenho aquela da Rhumell que foi vendida sem patrocinio,qdo a Parmalat saiu ...e foi substituida pela Pirelli. Posto numa próxima oportunidade.

    Espero ter esclarecido.

    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 21:40

    Pereira escreveu:Tenho que dar também os parabéns ao amigo Jhapa. Belas camisas clássicas do Palmeiras cheers

    Grato pelos elogios Pereira, mas já vi que vc possui camisas maravilhosas do Sporting.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 21:45

    metalord escreveu:acho q são de 2000, tem o simbolo da CONMEBOL nelas

    Caro Metalord,

    Na verdade a verde é de 1999, feita após a conquista da Libertadores e foi pouco usada e depois da derrota no Mundial, foi substituida por aquela verde agua.

    P.S: Aliás tem um anuncio desta camisa no mercado livre a R$ 500,00 e olha q a estrela ta detonada.




    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 22:23

    Esta é a camisa da Seleção Brasileira usada no amistoso BrasilxFrança em 2004; comemoração ao centenário da Fifa. Acho q é uma das minhas raridade.

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 2004brasil100thfifa

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 2004brasil100thfifab
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qua 04 maio 2011, 22:24

    essa camisa é bonita
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 22:29

    Esta é a camisa do Manchester United 2001-2002 comemorativa do Centenário. Está é uma camisa reversa. Era uma das minhas favoritas, mas em 2004 a Umbro utilizou um template quase identico na camisa em comemoração aos 90 anos do Santos , o que me desagradou.

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 200102manchesterunited1

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 200102manchesterunited1

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 200102manchesterunited1

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 200102manchesterunited1
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qua 04 maio 2011, 22:30

    essa camisa n é a que virava e dava em 2 camisas?
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 22:34

    metalord escreveu:essa camisa n é a que virava e dava em 2 camisas?

    Exato, as fotos são da mesma camisa.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por metalord Qua 04 maio 2011, 22:35

    sabia!

    e ah, valeu pela explicação da camisa do SEP
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qua 04 maio 2011, 22:42

    metalord escreveu:sabia!

    e ah, valeu pela explicação da camisa do SEP

    Que isso não foi nda. Qquer duvida e eu podendo ajudar, estarei a disposição.

    Abs, Jhapa.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 maio 2011, 00:16

    Jhapa. chegou com tudo hein amigo, todas as camisas sao maravilhosas ! ta de parabens !
    essa branca da cbf conseguiu como?: tenho essa dentre minhas metas de camisas !
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 10:10

    Amigo Jhapa, essa do Manchester tá muito boa mas essa do Brasil... uiuiuiui mas que pérola bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 855805
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 05 maio 2011, 11:09

    Parabens a todos e especial para o Jhapa... belo inicio.. camisas lindas...abs
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qui 05 maio 2011, 17:37

    luizhenrique escreveu:Jhapa. chegou com tudo hein amigo, todas as camisas sao maravilhosas ! ta de parabens !
    essa branca da cbf conseguiu como?: tenho essa dentre minhas metas de camisas !


    Grato a todos pela ótima recepção !!

    Luiz, esta camisa da CBF do centenario da Fifa eu comprei na época do lançamento, e mesmo assim deu trabalho pq esta camisa sumiu das lojas depois de uma semana.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por jhapa Qui 05 maio 2011, 17:38

    Leandro Romansini escreveu:Parabens a todos e especial para o Jhapa... belo inicio.. camisas lindas...abs

    Grato pelos elogios e pela ótima recepção.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 05 maio 2011, 18:47

    Caraca, Jhapa... Chegou detonando!!!
    Que camisas lindas!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 19:03

    Anderson Vianna escreveu:Caraca, Jhapa... Chegou detonando!!!
    Que camisas lindas!

    Não podia estar mais de acordo, amigo Vianna. O Jhapa mandou bem demais mesmo!! Very Happy
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qui 05 maio 2011, 19:07

    Essa camisa do Brasil realmente é linda, o Brasil é MUITO mais bonito jogando de Branco!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 19:10

    MONARCAS MORELIA home 2009/2010
    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01758t


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01759i


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01760e

    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 19:14

    LECH POZNAN home 2008/2009
    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01752ui


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01753tq


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01754lq

    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por RicardoF Qui 05 maio 2011, 19:17

    Essa primeira que você postou tem uma poluição visual muito grande, aí eu não gostei tanto, mas a segunda é muito legal!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 19:18

    BOLTON home 2010/2011
    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01755v


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01756mm


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Dsc01757vz

    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Pereira Qui 05 maio 2011, 19:29

    RicardoF escreveu:Essa primeira que você postou tem uma poluição visual muito grande, aí eu não gostei tanto, mas a segunda é muito legal!

    Eu respeito todas as opiniões, Ricardo. E a tua não foge à regra. Acontece que eu não vejo as coisas dessa forma, porque para mim as camisas têm que ter todas as características das camisas de jogo (patrocínios, patch e todos os promenores), caso contrário não me interessam. Para mim esse é um factor decisivo e só assim me sinto realizado com elas. Mesmo que eu encontrasse a camisa à venda toda limpa de patrocínios e por mais barata que fosse, nunca compraria. Mas aceito todas as opiniões com o maior prazer e gosto da troca de ideias. Já agora era interessante saber o que pensam os restantes colegas acerca desta questão bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 97473
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Cairo Qui 05 maio 2011, 19:41

    Pereira escreveu:
    RicardoF escreveu:Essa primeira que você postou tem uma poluição visual muito grande, aí eu não gostei tanto, mas a segunda é muito legal!

    Eu respeito todas as opiniões, Ricardo. E a tua não foge à regra. Acontece que eu não vejo as coisas dessa forma, porque para mim as camisas têm que ter todas as características das camisas de jogo (patrocínios, patch e todos os promenores), caso contrário não me interessam. Para mim esse é um factor decisivo e só assim me sinto realizado com elas. Mesmo que eu encontrasse a camisa à venda toda limpa de patrocínios e por mais barata que fosse, nunca compraria. Mas aceito todas as opiniões com o maior prazer e gosto da troca de ideias. Já agora era interessante saber o que pensam os restantes colegas acerca desta questão bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 97473

    Pra mim camisas muito "limpas" tem pouco atrativo (salvo raras exceções), camisas com patrocínios e patches me atraem muito, o apelo visual é marca registrada em uma camisa de futebol, portanto tenho a mesma opinão do Pereira. Percebo também que são poucos colecionadores que tem essa preferência, assim como eu e o Pereira. Contudo, respeito o gosto do nosso amigo Ricardo.

    Conteúdo patrocinado


    bragantino - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI - Página 13 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:11