Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
Umbersun
baraka
sidinei
Genio
Pereira
Anderson Vianna
Hendrix
Kravo
RicardoF
luizhenrique
Leandro Romansini
Cairo
jhapa
metalord
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty FC Porto 2009/10 Away

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 14:44

    Mais uma do eterno campeão nacional.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 2rog9oy

    Clube: FC Porto
    País: Portugal
    Modelo: Away
    Temporada: 2009/10
    Marca: Nike
    Patrocinador: Meo
    Fabricada: Tailândia
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Seg 27 Jun 2011, 14:49

    essa camisa laranja é linda *_*
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 15:46

    metalord escreveu:essa camisa laranja é linda *_*

    Concordo plenamente. Quando uma camisa é laranja está logo 75% aprovada por mim. Laranja é a minha cor favorita por isso existem algumas camisas dessa cor na minha coleção.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por jhapa Seg 27 Jun 2011, 15:58

    Ivan,

    Duas belas camisas do Porto, chegou com tudo ao Fórum...

    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Palmeiras 2009 Third

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 16:30

    Em homenagem ao membro jhapa (cujo avatar não engana) coloco agora a minha única camisa do Palmeiras. Confesso que não a acho muito bonita mas a razão de ser dela me fez ter vontade de a comprar e estou contente por isso.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 2m2b1vl

    Clube: Palmeiras
    País: Brasil
    Modelo: Third
    Temporada: 2009
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Samsung
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Madureira 2007 Home

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 16:39

    Agora a camisa brasileira do meu coração: o grande MADUREIRA EC! Esta continuará a ser a minha fiél companheira nos jogos que assisto no Aniceto Moscoso torcendo pelo meu Tricolor Suburbano. Aproveito para desejar boa sorte ao volante Rodrigo que neste brasileirão A está vestindo a camisa do Fluminense após um excelente carioca no Madureira (fez o GOLO que o Pelé não conseguiu - clique na palavra golo para assistir).


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Qrxncx

    Clube: Madureira
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2007
    Marca: Spózer
    Patrocinador: Portal do Ceasa
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Nova Iguaçu 2011 Home

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 16:53

    Outro time carioca com o qual simpatizo bastante: Nova Iguaçu (O orgulho da Baixada).


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Kcjpqf

    Clube: Nova Iguaçu
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2011
    Marca: Trivella
    Patrocinador: Niely
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: XL
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Seg 27 Jun 2011, 20:30

    só belas camisas Umbersun
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Seg 27 Jun 2011, 21:30

    legal essas do porto, nao conhecia, parabens pela colecao,tem belas camisas
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Seg 27 Jun 2011, 21:53

    As camisas do Umbersun estão lindas, principalmete a do Porto(laranja), maravilhosa, parabéns!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Seg 27 Jun 2011, 21:58

    Camisa nº 89 - VASCO DA GAMA - Titular/2010
    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Dsc00042quunited - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Dsc00043uv


    Última edição por Cairo em Seg 27 Jun 2011, 23:07, editado 1 vez(es)
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 22:21

    Essa do Cairo eu gostei bastante, por um estranho motivo ahuhuahua Esse template da Penalty é bem clássico e simples, ficou demais!

    Só uma ressalva, Cairo, essa camisa é titular, sei que há uma confusão entre qual camisa é titular ou reserva, mas a preta é a titular por tradição.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 22:36

    RicardoF escreveu:Essa do Cairo eu gostei bastante, por um estranho motivo ahuhuahua Esse template da Penalty é bem clássico e simples, ficou demais!

    Só uma ressalva, Cairo, essa camisa é titular, sei que há uma confusão entre qual camisa é titular ou reserva, mas a preta é a titular por tradição.

    Também tenho essa na minha coleção. É bonita e gosto do detalhe da imagem subtil existente nas costas feita em furinhos pequenos. Muito maneira.
    Também estava convencido que a branca era a principal e esta a alternativa mas realmente tenho visto o Vasco jogar de preto muitas vezes, mesmo quando não havia necessidade. Sempre foi a preta?
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Brasil (Futsal) 2008 Home

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 22:44

    Um presente do meu pai quando esteve no Brasil. É a única camisa que tenho da marca Topper e devo dizer que tem boa qualidade e um toque bastante macio e agradável.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 2hqgdhz

    País: Brasil (Futsal)
    Modelo: Home
    Temporada: 2008
    Marca: Topper
    Patrocinador: Correios
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 22:48

    Umbersun escreveu:
    RicardoF escreveu:Essa do Cairo eu gostei bastante, por um estranho motivo ahuhuahua Esse template da Penalty é bem clássico e simples, ficou demais!

    Só uma ressalva, Cairo, essa camisa é titular, sei que há uma confusão entre qual camisa é titular ou reserva, mas a preta é a titular por tradição.

    Também tenho essa na minha coleção. É bonita e gosto do detalhe da imagem subtil existente nas costas feita em furinhos pequenos. Muito maneira.
    Também estava convencido que a branca era a principal e esta a alternativa mas realmente tenho visto o Vasco jogar de preto muitas vezes, mesmo quando não havia necessidade. Sempre foi a preta?
    Essa é a questão, o Vasco surgiu no Remo e o primeiro uniforme de Remo era com faixa branca. A primeira camisa do Vasco de futebol mesmo, era toda preta com a Cruz de Malta. Outro detalhe que aumenta isso é o fato que a bandeira do Vasco é preta com a faixa branca e diz no estatuto que o uniforme do Vasco representa o pavilhão do clube.

    Dizem que o Vasco usava o branco como camisa alternativa e como fazia muito calor no Rio, usava-se a branca. Por costume, acabou usando mais a branca. Outro motivo que encontro é que o Brasil tem times de camisas de cores que a branca se destaca mais do que a preta, cores como azul, vermelho e preto, verde etc..

    O que eu acho mais interessante dessa História toda é que tanto a branca como a preta são camisas que são mais queridas muito mais pelo gosto dos torcedores do que por uma determinação. Não é o mesmo que a camisa listrada para o Botafogo, a vermelho e preta para o Flamengo, a azul para o Cruzeiro e por aí vai.
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 22:49

    Para acrescentar algo que eu esqueci, costumo gostar mais da camisa preta do que da branca, mas na coleção atual, com os detalhes da camisa branca como a borda branca da Cruz de Malta, essa é a minha favorita
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 22:51

    RicardoF escreveu:Para acrescentar algo que eu esqueci, costumo gostar mais da camisa preta do que da branca, mas na coleção atual, com os detalhes da camisa branca como a borda branca da Cruz de Malta, essa é a minha favorita

    Legal, sempre aprendendo. Obrigado pela explicação. Smile
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 22:54

    Umbersun escreveu:
    RicardoF escreveu:Para acrescentar algo que eu esqueci, costumo gostar mais da camisa preta do que da branca, mas na coleção atual, com os detalhes da camisa branca como a borda branca da Cruz de Malta, essa é a minha favorita

    Legal, sempre aprendendo. Obrigado pela explicação. Smile
    Quanto a isso eu sei um pouquinho huahuahuahuhau
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Seg 27 Jun 2011, 22:56

    tb gosto dessa camisa do VG que foi apresentada, justamente pela simplicidade dele, e gostobem + do VG de preto do que de branco.

    a camisa da CBFS tb eh mt legal, curto camisas verde/amarelas e ainda + qdo eh do nosso Brasil
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty São Paulo 2010 Home

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 22:59

    Esta também é uma compra bastante recente e estou feliz porque faz muito tempo que eu gostava de ter uma camisa do São Paulo. Apesar de não achar linda gosto dela por ser original e bem diferente das que estou habituado a ver aqui na europa a minha vida toda. Quando comprei essa tive a possibilidade de ter comprado igual mas com um BMG laranja enorme por cima do escudo. Horrível! Eu normalmente detesto camisas sem patrocinador mas no caso da camisa principal do São Paulo qualquer patrocinador fica feio devido à configuração dela.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 54g85s

    Clube: São Paulo
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2010
    Marca: Reebok
    Patrocinador: Não tem
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 23:02

    luizhenrique escreveu:tb gosto dessa camisa do VG que foi apresentada, justamente pela simplicidade dele, e gostobem + do VG de preto do que de branco.

    a camisa da CBFS tb eh mt legal, curto camisas verde/amarelas e ainda + qdo eh do nosso Brasil
    Somos poucos nesse gosto, caro amigo ahuhauhua

    Próxima semana vai lançar camisa nova do Vascão! *ansioso*
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Seg 27 Jun 2011, 23:03

    Eu já sou o contrário, gosto mais de camisas limpas
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Seg 27 Jun 2011, 23:05

    RicardoF escreveu:Essa do Cairo eu gostei bastante, por um estranho motivo ahuhuahua Esse template da Penalty é bem clássico e simples, ficou demais!

    Só uma ressalva, Cairo, essa camisa é titular, sei que há uma confusão entre qual camisa é titular ou reserva, mas a preta é a titular por tradição.

    Sério? Podia jurar que era a reserva! Na verdade fiquei confuso pois vejo o Vasco jogando sempre com a branca como titular, mas valeu pela informação! Vou corrigir...
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Seg 27 Jun 2011, 23:06

    Umbersun escreveu:Esta também é uma compra bastante recente e estou feliz porque faz muito tempo que eu gostava de ter uma camisa do São Paulo. Apesar de não achar linda gosto dela por ser original e bem diferente das que estou habituado a ver aqui na europa a minha vida toda. Quando comprei essa tive a possibilidade de ter comprado igual mas com um BMG laranja enorme por cima do escudo. Horrível! Eu normalmente detesto camisas sem patrocinador mas no caso da camisa principal do São Paulo qualquer patrocinador fica feio devido à configuração dela.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 54g85s

    Clube: São Paulo
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2010
    Marca: Reebok
    Patrocinador: Não tem
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L

    Linda!!!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Seg 27 Jun 2011, 23:09

    Também gosto bem mais da preta do VG do que da branca. Relativamente a gosto também não tenho medo das cores e por vezes as mais coloridas e espalhafatosas são as que mais que atraem.

    Conteúdo patrocinado


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:52