Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +15
    Umbersun
    baraka
    sidinei
    Genio
    Pereira
    Anderson Vianna
    Hendrix
    Kravo
    RicardoF
    luizhenrique
    Leandro Romansini
    Cairo
    jhapa
    metalord
    Eduardo Trigo
    19 participantes

      FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Eduardo Trigo
      Eduardo Trigo
      Administrador
      Administrador


      Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
      Time : Botafogo

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

      Relembrando a primeira mensagem :

      Imageshack -> www.imageshack.us
      ImageBam -> www.imagebam.com
      Yfrog -> www.yfrog.com


      Como colocar uma imagem no CF:

      A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

      1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
      2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
      3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
      4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
      5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
      6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
      7- Depois carrega "OK".
      8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


      Siga Coleção Futebol no Twitter


      Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Leandro Romansini Qui 30 Jun 2011, 20:21

      Obrigado ao metalord, luizhenrique e cairo pelos elogios.. gosto muito dessa camisa do flamengo por se tratar de uma camisa usada muito pouco o que a torna uma peça de dificil aquisição...

      Cairo tb tenho uma do brusque igual a sua, verifica se a tua tb está errada as datas de aniversario da cidade na manga da camisa. Pq o clube corrigiu a falha trocando as camisas e dando 50% de desconto na aquisição de uma segunda camisa do brusque.

      Não poderia esquecer de parabenizar o Felipe Lino pelas camisas aqui apresentadas lindissimas e algumas eu nunca havia visto antes.
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Leandro Romansini Qui 30 Jun 2011, 20:49

      Flamengo Home 2011, de jogo usada na taça guanabara 2011 e autografada pelo #11 Renato Abreu

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc03309hv


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc03311o


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc03313yy

      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por luizhenrique Qui 30 Jun 2011, 21:28

      +1 bela camisa do mengo.
      esse tipo de patroc. com o site do time eu acho mto legal, pq pelo menos eh algo que refere ao proprio clube e personaliza um pouco + com algo que tem a ver com o time
      Felipe Lino
      Felipe Lino
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Campinas-SP
      Time : Corinthians

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Felipe Lino Sex 01 Jul 2011, 09:20

      Obrigado pelo elogio Leandro.
      E esta sua camisa do flamengo é o que podemos chamar de um verdadeiro "item de colecionador". Parabéns, bela camisa.
      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Umbersun Sex 01 Jul 2011, 11:01

      Aí galera, estou de volta. Quem bom que alguns de vcs colocaram mais fotos. Não só é agradável ver o que a galera tem mais também ficamos a conhecer camisas novas. Vou continuar a colocar as minhas fotos.



      Cairo escreveu:
      metalord escreveu:essa camisa é realmente linda. Eu devo ser o único q gosta da qualidade da Olympikus

      vc não tá sozinho não, eu também gosto, acho as camisas super confortáveis.

      Eu também acho a camisa Olympikus do Fla confortável, o problema para mim é a sua qualidade geral (material, estampagem e durabilidade) que me deixam menos feliz. Não tenho nada contra a marca em si mas acho que um clube com a dimensão e projeção do Flamengo deveria ter equipamentos melhores tal como recentemente acontecia. Apesar desse "passo para trás" concerteza o negócio compensou para o Fla, caso contrário não teria aceito.



      Cairo escreveu:camisa nº 90 - BRUSQUE (SC) - Home/2009
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc00051el
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc00052ru

      Muito maneira essa do Brusque. Conhecia o clube de nome mas não fazia idéia como era o seu uniforme.



      Felipe Lino escreveu:Essa é uma das mais diferentes da minha coleção.

      Camisa Titular do Korona kielce da Polonia
      Temporada 2007/2008
      Fabricada pela Umbro

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Img10273

      e essa era meu sonho de consumo, até que eu consegui.

      Terceira camisa do Arsenal da Inglaterra
      Temporada 2007/2008
      Fabricada pela Nike

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Img10272i


      e novamente peço desculpas pela qualidade das fotos.

      Vejo que gosta das camisas inglesas. Eu só agora começo a olhar para o futebol inglês com esse objectivo e a vontade de ter camisas de clubes ingleses está a despontar, e essa do Arsenal é muito tentadora.
      Curiosamente já tenho na minha lista de possíveis compras futuras 2 versões dessa camisa do Korona Kielce, só ainda não tenho a certeza se compro.
      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Sporting 2007/08 Away

      Mensagem por Umbersun Sex 01 Jul 2011, 11:08

      Uma das 2 camisas que tenho do meu antigo clube antes de me tornar torcedor do FC Porto. Infelizmente o adesivo do patrocinador "Sapo ADSL" que tinha na manga esquerda saíu em uma das poucas lavagens que teve, de resto está como nova.


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 16h18cn

      Clube: Sporting
      País: Portugal
      Modelo: Away
      Temporada: 2007/08
      Marca: Puma
      Patrocinador: TMN
      Fabricada: Turquia
      Tamanho: L
      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Sporting 1996/07 Third

      Mensagem por Umbersun Sex 01 Jul 2011, 11:12

      Outra "relíquia" aqui de casa, o outra camisa so Sporting que tenho. Esta foi uma das primeiras camisas que comprei muito antes de começar a colecionar. Este design é chamado "Stromp" e é baseado no original do clube.


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 2q99fmh

      Clube: Sporting
      País: Portugal
      Modelo: Third
      Temporada: 1996/97
      Marca: Adidas
      Patrocinador: Telecel
      Fabricada: Portugal
      Tamanho: L
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por metalord Sex 01 Jul 2011, 11:40

      belas camisas, Umbersun
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por luizhenrique Sex 01 Jul 2011, 11:41

      q linda a cmaisa do Sporting, curto mto essa masrca dagua pondo o escudo do time na camisa ! ficou mto show
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Leandro Romansini Sex 01 Jul 2011, 17:58

      Obrigado a todos pelos elogios... e parabens para o umbersun por mais duas belas camisas do sporting de portugal.. abs
      RicardoF
      RicardoF
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Vasco da Gama-RJ

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por RicardoF Sex 01 Jul 2011, 21:03

      MUITO bonita essa camisa do Sporting!
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Cairo Sex 01 Jul 2011, 21:28

      mais camisas do Sporting, parabéns Umbersun!
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Cairo Sex 01 Jul 2011, 21:33

      Camisa nº 91 - Kaiserslautern (ALE) - Home/2008-2009
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc00053vb

      Camisa nº 92 - Seleção da Venezuela - Home/2008
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc00056ejy
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Leandro Romansini Sex 01 Jul 2011, 21:51

      Parabens Cairo, pelas belas camisas, tenho uma identica a sua da seleção Vinotinto...

      Valeu pelo elogiao Felipe Lino.. abs
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por luizhenrique Sex 01 Jul 2011, 23:22

      belas camisas, tanto do Kaiser como da Venezuela, alias, pra quem quiser saber pq a Selecao eh chamada de Vinotinto como disse o Leandro, eu coloquei a explicacao no link do blog ... http://showdecamisas.blogspot.com/2011/04/as-cores-dos-uniformes-venezuela-06.html
      jhapa
      jhapa
      Master
      Master


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Palmeiras-SP

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por jhapa Sáb 02 Jul 2011, 01:56

      Leandro, Ivan, Cairo, e todos que postaram suas camisas PARABENS PELAS BELAS E RARAS CAMISAS !!

      Em especial a do Flamengo de jogo, Sporting com escudo marca d´agua e da Venezuela.

      Mais uma vez parabéns a todos.

      Pereira
      Pereira
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
      Time : Sporting Clube de Portugal

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Pereira Sáb 02 Jul 2011, 09:35

      Olá a todos!! É com grande prazer que vejo as novas aquisições da rapaziada depois de um tempo de ausência forçada devido a uns problemas informáticos que tive com o meu PC. Mas valeu bem a pena o regresso porque para além da qualidade das camisas postadas, nem vou destacar nenhuma pois são todas magníficas, ainda reparei que temos novos colegas, inclusive um portuga como eu. cheers A todos dou as boas vindas que embora sejam atrasadas não deixam de ser verdadeiras. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 855805

      Pereira
      Pereira
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
      Time : Sporting Clube de Portugal

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Pereira Sáb 02 Jul 2011, 09:40

      Agora vou postar as novidades que tenho recebido:

      SPORTING home 2000/2001
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01906ya


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01907d


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01908k



      Pereira
      Pereira
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
      Time : Sporting Clube de Portugal

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Pereira Sáb 02 Jul 2011, 09:46

      REP. IRLANDA home 2006-2008
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01897q


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01898ei


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01899t

      Pereira
      Pereira
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
      Time : Sporting Clube de Portugal

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Pereira Sáb 02 Jul 2011, 09:49

      IRLANDA DO NORTE home 2006-2008 (Qualificação Euro 2008)
      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01903x


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01904o


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Dsc01905e

      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por metalord Sáb 02 Jul 2011, 10:46

      belas camisas, pessoal \o
      RicardoF
      RicardoF
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Vasco da Gama-RJ

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por RicardoF Sáb 02 Jul 2011, 12:20

      Outra do Sporting sensacional!
      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Umbersun Sáb 02 Jul 2011, 12:53

      Aí Cairo, que inveja dessa do Kaiserslautern. Sou doido por ter algumas desse clube faz tempo. O campeonato alemão, e respectivos clubes, é o meu favorito. A camisa da Venezuela também é muito bonita. Ainda tou olhando para a do Brusque e cada vez gosto mais dela.

      Então Pereira, mais um tuga por estes lados. Fixe! Então és de Leiria e não torces pelo União? Tenho uma pena do U. Leiria pois é um clube que está há anos na 1ª divisão e no entento quase não tem adeptos e o estádio é mais um dos novos feitos para o Euro 2004 que habitualmente está às moscas. Enfim, é a nossa realidade... não somos Inglaterra. O U. Leiria faz-me lembrar o Grêmio Barueri (agora mudou de cidade e tem outro nome) no Brasil, tem muito poucos torcedores apesar de ter estado estes últimos anos na Série A. Mas o Grêmio é um clube criado faz pouco tempo, o U. Leiria já existe há muito anos.
      Gostei bastante dessa camisola da Irlanda do Norte pois adoro a combinação de verde com azul. Apesar de ter sido adepto do Sporting desde criança nunca gostei do equipamento principal por isso nunca tive vontade de ter uma camisola às riscas dele.
      Abraço!

      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Moto Clube 2009 Home

      Mensagem por Umbersun Sáb 02 Jul 2011, 13:01

      Camisa de um dos principais clubes do estado do Maranhão. Como a minha irmã mora lá a minha mãe trouxe-me de presente quando da sua viagem em 2009.


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Wtt0yr

      Clube: Moto Clube
      País: Brasil
      Modelo: Home
      Temporada: 2009
      Marca: BMC
      Patrocinador: Não tem
      Fabricada: Brasil
      Tamanho: L
      Umbersun
      Umbersun
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro
      Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Sampaio Correa 2009 Away

      Mensagem por Umbersun Sáb 02 Jul 2011, 13:08

      A outra metade do presente, a camisa de outro grande clube maranhense. Fica agora a faltar a do Maranhão AC para eu ter o trio dos poderosos maranhenses. Já informei a minha irmã que esse vai ser o próximo presente. Depois já posso recriar o clássico "Maremoto" (Maranhão x Moto Clube) quando jogar futebol com os meus amigos. Smile


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 20zpaxf

      Clube: Sampaio Correa
      País: Brasil
      Modelo: Away
      Temporada: 2009
      Marca: BMC
      Patrocinador: Mateus
      Fabricada: Brasil
      Tamanho: L

      Conteúdo patrocinado


      manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 19 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:52