Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
Umbersun
baraka
sidinei
Genio
Pereira
Anderson Vianna
Hendrix
Kravo
RicardoF
luizhenrique
Leandro Romansini
Cairo
jhapa
metalord
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por jhapa Qui 07 Jul 2011, 21:32

    Pereira,

    Belissima camisa do Real, tenho uma igual.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Qui 07 Jul 2011, 22:31

    Cairo escreveu:Camisa nº 95 - SELEÇÃO URUGUAI - Home 10/11


    De facto ficou um show essa nova versão da camisa do Uruguay. Parabéns pela excelente compra!


    luizhenrique escreveu:aproveitando que a qualidade das camisas ta mtoooooooooooooo boa aqui no forum, acabei reservado para hoje uma camisa que foi sempre um sonho pra mim e que conseguir realizar ....

    eis a tao linda e maravilhosa camisa da ....... RUSSIA

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/07/football-union-of-russia-russia.html


    Vale a pena conferir todas as fotos da camisa no blog, a camisa tem detalhes maravilhosos !!


    Essa camisa é LINDA! Também consta na minha lista preferencial de futuras compras uma vez que também concordo com quem acha uma das mais bonitas de sempre em camisas nacionais. Melhor compra seria impossível! Muitos Parabéns!


    Pereira escreveu:REAL MADRID away 2010/2011

    Confesso que são raras as camisas do Real Madrid que até hoje me chamaram alguma atenção, e a prova é que nunca tentei comprar nenhuma, mas curiosamente esta roxa com os raios a sairem do escudo consegue ser bonita e me atrair. Já tenho pensado se gostaria ou não de a ter ou mas ainda não seguei a uma conclusão. Ficam os Parabéns por teres tido o bom gosto de, no meio de tantas existentes, teres comprado uma das poucas que gosto.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Sex 08 Jul 2011, 00:36

    linda camisa do Real Madrid , Pereira.
    avatar
    MarcoJunior
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por MarcoJunior Sex 08 Jul 2011, 23:14

    Minhas novas camisas:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Sdc10188o]
    América Mineiro - Home - 2011
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Sdc10190p
    Nova Iguaçu - Home - 2011
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sex 08 Jul 2011, 23:19

    belas camisas, Marco
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sáb 09 Jul 2011, 00:41

    Aí Marco, post muito legal! Muito maneira essa do America MG (também gostaria de ter uma deles) e excelente a do N.I. . Tenho uma igualzinha mas com o número 7. Aconselho vc a ter muito cuidado com ela, especialmente nas lavagens, porque este ano no carioca fui assistir o Laranjinha jogar contra o Duque de Caxias e no intervalo me chamaram com mais 3 torcedores para ir bater penalties e ganhar prémios da Niely. Quando estava na boca de acesso ao gramado o time saiu para o balneário e o Bárbio passou por mim com o escudo da camisa quase todo descolado e pendurado. Não conheço essa marca Trivella e depois de ver essa situação fiquei com mais receio ainda de estragar a minha.
    Valeu!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Sáb 09 Jul 2011, 00:47

    gostei da camisa do Nova Iguacu, a do America-MG curti o coelho na camisa, mas ficaria legal sem nao tivessse tantooooooo patrocinio assim ! rsrs
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Sáb 09 Jul 2011, 00:56

    Unisul ( Liga Nacional Futsal )

    MAIS FOTOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/07/unisulhipper-freiosseguridadeferrovia.html


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Dsc02468
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sáb 09 Jul 2011, 01:31

    bela camisa da Unisul
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Sáb 09 Jul 2011, 10:04

    Mas que belo começo do novo colega, marcojunior. Muitos parabéns!! Ambas belíssimas cheers

    O Luiz é que já é o habitual com as suas maravilhas e raridades. Não conhecia essa do Unisul Rolling Eyes
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sáb 09 Jul 2011, 18:33

    Galera, desculpem perguntar mas existe aqui no fórum alguma área/post onde colocamos a nosa "wish list"? Tive agora dando uma olhada e não vi mas eu às vezes sou meio cego. Seris legal ter uma área dessas para que cada membro colocasse um post com os deus desejos de futuras compras. De repente uns até se ajudam aos outros porque tem camisa que é difícil de encontrar e por vezes podemos saber onde comprar uma difícil que outra pessoa quer.
    Valeu!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Sáb 09 Jul 2011, 18:41

    Bela ideia Umbersun. Tou contigo. Por acaso nunca me ocorreu procurar aqui no fórum por um tópico desses. Penso que era realmente de valor.

    (Como também és cá de Portugal, vê a minha mensagem privada com o meu contacto, e se quiseres podemos trocar impressões e até camisolas.)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sáb 09 Jul 2011, 18:44

    Caraca, a minha mensagem anterior foi a nº 100 aqui no fórum e agora tenho estatudo de 2 estrelas. Tenho que lançar uma camisa comemorativa! lol!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sáb 09 Jul 2011, 18:54

    Pereira escreveu:Bela ideia Umbersun. Tou contigo. Por acaso nunca me ocorreu procurar aqui no fórum por um tópico desses. Penso que era realmente de valor.

    (Como também és cá de Portugal, vê a minha mensagem privada com o meu contacto, e se quiseres podemos trocar impressões e até camisolas.)

    Exacto, temos que ver isso. Abraço e obrigado!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Sáb 09 Jul 2011, 23:52

    Pereira escreveu:Mas que belo começo do novo colega, marcojunior. Muitos parabéns!! Ambas belíssimas cheers

    O Luiz é que já é o habitual com as suas maravilhas e raridades. Não conhecia essa do Unisul Rolling Eyes

    valeu pelo elogio amigo, vindo de vc, pra mim eh uma honra
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 10 Jul 2011, 01:19

    Pessoal recebi algumas camisas novas e também adquiri um "busto" para dar uma mudada nas fotos, quero saber se vcs aprovam...

    Já já posto alguma coisa, primeiro gostaria de parabenizar o marcojunior pelas duas belas camisas e como já é de costume o luizhenrique tb pela camisa da unisul.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 10 Jul 2011, 01:24

    Flamengo Home 2011 Manga Longa, preparada p/jogo #25 Marquinhos

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Dsc03482o


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Dsc03484v


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Dsc03485a

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Dom 10 Jul 2011, 01:34

    bela cvamisa, Leandro
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 10 Jul 2011, 01:36

    metalord escreveu:bela cvamisa, Leandro

    Valeu pela força metalord, vc como sempre o primeiro a comenta.... obrigadão.. abs
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Dom 10 Jul 2011, 02:26

    linda a camisa do Flamengo Home 2011 Manga Longa
    ficou show sem patroc. e ficou massa a camisa no manequim
    avatar
    MarcoJunior
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por MarcoJunior Dom 10 Jul 2011, 02:51

    Mais 3 camisas:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Sdc10195z
    Vasco da Gama - Finta
    Aceito trocas nela!
    Ou vendo por R$120!
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Sdc10197o
    Volta Redonda - Vettor
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Sdc10200n
    Everton - LeCoq - 2009/10
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Dom 10 Jul 2011, 10:54

    belas camisas do VR e do Everton, Marco \o
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 10 Jul 2011, 11:44

    luizhenrique escreveu:linda a camisa do Flamengo Home 2011 Manga Longa
    ficou show sem patroc. e ficou massa a camisa no manequim

    Valeuuu pela força luiz... abs
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 10 Jul 2011, 11:46

    Belas camisas marcojunior, especialmente a do voltaço, seria legal vc colocar o modelo e ano de cada camisa.. fica a dica.. abs e parabens
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Dom 10 Jul 2011, 12:26

    Está de volta o Leandro com as suas maravilhas do Fla. Sempre belíssimas. Já nem dou os parabéns para não gastar a palavra lol!

    Gostei do manequim porque dá sempre outra compostura às camisas, mas mesmo assim eu pessoalmente prefiro fotos de camisas abertas em superfícies planas pois dá pra ter mais noção do promenor na zona dos ombros e mangas sem ter que tirar tantas fotos. Mas no manequim também é show, não é por aí que as suas maravilhas perdem o brilho manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 97473

    Conteúdo patrocinado


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 25 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:52