Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +79
    Dan_Margera
    Danilo Godoy
    dangeromega
    MaxDoInter
    rasbrito
    eusouflamengo
    FabioKZ
    Enghaw
    JeffersonRenato
    guiruchaud
    Gilberto
    walkman
    88LIMA88
    LondrinaEColecao
    Leandro Romansini
    Luis83
    tatozeus
    GuAF
    thiagoxD
    ggrof
    pfcolzani
    Pedro Pires
    Umbersun
    Guilherme_The Gunner
    metalord
    Nuno Barradas
    The Will
    Luigi
    Pedrowwz
    bolinha.leo
    jairzinhu2007
    Vitor Lima
    Cairo
    renato_jau
    xuxo
    pedroca
    MASTER
    Anderson Vianna
    bm99lg
    Ygor
    Cristiano Mercídio
    rafa15
    Guano Zambelli
    Arnn
    Genio
    Victor Carlos
    gigio_silva
    CASTIEL
    CHEGUEVARRA
    Yudi Deguchi
    sidinei
    ale_afe
    nagaishi
    Rikarddo9
    RLO_RAMONE
    jofa
    vascolecionismo
    fabiorene
    Pedro Dantas Ribeiro
    Marco
    Wood
    luizhenrique
    Zini
    Fellipe
    kakinhu14
    tota
    carlosadilson
    felipe lessa
    COLEÇÃO CAMISAS
    Garrido
    FJC CRF
    gps_mengo
    Lucas
    Inter-Coleção
    Gallogad
    carlos_mr
    André/+/Augusto
    Eduardo Trigo
    Gustavo.
    83 participantes

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Gustavo.
      Gustavo.
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo - SP
      Time : Corinthians

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por Gustavo. Qui 03 Jul 2008, 20:31

      Relembrando a primeira mensagem :

      A Minha é

      Corinthians 1977 autografada pelo time da época

      Fotos:
      http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207328673077426

      http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207366303869106
      88LIMA88
      88LIMA88
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : SP
      Time : SPFC

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por 88LIMA88 Dom 01 Jan 2012, 12:57

      A minha na verdade é do meu pai,sei que é adidas branca e vermelha de um time mineiro que não existe mais(meu pai comprou de um ex-jogador de futebol que colecionava camisas)(comprou junto uma do paulista adidas tricolor e uma da portuguesa)
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Dom 01 Jan 2012, 19:33

      Tem foto? Abraços ;D!
      walkman
      walkman
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Porto, Portugal
      Time : FC Porto

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por walkman Ter 03 Jan 2012, 19:55

      Fernando Gomes, eterno numero 9 do FC Porto, Bi-Bota de Ouro nos anos 80.
      Camisa de jogo da época 1986-87 onde o FC Porto se tornaria pela primeira vez Campeão Europeu vencendo o Bayern de Munique por 2x1 com golos de Madjer e Juary.

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 198687gomes1

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 198687gomes2
      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 198687gomes1Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 198687gomes2
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por luizhenrique Ter 03 Jan 2012, 23:44

      belissima camisa do FC Porto
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Sex 06 Jan 2012, 15:29

      Agora que eu aprendi, posso colocar a foto aqui...hahaha!

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 PQAAAOB_IX2U80z07kEPI_n-lW4h4VGC9xn22GYEkfzCuy7BxEHM21-90_0pFgi044fsgzXiiwp05vBwObBcNZHDCFMAm1T1UBYUPIFPDCjX5u6zmOowWOof4XWp
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por metalord Sex 06 Jan 2012, 16:40

      essa é raridade msm
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Sex 06 Jan 2012, 17:06

      Pois é metal, essa aí não vejo nem em fotos Very Happy!
      avatar
      ggrof
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Palmeiras

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por ggrof Sáb 07 Jan 2012, 23:54

      Camisa da seleção do Quirguistão
      Eduardo Trigo
      Eduardo Trigo
      Administrador
      Administrador


      Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
      Time : Botafogo

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por Eduardo Trigo Dom 08 Jan 2012, 00:15

      ggrof escreveu:Camisa da seleção do Quirguistão

      Opa! Essa eu quero ver, posta uma foto ai pra gente.
      avatar
      ggrof
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Palmeiras

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por ggrof Seg 16 Jan 2012, 18:44

      Estou sem camera no momento!! Mas em breve postarei uma foto
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Ter 17 Jan 2012, 19:00

      Coloquem fotos galera Smile!
      avatar
      Gilberto
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Fernandópolis - SP
      Time : Palmeiras-SP

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por Gilberto Ter 17 Jan 2012, 19:38

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Dsc02153p


      Camisa do Torino da Itália, é o meu maior xodó


      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Dsc02152sq
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por metalord Ter 17 Jan 2012, 19:41

      bela camisa do TOrino
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Qua 18 Jan 2012, 00:41

      Linda mesmo (e rara) a do Torino!
      avatar
      guiruchaud
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Florianópolis-SC (nascido em Niterói-RJ)
      Time : Fluminense-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por guiruchaud Sáb 21 Jan 2012, 18:48

      O item mais valioso da minha coleção é uma camisa do Canto do Rio FC, tinha da minha cidade (Niterói-RJ). No ano passado, embora estivesse inscrito na terceira divisão do Estadual, o Canto do Rio desistiu da competição (não sei o motivo), e perdeu todos os jogos por WO. A última participação havia sido em 2008, e não sei se o clube pretende se inscrever nesse ano. Essa falta de participações em competições faz com que essa minha camisa tenha ainda mais valor para mim...
      JeffersonRenato
      JeffersonRenato
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
      Time : Flamengo

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por JeffersonRenato Dom 22 Jan 2012, 01:27

      Guiruchaud tenho ouvido boatos de que o Time do Canto do Rio pode voltar sim a disputar a Terceira Divisao do Carioca(digo isso pq sou de Sao Gonçalo, cidade vizinha a Niteroi), porem ultimamente tenho mais ouvido falar nas categorias de futsal do Canto do Rio
      avatar
      guiruchaud
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Florianópolis-SC (nascido em Niterói-RJ)
      Time : Fluminense-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por guiruchaud Dom 22 Jan 2012, 01:58

      Legal saber disso Jefferson. Como estou morando longe de Niterói desde 2003, fica difícil me manter a par. Sou Tricolor fanático, mas gostaria de poder torcer por um time da minha cidade. Já houve, além do Canto do Rio (que teve seu momento áureo em tempos remotos), o Fonseca, o Byron, o Eletrovapo... entre outros que sumiram com o tempo. Aliás, cheguei a procurar camisas desses times na internet, mas o único que consegui mesmo foi o Cantusca Razz
      Mas valeu, vou ficar na torcida pelo retorno do Canto do Rio!
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por metalord Dom 22 Jan 2012, 02:02

      guiruchaud, eu te conheço lá da FA hahahaha
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por Enghaw Ter 07 Fev 2012, 14:53

      Tenho 3 camisas que considero raras. Uma delas é o uniforme n.º 2 do Brondby, da Dinamarca, comprada por um amigo meu que esteve lá. As outras 2 são do Aris e do Aek, ambos da Grécia, dadas a mim por um amigo que jogou no Aris. Ambas de jogo, com número, nome dos jogadores e patches da liga grega.
      avatar
      ggrof
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Palmeiras

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por ggrof Qua 08 Fev 2012, 17:00

      Conforme prometi, aqui vai uma foto da camisa do Quirguistão. É da temporada 2008, fabricada pela empresa tailandesa Grand Sport Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 1000805f
      LondrinaEColecao
      LondrinaEColecao
      Senior
      Senior


      Cidade e Estado : Londrina-PR
      Time : Londrina Esporte Clube-PR

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por LondrinaEColecao Qua 08 Fev 2012, 17:08

      Não vi a foto ;/!
      avatar
      ggrof
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Palmeiras

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por ggrof Qua 08 Fev 2012, 18:00

      [img]Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 1000805p [/img]
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por metalord Qua 08 Fev 2012, 18:03

      nossa! ai sim!
      avatar
      guiruchaud
      Iniciante
      Iniciante


      Cidade e Estado : Florianópolis-SC (nascido em Niterói-RJ)
      Time : Fluminense-RJ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por guiruchaud Qua 08 Fev 2012, 18:04

      metalord escreveu:guiruchaud, eu te conheço lá da FA hahahaha

      Caramba, sério?? Haha, isso é bem alternativo.

      O que também é alternativo é essa camisa do Quirguistão, que coisa sensacional!
      FabioKZ
      FabioKZ
      Junior
      Junior


      Cidade e Estado : São Paulo-SP
      Time : Corinthians-BRA
      Liverpool-ING
      Rubin Kazan-RUS
      Lokomotiv Astana-CAZ

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Camisa da Eslovênia - Copa do mundo 2010

      Mensagem por FabioKZ Sáb 11 Fev 2012, 22:07

      Bom dificilmente eu vejo alguém com essa camisa aqui no Brasil, se alguém tiver das três, uma, descendente de esloveno, colecionador ou admirador da seleção eslovena. Bom eu fico com a segunda e terceira opção hehehe

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Camisadaslovenija



      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Slovenijay

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Escudops


      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Detalhei


      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Escudodaslovenijapeloav

      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Authenticnikeslovenija

      Conteúdo patrocinado


      Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? - Página 6 Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:18