Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
Minha Coleção e Eu EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Minha Coleção e Eu EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Minha Coleção e Eu EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Minha Coleção e Eu EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Minha Coleção e Eu EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Minha Coleção e Eu EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Minha Coleção e Eu EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Minha Coleção e Eu EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Minha Coleção e Eu EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Minha Coleção e Eu EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Minha Coleção e Eu EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Minha Coleção e Eu EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Minha Coleção e Eu EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Minha Coleção e Eu EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Minha Coleção e Eu EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Minha Coleção e Eu EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Minha Coleção e Eu EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Minha Coleção e Eu EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Minha Coleção e Eu EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Minha Coleção e Eu EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Minha Coleção e Eu EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Minha Coleção e Eu EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Minha Coleção e Eu EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Minha Coleção e Eu EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Minha Coleção e Eu EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Minha Coleção e Eu EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Minha Coleção e Eu EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Minha Coleção e Eu EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Minha Coleção e Eu EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Minha Coleção e Eu EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Minha Coleção e Eu EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Minha Coleção e Eu EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Minha Coleção e Eu EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
Minha Coleção e Eu EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
Minha Coleção e Eu EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+7
Luigi
Kravo
Leandro Romansini
luizhenrique
Anderson Vianna
Cairo
Eduardo Trigo
11 participantes

    Minha Coleção e Eu

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Minha Coleção e Eu Empty Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 15 Nov 2011, 19:42

    Um convite a todos os amigos do CF a postarem uma foto da sua coleção com você junto.


    Very Happy

    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Cairo Qua 16 Nov 2011, 16:39

    Como ninguém se manifestou ainda, resolvi dar uma força pro tópico do Eduardo, aproveitando essa quarta-feira de folga...eis minha humilde coleção, fotografada no escritório da minha casa, com aproximadamente 160 camisas:

    Minha Coleção e Eu Dsc00667aq
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 16 Nov 2011, 17:51

    Valeu, Cairo!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 16 Nov 2011, 20:18

    Fazendo companhia ao amigo Cairo!!!
    Minha Coleção e Eu Imagem038k

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por luizhenrique Qui 17 Nov 2011, 09:37

    galera prabens, que legal ver a colecao e os armarios, guarda-roupas, araras, cabides repletos de camisas! infelizmente eu encaixotei toda a colecao, pq nao tava tendo espaco pra andar dentro do meu quarto, mas vou ver se acho um foto antiga que bati tempos atras
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 17 Nov 2011, 10:35

    Muito show este topico a exemplo do amigo luiz minha coleção tb esta encaixotada pq mudei recentemente e por enquanto estou sem ter onde colocar..... logo logo... apareço por aki

    abs
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Kravo Qui 17 Nov 2011, 11:36

    Se rolasse esse tópico até um mês atrás dava pra fazer uma graça...mas atualmente tá complicado, já que tive que abrigar meu acervo num lugar mais seguro porque a maré nas vizinhanças do meu barraco num tava inspirando confiança.

    Legal ver como o pessoal é cuidadoso com suas peças. Seu Viana usa até a técnica dos plásticos...confesso que eu sou meio largadão, gosto mesmo é de usá-las.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 17 Nov 2011, 11:54

    Kravo escreveu:Se rolasse esse tópico até um mês atrás dava pra fazer uma graça...mas atualmente tá complicado, já que tive que abrigar meu acervo num lugar mais seguro porque a maré nas vizinhanças do meu barraco num tava inspirando confiança.

    Legal ver como o pessoal é cuidadoso com suas peças. Seu Viana usa até a técnica dos plásticos...confesso que eu sou meio largadão, gosto mesmo é de usá-las.

    Aqui em Curitiba é complicado, pois além da umidade (meu bairro é extremamente úmido!) há ultimamente a poeira que está assolando a região por conta de várias obras viárias da prefeitura. O plástico torna-se item excencial... Mas eu uso as camisa também, eheheheh!!!! E hoje está sol, dá para pô-las para um banho lá fora... Basketball



    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Cairo Seg 28 Nov 2011, 11:05

    Anderson Vianna escreveu:
    Fazendo companhia ao amigo Cairo!!!
    Minha Coleção e Eu Imagem038k


    é isso aí Anderson! Tô vendo que vc é um cara extremamente cuidadoso, parabéns amigo!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 28 Nov 2011, 14:39

    Anderson Vianna escreveu:
    Kravo escreveu:Se rolasse esse tópico até um mês atrás dava pra fazer uma graça...mas atualmente tá complicado, já que tive que abrigar meu acervo num lugar mais seguro porque a maré nas vizinhanças do meu barraco num tava inspirando confiança.

    Legal ver como o pessoal é cuidadoso com suas peças. Seu Viana usa até a técnica dos plásticos...confesso que eu sou meio largadão, gosto mesmo é de usá-las.

    Aqui em Curitiba é complicado, pois além da umidade (meu bairro é extremamente úmido!) há ultimamente a poeira que está assolando a região por conta de várias obras viárias da prefeitura. O plástico torna-se item excencial... Mas eu uso as camisa também, eheheheh!!!! E hoje está sol, dá para pô-las para um banho lá fora... Basketball


    Fala Anderson, cara estou com problemas parecidos com os seus, umidade (cidade mais umida e chuvosa do pais / joinville) e a poeira no bairro.... e pensei em fazer como vc na arara e no plastico, mas me falaram que o plastico é pior para a umidade que o ideal seria fazer de tnt... gostaria de saber sua opiniao e dos colegass sobre o assunto...

    abs
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 28 Nov 2011, 15:06

    Leandro, com certeza Joinville não ganha em umidade aqui do meu bairro em Curitiba. A Umidade aqui é feroz até no verão de 35º! E realmente eu passei por muitos problemas com minha coleção, e cheguei à abdicar dos plásticos por justamente haver a rentenção da umidade e da formação exagerada de bôlor, porém entrei em outro problema mais agravante: A Poeira. Entendeu minha situação? Fiquei entre fogão e a frigideira. Mas faz 1 mês que mudei-me de casa e nesta nova a situação melhorou muito. Tanto que pude voltar com o plástico tranquilamente, e a umidade nesta nova casa é quase zero! E o plástico agora protege da poeira. Mas, enquanto eu ainda estava lá na outra casa em que "vertia água das paredes" sem brincadeira... Optei por usar a seguinte estratégica (dica de uma lavanderia aqui do bairro): Comprar caixas box (Como as da foto, acondicionar aquelas almofadinhas anti-mofo caseiras (2 em cada caixa) e ao tampar, cobrir com o plástico na tampa. Olha... Estava dando certo. Mas aí veio a mudança e graças à Deus, tudo melhorou! Minha Coleção e Eu 19803
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 28 Nov 2011, 15:09

    Anderson Vianna escreveu:Leandro, com certeza Joinville não ganha em umidade aqui do meu bairro em Curitiba. A Umidade aqui é feroz até no verão de 35º! E realmente eu passei por muitos problemas com minha coleção, e cheguei à abdicar dos plásticos por justamente haver a rentenção da umidade e da formação exagerada de bôlor, porém entrei em outro problema mais agravante: A Poeira. Entendeu minha situação? Fiquei entre fogão e a frigideira. Mas faz 1 mês que mudei-me de casa e nesta nova a situação melhorou muito. Tanto que pude voltar com o plástico tranquilamente, e a umidade nesta nova casa é quase zero! E o plástico agora protege da poeira. Mas, enquanto eu ainda estava lá na outra casa em que "vertia água das paredes" sem brincadeira... Optei por usar a seguinte estratégica (dica de uma lavanderia aqui do bairro): Comprar caixas box (Como as da foto, acondicionar aquelas almofadinhas anti-mofo caseiras (2 em cada caixa) e ao tampar, cobrir com o plástico na tampa. Olha... Estava dando certo. Mas aí veio a mudança e graças à Deus, tudo melhorou! Minha Coleção e Eu 19803

    Ah, sim, esqueci do fundamental: Sempre que houver sol, colocar a coleção para tomar um bom banho de sol. É muito importante para combater o bôlor. Mas como em Curitiba os dias de sol à pino são raros, outra coisa que eu fazia e dava certo, era uma sessão com secador de cabelos, para deixar as camisas mais secas. lol!
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Luigi Seg 28 Nov 2011, 15:22

    Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Kravo Seg 28 Nov 2011, 16:12

    Seo Vianna, algo como papel alumínio ou papel manteiga não ajudaria? Claro que seria um trampo louco, mas acho que as propriedades térmicas desses papeis de repente possa quebrar um galho.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 28 Nov 2011, 16:15

    Kravo escreveu:Seo Vianna, algo como papel alumínio ou papel manteiga não ajudaria? Claro que seria um trampo louco, mas acho que as propriedades térmicas desses papeis de repente possa quebrar um galho.

    Acredito que depende do local. Aqui em Curitiba, o problema é ventilação mesmo. Na casa anterior não rolava um vento, tinha pouco espaço de sol na construção... Mas agora, esse problema de umidade ficou no passado... Ainda bem! O Plástico é para proteger da poeira mesmo, pois a região estão passando por diversas obras viárias e sobe uma poeirada mesmo!
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Kravo Seg 28 Nov 2011, 16:25

    Luigi escreveu:Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...

    Chará, as minhas estão até dobradinhas lá na casa da 1ª Dama...mas agora a preguiça em desarruma-las é que está imperando.
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Luigi Seg 28 Nov 2011, 20:46

    Ôpa, então desculpe, Kravo.

    Mas eu continuo com vergonha... minhas camisas estão dependuradas em uma arara, mas faz um mês que não tiro o pó...

    Kravo escreveu:
    Luigi escreveu:Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...

    Chará, as minhas estão até dobradinhas lá na casa da 1ª Dama...mas agora a preguiça em desarruma-las é que está imperando.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 29 Nov 2011, 09:02

    Luigi escreveu:Ôpa, então desculpe, Kravo.

    Mas eu continuo com vergonha... minhas camisas estão dependuradas em uma arara, mas faz um mês que não tiro o pó...

    Kravo escreveu:
    Luigi escreveu:Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...

    Chará, as minhas estão até dobradinhas lá na casa da 1ª Dama...mas agora a preguiça em desarruma-las é que está imperando.

    Luigi, se suas camisas estão penduradas sem proteção e o após ficar dia-à-dia acumulando poeira sorreteiramente nas peças, cuidado, pois quando menos esperamos, uma camada se cria, justamente acompanhando o cabide e quando se passa muito tempo desta poeira é sério. Uma lavagem normal não resolve e fica uma mancha incômoda que só sairá com lavagem especial... Minha Coleção e Eu 97473
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por metalord Ter 29 Nov 2011, 10:56

    acho q tirarei uma foto hoje e ponho aqui ^^
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 29 Nov 2011, 11:40

    Valeuu pessoal pelas dicas, principalmente ao Seo Viana.... vamos ver o que vai rolarrr... depois conto pra vcs

    abs
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 29 Nov 2011, 11:43

    Leandro Romansini escreveu:Valeuu pessoal pelas dicas, principalmente ao Seo Viana.... vamos ver o que vai rolarrr... depois conto pra vcs

    abs

    faloooowwww... Minha Coleção e Eu 855805
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Luigi Ter 29 Nov 2011, 14:54

    Obrigado pela dica, Anderson. Acho que eu vou começar a pensar na utilização dos saquinhos... são fáceis de achar? Quanto custam? Abraços, valeu mesmo!

    Anderson Vianna escreveu:
    Luigi escreveu:Ôpa, então desculpe, Kravo.

    Mas eu continuo com vergonha... minhas camisas estão dependuradas em uma arara, mas faz um mês que não tiro o pó...

    Kravo escreveu:
    Luigi escreveu:Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...

    Chará, as minhas estão até dobradinhas lá na casa da 1ª Dama...mas agora a preguiça em desarruma-las é que está imperando.

    Luigi, se suas camisas estão penduradas sem proteção e o após ficar dia-à-dia acumulando poeira sorreteiramente nas peças, cuidado, pois quando menos esperamos, uma camada se cria, justamente acompanhando o cabide e quando se passa muito tempo desta poeira é sério. Uma lavagem normal não resolve e fica uma mancha incômoda que só sairá com lavagem especial... Minha Coleção e Eu 97473
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 29 Nov 2011, 17:04

    Luigi escreveu:Obrigado pela dica, Anderson. Acho que eu vou começar a pensar na utilização dos saquinhos... são fáceis de achar? Quanto custam? Abraços, valeu mesmo!

    Anderson Vianna escreveu:
    Luigi escreveu:Ôpa, então desculpe, Kravo.

    Mas eu continuo com vergonha... minhas camisas estão dependuradas em uma arara, mas faz um mês que não tiro o pó...

    Kravo escreveu:
    Luigi escreveu:Bacana ver as coleções, as técnicas para guardar... mas me junto ao Kravo, deu até vergonha, esses amigos são muito organizados...

    Chará, as minhas estão até dobradinhas lá na casa da 1ª Dama...mas agora a preguiça em desarruma-las é que está imperando.

    Luigi, se suas camisas estão penduradas sem proteção e o após ficar dia-à-dia acumulando poeira sorreteiramente nas peças, cuidado, pois quando menos esperamos, uma camada se cria, justamente acompanhando o cabide e quando se passa muito tempo desta poeira é sério. Uma lavagem normal não resolve e fica uma mancha incômoda que só sairá com lavagem especial... Minha Coleção e Eu 97473

    Na minha cidade tem, se precisar...

    Mas, você pode encontrar em lavanderias, lojas especializadas em plásticos, objetos para festas..
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Luigi Ter 29 Nov 2011, 21:12

    Ôpa, obrigado pela contribuição, Eduardo. É bom saber onde posso achar. Irei procurar, não deve ser difícil, é que nunca havia atentado para isso. Abraços!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Leandro Romansini Qua 30 Nov 2011, 01:57

    Inspirado no amigo Anderson hj fui as compras.. comprei uma arara, uns cabides e uns saquinhoss...vamos ver oq vai dar logo logo mostro pra galera...assim que minha maquina fotografica chegar de viagemmm


    Luigi comprei hj os saquinhos em uma loja especializada em mostruario para lojas, que vende araras, manequins, cabides essas coisas... achei um pouco caro.. ficou em torno de 80 centavos cada um.

    Conteúdo patrocinado


    Minha Coleção e Eu Empty Re: Minha Coleção e Eu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:35