Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+18
Luigi
Gilberto
Nuno Barradas
Eduardo Trigo
Clayton Jr / CRVG Camisas
Kravo
bolinha.leo
JeffersonRenato
Genio
Anderson Vianna
Leandro Romansini
sergiumx
metalord
tatozeus
Cairo
luizhenrique
Pereira
LondrinaEColecao
22 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 09 Dez 2011, 17:05

    Relembrando a primeira mensagem :

    Anderson Vianna escreveu:Caraca!!! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 283685
    Leandro... Sua coleção do Flamengo vai chegar em um ponto que ficará espetacular ao extremo! Como falou o Danilo mais acima: - Que contatos!
    Só camisa bacana do Flamengo. Congratulações! (Nem é mais parabéns, pô! Subimos para outro nível, rsrsrsrs)...

    Danilo: Que leggggaaaalll a camisa do Comercial! Adro times tradicionais e esta sua camisa é um primor! A do Santos Tradicional pra caraca!


    Demais né Vianna? Vlw ae parceiro...obrigado!




    Leandro Romansini escreveu:
    LondrinaEColecao escreveu:Minha vez :DD!

    Comercial Futebol Clube -> manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 PQAAAAHYWye8DZIAvPt6y6I0gUZJFFXeisQjFLlflo1zetRYjBeMhSdMpkslSSHhq81ojOVGih8nUcyQlW1rRpj91NoAm1T1UKxHcZVuN4IotdMnEvYChc58I4qx

    Santos Futebol Clube -> manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 PQAAAKafl9nGuBx1nUkimNl7mCSZUGCl7HbafiSiNOgCtVjZsCXMf8ukY9VJSvRj0I27Z5bBUQmh0uSMdl_ZBDavyTkAm1T1UDgI5l2Pp0T53PiqI4Ptnk0pbc4I


    Abraços Very Happy!

    Belas camisas Danile com destaque para a camisa änos 90" do santoss.. parabens

    Esse comercial é de onde? de que ano sao as camisas?

    abs

    Opa, obrigado tbm Leandro. Sobre o Comercial, ele é de Ribeirão Preto (rivalzaço do Botafogo hahaha). E pelo que pesquisei, essa camisa é de 1999. E a do Santos, 1996 (não tenho certeza)!


    Abraços!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 19:12

    Agora fiquei com vontade de postar também. Twisted Evil Cá vai:

    VALENCIA Home 1997/1998
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02188z


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02186j


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02187y


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02191yh

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 29 Dez 2011, 19:13

    bel camisa do Valencia
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 19:26

    REAL MADRID Third 1997/1998
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02183q


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02185s


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02184lk

    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 29 Dez 2011, 19:28

    linda camisa do Valencia, Pereira! Geralmente camisa branca sempre é bonita, mas essa parece ser cheia de detalhes no tecido, com umas marcas d´agua bem interessantes, a propósito, não conhecia esse fabricante da camisa, gostei! A do Real é linda também, tenho uma de da temporada 96/97, feita pela Taquy, bem parecida com esse modelo.
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 19:32

    DINAMARCA Home - Euro 2000 -
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02179e


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02182fo


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc02180sm
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 29 Dez 2011, 19:48

    belas camisas, Pereira
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 19:56

    Cairo escreveu:linda camisa do Valencia, Pereira! Geralmente camisa branca sempre é bonita, mas essa parece ser cheia de detalhes no tecido, com umas marcas d´agua bem interessantes, a propósito, não conhecia esse fabricante da camisa, gostei! A do Real é linda também, tenho uma de da temporada 96/97, feita pela Taquy, bem parecida com esse modelo.

    É verdade Cairo. Essa do Valencia é bem cheia de promenores no tecido e prima sobretudo pela marca de água e qualidade do material. É uma marca que teve pouca divulgação e penso que quase só equipou alguns clubes de Espanha, mas é material de qualidade. Tecido e acabamentos primorosos. É pena não ter tido mais expressão.
    A do Real é algo rara de se encontrar e reflete todo o cuidado de promenor da Kelme, sobretudo nas camisas do Real desse período. Também equipou outros clubes espanhóis como o Villareal, o Valladolid e outros clubes de menor expressão. Depois teve um período em que parece ter quase desaparecido e mais tarde voltou como marca especializada sobretudo em calçado para o Futsal.
    Mas é sempre bom recordar estes tempos idos da história do futebol com exemplares que raramente se encontram hoje em dia. é bastante gratificante e prazeroso pra mim. Por isso gosto tanto de camisas antigas. I love you
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 20:00

    metalord escreveu:belas camisas, Pereira

    Metalord nunca falha!! Cool
    Sempre a comentar em cima da hora. O homem não brinca em serviço e pelos vistos deve ter raízes no teclado pois tá sempre alerta seja a que hora for. cheers
    Obrigado meu caro.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 29 Dez 2011, 20:07

    nooossa!!! a camisa mais linda que eu já vi da Dinamarca, primorosa, linda, como eu queria uma dessas, parabéns Pereira, FANTÁSTICA! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 470298
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 20:11

    Cairo escreveu:nooossa!!! a camisa mais linda que eu já vi da Dinamarca, primorosa, linda, como eu queria uma dessas, parabéns Pereira, FANTÁSTICA! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 470298

    Obrigado Cairo. Mas também não é preciso exagerar. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 97473
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Qui 29 Dez 2011, 22:09

    Gostei das camisas da Dinamarca (perfeita) e do Valência (mtttt foda tbm). Não curti a do Real, mas mesmo assim amigão, parabéns pelas peças...ok? Raridades ao extremo Wink!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Qui 29 Dez 2011, 22:31

    LondrinaEColecao escreveu:Gostei das camisas da Dinamarca (perfeita) e do Valência (mtttt foda tbm). Não curti a do Real, mas mesmo assim amigão, parabéns pelas peças...ok? Raridades ao extremo Wink!

    Obrigado pelo incentivo, parceiro. Very Happy
    Realmente a do Real é muito particular e fora do comum e não será uma peça que agradará a todos. Mas as raridades são assim mesmo. O seu maior valor não está na beleza mas sim na sua particularidade e reduzido número de exemplares disponíveis. Por isso tem muito valor, não só como peça rara, mas também a nível económico. Com o preço desta poderia ter comprado 3 ou 4 camisas recentes e novas. Mas nem hesitei em escolher esta manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 972410
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 30 Dez 2011, 12:58

    Eu faria o mesmo que vc Pereira Very Happy! Se tivesse que escolher entre essa raridade (não muito bela, mas quase única kkkkkkkkk) ou as camisas novas, eu escolheria a 1ª opção!

    Abs!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 30 Dez 2011, 16:07

    Pereira... Suas camisas dos anos 90 estão lindíssimas!!!
    Que acervo maravilhoso, meu amigo... Parabéns!!!
    *** Essa do Valência... Que beleza!!!

    Deixo a última minha de 2011:

    COLO-COLO Libertadores 2011 (away)
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Colo1s
    Mais fotos da camisa [com detalhes] lá no blog:
    http://camisasemanias.blogspot.com/2011/12/club-social-y-deportivo-colo-colo.html
    Valeu, galera...
    ***Meus agradecimentos ao amigo Diego Roberto lá do RJ que me conseguiu esta peça e a branca também...

    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 30 Dez 2011, 17:11

    Obrigado pelas simpáticas palavras, Anderson. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 855805

    A tua camisa do Colo colo também é de se tirar o chapéu. Adorei!!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 30 Dez 2011, 22:47

    Meu Deus, que camisa LINDA parceiro...! É uma daquelas que eu pegaria sem dó, sairia totalmente do foco se fosse preciso kkkkkkkkkkkkk! Bela maneira de fechar 2011 né? o/
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 30 Dez 2011, 22:51

    Agora sou eu quem vou me despedir de 2011...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E em dose tripla *___*!

    Londrina Esporte Clube - Home (Lisa) - Série D - 2009:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 PQAAAKCRhr9Sp4GQm5VFAarDUdpkLo65eFI1ETnboBp_8kZE1SgoGPsgnLDRmf3W4x3aBbTuQ8H6h8j7Hj15l-3QKwcAm1T1UJsZ6_05N-nxv7HL8LE9ec8lDKF4

    Londrina Esporte Clube - 7º Modelo de Passeio - Divisão de Acesso - 2011:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 PQAAAFfuntTATPGifxWKydf64SduYoSzhRwP0OODKRpPm0JDdaPlYYNKvKakDHxNreYJk453bhdBzUXSf84SXZ9pXwMAm1T1UNf7mUagwKKCCEcrIki7b_Rii8Ek

    Londrina Esporte Clube - Regata - Divisão de Acesso - 2011:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 PQAAAGN8XBjSuhpvPlv9fBT98-TzqmgsVn8BmYaOfNwvpuvTHSk6We8n_GIT5bTTJTIPDign_TQhH8Ob4piJmy7AVEoAm1T1UK1mVcxsOpVGEo_TBbBxWwErCbUT
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 31 Dez 2011, 01:00

    Anderson Vianna escreveu:Pereira... Suas camisas dos anos 90 estão lindíssimas!!!
    Que acervo maravilhoso, meu amigo... Parabéns!!!
    *** Essa do Valência... Que beleza!!!

    Deixo a última minha de 2011:

    COLO-COLO Libertadores 2011 (away)
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Colo1s
    Mais fotos da camisa [com detalhes] lá no blog:
    http://camisasemanias.blogspot.com/2011/12/club-social-y-deportivo-colo-colo.html
    Valeu, galera...
    ***Meus agradecimentos ao amigo Diego Roberto lá do RJ que me conseguiu esta peça e a branca também...


    Anderson, sem dúvidas a mais bonita camisa apresentada por vc neste ano, parabéns, sou suspeito falar pois América do Sul é minha paixão, linda demais! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 470298
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 31 Dez 2011, 01:10

    Danilo,
    essas camisas do Londrina são bem simples porém raras, na minha modesta opinião; mas colecionar não é somente o prazer de ter uma bela camisa, mas também e principalmente resgatar a história dos clubes, então nesse ponto vc tem feito muito bem, aliás vc e o Sergiu têm feito isso muito bem, cada um com seu clube do coração, parabéns, suas raridades serão sempre bem vindas assim como as novidades, FELIZ ANO NOVO!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 31 Dez 2011, 06:51

    Cairo escreveu:Danilo,
    essas camisas do Londrina são bem simples porém raras, na minha modesta opinião; mas colecionar não é somente o prazer de ter uma bela camisa, mas também e principalmente resgatar a história dos clubes, então nesse ponto vc tem feito muito bem, aliás vc e o Sergiu têm feito isso muito bem, cada um com seu clube do coração, parabéns, suas raridades serão sempre bem vindas assim como as novidades, FELIZ ANO NOVO!

    Sim Cairo, elas não são nada espetaculares, mas com ctza são ótimos itens para aumentar a LondrinaEColeção Wink! Raridades e preços baixos, ''tamo na área'' kkkkkkkkkkk!

    Abraços e obrigado pelas palavras...Feliz Ano Novo pra vc tbm (e pra família tbm)!

    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 31 Dez 2011, 20:05

    pra encerrar o ano, a camisa de um dos maiores goleiros do mundo:

    SÃO PAULO F.C. - Goleiro/2011/Rogério Ceni (preparada para jogo)
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc00940awmanchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Dsc00941vi
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 31 Dez 2011, 20:33

    O melhor goleiro do mundo, isso sim Very Happy!

    Em tempo, L I N D A camisa!
    bolinha.leo
    bolinha.leo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro-MG

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por bolinha.leo Dom 01 Jan 2012, 12:29

    Para começar o ano!!!

    Ajax Away 2000/01 camisa do centenário!!!
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 385153_214729281940620_100002106490609_475634_1913317922_n
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Dom 01 Jan 2012, 13:28

    parabéns bolinha! começou bem o ano com uma bela e rara camisa do Ajax!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Dom 01 Jan 2012, 15:46

    belas camisas, pessoal

    Conteúdo patrocinado


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 16 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:51