Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+18
Luigi
Gilberto
Nuno Barradas
Eduardo Trigo
Clayton Jr / CRVG Camisas
Kravo
bolinha.leo
JeffersonRenato
Genio
Anderson Vianna
Leandro Romansini
sergiumx
metalord
tatozeus
Cairo
luizhenrique
Pereira
LondrinaEColecao
22 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 09 Dez 2011, 17:05

    Relembrando a primeira mensagem :

    Anderson Vianna escreveu:Caraca!!! 2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 283685
    Leandro... Sua coleção do Flamengo vai chegar em um ponto que ficará espetacular ao extremo! Como falou o Danilo mais acima: - Que contatos!
    Só camisa bacana do Flamengo. Congratulações! (Nem é mais parabéns, pô! Subimos para outro nível, rsrsrsrs)...

    Danilo: Que leggggaaaalll a camisa do Comercial! Adro times tradicionais e esta sua camisa é um primor! A do Santos Tradicional pra caraca!


    Demais né Vianna? Vlw ae parceiro...obrigado!




    Leandro Romansini escreveu:
    LondrinaEColecao escreveu:Minha vez :DD!

    Comercial Futebol Clube -> 2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 PQAAAAHYWye8DZIAvPt6y6I0gUZJFFXeisQjFLlflo1zetRYjBeMhSdMpkslSSHhq81ojOVGih8nUcyQlW1rRpj91NoAm1T1UKxHcZVuN4IotdMnEvYChc58I4qx

    Santos Futebol Clube -> 2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 PQAAAKafl9nGuBx1nUkimNl7mCSZUGCl7HbafiSiNOgCtVjZsCXMf8ukY9VJSvRj0I27Z5bBUQmh0uSMdl_ZBDavyTkAm1T1UDgI5l2Pp0T53PiqI4Ptnk0pbc4I


    Abraços Very Happy!

    Belas camisas Danile com destaque para a camisa änos 90" do santoss.. parabens

    Esse comercial é de onde? de que ano sao as camisas?

    abs

    Opa, obrigado tbm Leandro. Sobre o Comercial, ele é de Ribeirão Preto (rivalzaço do Botafogo hahaha). E pelo que pesquisei, essa camisa é de 1999. E a do Santos, 1996 (não tenho certeza)!


    Abraços!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 13 Jan 2012, 23:15

    Recebi hoje 2 novidades:

    PALMEIRAS Home 1996 (penso que a camisa 10 era a usada pelo Djalminha na época)

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02238pd


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02239s


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02240w

    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 13 Jan 2012, 23:18

    NEWCASTLE Away 1997/1998
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02235p


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02234lx


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02237qh

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 14 Jan 2012, 00:09

    Pereira escreveu:Recebi hoje 2 novidades:

    PALMEIRAS Home 1996 (penso que a camisa 10 era a usada pelo Djalminha na época)

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02238pd


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02239s


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02240w


    Nossa, camisa zeradinha hein? Clássica das clássicas...hehe!

    Pereira escreveu:NEWCASTLE Away 1997/1998
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02235p


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02234lx


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02237qh


    E mais uma camisa do ''estilo Pereira''...kkkkkkkk! Rara e muito bonita, parabéns amigo!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 14 Jan 2012, 02:13

    Nossa Pereira, essa camisa do Palmeiras deve ter custado uma nota, além de rara, está absurdamente nova, nunca vi igual, parabéns!!!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 14 Jan 2012, 02:22

    a camisa a seguir chegou hoje, comprei na loja oficial do Nacional (Tienda del Nacional) e para minha surpresa, chegou em 8 dias, sem impostos, apesar de não ter saído nada barato (120 dólares com frete) mas, encontrar essa camisa a venda aqui no Brasil é tarefa quase impossível; o tecido tem a qualidade indiscutível da Umbro, praticamente o mesmo tecido usada na camisa da seleção da Inglaterra:

    NACIONAL DO URUGUAI - Away/2011
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc01073y
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc01071lp
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por JeffersonRenato Sáb 14 Jan 2012, 09:51

    Vamos la:
    Cairo:Pra frente um pouco pretendo começar uma coleção so de Lyon e do Olympique de Marseille, vai ter camisa bonita assim la na "FRANÇA", essa num e diferente, essa do Nacional tambem e linda d+

    Pereira:Falar q o Pereira traz raridades e redundante, entao nos basta, olhar e admirar, que camisa linda e diferente essa do Newcastle
    avatar
    Gilberto
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Fernandópolis - SP
    Time : Palmeiras-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Camisa Lyon ( Ederson Honorato )

    Mensagem por Gilberto Sáb 14 Jan 2012, 11:38

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02145u2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02145oSegue uma das preciosidades da coleção, Camisa do Lyon,autografada pleo craque Ederson,inclusive, foi convocado pelo Mano, onde, o amigo Jeferson Renato, estara dando foco, nos Olympique Lyonnais e Marseille.


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02155ge2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Dsc02144gk
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 14 Jan 2012, 12:35

    Gilberto, acho q essa é uma das mais belas camisas do Lyon, espetacular, parabens!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 14 Jan 2012, 12:41

    Nossa, não sei qual é mais bonita...se é a do Lyon ou do Nacional!

    Parabéns galera, coisa LINDA!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sáb 14 Jan 2012, 12:46

    belas camisas, pessoal
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Sáb 14 Jan 2012, 15:09

    Hoje chegou uma camisa que me fez chorar de emoção .

    A camisa do meu ídolo "Mestre DICÁ" a camisa usada por ele no ano em que encerrou a carreira maravilhosa na macaca em 1984 .

    Em 1985 O Mestre Dicá foi jogar no Araçatuba onde encerrou sua carreira .


    Topper 1984 Dicá
    A camisa está como nova inacreditável,
    Quero mandar aqui um grande abraço a Valéria Gouveia e seu Esposo José, colecionadores de camisa no Rio De Janeiro .


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 100_1212

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 100_1215

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 100_1217


    Sergiumx





    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sáb 14 Jan 2012, 15:32

    bela camisa, Sérgiu
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Sáb 14 Jan 2012, 15:35

    metalord escreveu:bela camisa, Sérgiu

    Valeu Meta !!!
    Grande abraço
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sáb 14 Jan 2012, 18:09

    Aproveito pra agradecer os comentários simpáticos de todo o pessoal. Valeu!!!! cheers
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sáb 14 Jan 2012, 18:20

    Agora é tempo de felicitar os colegas.

    Cairo com mais uma pérola sul americana de entre as muitas que nos apresenta regularmente. Também adoro camisas sul americanas, Cairo. Por isso é sempre um prazer ver as tuas porque também é um foco meu, desde que tenham uns aninhos, é claro .2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 97473

    O Lyon sempre tem excelentes peças, e a do nosso amigo Gilberto não foge à regra. Lindíssima.

    Agora o Sérgio é que tenho que felicitar especialmente. Uma peça mesmo como eu adoro ver. Uma bem velhinha e bonita, neste caso do Ponte. Parabéns companheiro!!!! é realmente uma camisa valiosíssima para além de belíssima.
    A tua sorte é eu não morar perto, pois era bem capaz de levar umas camisas emprestadas em tua casa, quando não estivesse ninguém. Digamos que era um empréstimo permanente sem conhecimento do proprietário. lol!
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Sáb 14 Jan 2012, 19:07

    Pereira escreveu:Agora é tempo de felicitar os colegas.

    Cairo com mais uma pérola sul americana de entre as muitas que nos apresenta regularmente. Também adoro camisas sul americanas, Cairo. Por isso é sempre um prazer ver as tuas porque também é um foco meu, desde que tenham uns aninhos, é claro .2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 97473

    O Lyon sempre tem excelentes peças, e a do nosso amigo Gilberto não foge à regra. Lindíssima.

    Agora o Sérgio é que tenho que felicitar especialmente. Uma peça mesmo como eu adoro ver. Uma bem velhinha e bonita, neste caso do Ponte. Parabéns companheiro!!!! é realmente uma camisa valiosíssima para além de belíssima.
    A tua sorte é eu não morar perto, pois era bem capaz de levar umas camisas emprestadas em tua casa, quando não estivesse ninguém. Digamos que era um empréstimo permanente sem conhecimento do proprietário. lol!


    Grande Pereira, como sempre muito legal as suas palavras, mas amigo, roubar minhas camisas pois ??? affraid affraid Very Happy Very Happy

    Essa camisa tem um valor para mim muito especial, me faz lembrar a época em que, eu assistia os jogos da "Ponte" com meu falecido pai, com o mestre Dicá dando show no estádio Majestoso com suas cobranças de faltas memoráveis.

    Abração Pereira cheers

    Sergiumx

    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por JeffersonRenato Sáb 14 Jan 2012, 19:30

    Gilberto que bela peça do Lyon, show de bola demais, linda(alem de tudo autografada, eu infelizmente num tenho nada relacionado a futebol autografado, tirando um autografo do Adriano,imperador numa folha de papel)

    Sergiumx: Acredito que pra vc essa camisa tem um valor fora de qualquer coisa que possamos imaginar,fico mt feliz por ter conseguido, imagino vc agora segurando essa camisa voltando alguns anos atras e pensando naquela alegria que compartilhava com seu pai em ver o grande camisa 10 da ponte jogando, mt bacana mesmo, ta de Parabens
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por JeffersonRenato Sáb 14 Jan 2012, 19:32

    Semana que vem esta chegando a camisa que eu mais quis e achei mais bonita em 2011, no futebol brasileiro,comprei finalmente
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Sáb 14 Jan 2012, 20:21

    JeffersonRenato escreveu:Gilberto que bela peça do Lyon, show de bola demais, linda(alem de tudo autografada, eu infelizmente num tenho nada relacionado a futebol autografado, tirando um autografo do Adriano,imperador numa folha de papel)

    Sergiumx: Acredito que pra vc essa camisa tem um valor fora de qualquer coisa que possamos imaginar,fico mt feliz por ter conseguido, imagino vc agora segurando essa camisa voltando alguns anos atras e pensando naquela alegria que compartilhava com seu pai em ver o grande camisa 10 da ponte jogando, mt bacana mesmo, ta de Parabens

    Obrigado Jefferson , essa além das lembranças é histórica e original da época .

    Grande abraço

    Sergiumx
    avatar
    Gilberto
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Fernandópolis - SP
    Time : Palmeiras-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Gilberto Sáb 14 Jan 2012, 22:11

    Obrigado aos amigos: Pereira ( parabéns pelas preciosidades, inclusive a maravilhosa camisa do Verdão ) e Jefferson Renato, pelos comentários, onde, fiquei muito feliz.

    Abc. Gilberto
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Dom 15 Jan 2012, 00:20

    A galera não para, tá difícil de comentar uahhsausahus! Parabéns pessoal ;D!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Dom 15 Jan 2012, 00:39

    Mais uma aquisição para a LondrinaEColeção Smile!

    Home - Campeonato Paranaense - 1997
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 OwAAANQnCiEdEExvq_cRaaHL65nYwS3hDFrQulBjyuqx_3YLMdDZOknLPfgXQT61P0mrPO2kkhXuONOd9y4_mfss3BsAm1T1UI_sVkv_yL_Ydrw8QxGGZWH4CYbz
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Dom 15 Jan 2012, 00:59

    Cairo escreveu:
    luizhenrique escreveu:Cairo, essa do Lyon eu acho maravilhosa ! vc conseguiu onde?:

    Essa camisa eu comprei na Centauro física aqui de Franca, o preço dela é 189 reais (muito cara),só que etiquetaram errado e o preço estava em 119 reais, em se tratando de uma camisa da temporada atual, acabei levando...

    poxa que legal, nao sabia que em Franca tinha Centauro ! aqui eh Rio Preto ainda nao tem !
    Se o preco baixar e vc ver tamanho M, vc me avisa que eu tenho interesse !
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Dom 15 Jan 2012, 02:13

    luizhenrique escreveu:
    Cairo escreveu:
    luizhenrique escreveu:Cairo, essa do Lyon eu acho maravilhosa ! vc conseguiu onde?:

    Essa camisa eu comprei na Centauro física aqui de Franca, o preço dela é 189 reais (muito cara),só que etiquetaram errado e o preço estava em 119 reais, em se tratando de uma camisa da temporada atual, acabei levando...

    poxa que legal, nao sabia que em Franca tinha Centauro ! aqui eh Rio Preto ainda nao tem !
    Se o preco baixar e vc ver tamanho M, vc me avisa que eu tenho interesse !

    domingo vou ao shopping e dou uma passada na Centauro pra ver, tinha mais uma G com o mesmo preço, mas acho que deve ter M sim...só não sei eles já corrigiram o erro.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Leandro Romansini Dom 15 Jan 2012, 15:19

    Caracas é só o cara ir passar o final de semana na praia que já chove camisas lindas por aqui...

    Primeiro obrigado aos amigos Metalord, Cairo, Eduardo e Pereira pela força

    Pereira
    Lindas camisas em especial a do NewCastle... lindíssima e diferente esse laranja e verme ficaram magníficos. Parabéns

    Cairo
    Belas camisas do Nacional e Lyon (e que sorte heinn.,.... conseguiu um descontao). Parabéns

    Gilberto
    Bela camisa e autografada ainda... show de camisa

    Sergiumx
    Que camisa em amigo e a historia e as lembranças mais magnificas ainda... Parabéns

    Danilo
    Mais uma bela camisa do LEC, logo logo vai ter q ter outro objetivo pra 2012, pq já vai alcançar esse primeiro facilmente... Parabéns irmão

    Conteúdo patrocinado


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 26 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:00