Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+16
mwshirt
Abdzinho
RLO_RAMONE
visconde
Lipe_32
Garrido
Vando Cordeiro
Sergiorcb
Fabinho CWB
kakinhu14
Gallogad
vascolecionismo
tota
Fellipe
Eduardo Trigo
20 participantes

    Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Cá
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : A pensar.

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Cá Qui 02 Abr 2009, 23:47

    Relembrando a primeira mensagem :

    CAMISA DE UM ANO DO COLEÇÃO FUTEBOL


    Pois é, gente, depois de quase um ano em que este fórum está no ar, tivemos a idéia de fazer blusas pro fórum. Além de ser uma forma de divulgar o fórum, é uma forma de vocês mostrarem que são colecionadores. Ainda estamos discutindo o layout da camisa, mas sabemos que será em malha preta. Assim que tivermos finalizado o projeto, colocaremos aqui pra que vocês possam opinar e tudo mais.
    Ficaremos muito felizes se vocês demonstrarem interesse por nossa camisa, que não visa fins lucrativos, apenas o reconhecimento do fórum.
    Sabemos que o fórum ainda é um bebê, mas como todos os outros, o nosso vai crescer também. E contamos com a ajuda de todos vocês colecionadores. Colecionar camisas de clubes não é só um hobby - é uma paixão. E nós existimos para que todos vocês possam declarar o amor à camisa.

    Bom, se alguém quiser ajudar a montar a camisa, é só avisar, que vamos agradecer muito uma terceira, quarta, quinta... opinião.

    Deixo aqui o que fizemos até agora. Espero críticas.
    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Camisapequena

    Lembrando que terá todos os tamanhos padrões. PP, P, M, G e GG, incluindo modelos femininos.

    Beijinhosss. Wink
    visconde
    visconde
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Bangu-RJ

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por visconde Seg 28 Set 2009, 16:35

    e ai edurado, ja vai mandar confeccionar mesmo???
    to esperando o cara me entregar uma das minhas camisas pra eu ver se vai ficar boa mesmo...
    assim q tiver com ela na mao digo qual e a qualidade...
    abraço...
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por mwshirt Seg 28 Set 2009, 17:46

    Eu quero, tamanho GG
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 28 Set 2009, 18:02

    Vou fazre sim, vou pedir 10 inicialmente, por isso preciso de 10 interessados.

    Cada camisa vai sair por 36,00. Escudo bordado, tecido dry fit.

    A camsa será predominantemente preta, com 3 listras estilo Adidas dourada, na parte da frete, um preto central e o lado dourado. Eu esqueci a camera em casa e não pude tirar fotos.

    Mas, o que eu vi gostei bastante.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 28 Set 2009, 18:04

    http://www.jolitem.com.br/uniformes.htm


    O modelo 002 lembra um pouco. mas sem os detalhes na manga. Somente em relação a parte da frete da camisa.

    Amanhã vou tirar umas fotos do modelo que eles tem la na loja.

    Abraço.
    visconde
    visconde
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Bangu-RJ

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por visconde Seg 28 Set 2009, 22:58

    to dentro tambem...
    ve ate quando tem q mandar o dinheiro...
    e como vamos fazer pra pegar as camisas...
    akele abraço...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 28 Set 2009, 23:40

    visconde escreveu:to dentro tambem...
    ve ate quando tem q mandar o dinheiro...
    e como vamos fazer pra pegar as camisas...
    akele abraço...

    Beleza, só fechar 10. E eu peço.

    Mando por Correios.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Gallogad Ter 29 Set 2009, 00:15

    EU QUERO #11
    GALLOGAD EM CIMA DO NUMERO.
    GG,

    OBS: QUAL O TECIDO?

    SE FOR ALGODÃO NÃO QUERO.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 29 Set 2009, 00:59

    Gallogad escreveu:EU QUERO #11
    GALLOGAD EM CIMA DO NUMERO.
    GG,

    OBS: QUAL O TECIDO?

    SE FOR ALGODÃO NÃO QUERO.

    Dry fit

    Não vai ter nome. Se quiser eu peço pra vc mas ai aumenta um pouco o preço, mas não sei em quanto.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Gallogad Ter 29 Set 2009, 21:51

    FECHO SEM NOME

    #11


    DRY FIT , EU QUERO.

    ABÇS.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por RLO_RAMONE Ter 29 Set 2009, 23:49

    Eu quero... Mas afinal a grana tem que ser depositada até qdo??? O pagamento é semana que vem, vai esperar até lá???

    Se esperar eu quero, tamanho GG nº 13 nas costas...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 30 Set 2009, 00:19

    RLO_RAMONE escreveu:Eu quero... Mas afinal a grana tem que ser depositada até qdo??? O pagamento é semana que vem, vai esperar até lá???

    Se esperar eu quero, tamanho GG nº 13 nas costas...

    Sim, dá tempo sim.

    Ninguém confirmou comigo ainda, mediante pagamento.
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por mwshirt Qui 01 Out 2009, 18:03

    Eduardo, eu vou querer no tamanho GG, número 14.
    Por favor, envie seus dados bancários (com CPF, pois terei que fazer DOC) e o CEP para eu calcular o frete, para o e-mail caccardoso@gmail.com
    Sem querer eu apaguei o e-mail que você mandou.
    visconde
    visconde
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Bangu-RJ

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por visconde Seg 19 Out 2009, 09:51

    Cada camisa vai sair por 36,00. Escudo bordado, tecido dry fit.
    A camsa será predominantemente preta, com 3 listras estilo Adidas dourada, na parte da frete, um preto central e o lado dourado.


    galera, ta quase la...
    nome da galera q disse q ta dentro:
    mwshirt, Eduardo Trigo, RLO_RAMONE, Gallogad, visconde, Garrido (apesar de estar sumido no forum), Vascolinas (tb sumido) e a Camila.

    Eduardo, passa por email pra essa galera pedindo confirmação, qq coisa a gente manda fazer dez e faz um leilao das outras q sobrarem...

    GAlera q ta na lista, confirma ai...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 19 Out 2009, 11:29

    Beleza, Visconde.

    O pedido da camisa ta na minha mão, mas to esperando a galera confirmar. Não posso pegar e pagar 360,00 do meu bolso, nem tenho essa grana. Então, preciso da confirmação com deposito do pessoal.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Gallogad Seg 19 Out 2009, 21:51

    Edu como estamos, ja podemos depositar os valores?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 19 Out 2009, 21:54

    Gallogad escreveu:Edu como estamos, ja podemos depositar os valores?

    Pode sim, Gallogad!

    Pelo visto temos 3 para fazer o depósito amanhã, assim que eu tiver os 30% do valor do pedido vou lá pedir para fabricarem.

    Me avisem por email quando depositarem: eduardotrigo7@hotmail.com
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Gallogad Ter 20 Out 2009, 00:26

    Quanto que tenho que depositar pela camisa do sorteio e por esta?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 20 Out 2009, 00:42

    Gallogad escreveu:Quanto que tenho que depositar pela camisa do sorteio e por esta?

    Tem msn?
    Se tiver me adiciona: eduardotrigo7@hotmail.com
    avatar
    rafa
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty camisa FLA 1993 COM SCUDETTO

    Mensagem por rafa Ter 29 Dez 2009, 15:14

    To querendo comprar, se alguém puder me ajudar. abs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por sidinei Qua 30 Dez 2009, 09:39

    rafa escreveu:To querendo comprar, se alguém puder me ajudar. abs

    não entendi lol!
    avatar
    BobMarley
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por BobMarley Sáb 15 maio 2010, 18:11

    Alguém têm a camisa do VASCO de 1989 querendo vender?
    Estou atrás dela a muito tempo.

    ligabobmarley@gmail.com


    _________________________________________________________________

    LIGA BOBMARLEY - CARTOLA F C - COM PREMIAÇÂO

    http://ligabobmarley.blogspot.com/
    avatar
    Humberto M Dantas
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Pereiro-CE
    Time : Clube de Regatas Flamengo-RJ

    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Humberto M Dantas Sex 09 Jul 2010, 17:12

    Olá Rubro-negra. Estou iniciando minha coleção e gostaria de uma força de vocês. Tento encontrar a camisa da Letônia (Adidas), mas não consigo. Ela estava a venda no site Só Futebol Brasil no início do ano, mas depois saiu. Por favor, se alguém puder me indicar um site ficaria muito grato. Um abraço e até breve.

    Conteúdo patrocinado


    futebol - Camisa do Fórum Coleção Futebol - Página 3 Empty Re: Camisa do Fórum Coleção Futebol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:12