Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyOntem à(s) 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Piratas de qualidade a preço de oferta EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+9
JeffersonRenato
jhapa
luizhenrique
Murilo dos Santos
keketi
Erasmo1994
Anderson Vianna
Cairo
Umbersun
13 participantes

    Piratas de qualidade a preço de oferta

    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Umbersun Seg 20 Fev 2012, 23:31

    Hoje descobri este site por engano e achei que deveria partilhar com vcs. Apesar de anti-ético e de eu pessoalmente não ter intenção de gastar o meu dinheiro nele (só compro fakes de for enganado), fiquei surpeendido pela qualidade das piratas vendidas neste site por um preço muito reduzido. Gostei tanto que quase fiquei tentado em comprar porque tem algumas lindas mas sabendo que são piratas não vou fazê-lo. Deem uma olhada e vejam vcs mesmos. Quem estiver disposto a pagar pouco por uma pirata de qualidade fica a dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Atenção que não tenho qualquer informação sobre os produtos nem as vendas, apenas me baseio no que vi.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Ter 21 Fev 2012, 00:00

    só pelo preço vc já vê que não é original, alguns detalhes são estranhos, como por exemplo as mangas da camisa.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 22 Fev 2012, 09:10

    Uol... Mas até que algumas eu compraria... Piratas de qualidade a preço de oferta 591871
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Qua 22 Fev 2012, 18:47

    hahaha,quase comprei nesse site mês passado,cheguei a registrar meu e-mail,mas o cartão havia fechado a fatura ai nem tentei de novo,vou comprar uma pra ver como é,se for de boa qualidade,por que não?! No ML muitos vendem por 124 reais,mas qual o site deles? pq dizem ser muito parecidas com as originais...!
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Qua 22 Fev 2012, 18:51

    po,agora tem até camisa de seleçoes,quando vi na primeira vez n tinha,tem mais opcoes agora.
    keketi
    keketi
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : São Paulo FC

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por keketi Sáb 25 Fev 2012, 15:17

    Erasmo1994 escreveu:hahaha,quase comprei nesse site mês passado,cheguei a registrar meu e-mail,mas o cartão havia fechado a fatura ai nem tentei de novo,vou comprar uma pra ver como é,se for de boa qualidade,por que não?! No ML muitos vendem por 124 reais,mas qual o site deles? pq dizem ser muito parecidas com as originais...!

    os caras do mercado livre comprar desses sites, e mandam direto pra sua casa ...
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Sáb 25 Fev 2012, 15:28

    só de saber que são falsas ja me tira o interesse. . .
    avatar
    Murilo dos Santos
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Americana-SP
    Time : Palmeiras

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Murilo dos Santos Sáb 25 Fev 2012, 15:33

    Cairo escreveu:só pelo preço vc já vê que não é original, alguns detalhes são estranhos, como por exemplo as mangas da camisa.
    É verdade, Cairo.

    Se você ver as imagens, dá para ver que não é original, mas são muito bem feitas.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por luizhenrique Dom 26 Fev 2012, 16:15

    Cairo escreveu:só de saber que são falsas ja me tira o interesse. . .

    eu tbm.. e ja coloco o site na lista negra tbm
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Seg 27 Fev 2012, 18:04

    já que o assunto é PIRATARIA ..sei que é dificil ter uma opinião através de imagens , mas alguém poderia me dizer com certeza se esta camisa é pirata ??


    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02814lc

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02807a

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02808w

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02813lo

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02810sj
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Seg 27 Fev 2012, 21:01

    vc comprou ondee pagou quanto?pois parece ser original
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Seg 27 Fev 2012, 21:03

    Estou pensando em comprar nesse site do tópico pra saber como sao as camisas,mas já vou me preparando pra que se vier alguma taxação eu n me ferre!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Seg 27 Fev 2012, 22:30

    jhapa escreveu:já que o assunto é PIRATARIA ..sei que é dificil ter uma opinião através de imagens , mas alguém poderia me dizer com certeza se esta camisa é pirata ??


    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02814lc

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02807a

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02808w

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02813lo

    Piratas de qualidade a preço de oferta Dsc02810sj

    Jhapa, como vc mesmo disse, através de fotos é difícil, mas pelos detalhes e aparentemente pelo tecido, não parece ser pirata, embora seja a primeira vez que eu estou vendo uma camisa da Nova Zelândia em detalhes.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Ter 28 Fev 2012, 01:21

    Erasmo,

    Cairo,

    Na verdade é uma longa história ...qdo eu comprei sabia que se tratava de uma camisa pirata. Comprei para fazer um test drive com a camisa e tb pq eu tinha quase certeza que era a origem de 99% das camisas vendidas no mercado livre. E tb para ter um maior conhecimento sobre as camisas piratas.
    Comprei esta camisa em Agosto 2010, num site em Hong Kong por 7,99 dolares e paguei 9,99 de postagem. Detalhe a partir de 10 unidades o preço caia para 5 dolares...
    Postei as fotos aqui, para ver se vcs teriam a mesma impressão que tive ao ver a camisa.
    Visualmente a camisa engana facilmente quem não tem experiencia.
    O tecido se assemelha muito com aquelas camisa modelos supporter [torcedor] da nike vendida tempos atrás nas lojas, embora apresente uma leve diferença.
    Qto a durabilidade, embora não seja usuario assiduo ...a camisa já foi lavada 3 vezes e não apresentou as famosas bolinhas nem fios puxados.
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Ter 28 Fev 2012, 18:32

    passa o site ae entao amigo haha,camisa muito bem feita.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Ter 28 Fev 2012, 19:16

    Erasmo1994 escreveu:passa o site ae entao amigo haha,camisa muito bem feita.

    Erasmo,

    Vou ficar te devendo, pois o site nem existe mais ...era site bem xingling, na época fiquei até na duvida se eu ia receber a camisa. rs
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Ter 28 Fev 2012, 19:23

    blz entao haha,abraço
    keketi
    keketi
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : São Paulo FC

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por keketi Ter 28 Fev 2012, 22:16

    a camisa que postou engana muito bem mesmo, mas essa engana muito mais que as outras porque ela tem poucos detalhes né, as outras enganam a população em geral só colecionador pra sacar as diferenças, não condeno comprar uma camisa pirata acho valido até pelas diferenças de preço... só condeno é o pessoal ser enganado por vendedor do mercado livre que vende camisa por um preço injusto, quase o mesmo preço de camisa original fora de temporada.

    eu confesso que penso em recorrer a este site pois quero/queria muito uma camisa do Hulk do porto e não encontro original por aqui, só encontro esses vendedores do mercado livre com peças compradas nesses sites a preço de banana e lucrando quase 300% em cima disso...
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Qua 29 Fev 2012, 12:30

    Penso do msm jeito.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Qua 29 Fev 2012, 19:44

    respeito a opinião dos amigos acima, mas nunca compraria uma camisa sabendo que é falsificada...compro cd pirata, dvd pirata, mas camisa, jamais.
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Qua 29 Fev 2012, 20:17

    querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Qua 29 Fev 2012, 21:45

    Erasmo1994 escreveu:querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.

    Erasmo,

    Eu entendo o ponto de vista do Cairo.. não é nem uma questão de ser contra a pirataria, mas sim um pto de vista em relação as camisas ainda mais de coleção .
    Eu também comprei esta camisa, para fazer um test drive, enfim um estudo. Posso dizer que me ajudou a tirar umas dúvidas como também tive muitas outras..

    Conclusão :

    1- 100% das camisas novas ou da temporada atual no valor de R 120,00 ou menos ...são estas camisas "PARALELAS".
    2- Nem toda camisa falsificada é Made in China, Thailand. Indonésia ...etc ....Esta que eu comprei é Made in Morocco [Marrocos].
    3- Hoje existem "CÓPIAS BEM PRODUZIDAS", como eu falei esta que comprei só notei uma pequena diferença na textura da camisa para a oficial... O GRANDE PROBLEMA É QUE AS EMPRESAS MUDAM A TEXTURA DAS CAMISAS A CADA NOVA CAMISA, e isto dificulta o trabalho de diferenciação.
    Acrescentando também que esta camisa não apresentou nenhum desgaste após 3 lavadas, ao contrário de uma camisa oficial do Barça que compre i num grande Site daqui ...após 2 lavagens apresentou varios fios puxados e ficou cheia de bolinhas .

    4 - PESSOAS QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO SÃO ENGANADAS DE TODAS AS MANEIRAS, seja CÓPIA BARATA OU NÃO.
    Só para citar tem um vendedor no mercado livre QUE ESTA VENDENDO UMAS CAMISAS DO PALMEIRAS A R$ 79,00 E O CARA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE É ORIGINAL ...ELE INCLUSIVE VENDE A CAMISA GOLEIRO MARCOS DOURADA DE MANGA CURTA....ELE JUSTIFICOU QUE O MODELO É SUPPORTER ...EU FALEI É SUPPORTER MESMO ...DA SUA FABRIQUINHA ...

    Enfim, acho que mesmo com todo o conhecimento que temos sobre camisas.. e ainda assim corremos o risco de adquirir uma camisa falsa.

    Espero ter colaborado.
    Grato.


    Última edição por jhapa em Qua 29 Fev 2012, 22:20, editado 1 vez(es)
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Qua 29 Fev 2012, 22:08

    Erasmo1994 escreveu:querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.

    acho melhor não estendermos esse assunto, afinal o tema do fórum é camisa de futebol, neste caso o que importa pra maioria é colecionar o original, se vc curte camisas piratas, ok, é uma questão pessoal, cada um deve ser feliz com aquilo que lhe satisfaz. Ponto.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Qua 29 Fev 2012, 22:18

    jhapa escreveu:
    Erasmo1994 escreveu:querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.

    Erasmo,

    Eu entendo o ponto de vista do Cairo.. não é nem uma questão de ser contra a pirataria, mas sim um pto de vista em relação as camisas ainda mais de coleção .
    Eu também comprei esta camisa, para fazer um test drive, enfim um estudo. Posso dizer que me ajudou a tirar umas dúvidas como também tive muitas outras..

    Conclusão :

    1- 100% das camisas novas ou da temporada atual no valor de R 120,00 ou menos ...são estas camisas "PARALELAS".
    2- Nem toda camisa falsificada é Made in China, Thailand. Indonésia ...etc ....Esta que eu comprei é Made in Morocco [Marrocos].
    3- Hoje existem "CÓPIAS BEM PRODUZIDAS", como eu falei esta que comprei só notei uma pequena diferença na textura da camisa para a oficial... O GRANDE PROBLEMA É QUE AS EMPRESAS MUDAM A TEXTURA DAS CAMISAS A CADA NOVA CAMISA, e isto dificulta o trabalho de diferenciação.
    Acrescentando também que esta camisa não apresentou nenhum desgaste após duas lavadas, ao contrário de uma camisa oficial do Barça que compre i num grande Site daqui ...após 2 lavagens apresentou varios fios puxados e ficou cheia de bolinhas .

    4 - PESSOAS QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO SÃO ENGANADAS DE TODAS AS MANEIRAS, seja CÓPIA BARATA OU NÃO.
    Só para citar tem um vendedor no mercado livre QUE ESTA VENDENDO UMAS CAMISAS DO PALMEIRAS A R$ 79,00 E O CARA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE É ORIGINAL ...ELE INCLUSIVE VENDE A CAMISA GOLEIRO MARCOS DOURADA DE MANGA CURTA....ELE JUSTIFICOU QUE O MODELO É SUPPORTER ...EU FALEI É SUPPORTER MESMO ...DA SUA FABRIQUINHA ...

    Enfim, acho que mesmo com todo o conhecimento que temos sobre camisas.. e ainda assim corremos o risco de adquirir uma camisa falsa.

    Espero ter colaborado.
    Grato.

    Valeu Jhapa, espero que os usuários entendam que o tema aqui é camisa de futebol, e não pirataria.
    Exemplo: nunca entrarei em um fórum de colecionadores de CDs e DVDs pra dizer que o barato é comprar 3 DVDs á 10 reais, pois todos serão unânimes em afirmar que colecionador de verdade nunca irá comprar um CD ou DVD pirata. Se eu não tivesse condições financeiras, nunca iria colecionar camisas, pois nunca compraria uma falsa. Esse é o meu ponto de vista, não quero ir contra ninguém.

    Abraço, amigo!
    Erasmo1994
    Erasmo1994
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Itabirito-MG
    Time : Clube Atlético Mineiro

    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Erasmo1994 Qua 29 Fev 2012, 22:34

    Cairo escreveu:
    Erasmo1994 escreveu:querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.

    acho melhor não estendermos esse assunto, afinal o tema do fórum é camisa de futebol, neste caso o que importa pra maioria é colecionar o original, se vc curte camisas piratas, ok, é uma questão pessoal, cada um deve ser feliz com aquilo que lhe satisfaz. Ponto.

    Pö amigo,entendeu errado,nunca comprei camisas dessas origens,pirata asiatica,só queria saber como ela é,etc...me desculpa se vc se ofendeu com alguma palavra minha citada no tópico,abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Piratas de qualidade a preço de oferta Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:30