Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+25
Eduardo Trigo
awey
Clayton Jr / CRVG Camisas
joão chagas
Paranito_Collection
Nuno Barradas
sergiumx
baraka
Neto88
Derecha
Genio
JeffersonRenato
hcosimo
Murilo dos Santos
Kravo
bolinha.leo
Pereira
Leandro Romansini
Umbersun
metalord
jhapa
LondrinaEColecao
Enghaw
Cairo
luizhenrique
29 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qui 19 Abr 2012, 00:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    esas da Juve eh mt show, ta na minha lista de desejos
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Sáb 28 Abr 2012, 14:06

    GENERAL CABALLERO (Paraguai) - Home/2011
    Ah Personal, por que tivestes que sair en la foto? Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

    Al-Gharafa home 2009/2010
    Burrda, que na minha memória sempre foi revista de bordado, mandou legalzinho Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

    Boro 2003/04 Home
    Diagramação muito interessante, dando unidade ao clube, fabricante e patrocinador Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Scottish F.A. 94/96 - Mais uma da Praça X

    Mensagem por Kravo Sáb 28 Abr 2012, 14:28

    Cheguei na hora da xepa e havia a minha espera esta pecinha que jamais esperava ter a chance de um dia adquirir uma.
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Escciaxadrezrdz




    Última edição por Kravo em Sáb 28 Abr 2012, 21:00, editado 1 vez(es)
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 28 Abr 2012, 17:08

    Kravo: Vou ser honesto...hahaha! De quem é essa camisa? Conheço muito pouco quando o assunto não é CAMISAS DO LONDRINA C...kkkkkkk! De qualquer forma, linda peça...gostei bastante! Abs!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Sáb 28 Abr 2012, 17:10

    E depois de algum tempo, volto a postar uma foto aqui neste tópico...hehehe!

    Nova Aquisição - Nº 169 da LondrinaEColeção -> Londrina Esporte Clube - Treino - Série C - 2005:
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u1F7JpFkD0BYmzyfAeEvRIqfsy_6zsxvgJdeKiNA5h1rXCpiISjxb3uxV43b67H5vVcKPhD6zKnjpzWXCFfYu0AJtU9VCf7eAu7CSH7RSOBOl1BAu30Q-7iA
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Sáb 28 Abr 2012, 19:47

    Danilo, mais uma peça pra sua vasta coleção Londrina, parabéns!

    Kravo, também não consegui identificar essa camisa, seria do West Ham, ou outro clube inglês?
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Sáb 28 Abr 2012, 20:54

    Seleção Escocesa:
    Confira Aqui
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Dom 29 Abr 2012, 01:43

    que raridade eh danilo, acho que nem o LEC tem esse museu de camisas que vc tem !

    escocia - essa eh linda, tenho uma igual e acho que eh uma das + bonitas de todos os tempos
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Dom 29 Abr 2012, 09:21

    Cairo: Obrigado pelo comentário amigo...abraço!

    Luiz: Infelizmente eu acho que vc tem razão cara, pois o clube tbm é amador neste sentido...! Uma pena :/! Abraços e obrigado!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Dom 29 Abr 2012, 15:47

    Kravo, gosto bastante das camisas da seleção da Escócia mas acho que não conhecia essa. Bela peça e esse padrão é a imagem de marca da nação.

    Danilo, maneirinha essa de treino mas o que mais me surpreendeu foi ver que a marca é Reusch. Curioso!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Chievo 2003/04 Home

    Mensagem por Umbersun Dom 29 Abr 2012, 16:25

    Me amarro nas camisas do Chievo por causa desse habitual desenho do cavaleiro e da combinação de cores amarela e azul. Considero que o campeonato italiano em geral tem muitas camisas legais mas, tirando as dos times mais importantes, não é tão fácil encontrar à venda a preços acessíveis.


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 3583wug

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 2yto84n

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 2jdfjf6

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 143ntpi

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 30csnzb

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 30hsmkw

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Inu1vq

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Wgw5u9


    Clube: Chievo Verona
    País: Itália
    Modelo: Home
    Temporada: 2003/04
    Marca: Lotto
    Patrocinador: Paluani
    Fabricada:
    Tamanho: XL
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Dom 29 Abr 2012, 16:51

    belas camisas, pessoal
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Dom 29 Abr 2012, 18:28

    Umbersun: Então amigo, Reusch vestiu o Londrina EC na Série C de 2005. Tenho a camisa de goleiro, a ''home'' e agora a de treino. Infelizmente ainda falta a away, mas um dia eu consigo uma kkkkkkk! E finalizando, bela camisa do Chievo...gostei muito! Abs!


    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Dom 29 Abr 2012, 19:38

    Valeu Metalord e Danilo! Agora me lembrei que esta camisa do Chievo é algo rara por ter esse patrocinador "Bioton" na manga. Acho que isso foi uma coisa que não durou muito tempo ou apenas aconteceu em alguma circunstância especial. Tenho que procurar saber melhor.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Dom 29 Abr 2012, 23:40

    linda essa do Chievo ! tenho uma bem parecida ! bela aquisicao
    avatar
    Murilo dos Santos
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Americana-SP
    Time : Palmeiras

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Murilo dos Santos Seg 30 Abr 2012, 10:05

    Legal essa camisa do Chievo, Ivan
    Derecha
    Derecha
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Roma 2010/11

    Mensagem por Derecha Seg 30 Abr 2012, 11:46

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Scaled.php?server=571&filename=20120430113737
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Seg 30 Abr 2012, 15:51

    Camisa muito desejada por mim

    Lyon - Away - 2011/2012 - nº6Kallstrom

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Lyonqf



    Agora no melhor estilo "Cairo"

    Monarcas Morelia(MEX) - Third - 2008 - nº8(preparada pra jogo)

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Orelia



    El Porvenir(ARG) - Home - 2008

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Elporv



    (Essa acho q nem o Cairo tem)
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Seg 30 Abr 2012, 16:09

    Lyon - Away - 2011/2012 Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven

    Monarcas Morelia(MEX) - Third - 2008 Like a Star @ heavenLike a Star @ heaven

    El Porvenir(ARG) - Home - 2008 Like a Star @ heavenLike a Star @ heaven
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Seg 30 Abr 2012, 16:21

    pulando de Glasgow para João Pessoa:
    Botafogo - PB com #13 do botafoguense da moda e do botafoguense secular
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Camisasbotafogopbfrtrdz
    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Camisasbotafogopbcstrdz

    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Seg 30 Abr 2012, 18:05

    Agradeço a todos pelos elogios as camisas do "Juninho Futebol Clube". Espero que o Vasco seja seu último clube, pra ele encerrar a carreira lá e esse mini-foco parar por aí. Na verdade, falta a do Sport, seu primeiro clube. Mas usar vermelho e preto fica difícil rsrsrs. Agora, sessão elogios:

    Umber, esse cavaleiro realmente dá um toque especial a essa camisa do Chievo.

    Londrina, parabéns por mais uma rara peça adicionada a sua coleção.

    Derecha, essa combinação Roma + Kappa resultou numa bela camisa.

    Kravo, parabéns pelo paraíba de kilt. Estilos bem diferentes, mas tradicionais.

    Jefferson, um belo trio. Também destaco a do Lyon.
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Seg 30 Abr 2012, 18:19

    Apesar da derrota do meu Vasco ontem, consegui ter uma alegria hoje: minha primeira compra internacional chegou. Comprei na LovellSoccer dia 15 e recebi hoje, ou seja 15 dias de espera. 1ª experiência animadora.

    Suécia away 2011/2012, uma camisa que considero muito bonita, só disponível lá fora mesmo.

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Suciaii112010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Suciacii11
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Seg 30 Abr 2012, 18:57

    Suécia away 2011/2012,
    rsrsrsr...esperteza by Umbro, que aproveitou a faixa para deixar sua logo mais destacada ainda Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Seg 30 Abr 2012, 20:01

    Ivan, interessante essa camisa do Chievo, muito bonita, parabéns!

    Derecha, camisa tradicional da Roma, ainda vou comprar uma dessa pra mim, parabéns!

    Jefferson, vou começar pela camisa do Lyon: linda camisa, dispensa maiores comentários; a Morélia eu tenho uma parecida com a sua e adoro ela; a do El Porvenir eu realmente não tenho ainda! Esse clube disputa a "Primera C" (que seria 3ª divisão do Campeonato Argentino), é uma camisa que não se encontra fácil nem mesmo em Buenos Aires, parabéns pelas aquisições, todas elas fantásticas!

    Kravo, sempre aparece com camisas inusitadas, essa do Botafogo/PB tem o template simples, mas certinho, gostei da camisa;

    Fábio, as camisas com faixa que vc tem apresentado estão lindas, essa da Suécia esta maravilhosa!

    parabéns a todos!!!

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 30 Abr 2012, 20:04

    Enghaw: Obrigado pelo comentário amigo! E sobre a sua camisa da Suécia, mt linda hein? Escolheu bem demais...parabéns Smile! Abraço!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 30 Abr 2012, 21:27

    Gostaria de agradecer os amigos Jefferson, Luiz, Cairo, Fábio, Ivan e Danilo pelos comentários as camisas do Flamengo. Valeuu galera.

    Como fiquei uns dias sem pintar por aqui, segue um SALVE para a geral que postou muitas maravilhas todas de qualidade. Parabéns para todos.

    Conteúdo patrocinado


    2010 - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 7 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:47