Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

    » Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

    » Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

    » Loja Retrô
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

    » Oi do alemao!
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 06 Jul 2017, 17:08 por dragao

    » Alguém já comprou no Bau do Futebol?
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

    » APRESENTAÇÃO
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

    » Conservar autógrafo em camisa
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

    »  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

    » [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

    » Apresentação
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

    » FIXO - Próximas Aquisições!
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

    » Apresentação de Colecionador Vascaíno
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

    » Apresentacao
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

    » Apresentação
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

    » Camisas infantis
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

    » Minha coleção - Grêmio FBPA
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

    » Camisa vermelho e preto
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

    » Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

    » Trend Imports
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

    » Minha coleção camisa vermelho e preto
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

    » Camisa vermelho e preto
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

    » Apresentação
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

    » PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

    » Camisa Sofutebolbrasil não oficial
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

    » Apresentação
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

    » [Apresentação] Sergio
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

    » alguém conhece esse lojadcraques?
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

    » Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

    » São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

    » Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

    » Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

    » Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

    » FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

    » [Apresentação] Palestra1914
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

    » Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

    » Dicas para comprar camisas fora do Brasil
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

    » Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

    » Coleção da Ponte Preta (sergiumx)
    palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 EmptySex 30 Jan 2015, 22:15 por sergiumx


    +25
    Eduardo Trigo
    awey
    Clayton Jr / CRVG Camisas
    joão chagas
    Paranito_Collection
    Nuno Barradas
    sergiumx
    baraka
    Neto88
    Derecha
    Genio
    JeffersonRenato
    hcosimo
    Murilo dos Santos
    Kravo
    bolinha.leo
    Pereira
    Leandro Romansini
    Umbersun
    metalord
    jhapa
    LondrinaEColecao
    Enghaw
    Cairo
    luizhenrique
    29 participantes

      FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por luizhenrique Qui 19 Abr 2012, 00:50

      Relembrando a primeira mensagem :

      esas da Juve eh mt show, ta na minha lista de desejos
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Enghaw Sex 05 Out 2012, 16:32

      Parabéns Sidnei, Paranito, Leandro e Magneto. Variedades de modelos e estilos mas todas muito bonitas. Cairo, bom retorno e aguardo a postagem de suas novas camisas.

      Camisa de goleiro do Vasco da temporada 2011-2012

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Vascocgoleiro1112

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Vascogoleiro1112
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Enghaw Sex 05 Out 2012, 16:49

      Camisa nº 4 do Vasco temporada 2009.

      Na verdade, esse era pra ser o uniforme nº 2 de 2009, ano em que a Champs inventou e tentou diferenciar bastante os uniformes branco e preto do Vasco, tentando fazer com que o torcedor comprasse os dois, o que geralmente não ocorre. Com a rejeição da torcida, a Champs lançou os uniformes tradiconais e esse acabou virando o 4º. Só que na prática esse e o 3º uniforme (branco, raríssimo de achar) nunca foram usados em jogo, virando artigo de colecionador.

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Vascoiv2009palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Vascociv2009
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Sex 05 Out 2012, 17:16

      Magneto, lindas camisas, sem exceções;

      Enghaw, parabéns também por dois belos exemplares do Vasco, e obrigado pelas boas vindas novamente!
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por metalord Sáb 06 Out 2012, 04:08

      belas camisas, pessoal!
      menos as do Vasco hehehe acho que você me entenderá, Enghaw hehehe
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Sáb 06 Out 2012, 10:50

      Depois de muito tempo sem postar e agora com o foco renovado, aí estão minhas novas camisas:

      MANCHESTER UNITED - AWAY/2012
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=689&filename=dscn1341ny

      ARSENAL - HOME 2012
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=842&filename=dscn1342w

      LYON - THIRD 2011/2012
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=163&filename=dscn1384i

      OLYMPIQUE DE MARSEILLE - THIRD 2011/2012
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=827&filename=dscn1386r

      LORIENT - THIRD/2007
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=705&filename=dscn1388a

      JUVENTUS - HOME 2011/2012
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=802&filename=dscn1391u

      SELEÇÃO DE ISRAEL (não sei ao certo a temporada 2010 ou 2011 talvez, minha mãe trouxe de recente viagem ao país, e tornou-se uma das camisas mais especiais da minha coleção)
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Scaled.php?server=717&filename=dscn1348z
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Enghaw Sáb 06 Out 2012, 22:47

      Lindas camisas, Cairo. O foco agora são camisas da Europa?

      Entendo sim, Metalord. Essa próxima não é vascaína, mas é quase: Tuna Luso home

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Tunalusopalmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Tunalusoc
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Dom 07 Out 2012, 01:26

      Enghaw escreveu:Lindas camisas, Cairo. O foco agora são camisas da Europa?

      mais ou menos isso, por enquanto as européias são as camisas que estou procurando pra minha coleção,mas meu foco ficou mais abrangente.

      ps: bela camisa da Tuna Luso!
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por metalord Dom 07 Out 2012, 03:38

      belas camisas, pessoal!
      essa da Tuna é um desejo de consumo hehehe
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por sidinei Qua 10 Out 2012, 21:54

      u.s. grosseto fc-ITA 2011 away


      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Sam0208wpalmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Sam0210d
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por sidinei Qua 10 Out 2012, 22:10

      f.c crotone-ITA 2009 goleiro

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Sam0221opalmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Sam0222g
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por luizhenrique Qui 11 Out 2012, 11:10

      eu estava meio sumido do CF devido uns problemas, mas to voltando ... preciso postr minhas camias tbm, mas pelo momento, quero parabenizar a todos amigos pelas camisas postadas ! camisas de muita beleza !
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Enghaw Sex 12 Out 2012, 00:46

      Sidinei, não sei se é incômodo, mas poderia me dizer como conseguiu a camisa do Grosseto? Tô catando ela em tudo que é site mas não acho. Nem a ClassicFootballShirt tem. Abs
      sidinei
      sidinei
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Jundiaí-SP
      Time : Paulista de Jundiaí-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por sidinei Sex 12 Out 2012, 01:27

      Enghaw escreveu:Sidinei, não sei se é incômodo, mas poderia me dizer como conseguiu a camisa do Grosseto? Tô catando ela em tudo que é site mas não acho. Nem a ClassicFootballShirt tem. Abs

      que isso não é incomodo algum enghaw.... esta eu consegui com um amigo ai do RJ ele viaja muito pelo mundo e acabou me oferecendo esta camisa... mais já vi camisas do Grosseto com este cara aqui uma vez....


      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.182333508545207.34174.100003056780348&type=3
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por metalord Sáb 13 Out 2012, 12:34

      belas camisas, Sidinei
      Enghaw
      Enghaw
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
      Time : Vasco da Gama

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Enghaw Sáb 13 Out 2012, 15:47

      Valeu a dica, Sidinei. Acho que eles não tem mais a camisa, mas de qualquer forma, entrei em contato e estou aguardando a resposta. Abs
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Sáb 13 Out 2012, 18:01

      sidinei, gostei das duas camisas italianas, o curioso pra mim é esse fabricante Zeus, nunca ouvi falar.
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por luizhenrique Sáb 13 Out 2012, 19:32

      Seleção da Islandia

      MAIS FOTOS - http://showdecamisas.blogspot.com.br/2012/10/knattspyrnusamband-islands-islandia.html


      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Dsc04434
      Paranito_Collection
      Paranito_Collection
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Paraná Clube

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Paranito_Collection Sáb 13 Out 2012, 19:42

      Paraná Clube - Dell'erba - 1995/96 - Uniforme 2 (Toda autografada pela lendária equipe)
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 1995-DELL%2527ERBA-2b

      Paraná Clube - Joma - 2007 - Uniforme 2 (Modelo utilizado uma única vez pela Copa Libertadores na vitória de 4 a 2 sobre o Union Maracaibo na Venezuela)
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 2007-JOMA-2a
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Sáb 13 Out 2012, 20:17

      luizhenrique escreveu:Seleção da Islandia

      MAIS FOTOS - http://showdecamisas.blogspot.com.br/2012/10/knattspyrnusamband-islands-islandia.html


      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Dsc04434

      raridade Luiz, acho que é a primeira vez que vejo alguém postar uma camisa da Islândia!
      Paranito_Collection
      Paranito_Collection
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Paraná Clube

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Paranito_Collection Sáb 13 Out 2012, 20:23

      Parabens pelas VÁAARIAS camisas que postaram aqui...

      Realmente postaram umas raridades... vou postar uma que tenho da Tuna Luso e uma da Islândia...

      Tuna Luso
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 TUNA.LUSO_POKER.2001

      Seleção da Islândia


      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Selecao_islandia
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Leandro Romansini Dom 14 Out 2012, 12:22

      Belíssimas camisas pessoal... sem exceçãooo... parabéns a tds...
      Leandro Romansini
      Leandro Romansini
      Master
      Master


      Cidade e Estado : Joinville-SC
      Time : Flamengo-RJ
      Chapecoense-SC

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Leandro Romansini Dom 14 Out 2012, 12:25

      Flamengo Umbro Home 1994, #7
      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Capafla0007


      MAIS FOTOS: http://romansinicamisas.blogspot.com.br/2012/10/flamengo-umbro-home-1994-7.html

      Visitem e comentem a vontade.

      Abs
      metalord
      metalord
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
      Time : Flamengo-RJ

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por metalord Dom 14 Out 2012, 13:33

      belas camisas, pessoal
      luizhenrique
      luizhenrique
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
      Time : America-SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por luizhenrique Seg 15 Out 2012, 11:01

      belas camisas amigos !
      obrigado pelos elogios a camisa da Islandia !
      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Cairo Seg 15 Out 2012, 23:09

      rara camisa do Flamengo, parabéns Leandro.

      Conteúdo patrocinado


      palmeiras - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 38 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:33