REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de parcerias pontuais nas últimas temporadas, a Lupo deverá ter o Palmeiras como seu principal aliado para ganhar terreno no futebol. A empresa estampará sua logomarca no calção do clube até o fim de 2010.
O acordo irá render R$ 3 milhões aos cofres alviverdes. Segundo a assessoria da empresa, a assinatura do acordo ainda não foi oficializada. O entrave seria o aval da Samsung para definir como será feita a exposição da marca Lupo no uniforme do time.
A parceria com o atual líder do Campeonato Brasileiro ratifica a ofensiva da fabricante de roupa interior nesse mercado. Atualmente, a Lupo tem compromisso com 20 clubes da primeira e da segunda divisão nacionais, entre eles Vitória, Guarani e Ponte Preta.
Segundo Valquírio Cabral Júnior, diretor de marketing da Lupo, o investimento para suprir a demanda esportiva chega a R$ 17 milhões, incluindo a construção de um novo depósito e mais equipamentos para a área que será incorporada à fábrica.
A Lupo está construindo um novo depósito em Araraquara, no interior de São Paulo, com 11 mil metros quadrados. Com a ampliação, a empresa ficará com um total de 60 mil metros quadrados de área construída e aumentará sua produção em, no mínimo, 10%.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Depois de parcerias pontuais nas últimas temporadas, a Lupo deverá ter o Palmeiras como seu principal aliado para ganhar terreno no futebol. A empresa estampará sua logomarca no calção do clube até o fim de 2010.
O acordo irá render R$ 3 milhões aos cofres alviverdes. Segundo a assessoria da empresa, a assinatura do acordo ainda não foi oficializada. O entrave seria o aval da Samsung para definir como será feita a exposição da marca Lupo no uniforme do time.
A parceria com o atual líder do Campeonato Brasileiro ratifica a ofensiva da fabricante de roupa interior nesse mercado. Atualmente, a Lupo tem compromisso com 20 clubes da primeira e da segunda divisão nacionais, entre eles Vitória, Guarani e Ponte Preta.
Segundo Valquírio Cabral Júnior, diretor de marketing da Lupo, o investimento para suprir a demanda esportiva chega a R$ 17 milhões, incluindo a construção de um novo depósito e mais equipamentos para a área que será incorporada à fábrica.
A Lupo está construindo um novo depósito em Araraquara, no interior de São Paulo, com 11 mil metros quadrados. Com a ampliação, a empresa ficará com um total de 60 mil metros quadrados de área construída e aumentará sua produção em, no mínimo, 10%.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo