Sevilla troca casa de apostas na camisa
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Dois meses depois de anunciar que a marca da 888.com não estaria mais em sua camisa, o Sevilla fechou contrato com outra casa de apostas. A 12Bet será a patrocinadora máster do clube andaluz por duas temporadas, em contrato que não teve seus valores revelados.
No entanto, segundo Manuel Vizcaíno, diretor de marketing do Sevilla, o valor representa quase o dobro que era investido anualmente pela antiga parceira.
"Sem entrar em cifras exatas, o Sevilla vai praticamente dobrar a quantia que tinha com o outro patrocinador, o que significa que avançamos nesse sentido e crescemos à altura do que exige a equipe", disse o dirigente.
Pelo novo acordo, a 12Bet patrocinará o clube por intermédio de um amplo leque de ações comerciais, incluindo a cota principal da camisa e em vários suportes publicitários do estádio Sanchez Pizjuan. Outro importante ponto do contrato é a expansão da imagem do clube em mercados estratégicos, como a Ásia, sede da empresa.
"Estamos orgulhosos por sermos a única companhia de jogos online da Ásia a patrocinar uma equipe que irá participar da Liga dos Campeões nesta temporada. Nós vemos esse acordo como uma grande oportunidade para aproveitar o desenvolvimento internacional das duas marcas", afirmou Andréa Héctor, porta-voz da 12Bet.
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Dois meses depois de anunciar que a marca da 888.com não estaria mais em sua camisa, o Sevilla fechou contrato com outra casa de apostas. A 12Bet será a patrocinadora máster do clube andaluz por duas temporadas, em contrato que não teve seus valores revelados.
No entanto, segundo Manuel Vizcaíno, diretor de marketing do Sevilla, o valor representa quase o dobro que era investido anualmente pela antiga parceira.
"Sem entrar em cifras exatas, o Sevilla vai praticamente dobrar a quantia que tinha com o outro patrocinador, o que significa que avançamos nesse sentido e crescemos à altura do que exige a equipe", disse o dirigente.
Pelo novo acordo, a 12Bet patrocinará o clube por intermédio de um amplo leque de ações comerciais, incluindo a cota principal da camisa e em vários suportes publicitários do estádio Sanchez Pizjuan. Outro importante ponto do contrato é a expansão da imagem do clube em mercados estratégicos, como a Ásia, sede da empresa.
"Estamos orgulhosos por sermos a única companhia de jogos online da Ásia a patrocinar uma equipe que irá participar da Liga dos Campeões nesta temporada. Nós vemos esse acordo como uma grande oportunidade para aproveitar o desenvolvimento internacional das duas marcas", afirmou Andréa Héctor, porta-voz da 12Bet.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo