REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Sport Recife terá a parceria da rede de lojas Roxos e Doentes em um plano para expandir a venda de produtos oficiais do clube. A marca vai gerenciar franquias e licenciados do clube a partir deste ano.
Até o fim de 2009, Roxos e Doentes e Sport abrirão uma série de quiosques e lojas oficiais em shoppings de Recife. Além disso, o clube e a empresa venderão franquias da iniciativa para serem construídas em outras cidades.
"Essa parceria significa uma segunda etapa na nossa relação com a Roxos. Reforçamos o licenciamento, que nos dará um portfólio maior de produtos, e ao mesmo tempo ampliamos nossa presença no mercado com as franquias. Estaremos onde o torcedor estiver", disse Carlos Frederico de Melo, vice-presidente de marketing rubro-negro.
A Roxos License, braço da rede de lojas para licenciamento, trabalhará em duas frentes: a qualificação dos produtos que o clube comercializa atualmente e um incremento na coleção de artefatos oficiais do Sport.
"A meta é aumentar em 30% o número de empresas licenciadas do clube. O departamento fará a prospecção e negociação de novos licenciamentos, criará produtos exclusivos para o clube e atenderá as atuais empresas licenciadas", explicou Ewerton Ramos, gerente da Roxos License.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Sport Recife terá a parceria da rede de lojas Roxos e Doentes em um plano para expandir a venda de produtos oficiais do clube. A marca vai gerenciar franquias e licenciados do clube a partir deste ano.
Até o fim de 2009, Roxos e Doentes e Sport abrirão uma série de quiosques e lojas oficiais em shoppings de Recife. Além disso, o clube e a empresa venderão franquias da iniciativa para serem construídas em outras cidades.
"Essa parceria significa uma segunda etapa na nossa relação com a Roxos. Reforçamos o licenciamento, que nos dará um portfólio maior de produtos, e ao mesmo tempo ampliamos nossa presença no mercado com as franquias. Estaremos onde o torcedor estiver", disse Carlos Frederico de Melo, vice-presidente de marketing rubro-negro.
A Roxos License, braço da rede de lojas para licenciamento, trabalhará em duas frentes: a qualificação dos produtos que o clube comercializa atualmente e um incremento na coleção de artefatos oficiais do Sport.
"A meta é aumentar em 30% o número de empresas licenciadas do clube. O departamento fará a prospecção e negociação de novos licenciamentos, criará produtos exclusivos para o clube e atenderá as atuais empresas licenciadas", explicou Ewerton Ramos, gerente da Roxos License.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo