Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 05 maio 2024, 21:15 por rfvelloso

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
O que vcs acham desta camisa do Barça? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+3
Eduardo Trigo
luizhenrique
edu-design
7 participantes

    O que vcs acham desta camisa do Barça?

    avatar
    edu-design
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por edu-design Qua 09 Set 2009, 10:02

    blz pessoal? entao estava dando uma olhada nas camisas como de costume... e esta do barça eu nao curti. achei zuada de mais.. de a opininao de vcs.

    http://www.fcbarcelonashopusa.com/departments-kids-gear-barcelona-09-10-away-youth-soccer-jersey.html
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por luizhenrique Qua 09 Set 2009, 11:43

    nao eh pq eh rosa, pq tem mt time q joga de rosa e a camisa fica legal, mas eu tbm achei mt simples a camisa, tvlz alguma combinacao de cores ficaria melhor
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 09 Set 2009, 11:55

    Também não gostei. Pra mim parece um pijama.
    avatar
    edu-design
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por edu-design Qua 09 Set 2009, 13:08

    verdade eu mesmo tenho uma do palermo que é rosa acho bem loca. agora esta do barça é zuada de mais
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por RLO_RAMONE Qua 09 Set 2009, 17:14

    Parece uma garrafa de GATORADE!!! Gostei naum...
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Qui 10 Set 2009, 22:59

    Achei que o salmão combinou com o azul.

    Esta camisa é fora dos padrões, porem não tem um patrocinio berrante e nada de excesso.
    Uma camisa que se eu tivesse oportunidade compraria.

    Nota:6,0.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 11 Set 2009, 14:40

    Essa camisa eu já tinha visto em algum lugar e não gostei.
    Na verdade é uma camisa salmão comum onde colocaram um escudo, um logo da nike e um patrocinador. Nada de mais. Não tem um trabalho de confecção ou coisa parecida. Pra mim é feia.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Sex 11 Set 2009, 21:56

    Pedro, não entendi como assim trabalho de confecção?!?

    Tipo quanto mais trablho na cofcção mais bonita?

    Patrocinios sempre estragam as camisas, neste caso o desta camisa e algo que não estraga o modelo, algo como algumas aqui no Brasil.


    O que vc acha da camisa Branca do Palmeiras?

    Abçs.
    avatar
    edu-design
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por edu-design Sex 11 Set 2009, 22:58

    e ai gallogad blz meu amigo? entao eu vi o que vc envio para o pedro sobre a camisa branca do palmeiras!!! velho nao curti a camisa branca... achei zuada de mais... agora a azul achei loca..
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Sex 11 Set 2009, 23:14

    ENTAO A AZUL É MUITO LOUCA PQ TEM TODA UMA REPRESENTAÇÃO HISTÓRICA, ESCREVI ISTO PQ ELE DISSE QUE A CAMISA TEM QUE TER UM TRABALHO DE CONFECÇÃO, A BRANCA DO PALESTRA TEM UMA BAITA CAONFCÇÃO, É ISSO QUE QUIS SABER DO COMENTARIO DELE.
    avatar
    edu-design
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por edu-design Sex 11 Set 2009, 23:27

    eu trabalho com design grafico!! e tem horas que vc cria algo simples que chama a atenção... e horas quando enfeita de mais fica zuado... a camisa numero 1 do barça nao tem frescura e é loca.... vai muito da crianção mesmo...
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Sáb 12 Set 2009, 23:39

    Então acredito que neste sentido pensamos iguais, até porque quanto mais simples a camisa mais bela ela fica.

    Não gosto de muita frescura, gosto de tradição, limpeza( patrocinio menos visivel que o simbolo) e originalidade( tipo a azul do palmeiras).

    É isso.
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por robson Dom 13 Set 2009, 11:18

    essa eu não gostei, mas vi outro dia numa loja uma camisa marrom do Barcelona que é linda. não sei se é camisa de treino ou de viagem, mas bem que poderia ser de jogo.
    avatar
    edu-design
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por edu-design Dom 13 Set 2009, 17:04

    blz robson?? entao irmao esta camisa do barça acho que é acusal... tambem curti ela.. a nike tem feito bastante roupas com as marcas dos times... que é a linha acusal..
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Seg 14 Set 2009, 09:02

    Gallogad, o que eu quis dizer com trabalho de confecção não é estampa ou patrocínio, é de confecção (montagem) mesmo. Esta camisa do Barcelona já é simples pelo fato de ser de cor lisa (o que não quer dizer que vá ser feia), mas parece que além disso, ela não tem um trabalho nas costuras, detalhes com tecidos diferentes, ou algum outro trabalho de confecção da camisa que dê um realce.
    Nesse caso, especificamente, não gostei da camisa.

    Já a camisa branca do Palmeiras, não acho tão feia. A azul eu não gostei de início, mas já estou me acostumando.

    Afinal, gosto não se discute. Se todos tivessem o mesmo gosto, os departamentos de criação das marcas não precisariam existir. Seria só seguirem o mesmo padrão.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por RLO_RAMONE Seg 14 Set 2009, 19:11

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Gallogad, o que eu quis dizer com trabalho de confecção não é estampa ou patrocínio, é de confecção (montagem) mesmo. Esta camisa do Barcelona já é simples pelo fato de ser de cor lisa (o que não quer dizer que vá ser feia), mas parece que além disso, ela não tem um trabalho nas costuras, detalhes com tecidos diferentes, ou algum outro trabalho de confecção da camisa que dê um realce.
    Nesse caso, especificamente, não gostei da camisa.

    Já a camisa branca do Palmeiras, não acho tão feia. A azul eu não gostei de início, mas já estou me acostumando.

    Afinal, gosto não se discute. Se todos tivessem o mesmo gosto, os departamentos de criação das marcas não precisariam existir. Seria só seguirem o mesmo padrão.

    Concordo e assino... Camisa sem sal!!!
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Seg 14 Set 2009, 22:27

    Pedrinho meu filho...rs
    Entendi o que vc disse, porém não concordo, a camisa do Corinthians de antes da Segunda divisão, toda lisa era muito louca e não tinha nada de costura e o patrocinio não existia era toda lisa, assim como a do Santos de algum tempo atráz( Não me recordo do ano). Ambas eram branca e muito bonitas. Assim como a do Barça antes da UNICEF.
    Mas respeito sua opinião.

    RAMONES Estrondoso Nick...rsrs

    Cara Sal e bom na salada!!!!!

    Brincadera, não leva a mal....opinião é isso ai, cada um tem uma e eu respeito a sua.

    Abçs.


    Mas continuo a afirmar que esta camisa salmão é muito loca e o Barça jogou com ela este fim de semana.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por RLO_RAMONE Seg 14 Set 2009, 23:02

    Podicrê... Opinião é isso aí!!!

    Agora sal é bom na batata frita tb, na pipoca, no churrasco...

    E nas camisas de futebol!!! rsrsrs

    Demorô, mas de salmão ela não tem nada.... É cor de Gatorade!!!


    Abraço...

    Ramones Rules!!!
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Gallogad Ter 15 Set 2009, 00:10

    Cor de Gatorade...meu Deus que porra é essa?!? rsrsrs

    Salmão.

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs acham desta camisa do Barça? Empty Re: O que vcs acham desta camisa do Barça?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:29