Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 05 maio 2024, 21:15 por rfvelloso

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
[Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+5
robson
mwshirt
luizhenrique
Gallogad
Eduardo Trigo
9 participantes

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 02 Out 2009, 14:00

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Rio-2016



    Não poderia deixar de comentar esse fato histórico para o nosso país, e para toda a América do Sul.

    Parabéns Rio! Eu como carioca estou muito feliz! Emocionado.

    Estou torcendo para que tudo dê certo e para que o legado realmente exista e seja para toda a população!

    Rio 2016, vamos lá galera!


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 08 Out 2009, 00:34, editado 1 vez(es)
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Gallogad Sex 02 Out 2009, 22:40

    Caraio muito louco, parabéns a todo carica que sabe preserva como pouco este patrimonio brasileiro.
    O povo merecia algo como esta olimpiadas.

    Bom agora caindo na real, infelizmente os nossos líderes roubarão muito dinheiro.

    Adorei a escolha ma spoderiamos investir em outras areas como educação, saúde, transporte público, saneamento básico entre outras.

    Que os nossos jornalista fiscalizadores entrem em ação.

    Que a nossa competente ESPN seja um canal de fiscalização atuante.

    E que o povo cobre cada centavo gasto neste sonho nosso.

    RIO 2016 TEM QUE SER PARA O POVO.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 02 Out 2009, 23:22

    Gallogad escreveu:Caraio muito louco, parabéns a todo carica que sabe preserva como pouco este patrimonio brasileiro.
    O povo merecia algo como esta olimpiadas.

    Bom agora caindo na real, infelizmente os nossos líderes roubarão muito dinheiro.

    Adorei a escolha ma spoderiamos investir em outras areas como educação, saúde, transporte público, saneamento básico entre outras.

    Que os nossos jornalista fiscalizadores entrem em ação.

    Que a nossa competente ESPN seja um canal de fiscalização atuante.

    E que o povo cobre cada centavo gasto neste sonho nosso.

    RIO 2016 TEM QUE SER PARA O POVO.


    Entre nessa comunidade, vamos lá!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por luizhenrique Sáb 03 Out 2009, 00:30

    Vou parar de comprar camisa pra juntar $$$ pra ir pra Copa e pras Olimpiadas !! heeh
    mwshirt
    mwshirt
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Maringá-PR
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por mwshirt Sáb 03 Out 2009, 04:43

    Pelo menos eu ficarei hospedado na casa da minha irmã...hehehehe
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por robson Sáb 03 Out 2009, 12:43

    somos privilegiados, pois teremos os dois maiores eventos esportivos do mundo acontecendo no Brasil em um espaço de dois anos. sempre sonhei em ver uma copa ao vivo e agora poderei ver sem sair daqui. quanto a olimpiada, não sou muito ligado em esportes olimpicos, mas como o RJ é aqui do lado (e até 2016 deve ser mais do lado ainda, com a inauguração do trem bala ligando SP e RJ) devo dar uma passada no RJ pra pelo menos sentir o clima olimpico.
    rlincoln
    rlincoln
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ipatinga-MG
    Time : Cruzeiro
    Ipatinga
    Palmeiras
    São Paulo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por rlincoln Dom 04 Out 2009, 09:53

    É a chance de mostrar que o Terceiro Mundo também ** PODE **
    Porque igual comentei uma vez aqui no Fórum.
    * Quando morei na Itália, o povo só conhece o ( Carnaval, Futebol e Copacabana )
    Nem Sao paulo que ** maior do universo ** Como diz a Globo, eles nao conhecem.
    Assim sendo, o Rio sede das olimpiadas, nossa chance de mostrar todo nosso potencial, nossas belezas e nossa tecnologia.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Seg 05 Out 2009, 15:24

    Gostei muito de saber que o Rio de Janeiro tem capacidade e foi eleito para sediar as Olimpíadas de 2016. Pelo menos no período do Pan o que se viu foi realmente uma melhora em vários aspectos na cidade, como a segurança, por exemplo (Nunca se viu tanto policial na rua como naquela época).

    Só espero que o legado deixado pelos Jogos Olímpicos não seja um monte de entulhos das obras onde se acumula água parada e ajuda a proliferar os mosquitos da dengue (como no Pan).

    Parabéns Rio de Janeiro! E vamos ficar de olho!
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Gallogad Ter 06 Out 2009, 23:38

    Galera não vamos iludir com a escolha do RIO.

    Volto a frisar é muito legal escolher nosso país, digo mais esta foi uma escolha continental muito bom para toda a America Latina.

    O problema é que não temos pessoas capazes de levar um projeto desta magnitude, podemos tirar por base o PAN que teve o orçamento aumentado em 10 VEZES ao valor inicial, eu disse 10 VEZES, por tanto como disse anteriormente temos que ter pessoas comprometidas com a verdade, por que se a Copa vai ser aqui é até o momento não houve nenhuma movimentação de construção alguma neste país, aonde esta a construção do TREM que ligaria S.PAULO ao RIO?!? Aonde esta rede de saúde sendo ampliada para atendermos as necessidades da Copa?!? Tecnoligia de telefonia é ridicula no Brasil, pagamos caro é usamos um decimo do que pagamos.

    Desculpe não ser tão otimista como a maioria, e ao contrario do que alguns pensam, sou professor de Educação Física, desenvolvo atividades com crianças que tem potencial para se tornarem atleta, porém a infra estrutura e a politica do esporte se resume ao FUTEBOL ( que tanto amamos), e aos jogos que a TV GLOBO resolve mostrar aos domingos sme nenhum interesse de aperfeiçoamento.

    Amigos não vamos ser ingenuo e acreditar que o nosso conto de fada será as mil maravilhas.

    Se o eduardo me peritir irei postar uma entrevista de um historiador e tirem suas conclusões.

    O esporte nacional está na merda, o incentivo é ridiculo, os bons atletas tem que correr atraz em outro países.

    É isso.


    OBS: quero quebrar a cara em 2016 e estar na cidade MARAVILHOSA, para presenciar o fenomeno esportivo cultural e social....porém acredito ser dificil.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 07 Out 2009, 13:32

    Concordo com a experiência do PAN-2007, foi superfaturado. Mas, agora são órgãos internacionais fiscalizando, qualquer bobeira do Rio e os governos envolvidos, a Olimpiada vai para outro local, e isso seria uma vergonha mundial!

    E, roubo vai existir, mas já existe e ninguém fala nada. Isso que eu fico revoltado, mas agora vai ter um importante evento mundial em nosso país é que ficam preocupados com superfaturamento de obras. Se for assim não poderemos mais fazer hospitais, escolas, nada, pq em tudo há superfaturamento.

    Mas, quem quiser dar uma força: Rio 2016: Vamos Fiscalizar!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Gallogad Qua 07 Out 2009, 21:15

    Edu, sem igenuidade como ninguem fala nada? Ou vc quis dizer que são abafados pela grande midia( REDE GLOBO E SEUS ADJACENTES), vários reporteres fizeram analisse do gasto no PAN. Poucos politicos e nada da população sair as ruas( neste sim eu concordo com vc).

    Em relação ao ROUBO, discordo com vc e te dou vários exemplos de que é possivel fazer coisas boas sem roubar, aqui perto de sampa, tem o grande ABC, várias escolas públicas, academias públicas, crechés publicas em que não houve nada de desvio de grana, e a população não paga nada.

    Edu este papo de rouba mais faz não ta com nada.

    Peço sua ajuda e quero uma resposta sincera de quem está na cidade, me diga com todo franqueza qual o legado que o PAN deixou funcionado atualamente no RIO?


    OBS: Eu conheçi o RIO em 2008 fui ao Maraca, achei sem duvida nenhuma a cidade mais linda anos luz de qualquer outra cidade do planeta, só que ainda não( BRASIL) temos condiçoes de realizarmos uma olimpiadas e nem de fiscalizarmos.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 07 Out 2009, 22:03

    Gallogad escreveu:Edu, sem igenuidade como ninguem fala nada? Ou vc quis dizer que são abafados pela grande midia( REDE GLOBO E SEUS ADJACENTES), vários reporteres fizeram analisse do gasto no PAN. Poucos politicos e nada da população sair as ruas( neste sim eu concordo com vc).

    Em relação ao ROUBO, discordo com vc e te dou vários exemplos de que é possivel fazer coisas boas sem roubar, aqui perto de sampa, tem o grande ABC, várias escolas públicas, academias públicas, crechés publicas em que não houve nada de desvio de grana, e a população não paga nada.

    Edu este papo de rouba mais faz não ta com nada.

    Peço sua ajuda e quero uma resposta sincera de quem está na cidade, me diga com todo franqueza qual o legado que o PAN deixou funcionado atualamente no RIO?


    OBS: Eu conheçi o RIO em 2008 fui ao Maraca, achei sem duvida nenhuma a cidade mais linda anos luz de qualquer outra cidade do planeta, só que ainda não( BRASIL) temos condiçoes de realizarmos uma olimpiadas e nem de fiscalizarmos.

    Gallo, falei sobre as contruções e tal pq só agora as pessoas vem pressionar, falar de gastos superfaturados e tal. Mas, pq só agora se o roubo contra nós, população, acontece todos os dias. Pra mim é gente querendo aparecer demais. Apesar de gostar de certas iniciativas. Mas, como disse, nos roubam todos os dias, e como vc bem colocou os fatos que são expostos são abafados pelas grandes mídias.

    Eu moro em Nova Friburgo, região serrana do estado, e posso afirmar que tudo está pior. A violência aqui na cidade aumentou, a cidade era muito tranquila, ainda é se comparada à uma grande cidade.

    Não moro na cidade do Rio, mas vou lá com muita frequencia. O que posso dizer é que não me sinto seguro lá.

    Mas, posso dizer, e fico feliz por isso como cidadão, que a segurança já está melhor, ao menos na zona sul, que é onde eu mais frequento.

    Não estou levantando a bandeira do Governo do sérgio Cabral até pq eu detesto ele, ele sacaneou mto os professores, prometenndo um monte de auxílio, em carta durante a campanha, e nada fez. Mas, gosto muito do projeto de implantar unidades pacificadoras nas comunidades pobres.

    Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Está provado que uma competição mundial como as Olimpíadas trás grandes legados a uma cidade e sua região. Acho que o povo deve fazer a sua parte, o povo tem que se mexer, parar de esperar tudo acontecer e buscar fatos melhores pra sua vida, devem se mobilizar, pressionar, protestar, argumentar. E o caso das Olimpíadas, fiscalizar. Tem que parar de cair no conto do vigário, não vender o seu voto, ou votar nulo(o que eu não faço), pq brasileiro fala de político, mas gosta de dar uma de malandro.

    Quando o povo deixar de ser malandro, o perfil dos nossos governantes mudarão também.

    Mas, voltando ao assunto do Rio é uma cidade grande como qualquer outra, com seus méritos e desméritos. Um povo alegre, caloroso, mas muito sofrido. Uma cidade bonita, mas com pouco infraestrutura.

    E é nisso que eu acredito com as Olimpiadas, termos uma infraestrutura. Sempre lembrando que quem vai fiscalizar o Rio é o COI, e eles tem o poder de tirar as Olimpíadas do país caso tenha algo de errado. E, seria uma vergonha mundial para o Rio, para o Brasil, passar por esse vexame.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 07 Out 2009, 22:05

    É uma esperança! Senão for agora, duvido que algum dia será!
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Gallogad Qui 08 Out 2009, 00:19

    EDU ENTENDO AS SUAS COLOCAÇÕES E CONCORDO COM TODAS AS QUALIDADES DA CIDADE MARAVILHOSA.

    O QUE EU DIGO É QUE O C.O.I., INFELIZMENTE É UMA FACHA DE COLARINHOS BRANCOS, A ESCOLHA DO RIO, NÃO FOI A ESCOLHA DA MELHORA ESTRUTRA INFELIZMENTE E SIM CONVENIENCIA.

    CARA VOU CURTIR MUITO IR AO RIO E ASSITIRA ATÉ TÊNIS DE MESA, QUERO IR NA COPA TAMBÉM, PORE´M NÃO PODEMOS SER BESTA DE SE ILUDIR COM A ESCOLHA DO RIO.

    CARA O QUE O NOSSO PAÍS FEZ DE OBRAS PARA A COPA?!?
    SE QUER TEMOS UM CODIGO ESPORTIVO DECENTE, O TORCEDOR É MAL TRATADO NOS ESTADIOS, NAS FILAS, EM TODOS LUGARES, IMAGINE OS INGLESE EM SAMPA DANDO UM ROLE NA PAULISTA E TROBAMNDO OS ARGENTINOS, VELHOS SERA O CAOS E A POLICIA BATENTO EM TODO MUNDO QUE TIVER PELA FRENTE.

    A POPULAÇÃO DO RIO ESTA MUITO BEM PREPARADA PARA RECEBER TURISTAS DO MUNDO INTEIRO, POIS O PROCEDIEMNTO JÁ ACONTECE DURANTE TODA A ROTINA DA CIDADE, JÁ EM ALGUMAS CIDADES BRASILEIRAS ISSO NÃO OCORRE.

    VOLTA A DIZER, A OLIMPIDAS NO RIO SERA OTIMO.
    DESDE QUE VENHA REGADA DE INVESTMENTOS NO ESPORTE, HOTELRIA, SAÚDE, TRANSPORTE ENFIM EM MELHORIAS PARA O RIO.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 08 Out 2009, 00:31

    Gallogad escreveu:EDU ENTENDO AS SUAS COLOCAÇÕES E CONCORDO COM TODAS AS QUALIDADES DA CIDADE MARAVILHOSA.

    O QUE EU DIGO É QUE O C.O.I., INFELIZMENTE É UMA FACHA DE COLARINHOS BRANCOS, A ESCOLHA DO RIO, NÃO FOI A ESCOLHA DA MELHORA ESTRUTRA INFELIZMENTE E SIM CONVENIENCIA.

    CARA VOU CURTIR MUITO IR AO RIO E ASSITIRA ATÉ TÊNIS DE MESA, QUERO IR NA COPA TAMBÉM, PORE´M NÃO PODEMOS SER BESTA DE SE ILUDIR COM A ESCOLHA DO RIO.

    CARA O QUE O NOSSO PAÍS FEZ DE OBRAS PARA A COPA?!?
    SE QUER TEMOS UM CODIGO ESPORTIVO DECENTE, O TORCEDOR É MAL TRATADO NOS ESTADIOS, NAS FILAS, EM TODOS LUGARES, IMAGINE OS INGLESE EM SAMPA DANDO UM ROLE NA PAULISTA E TROBAMNDO OS ARGENTINOS, VELHOS SERA O CAOS E A POLICIA BATENTO EM TODO MUNDO QUE TIVER PELA FRENTE.

    A POPULAÇÃO DO RIO ESTA MUITO BEM PREPARADA PARA RECEBER TURISTAS DO MUNDO INTEIRO, POIS O PROCEDIEMNTO JÁ ACONTECE DURANTE TODA A ROTINA DA CIDADE, JÁ EM ALGUMAS CIDADES BRASILEIRAS ISSO NÃO OCORRE.

    VOLTA A DIZER, A OLIMPIDAS NO RIO SERA OTIMO.
    DESDE QUE VENHA REGADA DE INVESTMENTOS NO ESPORTE, HOTELRIA, SAÚDE, TRANSPORTE ENFIM EM MELHORIAS PARA O RIO.


    É exatamente essa a minha esperança. Pq nunca mais o Rio receberá tantas oportunidades de investimento.
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por vascolecionismo Qui 24 Dez 2009, 20:36

    Parabens RJ...gringos te esperamos...
    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 264905
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por sidinei Sex 25 Dez 2009, 11:51

    vascolinas escreveu:Parabens RJ...gringos te esperamos...
    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 264905

    é isto ai é noís na fita mano valeuuuuu vascolinas tongue

    Conteúdo patrocinado


    [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016 Empty Re: [Outros Assuntos] Parabéns - Rio 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:52