Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+39
Rodrigo Barone
Yudi Deguchi
edson_matos
sidinei
Anderson Vianna
ccivardi
Yuli
vini.fb
mwshirt
jofa
robson
RAFAELBUSTAMANTE
rlincoln
Pedro Pato
Sergiorcb
Fabinho CWB
Wood
Pedro Dantas Ribeiro
NICO
keketi
Marco
vascolecionismo
tota
Fguimaraes
Intercoleção
Zini
Barba
luizhenrique
Fellipe
Garrido
FJC CRF
Inter-Coleção
carlos_mr
Gallogad
Léo Amorim RRN MS - BDB
Gustavo.
Danilo Hara
Eduardo Trigo
43 participantes

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 maio 2008, 01:03

    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou com seis camisas novas:

    ASA
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063887010

    Goiás
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910978

    Sport
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527112200878306

    Ceará
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527292589504754
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472066

    Náutico
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472082
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472098

    Botafogo
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886978


    Última edição por Eduardo Trigo em Qua 06 Jan 2010, 13:32, editado 2 vez(es)
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por luizhenrique Qui 03 Dez 2009, 17:38

    mto legal essa do vila nova hein !!!
    pedro, essa do kashima eh show hein !! tenho uma do nagoya que eh da mesma epoca que a umbro fez camisas pra todos os times da j-league.

    o ano eu nao tenho ctza, mas acho que eh 1996
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Sex 04 Dez 2009, 10:09

    Paraguai, modelo da copa de 2006.

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Img3321y.th
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Sex 04 Dez 2009, 11:35

    luizhenrique escreveu:mto legal essa do vila nova hein !!!
    pedro, essa do kashima eh show hein !! tenho uma do nagoya que eh da mesma epoca que a umbro fez camisas pra todos os times da j-league.

    o ano eu nao tenho ctza, mas acho que eh 1996

    Valeu, Luiz!

    Eu me amarro nas camisas dessa época. A década de 90, na minha opinião, foi a mais rica em matéria de camisas de futebol.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por luizhenrique Sex 04 Dez 2009, 18:25

    tbm concordo !!! camisas dos anos 90 sao a minha paixao !!!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 04 Dez 2009, 22:24

    Salgueiro-PE - 2007

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 OgAAALwRgSlln1hp2OVoXAOVhD1QyuncQDjjhPqWcinR-nwC7x7WZPKknNW69JKZaGhbLceQUf1fiZrw8AGchaPYlaUAm1T1UFMSOIDEnpmAa8TcBEa0AKndOiMl

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 OgAAAD2ZYXKeyD7ecgNU0ps_nOgtaYwDqVlB2Vm44QJgSx7BKPWUGin5cM_wj7NCXazCnJ1x4vpRjeFgrnKF_GHnsMgAm1T1UHePVA4CFt7ZG6KpMeXe47UcAgMf


    Sul America-AM - Ano: ????

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 OgAAACsgQR2MF459Uv-a3YkWMclHlXgZYqecK9YElCjyvKqXGiD7Sf920r9NrzVMICj6O3HZfsrDGg-Xf3NBztYiMIcAm1T1UGFqNGioBjpdIPQAeeuyqxxOqIzs

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 OgAAADv20hiy_43wCBIzuJvFV-aXw813ut-fZsFJpx4SXT8W_BXJu0yPIz7e-J8FrldxT0wAYprrW9Q0fnY5v7fLleYAm1T1UCvor6JlsB0biUjfTAPeU5Z-Hiwo
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 17:00

    caramba como conseguiu esta do sul america am edu?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Dez 2009, 17:33

    sidinei escreveu:caramba como conseguiu esta do sul america am edu?

    Consegui com um grande colecionador no Orkut.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 17:49

    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:caramba como conseguiu esta do sul america am edu?

    Consegui com um grande colecionador no Orkut.

    não sei porque mais gosto destes tipos de camisas!!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Dez 2009, 17:53

    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:caramba como conseguiu esta do sul america am edu?

    Consegui com um grande colecionador no Orkut.

    não sei porque mais gosto destes tipos de camisas!!


    Hahaha


    Eu adoro! Amo camisas de clubes brasileiros.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 18:08

    é engraçado né edu? no meu modo de ver até as camisas de times brasileiros de terceira e quarta divisão tem um charme e um algo mais bem bacana. coisas que em outros paises vc não vê! até tem cores berantes mais tem a caracteristicas de seu estado de origem eles levam na camisa um algo a mais que lembra seu estado ou cidade...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Dez 2009, 19:36

    sidinei escreveu:é engraçado né edu? no meu modo de ver até as camisas de times brasileiros de terceira e quarta divisão tem um charme e um algo mais bem bacana. coisas que em outros paises vc não vê! até tem cores berantes mais tem a caracteristicas de seu estado de origem eles levam na camisa um algo a mais que lembra seu estado ou cidade...

    Falou tudo! Por isso que eu vou atrás delas!!! Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 20:09

    pois é! e tem alguns dos colecionadores que só investem em times conhecidos. mais se derem uma olhada melhor nestes times menores talvez vão ver que temos belas camisas aqui mesmo em nosso pais não precisando sair do seu foco ou do se gosto especifico por camisas e sim dando um algo a mais na coleção!!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 21:11

    esta ai é a mais nova da coleção sel.russia HOME 2008 FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 014nq
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 05 Dez 2009, 21:32

    sidinei escreveu:esta ai é a mais nova da coleção sel.russia HOME 2008 FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 014nq


    Muito bonita, Sidinei!! Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 05 Dez 2009, 21:42

    graças ao vascolinas consegui postar fotos! agora me aguarde que tem mais para postar porque já chegou mais 5 camisas na casa da minha mãe que vou pegar amanha nem eu as vi ainda he he he... Very Happy
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por vascolecionismo Sáb 05 Dez 2009, 22:32

    Bom saber que consegui postar as fotos, estamos aqui para o que der e vier.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 06 Dez 2009, 16:21

    vascolinas escreveu:Bom saber que consegui postar as fotos, estamos aqui para o que der e vier.

    valeu meu amigo Very Happy Very Happy
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por luizhenrique Dom 06 Dez 2009, 17:21

    America-SP 2005 ( camisa reserva )

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Ftafc17a.th
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 07 Dez 2009, 18:04

    Botafogo. Ano: 1993. #8

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 1993

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 1993%20%282%29


    Botafogo. Ano: 99/00. #8

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 CIMG1972

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 CIMG1973
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Seg 07 Dez 2009, 19:22

    sidinei escreveu:esta ai é a mais nova da coleção sel.russia HOME 2008 FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 014nq
    nooossa, mto linda essa do russia!!! principalmente pra mim que me amarro em seleções, são minhas favoritas!! agora só falta eu saber postar fotos aqui... scratch ... Vendo essas camisas do botafogo, uma coisa é certa e motivo de felicidade: as camisas mais recentes, são mto mais bonitas alem de mais confortaveis do que as velhas, isso sem duvida!!! (la vem controversias hehehe)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Seg 07 Dez 2009, 20:43

    tambem adoro camisas seleções! depois desta comprei mais algumas. mais na questão das camisas é um circulo natural a mudança de materias vai ser com as tech fit da adidas aquelas da copa 2010 as de 400 reais logo logo vamos dizer a mesma coisa das camisas de hoje rodrigo....
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Seg 07 Dez 2009, 20:48

    claro, tomara q sim! q continuem sendo cada vez mais bonitas e confortaveis
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Seg 07 Dez 2009, 21:17

    rodrigobarone escreveu:claro, tomara q sim! q continuem sendo cada vez mais bonitas e confortaveis


    a vão ser sim rodrigo! por falar nisto vc não deu nem uma provadinha para sentir como fica no corpo não? ou não quis nem ficar apalpando muito What a Face
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Seg 07 Dez 2009, 22:32

    hahahaha cara, eu sou paciente, mas nao sou de ferro... ai ja seria como colocar uma linguiça na frente de um cachorro nao adestrado e faminto e nao querer q ele coma kkkk..nao provei nao, apenas fiquei com ela em minhas mãos, pensando: "daqui 1 ano ou 2 vc sera minha"kkkkk
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Seg 07 Dez 2009, 23:36

    rodrigobarone escreveu:hahahaha cara, eu sou paciente, mas nao sou de ferro... ai ja seria como colocar uma linguiça na frente de um cachorro nao adestrado e faminto e nao querer q ele coma kkkk..nao provei nao, apenas fiquei com ela em minhas mãos, pensando: "daqui 1 ano ou 2 vc sera minha"kkkkk

    imagino como foi a cena Razz

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 18 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:37