Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+68
jose augusto de oliveira
awey
Umbersun
ggrof
Leandro Romansini
88LIMA88
fabiobmac
LondrinaEColecao
JeffersonRenato
amaurirosendo99
MuriloMonteiro
Cairo
jhapa
jairzinhu2007
Rubro-negro
Luigi
Derecha
RicardoF
gabrielbfr
Vitor Lima
Rodrigo Capela
plnery
metalord
zurrilho
Felipe Lino
pedroca
bm99lg
Kravo
sldn
Felipe Coutinho
ppiruka
Cristiano Mercídio
Klewyz Rudd van Saint
Guano Zambelli
Genio
Arnn
Hendrix
RLO_RAMONE
Anderson Vianna
Victor Carlos
Pereira
Yudi Deguchi
Pedro Dantas Ribeiro
Rodrigo Barone
mwshirt
sidinei
Yuli
edson_matos
Stumm
nagaishi
luizhenrique
robson
keketi
tota
Fellipe
Zini
vascolecionismo
Gallogad
Felipe
Márcio Moura
Luiz Victor
carlos_mr
Léo Amorim RRN MS - BDB
André/+/Augusto
Jerry camisas
beto
Gustavo.
Eduardo Trigo
72 participantes

    FIXO - Próximas Aquisições!

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 maio 2008, 01:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    Quais as próximas aquisições?

    Poste aqui as suas camisas que estão para chegar


    Última edição por Eduardo Trigo em Seg 09 Fev 2009, 20:30, editado 2 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 09 Abr 2010, 23:46

    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Essa limpa que eu comprei mesmo, saiu por 75,00.

    nossa edu um colega meu vai me mandar uma por 49,90 comprada na loja deles!!!

    É levei uma facada!! hahahaha

    Mas, valeu!

    Você já tinha comentado esse preço aqui no CF?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Sex 09 Abr 2010, 23:49

    eu não mais ele já tinha comentado com o luizhenrique eu acho, não sei se chegou a dizer o valor preciso ver o topico novamente edu!!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Sex 09 Abr 2010, 23:54

    acabei de ver o topico na época que ele comprou pagou 55 reais agora esta por 49,90 por ter um respingos de tinta do silkado mais diz que não se nota nada de grave então a diretoria vetou este lote e foi para promoção!!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 10 Abr 2010, 07:49

    Parabens a todas novas aquisicoes!

    Edu, lindas as camisas principalmente a do Olaria sem aquele patrocinador na frente!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Sáb 10 Abr 2010, 09:58

    Yudi Deguchi escreveu:Parabens a todas novas aquisicoes!

    Edu, lindas as camisas principalmente a do Olaria sem aquele patrocinador na frente!

    e a sua terceira camisa do vasco yudi já chegou por ai???
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Guano Zambelli Sáb 10 Abr 2010, 17:25

    Yudi Deguchi escreveu:Parabens a todas novas aquisicoes!

    Edu, lindas as camisas principalmente a do Olaria sem aquele patrocinador na frente!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 00:46

    Estou atras de uma camisa que acho que ainda não chegou no Brasil. A camisa da Nederland 2010 Away, com numeração, original. Estive atras de uma no mercado livre mas ja havia sido vendida.(estou cansado de esperar por encomendas internacionais)
    No
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Dom 11 Abr 2010, 01:08

    a holanda ainda nao anunciou a camisa home dela pra copa de 2010 ne ?
    fez compras em quais sites intercionais ?:
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 01:32

    Ainda não, eles estão esperando não sei o que para lançar logo a camisa home. Na verdade foi compras em paises vizinhos que demoram a chegar, e vendedores na maior parte incompetentes. Ja cansei de ver casos de atrasos, de encomendas retidas na receita e atraso na verificação da confirmação do pagamento. Em uma transação de boleto internacional paguei uma taxa de 15% a mais sobre o valor e chega a demorar 1 semana para confirmar o pagamento e liberar a mercadoria tirando a demora da entrega. Isto foi em um site de jogo, imaginem se eles vendessem ouro! Mas enfim, quem souber de um vendedor no ML que tenha camisas da Nederland Away, com numero e original direcionem ae por favor. Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 11 Abr 2010, 12:19

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Ainda não, eles estão esperando não sei o que para lançar logo a camisa home. Na verdade foi compras em paises vizinhos que demoram a chegar, e vendedores na maior parte incompetentes. Ja cansei de ver casos de atrasos, de encomendas retidas na receita e atraso na verificação da confirmação do pagamento. Em uma transação de boleto internacional paguei uma taxa de 15% a mais sobre o valor e chega a demorar 1 semana para confirmar o pagamento e liberar a mercadoria tirando a demora da entrega. Isto foi em um site de jogo, imaginem se eles vendessem ouro! Mas enfim, quem souber de um vendedor no ML que tenha camisas da Nederland Away, com numero e original direcionem ae por favor. Very Happy

    Pode deixa
    se achar alog
    dou um toque !
    ;D
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Dom 11 Abr 2010, 13:09

    das selecoes da nike, acho que soh o brasil que ja divulgou a home, pq o brasil nao vai + jogar antes da copa, as outras selecoes ainda tem jogos, e devem anunciar as suas homes nas prox. partidas.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Dom 11 Abr 2010, 18:00

    a minha é a camisa do centenario do atletico mg já faz um tempo que estou de olho só estava esperando baixar seu valor!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Dom 11 Abr 2010, 18:07

    qual sid. aquela dourada e preta do CAM:?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Dom 11 Abr 2010, 18:12

    luizhenrique escreveu:qual sid. aquela dourada e preta do CAM:?

    a preta e branca mesmo!!!!!!!
    Felipe Coutinho
    Felipe Coutinho
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Náutico

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Felipe Coutinho Dom 11 Abr 2010, 19:51

    Oi André eu gostaria muito de ver suas camisas
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 11 Abr 2010, 21:07

    Ja estou com minha proxima aquisição em vista
    Acho que nao vai demorar muito pra eu conseguir
    ;D
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 12 Abr 2010, 09:55

    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:Parabens a todas novas aquisicoes!

    Edu, lindas as camisas principalmente a do Olaria sem aquele patrocinador na frente!

    e a sua terceira camisa do vasco yudi já chegou por ai???

    Fala Sidnei! Nao estou conseguindo a camisa de jogo (dos dois primeiros jogos que a usaram), vamos ver a do jogo de ontem contra o Flamengo...(que infelizmente perdeu). "O fregues voltou, o fregues voltou..."agora tem que engolir e partir para frente!
    Novidades posto aqui.
    Mas a de loja, ja encomendei para o mes que vem.
    Falando nisso, este mes estou meio atarefado aqui na fabrica...e meu tempo para acessar em casa sera menor, mas a medida do possivel estarei dando meus palpites aqui!
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Arnn Seg 12 Abr 2010, 16:20

    Awe comprei uma camisa da Arabia Saudita branca e verde xD
    40$ soh na centauro
    + tbm eu tive que olha todas as camisas da loja
    porem vlw apena
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Guano Zambelli Seg 12 Abr 2010, 16:23

    Arnn escreveu:Awe comprei uma camisa da Arabia Saudita branca e verde xD
    40$ soh na centauro
    + tbm eu tive que olha todas as camisas da loja
    porem vlw apena

    Boa !
    Poste fotos quando possivel ! ;D
    camisa tem numero ?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por sidinei Seg 12 Abr 2010, 19:26

    Yudi Deguchi escreveu:
    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:Parabens a todas novas aquisicoes!

    Edu, lindas as camisas principalmente a do Olaria sem aquele patrocinador na frente!

    e a sua terceira camisa do vasco yudi já chegou por ai???

    Fala Sidnei! Nao estou conseguindo a camisa de jogo (dos dois primeiros jogos que a usaram), vamos ver a do jogo de ontem contra o Flamengo...(que infelizmente perdeu). "O fregues voltou, o fregues voltou..."agora tem que engolir e partir para frente!
    Novidades posto aqui.
    Mas a de loja, ja encomendei para o mes que vem.
    Falando nisso, este mes estou meio atarefado aqui na fabrica...e meu tempo para acessar em casa sera menor, mas a medida do possivel estarei dando meus palpites aqui!

    legal yudi! quer dizer que sendo de jogo ou não pelo menos uma esta garantida né? vc já sabe quanto vai ficar esta de jogo ai? abraços
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Arnn Seg 12 Abr 2010, 19:49

    Guano Zambelli escreveu:
    Arnn escreveu:Awe comprei uma camisa da Arabia Saudita branca e verde xD
    40$ soh na centauro
    + tbm eu tive que olha todas as camisas da loja
    porem vlw apena

    Boa !
    Poste fotos quando possivel ! ;D
    camisa tem numero ?

    nao tem nao cara
    costas limpinha toda branca
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 12 Abr 2010, 20:02

    Arnn escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:
    Arnn escreveu:Awe comprei uma camisa da Arabia Saudita branca e verde xD
    40$ soh na centauro
    + tbm eu tive que olha todas as camisas da loja
    porem vlw apena

    Boa !
    Poste fotos quando possivel ! ;D
    camisa tem numero ?

    nao tem nao cara
    costas limpinha toda branca
    Quando tiver oportunidade coloque as fotos ae!
    Smile
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Arnn Seg 12 Abr 2010, 20:53

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Arnn escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:
    Arnn escreveu:Awe comprei uma camisa da Arabia Saudita branca e verde xD
    40$ soh na centauro
    + tbm eu tive que olha todas as camisas da loja
    porem vlw apena

    Boa !
    Poste fotos quando possivel ! ;D
    camisa tem numero ?

    nao tem nao cara
    costas limpinha toda branca
    Quando tiver oportunidade coloque as fotos ae!
    Smile

    podexa =D
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por luizhenrique Qui 22 Abr 2010, 10:13

    BRUSQUE

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 62432-VermelhoFrente[img][/img]

    HAMBURGO-ALE

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 14575PAI_Zoom1
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 22 Abr 2010, 14:51

    Lindas...
    Nas loja de Curitiba não tem camisas para venda...
    Tem que ser por internet... e por internet eu não compro... Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Próximas Aquisições! - Página 7 Empty Re: FIXO - Próximas Aquisições!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:22