Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Flamengo aprova uniformes para 2010 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


4 participantes

    Flamengo aprova uniformes para 2010

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 19 Dez 2009, 13:44

    O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite desta sexta-feira, os três modelos do manto rubro-negro para a próxima temporada. A primeira e segunda camisas não sofrerão grandes alterações, com a oficial mantendo as listras preta e vermelha mais finas, e a número 2, branca, permanece com as duas - uma preta, a outra vermelha - no peito, com o escudo do clube no centro.

    A principal "mudança" será a inclusão do símbolo da CBF, direito adquirido pelo clube como atual campeão brasileiro - na camisa principal, ele ficará no centro do peito, e na número 2, na manga. Ambas estarão disponíveis aos torcedores a partir de fevereiro.

    A principal novidade será o terceiro modelo, que terá o mesmo desenho da camisa principal, a tradicional rubro-negra, mas com outras cores. Em vez do vermelho e preto, o uniforme será azul e amarelo. E, claro, também com o escudo alusivo ao hexacampeonato nacional.


    Fonte: Globoesporte.com
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Sáb 19 Dez 2009, 19:31

    maravilha! só espero que o conselho deliberativo entenda de camisas pelo menos!! cyclops
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 19 Dez 2009, 22:33

    Azul e amarelo???? Sera que vai ficar legal??? Fiquei curioso agora...A Palmeiras azul ficou linda na minha opiniao.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Sáb 19 Dez 2009, 22:49

    Yudi Deguchi escreveu:Azul e amarelo???? Sera que vai ficar legal??? Fiquei curioso agora...A Palmeiras azul ficou linda na minha opiniao.

    talvez seja meio esquisito no começo por não ter as cores que podem lembrar o clube, pois tem muitos que não sabem que a primeira camisa era com estas cores mais se ficar com um desing bacana tem tudo para dar certo! eu vou garantir a minha feia ou não What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 20 Dez 2009, 00:01

    Todo flamenguista nao podera deixar de ter esta na colecao...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 09:17

    Yudi Deguchi escreveu:Todo flamenguista nao podera deixar de ter esta na colecao...

    não vejo a hora de garantir a minha yudi! fevereiro parece estar a uma eternidade realmente estou muito ancioso não sei se o motivo ainda é a onda da conquista do brasileirão mais tenho esta pressa coisas de colecionador e flamenguista é claro Laughing
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 20 Dez 2009, 09:22

    Imagino Sidinei, mas se voce tiver mais um pouquinho de paciencia podera adquiri-la por um preco bem mais em conta. Assim que elas saem na loja, o preco e de mais ou menos 170,00 reais depois de passar o "boom" voce pode conseguir por 100,00 reais.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 09:37

    Yudi Deguchi escreveu:Imagino Sidinei, mas se voce tiver mais um pouquinho de paciencia podera adquiri-la por um preco bem mais em conta. Assim que elas saem na loja, o preco e de mais ou menos 170,00 reais depois de passar o "boom" voce pode conseguir por 100,00 reais.

    estou tendo para as da ALE ainda não comprei nenhuma! até porque é um contrato de apenas 3 meses e pelo geito não vão renovar não, mais esta 3 não sei se vou aguentar. mais se comprar será uma compra conciente!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 20 Dez 2009, 09:47

    Se a 3 camisa nao for um modelo limitado, acho melhor voce pegar a da ALE primeiro, assim voce garante e nao corre o risco de ficar sem, ja que o contrato seria de apenas 3 meses.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 09:58

    Yudi Deguchi escreveu:Se a 3 camisa nao for um modelo limitado, acho melhor voce pegar a da ALE primeiro, assim voce garante e nao corre o risco de ficar sem, ja que o contrato seria de apenas 3 meses.

    na linha flamengo olympikus estou tranquilo yudi pois tenho uma fonte em uma loja da minha cidade que é distribuidora oficial! a PASSARELA já deve ter visto eu falar dela aqui no CF tem um vendedor amigão lá. assim que entra na promoção ele já separa elas para mim ai vou buscar, mais esta comemorativa provavelmente virá poucas unidades por isso prefiro garantir uma pois acho que não vão durar nem para fazer uma promoção What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 20 Dez 2009, 10:18

    No caso da camisa do Vasco (da subida) a Penalty inicialmente fez apenas 20000 unidades que foram vendidas em apenas 2 semanas (para a surpresa de todos!). Com o sucesso, fizeram mais um lote de 20000 que parece tambem ter sido esgotado...creio que deva vir mais por ai. No Flamengo nao deve ser diferente...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 10:44

    Yudi Deguchi escreveu:No caso da camisa do Vasco (da subida) a Penalty inicialmente fez apenas 20000 unidades que foram vendidas em apenas 2 semanas (para a surpresa de todos!). Com o sucesso, fizeram mais um lote de 20000 que parece tambem ter sido esgotado...creio que deva vir mais por ai. No Flamengo nao deve ser diferente...

    sem duvida yudi! mais ai vem a vontade de ter a camisa antes de todos no meu caso é claro, já que vc não costuma usar as camisas não precisa de tanta presa assim hehehe What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 20 Dez 2009, 19:24

    Hehehe! Neste ponto tens razao amigo!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 22:14

    Yudi Deguchi escreveu:Hehehe! Neste ponto tens razao amigo!

    não é facíl não lol!
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por FJC CRF Qua 23 Dez 2009, 18:25

    Esse terceiro uniforme vai ser interessante, aguardo ansiosamente o resultado.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por sidinei Qua 23 Dez 2009, 19:07

    FJC CRF escreveu:Esse terceiro uniforme vai ser interessante, aguardo ansiosamente o resultado.

    todos nós flamenguistas de verdade estamos com coceira nas mãos de tanta vontade de ter a sua! Wink feia ou não vou garantir a minha hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Flamengo aprova uniformes para 2010 Empty Re: Flamengo aprova uniformes para 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:19