REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Santos deve iniciar a temporada 2010 sem um patrocinador em sua camisa. O clube paulista recusou proposta de renovação da Semp Toshiba, empresa que detinha a cota máster do uniforme alvinegro, e agora busca uma marca para esse espaço.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a Semp Toshiba ofereceu ao Santos um contrato de três anos. A equipe da Vila Belmiro receberia R$ 7 milhões no primeiro, R$ 8 milhões no segundo e R$ 9 milhões no terceiro, em um total de R$ 24 milhões pelo acordo. No entanto, a diretoria alvinegra espera lucrar ao menos R$ 12 milhões por temporada com a cota máster de patrocínio.
A majoração do contrato de patrocínio é uma das principais apostas da nova diretoria do Santos - o atual presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi eleito no fim do ano passado. Em 2009, o time paulista recebeu R$ 8 milhões da Semp Toshiba.
Outra aposta da diretoria para aumentar a arrecadação do Santos neste ano é a presença de Giovanni, um dos grandes ídolos da história recente do clube. O meia de 37 anos será apresentado na próxima quarta-feira como reforço alvinegro.
Nessa data, crianças santistas que se chamam Giovanni serão convidadas para entrar no campo com o reforço. Além disso, o evento contará com exibição de vídeos feitos por torcedores. O meia assinou apenas para disputar o Campeonato Paulista, competição em que ele usará o nome "G10vanni" na camisa - essa marca deve nortear a produção de uma linha de licenciados com assinatura do ídolo.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Santos deve iniciar a temporada 2010 sem um patrocinador em sua camisa. O clube paulista recusou proposta de renovação da Semp Toshiba, empresa que detinha a cota máster do uniforme alvinegro, e agora busca uma marca para esse espaço.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a Semp Toshiba ofereceu ao Santos um contrato de três anos. A equipe da Vila Belmiro receberia R$ 7 milhões no primeiro, R$ 8 milhões no segundo e R$ 9 milhões no terceiro, em um total de R$ 24 milhões pelo acordo. No entanto, a diretoria alvinegra espera lucrar ao menos R$ 12 milhões por temporada com a cota máster de patrocínio.
A majoração do contrato de patrocínio é uma das principais apostas da nova diretoria do Santos - o atual presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi eleito no fim do ano passado. Em 2009, o time paulista recebeu R$ 8 milhões da Semp Toshiba.
Outra aposta da diretoria para aumentar a arrecadação do Santos neste ano é a presença de Giovanni, um dos grandes ídolos da história recente do clube. O meia de 37 anos será apresentado na próxima quarta-feira como reforço alvinegro.
Nessa data, crianças santistas que se chamam Giovanni serão convidadas para entrar no campo com o reforço. Além disso, o evento contará com exibição de vídeos feitos por torcedores. O meia assinou apenas para disputar o Campeonato Paulista, competição em que ele usará o nome "G10vanni" na camisa - essa marca deve nortear a produção de uma linha de licenciados com assinatura do ídolo.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo