Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyHoje à(s) 01:02 por Eduardo Trigo

» Vasco apresenta novo patrocinador
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyOntem à(s) 21:38 por Eduardo Trigo

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Grêmio fará eleição de camisa em site EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


4 participantes

    Grêmio fará eleição de camisa em site

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 12:02

    GUILHERME COSTA
    Da Máquina do Esporte, em São Paulo

    O Grêmio terá um modelo de camisa preta nesta temporada. O uniforme servirá como mote para uma ação da equipe gaúcha, ainda sem data de lançamento, em seu site oficial. A ideia é apresentar diferentes versões do uniforme e promover uma eleição entre os torcedores para definir qual delas será usada em 2010.

    A logística da ação deve seguir o plano que o Grêmio desenvolveu no fim do ano passado, quando usou votos de torcedores para escolher a camisa oficial do "Exército gremista", plano de vantagens para os adeptos da equipe.

    O lançamento da promoção depende apenas de uma aprovação da diretoria, que precisa avalizar os modelos que serão apresentados ao público. O Grêmio já escolheu o layout de dois uniformes, um com listras verticais e outro predominantemente branco.

    A camisa principal, com listras verticais azuis, pretas e brancas, seguirá um padrão mais tradicional em comparação com anos anteriores. A grande novidade para esta temporada é que o Grêmio não terá uma definição entre camisas 2 e 3. De acordo com as cores dos adversários e a necessidade, a equipe vai alternar branco e preto.

    O planejamento relacionado ao lançamento da coleção 2010 e à promoção sobre a camisa preta, atualmente, são as grandes prioridades do marketing do Grêmio. O clube também prepara para março ou abril a divulgação de uma ação com torcedores, com mote financeiro, mas detalhes são mantidos em absoluto sigilo.
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Lorenz Qua 13 Jan 2010, 16:16

    Agora é torcer pra PUMA não estragar o uniforme principal, de novo.


    Espero que não falte tecido pros ombros que nem os uniformes de seleção de 2010 e que nem os de 2008 do Grêmio.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qua 13 Jan 2010, 19:00

    estou torcendo para que a puma faça uma camisa bacana para o gremio! uma que eu não tenho nenhuma ainda e outra que esta do ano passado ficou meio fora dos padroes gremistas, não sei o que eles tentaram fazer tem que dar um geito de se redimirem este ano cheers
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 19:50

    Acho isso uma ótima ideia, mas há um problema! suposemos que os torcedores dos outros times vão ao site do Grêmio para votar depreposito na camisa mais feia queles puseram a escolha? é que em Portugal o Benfica fez a mesma coisa, tinham três cores a escolha para a camisa away, as cores eram amarelo, roxo e rosa, a maior parte dos benfiquistas escolheram o amarelo mas os portistas e sportinguistas tentaram de escolher a cor de rosa para o Benfica, depois deles darem conta disso só puderam votar os benfiquistas que tinham cartão de sócio, excepto eu tambem fui votar no inicio para a cor da camisa, agora advinhem que cor eu escolhi hehehehe Twisted Evil
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 20:01

    Victor_1988 escreveu:Acho isso uma ótima ideia, mas há um problema! suposemos que os torcedores dos outros times vão ao site do Grêmio para votar depreposito na camisa mais feia queles puseram a escolha? é que em Portugal o Benfica fez a mesma coisa, tinham três cores a escolha para a camisa away, as cores eram amarelo, roxo e rosa, a maior parte dos benfiquistas escolheram o amarelo mas os portistas e sportinguistas tentaram de escolher a cor de rosa para o Benfica, depois deles darem conta disso só puderam votar os benfiquistas que tinham cartão de sócio, excepto eu tambem fui votar no inicio para a cor da camisa, agora advinhem que cor eu escolhi hehehehe Twisted Evil

    Aqui deve ser nesses moldes tbm, só sócio votando. Como o Vasco fez.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qua 13 Jan 2010, 20:21

    com certeza só quem é socio torcedor vai poder votar victor! se não ia virar bagunça como foi ai Neutral
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 20:26

    sidinei escreveu:com certeza só quem é socio torcedor vai poder votar victor! se não ia virar bagunça como foi ai Neutral

    é o que o Grêmio deve fazer porque senão vai haver bronca Twisted Evil
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qua 13 Jan 2010, 20:59

    bronca aqui é pouco ia virar uma guerra geek
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 21:19

    sidinei escreveu:bronca aqui é pouco ia virar uma guerra geek

    Uma guerra civil entre torcedores bom
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qua 13 Jan 2010, 21:22

    depois da guerra em campo que eu vi em coritiba não duvido nada do torcedor brasileiro No
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 21:35

    sidinei escreveu:depois da guerra em campo que eu vi em coritiba não duvido nada do torcedor brasileiro No

    Houve porrada dentro do campo?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 21:37

    Victor_1988 escreveu:
    sidinei escreveu:depois da guerra em campo que eu vi em coritiba não duvido nada do torcedor brasileiro No

    Houve porrada dentro do campo?

    Sim, o time foi rebaixado e parte da torcida invadiu o gramado, quebraram os bancos do estádios para jogar nos jogadores e policiais, muitos feridos. Tem vídeo no Youtube, vou procurar e colocar aqui.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 21:40

    https://www.youtube.com/watch?v=e9TlFx1H_6w

    Era a última rodada do Campeonato Brasileiro 09, e o Coritiba e Fluminense disputavam contra o rebaixamento.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 21:41

    Nesse link aqui tem mais videos:
    https://www.youtube.com/results?search_query=coritiba+x+fluminense&search_type=&aq=0&oq=coritiba
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qua 13 Jan 2010, 22:24

    me da vergonha de vc ver este tipo de coisa victor! mais é a realidade de nosso pais não que este tipo de coisa aconteça em todos os jogos mais as vezes liberam estes tipos de animais para entrar em estadios brasileiros No peço desculpas por ter visto estas imagens ai, apesar de tudo e todos o brasil não é só isto que vc viu ai Wink
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 22:44

    sidinei escreveu:me da vergonha de vc ver este tipo de coisa victor! mais é a realidade de nosso pais não que este tipo de coisa aconteça em todos os jogos mais as vezes liberam estes tipos de animais para entrar em estadios brasileiros No peço desculpas por ter visto estas imagens ai, apesar de tudo e todos o brasil não é só isto que vc viu ai Wink

    Não se preocupe sidinei, não é por ver estas imagens que eu mudo de opinião que eu tenho sobre o Brasil, eu continuo achar o Brasil um pais bonito com muita cultura e é um pais acolhedor. E quem sabe qualquer dia vou dar uma visita aí, porque tenho familiares tia, primos que eu até agora so pude ver nas fotografias mas nunca ao vivo
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 13 Jan 2010, 22:47

    Victor_1988 escreveu:
    sidinei escreveu:me da vergonha de vc ver este tipo de coisa victor! mais é a realidade de nosso pais não que este tipo de coisa aconteça em todos os jogos mais as vezes liberam estes tipos de animais para entrar em estadios brasileiros No peço desculpas por ter visto estas imagens ai, apesar de tudo e todos o brasil não é só isto que vc viu ai Wink

    Não se preocupe sidinei, não é por ver estas imagens que eu mudo de opinião que eu tenho sobre o Brasil, eu continuo achar o Brasil um pais bonito com muita cultura e é um pais acolhedor. E quem sabe qualquer dia vou dar uma visita aí, porque tenho familiares tia, primos que eu até agora so pude ver nas fotografias mas nunca ao vivo

    Que venha e tenha uma belas estadia... Em que cidade os teus familiares moram?
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qua 13 Jan 2010, 22:49

    Eduardo Trigo escreveu:
    Victor_1988 escreveu:
    sidinei escreveu:me da vergonha de vc ver este tipo de coisa victor! mais é a realidade de nosso pais não que este tipo de coisa aconteça em todos os jogos mais as vezes liberam estes tipos de animais para entrar em estadios brasileiros No peço desculpas por ter visto estas imagens ai, apesar de tudo e todos o brasil não é só isto que vc viu ai Wink

    Não se preocupe sidinei, não é por ver estas imagens que eu mudo de opinião que eu tenho sobre o Brasil, eu continuo achar o Brasil um pais bonito com muita cultura e é um pais acolhedor. E quem sabe qualquer dia vou dar uma visita aí, porque tenho familiares tia, primos que eu até agora so pude ver nas fotografias mas nunca ao vivo

    Que venha e tenha uma belas estadia... Em que cidade os teus familiares moram?

    Eu sei que é no Rio de Janeiro mas mais precisamente não sei, tenho que perguntar aos meus pais
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qui 14 Jan 2010, 07:42

    escolheram a cidade maravilhosa hein! espertinhos eles não? What a Face
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Lorenz Qui 28 Jan 2010, 17:39

    Acho que é em Fevereiro que vão lançar a nova camisa, quero só ver.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 18:50

    Lorenz escreveu:Acho que é em Fevereiro que vão lançar a nova camisa, quero só ver.

    Vamos ver se os sócios e , claro, torcedores sabem escolher. silent
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por sidinei Qui 28 Jan 2010, 19:30

    vamos ver se todos os torcedores do gremio tem bom gosto quero só ver reclamar depois What a Face
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qui 28 Jan 2010, 19:32

    Eduardo Trigo escreveu:
    Lorenz escreveu:Acho que é em Fevereiro que vão lançar a nova camisa, quero só ver.

    Vamos ver se os sócios e , claro, torcedores sabem escolher. silent

    Neste caso só deve ter sido os sócios a votar, ainda se lembra da história que contei Edu silent
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 19:39

    Victor_1988 escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    Lorenz escreveu:Acho que é em Fevereiro que vão lançar a nova camisa, quero só ver.

    Vamos ver se os sócios e , claro, torcedores sabem escolher. silent

    Neste caso só deve ter sido os sócios a votar, ainda se lembra da história que contei Edu silent

    Sim, claro Victor!

    Mas digo os torcedores pois os sócios tbm são tocedores! Wink
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Victor Carlos Qui 28 Jan 2010, 19:44

    Entendido What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Grêmio fará eleição de camisa em site Empty Re: Grêmio fará eleição de camisa em site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:24