Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+4
luizhenrique
sidinei
Victor Carlos
Eduardo Trigo
8 participantes

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 20 Jan 2010, 20:23


    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) 0,,35148617-EX,00

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) OgAAAGBK9icXRQZZ3MlE9sRgeLzdshz50V8gYR95S19dbr0rIoLFII9aCY8bDLBxkfZg7hhAefdDxWi8rRjiHYkRlo4Am1T1UDn2nwHjkCs5U855FoiSNyz5tqiy Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) OgAAABXMTEI_8UOw7YpAQIVLE4orJONzd0YHXLhAasf0N3k9TTNTtjZpihK2hEnf2ewJrDYl8Vg8HnaUu4Pnw6GeEPUAm1T1UIszjjZ5OowG4jCkyfzfZNvpuwDY Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) OgAAAEqu5hewtkZvjSFZYKeIhrbkMTXN2ijWHHEbngLKgpuDO7lJtSJ44RJnXlpAeZvWeIdSb_7mdueC2VP9TfthwyoAm1T1ULCfPiFWIlbDPU7Aqubp6GH5hxEp


    Última edição por Eduardo Trigo em Qua 20 Jan 2010, 20:27, editado 1 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 20 Jan 2010, 20:24

    Samuel e equipe parabéns as camisas ficaram lindas!

    A primeira cheia de classe e a segunda bem criativa! Serão duas que vou buscar para ter na minha coleção! cheers
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Victor Carlos Qua 20 Jan 2010, 20:54

    Até que enfim que o mistério das camisas do América esta desvandado farao

    Ficaram bonitas as camisas parabéns Samuel e equipe também não se podia esperar outra coisa de um membro do CF Wink
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qua 20 Jan 2010, 21:43

    parabens samuca ficou uma beleza a 2 muito criativa o coelho merece tambem seu destaque agora samuel vê se descola umas camisas destas para vender para gente aqui no CF hein até porque vc é o cara parabens de novo! lol!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por luizhenrique Qui 21 Jan 2010, 00:40

    caramba, parabens pros designers, ficou mtoooooo legal !!!!
    Essa camisa 2 com o coelho ficou demais !!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qui 21 Jan 2010, 00:46

    luizhenrique escreveu:caramba, parabens pros designers, ficou mtoooooo legal !!!!
    Essa camisa 2 com o coelho ficou demais !!

    samuel este é o cara cheers
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Yudi Deguchi Qui 21 Jan 2010, 06:59

    Lindas!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qui 21 Jan 2010, 07:43

    a dois branca superou as minhas expectativas cheers
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 21 Jan 2010, 08:39

    Olha, vou dizer... Já tenho uma certa queda pelo América-MG, e agora, com estas camisas ( que cooomm certeeeza ) vou correr atrás para ter na minha coleção, fiquei mais feliz ainda !!! Parabéms ao Samuel e equipe !!! cheers
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qui 21 Jan 2010, 19:33

    tambem vou querer uma já que não tenho nenhuma na coleção esta vai ser muito bem vinda cheers
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por luizhenrique Qui 21 Jan 2010, 21:17

    se conseguir 1 preco legal aki pra galera do CF eu tenho interesse tbm
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qui 21 Jan 2010, 22:29

    esta vai vender bem por aqui rabbit
    samuelpimenta
    samuelpimenta
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América Futebol Clube (América Mineiro)

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por samuelpimenta Dom 24 Jan 2010, 23:14

    Pessoal, obrigado pelo apoio! Sou novato por aqui e admito que entrei no forum mais para divulgar as camisas mesmo... Sei que são bastante exigentes e por isso fico feliz com os elogios! Quanto a venda de camisas, vamos ver! tenho que verificar como vai ser o processo, pois nem mesmo eu ainda recebi as minhas!

    Um abraço!

    Samuel
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Dom 24 Jan 2010, 23:29

    samuelpimenta escreveu:Pessoal, obrigado pelo apoio! Sou novato por aqui e admito que entrei no forum mais para divulgar as camisas mesmo... Sei que são bastante exigentes e por isso fico feliz com os elogios! Quanto a venda de camisas, vamos ver! tenho que verificar como vai ser o processo, pois nem mesmo eu ainda recebi as minhas!

    Um abraço!

    Samuel

    vc fez o certo samuel! ficamos felizes em mostrar para gente as camisas e tirar as duvidas que tinhamos sobre elas!vc tem futuro na coisa mesmo não sendo colecionador é do ramo de camisas para gente isto é importante só não vai esquecer da gente depois que divulgou as camisas hein! gostariamos de saber das novidades por ai,em relação as camisas vê ai o que consegue qualquer ajudinha é valida. abração amigo Very Happy
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por luizhenrique Seg 25 Jan 2010, 17:15

    samuel, sera que nao consegue algumas camisas sem o BMG na frente ?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Seg 25 Jan 2010, 19:05

    luizhenrique escreveu:samuel, sera que nao consegue algumas camisas sem o BMG na frente ?

    puts! se conseguir isto compro uma de cada samuel Shocked
    samuelpimenta
    samuelpimenta
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : América Futebol Clube (América Mineiro)

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por samuelpimenta Ter 26 Jan 2010, 20:31

    Sem o BMG não consigo pessoal, infelizmente. Não esquecerei de vcs, relaxem... hehehe
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Ter 26 Jan 2010, 20:42

    samuelpimenta escreveu:Sem o BMG não consigo pessoal, infelizmente. Não esquecerei de vcs, relaxem... hehehe

    que bom ouvir isto samuel cheers cheers
    Luan17
    Luan17
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Guaxupé-MG
    Time : Corinthians

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Luan17 Ter 26 Jan 2010, 21:06

    po samuel quando receber as camisas tira umas fotos delas de perto para a gente ver ... seria legal
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por sidinei Qua 27 Jan 2010, 07:15

    só as fotos já não me contenta! eu quero a camisa mesmo luan principalmente a branca que esta maravilhosa lol!

    Conteúdo patrocinado


    Novas Camisas do América-MG (Agora sim!) Empty Re: Novas Camisas do América-MG (Agora sim!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:08