Acerto com parceiros deve ser fechado já na próxima sexta-feira
No clássico contra o São Paulo, Peixe teve o patrocínio da Visa
No clássico contra o São Paulo, Peixe teve o patrocínio da Visa (Crédito: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
O Santos trabalha para fechar ainda nesta semana com os patrocinadores que estamparão suas marcas no peito e nas costas, nas mangas e no calção do uniforme. Este seria o formato usado pelo clube, que já foi adotado no clássico do último domingo, contra o São Paulo. Conforme o LANCENET! noticiou na última terça-feira, o Banco Bonsucesso é um dos que negocia com o Peixe.
A diretoria da empresa confirma que existe uma negociação em curso com o Alvinegro. E as pretensões do clube já foram colocadas para todas as marcas interessadas. O Santos quer R$ 15 milhões do patrocinador principal por peito e costas. Pelas mangas e pelo calção, exige mais R$ 5 milhões e R$ 4 milhões, respectivamente, totalizando R$ 24 milhões.
De acordo com o gerente de novos negócios e patrocínios do clube, Eduardo Musa, não há nada fechado com empresa alguma. Mas o dirigente deixa claro que as negociações estão em estágio avançado e que um acordo deve sair rapidamente.
– Só não sei dizer quanto tempo leva esse rápido, pois depende mais das empresas. Nós já colocamos as nossas pretensões e mostramos o retorno de mídia que o clube pode dar. Em janeiro, por exemplo, o Santos foi disparado o clube de maior visibilidade do Brasil – argumenta.
Além de estampar a marca no uniforme, algumas das empresas que negociam com o Peixe também têm interesse em pagar parte dos salários de Robinho, para explorar sua imagem. É o caso do Bonsucesso.
– Isso foi conversado com o banco e com outras empresas também. Mas essa questão já está bem encaminhada. Estamos resolvendo questões burocráticas – diz Musa.
Caso acerte o patrocínio principal por R$ 15 milhões, o clube terá aumento de R$ 6,5 milhões com relação aos R$ 8,5 milhões pagos pelo antigo patrocinador principal, a empresa japonesa Semp Toshiba.
No clássico contra o São Paulo, Peixe teve o patrocínio da Visa
No clássico contra o São Paulo, Peixe teve o patrocínio da Visa (Crédito: Ivan Storti)
LANCEPRESS!
O Santos trabalha para fechar ainda nesta semana com os patrocinadores que estamparão suas marcas no peito e nas costas, nas mangas e no calção do uniforme. Este seria o formato usado pelo clube, que já foi adotado no clássico do último domingo, contra o São Paulo. Conforme o LANCENET! noticiou na última terça-feira, o Banco Bonsucesso é um dos que negocia com o Peixe.
A diretoria da empresa confirma que existe uma negociação em curso com o Alvinegro. E as pretensões do clube já foram colocadas para todas as marcas interessadas. O Santos quer R$ 15 milhões do patrocinador principal por peito e costas. Pelas mangas e pelo calção, exige mais R$ 5 milhões e R$ 4 milhões, respectivamente, totalizando R$ 24 milhões.
De acordo com o gerente de novos negócios e patrocínios do clube, Eduardo Musa, não há nada fechado com empresa alguma. Mas o dirigente deixa claro que as negociações estão em estágio avançado e que um acordo deve sair rapidamente.
– Só não sei dizer quanto tempo leva esse rápido, pois depende mais das empresas. Nós já colocamos as nossas pretensões e mostramos o retorno de mídia que o clube pode dar. Em janeiro, por exemplo, o Santos foi disparado o clube de maior visibilidade do Brasil – argumenta.
Além de estampar a marca no uniforme, algumas das empresas que negociam com o Peixe também têm interesse em pagar parte dos salários de Robinho, para explorar sua imagem. É o caso do Bonsucesso.
– Isso foi conversado com o banco e com outras empresas também. Mas essa questão já está bem encaminhada. Estamos resolvendo questões burocráticas – diz Musa.
Caso acerte o patrocínio principal por R$ 15 milhões, o clube terá aumento de R$ 6,5 milhões com relação aos R$ 8,5 milhões pagos pelo antigo patrocinador principal, a empresa japonesa Semp Toshiba.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo