Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+11
Cristiano Mercídio
paulogastal
Pedro Dantas Ribeiro
Klewyz Rudd van Saint
RLO_RAMONE
ernandesjrss
Yudi Deguchi
sidinei
Victor Carlos
Eduardo Trigo
luizhenrique
15 participantes

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por luizhenrique Sáb 27 Fev 2010, 12:57

    Aldyr Schlee ficou revoltado com as inovações no modelo azul que foi apresentado pela CBF: "É ridículo"

    Em toda Copa do Mundo a história se repete. Enquanto a família Schlee se reúne em Pelotas, no Rio Grande do Sul, para assistir aos jogos do Brasil, Aldyr fica indiferente. Nem o apelo da esposa, dos filhos e dos netos o leva a torcer pela seleção brasileira. “Sou Uruguai, desde guri é assim”, conta o jornalista, que nasceu em Jaguarão, na fronteira do Brasil com o país vizinho.

    A escolha de Aldyr Schlee poderia passar despercebida não fosse um “pequeno detalhe”: foi ele o criador do maior símbolo da seleção brasileira, a camisa amarela. Em 1953, aos 19 anos, o jornalista venceu um concurso do jornal “Correio da Manhã” para a escolha do uniforme do Brasil, que até então tinha o branco como cor predominante.

    O jornalista aprovou a imagem da camisa que o Brasil usará na Copa do Mundo na África do Sul. “Ficou bonito, bem próximo ao tradicional”, afirmou. Reação diferente da que teve semana passada, quando foi surpreendido com a nova camisa azul da seleção brasileira, com estrelas amarelas no tecido. “É uma coisa revoltante como eles alteram o desenho assim. Ficou ridícula, tchê”, reclamou.

    Em 2004, ele esteve com representantes da Nike, fabricante do uniforme da seleção. Eles queriam ouvir as opiniões do criador da camisa canarinho. “Eu reclamei com eles. Aquela camisa que fizeram com um círculo verde me deixou revoltado. A de 2002 também não dava, com aqueles riscos, iguais a todas as outras seleções da empresa”, contou.

    Mesmo tendo gostado da camisa que será usada na África do Sul, Aldyr diz que não existe a mínima chance de usá-la. “Até tenho umas aqui que me deram. O pessoal da Nike, mesmo, manda sempre quando fazem uma nova. Tentam me comprar, mas não adianta: sou Uruguai e ponto!”

    iG: O que você achou da camisa que o Brasil vai usar na Copa do Mundo?
    Aldyr Schlee: Gostei. Está muito bonita. Vai ser o uniforme mais próximo ao tradicional. O conjunto vai ficar bonito também, com o calção azul e a meia branca. O importante também é que fique confortável para os jogadores. Estou dando minha opinião como quem gosta de futebol. Não me sinto dono de nada. Agora, o que não dá para agüentar é aquela camisa azul com amarelo. Ficou ridícula!

    iG: Por quê?
    Aldyr Schlee: Não tem nada a ver com a ideia original: azul com os detalhes brancos. Aqueles detalhes amarelos são uma vergonha. Eu fico pensando nos torcedores que comprarem essa camisa azul com os detalhes amarelos. Eles vão ver os jogos com a camisa da Suécia? (risos). Não tem nada o que ver com o Brasil. O segundo uniforme original é a camisa azul com o calção branco. Não essa azul com umas coisas amarelas. Ficou horrível isso aí. Agora é um problema para quem vai vestir, os torcedores. Meu filho, por exemplo.

    iG: Mas você nunca torce para Brasil?
    Aldyr Schlee: Torço pelo Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas, meu clube, que tem um uniforme muito bonito. Camisa tradicional, vermelha, com calção preto e meia branca. Agora, seleção eu sou Uruguai desde guri. Nasci em Jaguarão, fronteira com o Uruguai, e minha cultura futebolística é de lá. Em época de Copa do Mundo, o pessoal lá em casa fica pegando no pé, minha esposa, filho. Eles torcem pelo Brasil. Mas eu sou Uruguai e ponto. Eu sei que a seleção do Uruguai muda bastante a camisa também. Já colocaram uns riscos pretos, brancos na tradicional celeste olímpica. Agora, não fui eu o criador da camisa do Uruguai, essa é a diferença (risos).

    iG: Você se incomoda mesmo com mudanças em camisas de futebol?
    Aldyr Schlee: Claro, tem que respeitar o desenho original. A do Brasil, por exemplo, mexeram demais nos últimos anos. Foi sendo deformada e descaracterizada com a entrada dos fabricantes e dos patrocinadores. Me lembro quando colocaram aquele logo “Café do Brasil”. Depois vieram as marcas esportivas. Na de 1994 tinha aqueles distintivos grandes da Confederação Brasileira de Futebol, desenhados no tecido mesmo. Mas os grandes problemas, na minha opinião, surgiram nos últimos anos. A Nike começou a colocar detalhes verdes, no ombro e no meio da camisa. Teve até aquele círculo em volta do número. Transformaram o canarinho em papagaio. Um papagaio real, sei lá o que (risos). Aquilo me deixou furioso.

    iG: Você foi ouvido alguma vez sobre as mudanças?
    Aldyr Schlee: Em 2004, eles vieram falar comigo. Uns homens da Nike aqui no Brasil. Disse que era preciso resguardar mais a tradição da camisa, fazer algo mais clássico, usando a identidade dela. E isso aconteceu. As camisas ficaram mais próximas da original. Agora, eles fizeram essa azul com amarelo, que é um desatino, uma coisa horrível, de péssimo gosto.

    iG: Mas você tem alguma camisa da seleção brasileira?
    Aldyr Schlee: Tenho umas que me deram. O pessoal da Nike, mesmo, manda sempre que faz uma nova. Tentam me comprar, mas não adianta: sou Uruguai e ponto!

    iG: Como é para você ser o inventor de um símbolo conhecido e usado no mundo todo?
    Aldyr Schlee: Eu tinha 19 anos quando participei do concurso. Não tinha ideia que a camisa da seleção ia virar esse símbolo que é. Hoje, acho que é mais conhecida que a bandeira nacional. Mas tudo aconteceu pelo futebol brasileiro, pelos jogadores que criaram esse mito.

    iG: Até 1950, o Brasil usava uma camisa branca. Como surgiu a ideia de usar o amarelo?
    Aldyr Schlee: Pensei em usar verde e amarelo porque são as cores mais representativas da bandeira. Fiz vários esboços, inclusive uma camisa com as duas cores que ficou horrível (risos). Mas a combinação que achei melhor foi a com a gola verde e com o calção azul, além da meia branca. Fiz o desenho, num cartão de 30 cm por 40 cm. Só mandei porque um primo meu, que trabalhava em uma companhia aérea em Pelotas, enviou. Graças a ele, ganhei o concurso. Engraçado é que é o único na família que, assim como eu, também torce para o Uruguai.

    FONTE. http://copa2010.ig.com.br/selecoes/brasil/camisa+azul+do+brasil+irrita+criador+da+canarinho/n1237550066901.html
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 27 Fev 2010, 13:32

    Gostei mto das críticas do cara!!

    Papagaio Real, foi sensacional! Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" 306135
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Victor Carlos Sáb 27 Fev 2010, 15:35

    Foi um Uruguaio que desenhou a camisa do Brasil scratch
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 27 Fev 2010, 16:19

    Victor Carlos escreveu:Foi um Uruguaio que desenhou a camisa do Brasil scratch

    Ele é brasileiro, nasceu numa cidade que faz fronteira com o Uruguai. Por isso tanto identificação com o Uruguai.

    Foi o que eu entendi. hehehe
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sidinei Sáb 27 Fev 2010, 17:16

    pô tem como discutir com o cara? ele simplismente foi o criador da camisa amarelinha, se ele falar que não gostou eu assino em baixo e pronto acabou!!!!!!!!!! Shocked
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 27 Fev 2010, 23:31

    O cara sabe das coisas e so ver a zul e falar que eh horrivel!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sidinei Dom 28 Fev 2010, 12:33

    camisa de muito mal gosto......... Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" 676793
    avatar
    ernandesjrss
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Teófilo Otoni-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por ernandesjrss Dom 28 Fev 2010, 12:36

    Hehe ri alto aki
    o pesadelo dele entao é a adidas que inova muito em todas as camisas, vir para cá
    mas ele eh muito conservador
    e muito chato
    eu gosto mais da II do brasil com detalhes brancos, nisso ele é certo
    eh bem mais bonito
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por RLO_RAMONE Dom 28 Fev 2010, 13:47

    Concordo com tudo que p cara falou... O cara manja mesmo hein...
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 28 Fev 2010, 16:08

    RLO_RAMONE escreveu:Concordo com tudo que p cara falou... O cara manja mesmo hein...
    2 Suspect
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sidinei Dom 28 Fev 2010, 17:10

    apesar de não ter que ser expert para dar uma opinião nesta camisa azul horrivel do brasil. concordo com tudo....... affraid
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Seg 01 Mar 2010, 10:02

    Se o criador da camisa da Seleção detestou essa camisa galinha d'angola azul e amarela pode carimbar o reprovado nela.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por luizhenrique Seg 01 Mar 2010, 21:27

    concordo com o criador da amarelinha, mas achei ele meio antipatico ! rsrs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sidinei Seg 01 Mar 2010, 21:35

    luizhenrique escreveu:concordo com o criador da amarelinha, mas achei ele meio antipatico ! rsrs

    ele tem cara de ser bem borococho mesmo luizhenrique e de muito mal humor! mais tem razão né depois de ver uma camisa daquelas até eu seria.... Suspect
    avatar
    paulogastal
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Pelotas-RS
    Time : Pelotas

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty inspiração

    Mensagem por paulogastal Sex 28 maio 2010, 17:46

    http://www.diariopopular.com.br/uploads/galeria_fotos/2878_gal_detalhe.jpg

    ai está a inspiração dele
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 28 maio 2010, 17:56

    paulogastal escreveu:http://www.diariopopular.com.br/uploads/galeria_fotos/2878_gal_detalhe.jpg

    ai está a inspiração dele

    Torcedor do Xavante, como ele é, não gostaria nada dessa combinação azul e amarela do rival Pelotas...
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 28 maio 2010, 17:56

    O que será que ele achou das bolinhas na away?
    Deve ter caído pra trás...
    sldn
    sldn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : Botafogo-RJ

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sldn Sáb 29 maio 2010, 10:18

    Hahahahah! Gostei das críticas!
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por robson Sáb 29 maio 2010, 13:13

    eu tinha odiado a camisa azul de bolinhas quando foi lançada, mas depois de tanto tempo comecei a achar ela bem bonita, mais que a amarela.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por sidinei Sáb 29 maio 2010, 22:34

    eu continuo a não gostar da azul!!!
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 30 maio 2010, 13:18

    Eu nao achei nenhuma das mais bonitas
    mas ainda prefiro a Azul do que a amarela
    =/
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 31 maio 2010, 16:05

    sidinei escreveu:eu continuo a não gostar da azul!!!

    Concordo, eu também não...
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qua 02 Jun 2010, 21:33

    Cristiano Mercídio escreveu:
    sidinei escreveu:eu continuo a não gostar da azul!!!

    Concordo, eu também não...


    Realmente! Essa não desce.
    Galuzzi_Junior
    Galuzzi_Junior
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Galuzzi_Junior Dom 06 Jun 2010, 17:06

    Desde 94 eu sempre comprei a camisa azul mas dessa vez (caso eu comprar) será a amarela. Essas bolinhas na camisa azul não colou.
    Quanto ao criador da camisa amarela achei o velhinho muito antipático. Ele venceu o concurso do unforme da seleç~~ao mas não quer dizer que ele seja expert em camisas.

    Conteúdo patrocinado


    Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho" Empty Re: Camisa azul do Brasil irrita criador da "canarinho"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:02