Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
[Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+6
Arnn
Yudi Deguchi
Anderson Vianna
sidinei
luizhenrique
rafaelcolecionador
10 participantes

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    avatar
    rafaelcolecionador
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Avaré-SP
    Time : São Paulo

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por rafaelcolecionador Seg 29 Mar 2010, 20:14

    Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa ?

    bom eu acho que o Paulo Henrique sim....o Neymar ainda não...na posição dele temos bons atletas ainda...deixa a copa do Brasil pro Neymar...rs

    Mas acho que ainda não temos um bom lateral-esquerdo e temos muitos volantes atuando como meias.....
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por luizhenrique Seg 29 Mar 2010, 21:07

    paulo henrique talvez, neymar nao.
    sao promessas pra 2014, pra mim o grupo do dunga ta formado.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por sidinei Seg 29 Mar 2010, 21:11

    para esta copa acho que não vai ter espaço para os dois vai ficar para proxima com certeza!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 30 Mar 2010, 08:26

    Para esta edição não creio.
    Acho que o pacotão do Dunga está fechado já.
    Mas para próxima, acredito sim.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 30 Mar 2010, 08:53

    Pra proxima! Tem ate o Andre...Coutinho, etc...promessas eh que nao faltam!
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Arnn Ter 30 Mar 2010, 10:23

    Eu como Santista loco e duente *.* gostaria muito³ de ver esses dois caras awe na copa, ate penso qe o ganso deva ir o neymar ainda eh muito fraquinho bate um vento la na vila e ele cai O.o

    + o dunga nao vai levar eles eu acho!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 30 Mar 2010, 10:24

    Não devem ir não.

    Inegavelmente são duas grandes promessas do nosso futebol, mais duas do Santos que de tempos em tempos revelam dois grandes jogadores.

    Mas, acho que o tempo deles será em 2014.
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 31 Mar 2010, 16:00

    Nenhum dos dois, eles são bons jogadores, mas uma convocação precoce poderia, por exemplo, arruinar a carreira dos garotos... É esperar 2014, e torcer para que eles não desapareçam ou tenham lesões sérias...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por sidinei Qua 31 Mar 2010, 20:03

    com certeza se derepente perdecemos a copa na final com os dois em campo imagina quem ia ficar com a culpa hein!!!!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Victor Carlos Qui 01 Abr 2010, 05:26

    sidinei escreveu:com certeza se derepente perdecemos a copa na final com os dois em campo imagina quem ia ficar com a culpa hein!!!!
    Não seria mais o treinador que ficaria com a culpa? scratch What a Face
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Arnn Qui 01 Abr 2010, 11:48

    Victor Carlos escreveu:
    sidinei escreveu:com certeza se derepente perdecemos a copa na final com os dois em campo imagina quem ia ficar com a culpa hein!!!!
    Não seria mais o treinador que ficaria com a culpa? scratch What a Face

    seria o treinador que chamou os jogadores e uma coisa leva a outra!
    e todo mundo se ferra no final -.-'
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 01 Abr 2010, 13:51

    Eu acho que nao deveriam ir pq nunca jogaram pela seleção Principal
    caso eles tivessem feito alguns amistosos ou jogado parte das eliminatorias
    acredito que deveriam ser chamados.
    Paulo Henrique Ganso joga muito
    certamente nas proximas Copas sera o camisa 10 do Brasil.

    Neymar ainda tenho minhas duvidas, nao sei c ele nao vira um firula que nem o Robinho.

    Conteúdo patrocinado


    [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa? Empty Re: [Outros Assuntos] Neymar e Paulo Henrique devem ir à copa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:02