Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
[Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+13
Klewyz Rudd van Saint
Felipe Coutinho
robson
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
Anderson Vianna
Yudi Deguchi
FJC CRF
Eduardo Trigo
Marco
Arnn
sidinei
luizhenrique
17 participantes

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Seg 05 Abr 2010, 21:47

    Deixem aqui a opiniao de voces sobre qual o melhor que vcs ja assitiram jogo ao vivo e qual vcs tem vontade de conhecer.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Seg 05 Abr 2010, 21:49

    Modestia parte, adoro o estadio do meu america-sp, o estadio eh o Benedito Teixeira, conhecido como TEixeirao, que tem capacidade pra 55.000 pessoas e em qualquer local que vc assiste, a visao eh otima !!

    Tirando ele, eu gostei de conhecer o Morumbi e tenho vontade de ver jogo na Arena da Baixada, Maracana, Mineirao e na Rua Javari ( campo do Juventus-SP ).


    Última edição por luizhenrique em Ter 06 Abr 2010, 01:28, editado 1 vez(es)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por sidinei Seg 05 Abr 2010, 21:54

    eu gosto da minha segunda casa o jayme cintra tem capacidade para 15.000 mil pessoas mais gostaria de visitar e ver jogos no maracana e arena barueri dizem que é show esta arena!!!
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Arnn Seg 05 Abr 2010, 22:16

    Eu ja fui no Bernabeu + nao assisti jogo nao =T
    + eu amo o meu templo do futebol *.*
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Marco Seg 05 Abr 2010, 23:08

    Na minha cidade tem 2 estádios: um com capacidade para 60.000 pessoas - Albertão - e outro para 10.000, o Lindolfo Monteiro. Acho o Lindolfo mais aconchegante. Lá já jogaram nomes como GArrincha, Nilotn Santos, Dida (Fla) dentre outros craques nos anos 60. Já o Albertão, confesso que é um elefante branco. Deveria ser demolido e dar espaço para um com melhor estrutura e menor. O campeonato local é um verdadeiro lixo, com pouco p[ublico - média de 1.000 por jogo, jogos ruins e nenhum conforto.

    Dente os estádios que já fui, o melhor foi o Soldier Field em Chicago. Sem comentários!!! Baita estrutura. Gostaria de abrir um a exceção e adicionar um ginásiio: o United Center também de Chicago. Putz, nada no nosso país se compara. A arena tem diferentes configurações para shows, jogos de basquete, hoquei, etc.

    Com a Copa 2014 à nossa porta, espero que desse vez nossos est´dios possam abolir o fosso, o xixi no concreto, as filas enormes, as cadeiras ruins e muitas outras "mazelas" que afastam tantos torcedores dos estádios. É hora d edarmos uma virada como o Reino Unido deu ao criar a Premier League e ao implantar as mudanças que fizeram de seus estádios e, consequentemente, seu campeonato, os melhores do mundo.

    Saudações Rubro-negras à TODOS.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 05 Abr 2010, 23:30

    Recomendo todos a irem ao Maracanã e ao Engenhão uma vez na vida.

    São estádios sensacionais!!!

    Maracanã por toda a sua história, e o Engenhão pela beleza!
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por FJC CRF Ter 06 Abr 2010, 01:08

    Já assisti a jogos no Maracanã e no Antônio Savatonne (estádio do Teresópolis FC). Gostaria muito de conhecer os estádios dos chamados pequenos do RJ, com foco maior no Moça Bonita(Bangu AC), Rua Bariri(Olaria AC) e a Figueira de Melo(São Cristóvão FR). O meu grande objetivo é assistir à uma final de campeonato no Mangueirão(Pará), de preferência um Re x Pa.

    E claro uma final no Maracanã, nunca fui à uma final =/
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 06 Abr 2010, 04:42

    O primeiro jogo que assisti ao vivo, foi Portuguesa X Vasco na Ilha do Governador, empate de 0x0, pra mim foi fantastico estar ali apesar de muito pequeno e sem estrutura (acho que me importei com isso? Em campo estavam Roberto Dinamite, Romario, Geovani, etc...) Depois Brasil x Paraguai no Maracana pelas Eliminatorias da Copa de 86, sem comentarios...lotado!!!! Real Madrid x Vasco no Estadio Nacional de Toquio pela final do Interclubes em 1998. Achei muito apertado...e velho. Brasil x Turquia no Estadio de Saitama (casa do Urawa Reds)pela semi-final da Copa e 2002, este sensacional, uma super estrutura e otima visao do campo. Brasil x Alemanha na final no Estadio Nacional de Yokohama. Lindo! O resultado melhor ainda...Mas meu sonho e conhecer Sao Januario, o caldeirao!
    Fora estes, conheci tambem o Morumbi mas em um show de rock, "Rock in Rio" ver. SP! E o Tokio Dome em um jogo de beisebal, Giants x Tigers. Muito apertadinho, entram 55000 pessoas em praticamente todos os jogos mesmo no meio de semana, mas tecnologia de primeira!
    Me empolguei tanto que esqueci do Eduardo Guinle (do Friburguense)este conheco ate o gramado mas muito pequeno.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 06 Abr 2010, 09:43

    Estádios que já assiti jogos :
    No Rio de Janeiro :
    - Maracanã : Jogos : Coritiba x Bangu (85) e Vasco e Flamengo ( 1999 )
    - São Januário, Moça Bonita, Raulino de Oliveira, Ítalo del Cima ( estes entre 1990 e 2001 ).
    No Sul :
    - Couto Pereira, Arena da Baixada, Pinheirão, Do Café.
    - Arena Joinville ( E pelo jeito esse ano vou para lá algumas vezes )... Ressacada.
    Tenho vontade de conhecer : Engenhão, Olímpico, Beira-Rio, Mineirão, e...Rua Javari.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 06 Abr 2010, 10:45

    Yudi Deguchi escreveu:O primeiro jogo que assisti ao vivo, foi Portuguesa X Vasco na Ilha do Governador, empate de 0x0, pra mim foi fantastico estar ali apesar de muito pequeno e sem estrutura (acho que me importei com isso? Em campo estavam Roberto Dinamite, Romario, Geovani, etc...) Depois Brasil x Paraguai no Maracana pelas Eliminatorias da Copa de 86, sem comentarios...lotado!!!! Real Madrid x Vasco no Estadio Nacional de Toquio pela final do Interclubes em 1998. Achei muito apertado...e velho. Brasil x Turquia no Estadio de Saitama (casa do Urawa Reds)pela semi-final da Copa e 2002, este sensacional, uma super estrutura e otima visao do campo. Brasil x Alemanha na final no Estadio Nacional de Yokohama. Lindo! O resultado melhor ainda...Mas meu sonho e conhecer Sao Januario, o caldeirao!
    Fora estes, conheci tambem o Morumbi mas em um show de rock, "Rock in Rio" ver. SP! E o Tokio Dome em um jogo de beisebal, Giants x Tigers. Muito apertadinho, entram 55000 pessoas em praticamente todos os jogos mesmo no meio de semana, mas tecnologia de primeira!
    Me empolguei tanto que esqueci do Eduardo Guinle (do Friburguense)este conheco ate o gramado mas muito pequeno.


    Sensacional a lista!!

    O Eduardo Guinle está com o gramado sensacional!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 06 Abr 2010, 12:14

    O Mineirão é um estádio muito bonito, principalmente quando está lotado.

    Meu sonho? Ver o Boca jogar na Bombonera.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Abr 2010, 12:56

    tinha um tempo que eu tava pensando em fazer 1 lista dos estadios que ja conheci, com o surgimento desse topico, acabei pondo em pratica e listo aqui todos que ja fui.

    JA FUI VER JOGOS DO MEU AMERICA-SP EM 20 ESTADIOS:

    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Mario Alves Mendonça ( São José do Rio Preto )
    Anísio Haddad ( São José do Rio Preto )
    José Maria de Campos Maia ( Mirassol )
    Frederico Dalmazo ( Sertãozinho )
    Estádio Municipal dos Amaros ( Itápolis )
    Adail Nunes da Silva ( Taquaritinga )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu ( São Paulo )
    Urbano Caldeira - Vila Belmiro ( Santos )
    Gilberto Siqueira Lopes ( Lins )
    Alfredo Castilho ( Bauru )
    Moisés Lucarelli ( Campinas )
    Eduardo José Farah ( Presidente Prudente )
    Jorge Ismael de Biasi ( Novo Horizonte )
    Bruno José Daniel ( Santo André )
    Anacleto Campanella ( São Caetano do Sul )
    Santa Cruz ( Ribeirão Preto )
    Cândido Barros ( Araraquara )
    Maria Tereza Breda ( Olímpia )

    JA FUI VER JOGOS DA SELECAO BRASILEIRA EM 05 ESTADIOS:


    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Parc des Princes ( Paris - França )
    Velodrome ( Marselha - França )
    Beaujoire ( Nantes - França )
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 06 Abr 2010, 13:25

    Ja fui:
    Olimpico
    Beira-Rio
    Estadio do Dragão(FC Porto)
    Santa Rosa ( Antigo estadio do Novo Hamburgo)
    Estadio do Vale ( Novo estadio do Novo Hamburgo)
    sady Schimit( 15 de Novembro)
    Cristo Rei (aimore)

    q me lembre agora sao esses
    sem duvida o q mais gostei foi o do Porto, por ser um estadio completamente diferente do estilo de estadios do Brasil
    eh mto fera *-*
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Arnn Ter 06 Abr 2010, 13:53

    luizhenrique escreveu:tinha um tempo que eu tava pensando em fazer 1 lista dos estadios que ja conheci, com o surgimento desse topico, acabei pondo em pratica e listo aqui todos que ja fui.

    JA FUI VER JOGOS DO MEU AMERICA-SP EM 20 ESTADIOS:

    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Mario Alves Mendonça ( São José do Rio Preto )
    Anísio Haddad ( São José do Rio Preto )
    José Maria de Campos Maia ( Mirassol )
    Frederico Dalmazo ( Sertãozinho )
    Estádio Municipal dos Amaros ( Itápolis )
    Adail Nunes da Silva ( Taquaritinga )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu ( São Paulo )
    Urbano Caldeira - Vila Belmiro ( Santos )
    Gilberto Siqueira Lopes ( Lins )
    Alfredo Castilho ( Bauru )
    Moisés Lucarelli ( Campinas )
    Eduardo José Farah ( Presidente Prudente )
    Jorge Ismael de Biasi ( Novo Horizonte )
    Bruno José Daniel ( Santo André )
    Anacleto Campanella ( São Caetano do Sul )
    Santa Cruz ( Ribeirão Preto )
    Cândido Barros ( Araraquara )
    Maria Tereza Breda ( Olímpia )

    JA FUI VER JOGOS DA SELECAO BRASILEIRA EM 05 ESTADIOS:


    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Parc des Princes ( Paris - França )
    Velodrome ( Marselha - França )
    Beaujoire ( Nantes - França )


    JESUUUUUUUUUUIS quanto lugar velho xD
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por sidinei Ter 06 Abr 2010, 20:45

    bem rodado o pessoal ai hein!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Abr 2010, 21:10

    Arnn escreveu:
    luizhenrique escreveu:tinha um tempo que eu tava pensando em fazer 1 lista dos estadios que ja conheci, com o surgimento desse topico, acabei pondo em pratica e listo aqui todos que ja fui.

    JA FUI VER JOGOS DO MEU AMERICA-SP EM 20 ESTADIOS:

    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Mario Alves Mendonça ( São José do Rio Preto )
    Anísio Haddad ( São José do Rio Preto )
    José Maria de Campos Maia ( Mirassol )
    Frederico Dalmazo ( Sertãozinho )
    Estádio Municipal dos Amaros ( Itápolis )
    Adail Nunes da Silva ( Taquaritinga )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu ( São Paulo )
    Urbano Caldeira - Vila Belmiro ( Santos )
    Gilberto Siqueira Lopes ( Lins )
    Alfredo Castilho ( Bauru )
    Moisés Lucarelli ( Campinas )
    Eduardo José Farah ( Presidente Prudente )
    Jorge Ismael de Biasi ( Novo Horizonte )
    Bruno José Daniel ( Santo André )
    Anacleto Campanella ( São Caetano do Sul )
    Santa Cruz ( Ribeirão Preto )
    Cândido Barros ( Araraquara )
    Maria Tereza Breda ( Olímpia )

    JA FUI VER JOGOS DA SELECAO BRASILEIRA EM 05 ESTADIOS:


    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Parc des Princes ( Paris - França )
    Velodrome ( Marselha - França )
    Beaujoire ( Nantes - França )


    JESUUUUUUUUUUIS quanto lugar velho xD

    hehehe, eh o que faz a paixao e amor por 1 time, te leva a locais que vc nunca imaginou ir ou conhecer !!
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 07 Abr 2010, 14:26

    luizhenrique escreveu:
    Arnn escreveu:
    luizhenrique escreveu:tinha um tempo que eu tava pensando em fazer 1 lista dos estadios que ja conheci, com o surgimento desse topico, acabei pondo em pratica e listo aqui todos que ja fui.

    JA FUI VER JOGOS DO MEU AMERICA-SP EM 20 ESTADIOS:

    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Mario Alves Mendonça ( São José do Rio Preto )
    Anísio Haddad ( São José do Rio Preto )
    José Maria de Campos Maia ( Mirassol )
    Frederico Dalmazo ( Sertãozinho )
    Estádio Municipal dos Amaros ( Itápolis )
    Adail Nunes da Silva ( Taquaritinga )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu ( São Paulo )
    Urbano Caldeira - Vila Belmiro ( Santos )
    Gilberto Siqueira Lopes ( Lins )
    Alfredo Castilho ( Bauru )
    Moisés Lucarelli ( Campinas )
    Eduardo José Farah ( Presidente Prudente )
    Jorge Ismael de Biasi ( Novo Horizonte )
    Bruno José Daniel ( Santo André )
    Anacleto Campanella ( São Caetano do Sul )
    Santa Cruz ( Ribeirão Preto )
    Cândido Barros ( Araraquara )
    Maria Tereza Breda ( Olímpia )

    JA FUI VER JOGOS DA SELECAO BRASILEIRA EM 05 ESTADIOS:


    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Parc des Princes ( Paris - França )
    Velodrome ( Marselha - França )
    Beaujoire ( Nantes - França )


    JESUUUUUUUUUUIS quanto lugar velho xD

    hehehe, eh o que faz a paixao e amor por 1 time, te leva a locais que vc nunca imaginou ir ou conhecer !!

    Quanto estádio! Shocked
    Muito bacana
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Arnn Qua 07 Abr 2010, 19:38

    Cristiano Mercídio escreveu:
    luizhenrique escreveu:
    Arnn escreveu:
    luizhenrique escreveu:tinha um tempo que eu tava pensando em fazer 1 lista dos estadios que ja conheci, com o surgimento desse topico, acabei pondo em pratica e listo aqui todos que ja fui.

    JA FUI VER JOGOS DO MEU AMERICA-SP EM 20 ESTADIOS:

    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Mario Alves Mendonça ( São José do Rio Preto )
    Anísio Haddad ( São José do Rio Preto )
    José Maria de Campos Maia ( Mirassol )
    Frederico Dalmazo ( Sertãozinho )
    Estádio Municipal dos Amaros ( Itápolis )
    Adail Nunes da Silva ( Taquaritinga )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu ( São Paulo )
    Urbano Caldeira - Vila Belmiro ( Santos )
    Gilberto Siqueira Lopes ( Lins )
    Alfredo Castilho ( Bauru )
    Moisés Lucarelli ( Campinas )
    Eduardo José Farah ( Presidente Prudente )
    Jorge Ismael de Biasi ( Novo Horizonte )
    Bruno José Daniel ( Santo André )
    Anacleto Campanella ( São Caetano do Sul )
    Santa Cruz ( Ribeirão Preto )
    Cândido Barros ( Araraquara )
    Maria Tereza Breda ( Olímpia )

    JA FUI VER JOGOS DA SELECAO BRASILEIRA EM 05 ESTADIOS:


    Benedito Teixeira ( São José do Rio Preto )
    Cícero Pompeu de Toledo - Morumbi ( São Paulo )
    Parc des Princes ( Paris - França )
    Velodrome ( Marselha - França )
    Beaujoire ( Nantes - França )


    JESUUUUUUUUUUIS quanto lugar velho xD

    hehehe, eh o que faz a paixao e amor por 1 time, te leva a locais que vc nunca imaginou ir ou conhecer !!

    Quanto estádio! Shocked
    Muito bacana

    Agora responda rapido:
    Qual deles tem o copinho de refrigerante + caro?

    (na Vila eh 4$ ¬¬)
    absurdo
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Qui 08 Abr 2010, 00:29

    vc ta louco que eu pago 4 reais num refrigerante ! eu fico engulindo saliva mas nao pago isso !
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por sidinei Qui 08 Abr 2010, 20:12

    luizhenrique escreveu:vc ta louco que eu pago 4 reais num refrigerante ! eu fico engulindo saliva mas nao pago isso !

    aqui em jundiai tambem! o cachorro quente é 5 conto portanto não como e não bebo sem dizer que o ingresso é 30 40 reais na arquibancada né!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Qui 08 Abr 2010, 21:38

    sidinei escreveu:
    luizhenrique escreveu:vc ta louco que eu pago 4 reais num refrigerante ! eu fico engulindo saliva mas nao pago isso !

    aqui em jundiai tambem! o cachorro quente é 5 conto portanto não como e não bebo sem dizer que o ingresso é 30 40 reais na arquibancada né!!!

    o problema eh esse preco do ingresso que a FPF estipula de no minimo 30 reais !!!!
    Arnn
    Arnn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Arnn Qui 08 Abr 2010, 22:19

    luizhenrique escreveu:
    sidinei escreveu:
    luizhenrique escreveu:vc ta louco que eu pago 4 reais num refrigerante ! eu fico engulindo saliva mas nao pago isso !

    aqui em jundiai tambem! o cachorro quente é 5 conto portanto não como e não bebo sem dizer que o ingresso é 30 40 reais na arquibancada né!!!

    o problema eh esse preco do ingresso que a FPF estipula de no minimo 30 reais !!!!

    bom eu pago meia inton eh melhor ;D
    e eu tbm nao compro nada nao velho
    absurdo!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por sidinei Qui 08 Abr 2010, 22:42

    só fui em todos os jogos do paulista porque comprei um pacotão com um desconto bacana senão!!!!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 09 Abr 2010, 08:56

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? 283685 R$ 4,00 um copo de refri... tomara que chova, por que aí a gente fica de boca aberta para cima e bebe água de grátis... ehehehehe [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? 418605
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por luizhenrique Sex 09 Abr 2010, 11:47

    a FPF ta kerendo acabar com o futebol, so pensa no $$ da TV e no $$$ agora dos clubes ciganos.
    ingresso a 30 reais, ninguem vai no campo, ai assiste na tv, q eh o q a FPF ker e assim estadio vazio, nao tem confusao !

    ai faz semifinal e final, q eh a unica hora que o estadio lota, eles filmam, usam as imagens das arquibancadas lotadas e dizem que o futebol paulista eh o melhor administrado e tudo +

    Conteúdo patrocinado


    [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho? Empty Re: [Outros Assuntos] Estádios - Qual você mais gostou de conhecer e qual é o seu sonho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 23:20