Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
[Outros Assuntos] Bola do Futuro EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+6
Eduardo Trigo
sidinei
luizhenrique
Victor Carlos
Cristiano Mercídio
Guano Zambelli
10 participantes

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 08 Abr 2010, 18:07

    É que uma bola promete revolucionar o futebol. Chamada de CTRUS, ela tem um GPS instalado e muda de cor quando passa pela linha do gol ou sai de campo.

    materia completa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Guano Zambelli Qui 08 Abr 2010, 18:08

    Muito doido isso oO
    mas deve ser tri ver a bola mudando de cor
    UASHUASHASUHASHUASHUASUHSAHU
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 08 Abr 2010, 18:13

    Aí as discussões daqueles gols polêmicos iam perder a graça...
    A bola só não pode ficar verde se não complica tudo...
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Victor Carlos Qui 08 Abr 2010, 18:34

    Eu já estou a ver a FIFA se interpor a essa bola, como já fizeram com aquele chip dentro da bola e outros tecnologias que podem ajudar considerávelmente os Árbitros!


    Última edição por Victor Carlos em Sex 09 Abr 2010, 09:35, editado 2 vez(es)
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por luizhenrique Qui 08 Abr 2010, 19:46

    a fifa nao gosta de tecnologia, mas achei mto interessante, acho que eh importante pra ajudar aos arbitros.

    nao se pode jogar 1 titulo ou todo campeonato fora devido a 1 erro
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por sidinei Qui 08 Abr 2010, 19:58

    é só ilusão! isto não vai pra frente não, vai contra os principios da fifa só não me pergunte porque $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ sabe????????
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 09 Abr 2010, 09:33

    Acho que toda tecnologia deveria ser usada a favor do futebol também.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por luizhenrique Sex 09 Abr 2010, 11:42

    ontem tava assistindo o programa cartao verde da cultura, e o socrates disse 1 coisa interessante, que a fifa nunca vai permitir a tecnologia, pq com ela acabaria a manipulacao de resultados, jogadas, etc.

    se pensar, eh verdade, na hora da duvida, eh sempre pra beneficiar o + forte e todos nos sabemos que o futebol eh sujo nos bastidores.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 09 Abr 2010, 13:54

    Olha... Se A FIFA realmente quisesse fazer do futebol algo sério, a bola seria aceita sem precedentes !!!
    Concordo com o Luiz. Smile
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 09 Abr 2010, 15:13

    luizhenrique escreveu:ontem tava assistindo o programa cartao verde da cultura, e o socrates disse 1 coisa interessante, que a fifa nunca vai permitir a tecnologia, pq com ela acabaria a manipulacao de resultados, jogadas, etc.

    se pensar, eh verdade, na hora da duvida, eh sempre pra beneficiar o + forte e todos nos sabemos que o futebol eh sujo nos bastidores.

    Essa história de beneficiar o mais forte nunca vai acabar... Uma vez que a bola também pode ser manipulada...
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Guano Zambelli Sáb 10 Abr 2010, 18:55

    Eu sou a favor da tecnologia para esses casoso
    saber se foi gol ou nao
    se a bola saiu ou nao

    mas uma coisa que sou totalmente contra eh punir o jogador depois do jogo
    ficarem revendo o lance milhares de vezes e depois dar gancho no cara
    acho q isso so deveria ser feito
    quando alguem quebra a perna do outro
    ou algo assim
    nao com cutuvelaços, xingamentos, e outras coisas mais leves
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 00:24

    Creio que toda ajuda é bem vinda para não gerar tumulto e confusões. O futebol americano depois da implantação do recurso do replay melhorou e muito.
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por FJC CRF Dom 11 Abr 2010, 00:54

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Creio que toda ajuda é bem vinda para não gerar tumulto e confusões. O futebol americano depois da implantação do recurso do replay melhorou e muito.


    Eu não sei se daria muito certo o replay no futebol, porque no futebol americano o jogo sempre para. Por exemplo, se tivesse um impedimento e o bandeira ficasse na dúvida e acabasse marcando um impedimento que não existiu, o replay não ia ajudar muito. Se bem que é difícil prever o que aconteceria sem fazer um teste né. Acho que se os replays fossem permitidos o futebol ia mudar muito, não sei se para melhor ou para pior, não tenho opinião formada.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por luizhenrique Dom 11 Abr 2010, 01:05

    acho que o futebol tbm nao muda, pq ele eh o esporte + visto e pratico e conhecido do mundo.

    nao eh = ao volei, fut. americano, tenis e outros esportes que tiveram que se adaptar pra conseguirem maior espaco na midia.




    mesmo assim, acho que vai ter uma hora ( pode demorar anos ) que a fifa ( ainda + sem fizer um patrocinio milionario com alguma empresa de tecnologia ) use a bola com chip ou gps, e ate mesmos os jogadores jogarem com GPS ( na chuteira ou tipo 1 pulseira ou na propria camisa ) pra que possa marcar o impedimento deles.
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 01:10

    FJC CRF escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Creio que toda ajuda é bem vinda para não gerar tumulto e confusões. O futebol americano depois da implantação do recurso do replay melhorou e muito.


    Eu não sei se daria muito certo o replay no futebol, porque no futebol americano o jogo sempre para. Por exemplo, se tivesse um impedimento e o bandeira ficasse na dúvida e acabasse marcando um impedimento que não existiu, o replay não ia ajudar muito. Se bem que é difícil prever o que aconteceria sem fazer um teste né. Acho que se os replays fossem permitidos o futebol ia mudar muito, não sei se para melhor ou para pior, não tenho opinião formada.
    É simples uma coisa, se a bandeira levantar a jogada segue até o outro time se defender ou a jogada se definir. Se for gol, o replay entra em ação. Se a jogada seguir e for um tiro de meta, nem precisa ser marcado. Este seria mais um exemplo. No entanto que o futebol americano tambem tem lances polemicos, que precisam ser analizados, assim como o tenis e a bolinha dentro da risca na quadra. Porque não substituir os arbitros por "cameras e robos"?(concerteza evita chingamentos e humilhações por causa de erros em arbitragem, e automaticamnete confusões por causa de erros)
    Idea
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por FJC CRF Dom 11 Abr 2010, 01:30

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    FJC CRF escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:Creio que toda ajuda é bem vinda para não gerar tumulto e confusões. O futebol americano depois da implantação do recurso do replay melhorou e muito.


    Eu não sei se daria muito certo o replay no futebol, porque no futebol americano o jogo sempre para. Por exemplo, se tivesse um impedimento e o bandeira ficasse na dúvida e acabasse marcando um impedimento que não existiu, o replay não ia ajudar muito. Se bem que é difícil prever o que aconteceria sem fazer um teste né. Acho que se os replays fossem permitidos o futebol ia mudar muito, não sei se para melhor ou para pior, não tenho opinião formada.
    É simples uma coisa, se a bandeira levantar a jogada segue até o outro time se defender ou a jogada se definir. Se for gol, o replay entra em ação. Se a jogada seguir e for um tiro de meta, nem precisa ser marcado. Este seria mais um exemplo. No entanto que o futebol americano tambem tem lances polemicos, que precisam ser analizados, assim como o tenis e a bolinha dentro da risca na quadra. Porque não substituir os arbitros por "cameras e robos"?(concerteza evita chingamentos e humilhações por causa de erros em arbitragem, e automaticamnete confusões por causa de erros)
    Idea

    Talvez deixasse o jogo mais fluido ou gerasse mais polêmica ainda auhauhauha. Sinceramente não sei o que aconteceria, mas acho que não custa tentar. Se não desse certo, voltaria aos arbitros de sempre.
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 01:35

    Pena que a fifa nunca tenta inovar e facilitar. Prefere dificultar com a desculpa de "dar humanidade" ao jogo. O jogo é tão humano que erros sucedidos são usados de nomes como: burros e asnos. Lógico, que a maior parte não se contem somente com as ofensas, mas é necessario usar a violencia como sempre...
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Guano Zambelli Dom 11 Abr 2010, 12:26

    Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por sidinei Dom 11 Abr 2010, 18:05

    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por FJC CRF Dom 11 Abr 2010, 19:01

    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    É verdade.
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Dom 11 Abr 2010, 20:19

    sidinei escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    A ultima mudança no futebol mundial (no sentido de regras mesmo e ações táticas)aconteceu a mais de 36 anos. De la para cá muito dinheiro tinha que ser movimentado para chegar aos dias de hoje e vermos o futebol como esta.(nada mudou bruscamente)
    Neutral
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Victor Carlos Seg 12 Abr 2010, 17:41

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    A ultima mudança no futebol mundial (no sentido de regras mesmo e ações táticas)aconteceu a mais de 36 anos. De la para cá muito dinheiro tinha que ser movimentado para chegar aos dias de hoje e vermos o futebol como esta.(nada mudou bruscamente)
    Neutral
    Isto é um assunto muito delicado, há os prós e os contras da tecnologia no futebol, é preciso tirar conclusões qual é a maneira melhor para evitarmos erros graves num jogo de futebol, mas para isso é preciso que a FIFA deixe experimentar essas tecnologias para ver se de fato seriam uma grande ajuda para os árbitros mas nem isso a FIFA está disposto de fazer!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 12 Abr 2010, 20:43

    Victor Carlos escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    A ultima mudança no futebol mundial (no sentido de regras mesmo e ações táticas)aconteceu a mais de 36 anos. De la para cá muito dinheiro tinha que ser movimentado para chegar aos dias de hoje e vermos o futebol como esta.(nada mudou bruscamente)
    Neutral
    Isto é um assunto muito delicado, há os prós e os contras da tecnologia no futebol, é preciso tirar conclusões qual é a maneira melhor para evitarmos erros graves num jogo de futebol, mas para isso é preciso que a FIFA deixe experimentar essas tecnologias para ver se de fato seriam uma grande ajuda para os árbitros mas nem isso a FIFA está disposto de fazer!
    A fifa é a instituição mais "antiquada" do mundo(acho que só perde para o Vaticano).(brincadeira viu)
    lol!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Victor Carlos Ter 13 Abr 2010, 09:39

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Victor Carlos escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    A ultima mudança no futebol mundial (no sentido de regras mesmo e ações táticas)aconteceu a mais de 36 anos. De la para cá muito dinheiro tinha que ser movimentado para chegar aos dias de hoje e vermos o futebol como esta.(nada mudou bruscamente)
    Neutral
    Isto é um assunto muito delicado, há os prós e os contras da tecnologia no futebol, é preciso tirar conclusões qual é a maneira melhor para evitarmos erros graves num jogo de futebol, mas para isso é preciso que a FIFA deixe experimentar essas tecnologias para ver se de fato seriam uma grande ajuda para os árbitros mas nem isso a FIFA está disposto de fazer!
    A fifa é a instituição mais "antiquada" do mundo(acho que só perde para o Vaticano).(brincadeira viu)
    lol!
    Hehehee Very Happy Se calhar a FIFA ainda pensa que a Terra é um disco e não uma bola What a Face
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 13 Abr 2010, 11:40

    Victor Carlos escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Victor Carlos escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:
    Guano Zambelli escreveu:Na minha opiniao eh frescura
    E futebol sempre vai ter polemica
    Com tecnologia ou sem
    pq eles podem mto bem manipular os resultados do tira-teima ou da bola com GPS

    nem sempre a tecnologia pode se ter 100% de confiança!! é duro mais não tenho confiança em nada em relação ao futebol brasileiro....... No
    A ultima mudança no futebol mundial (no sentido de regras mesmo e ações táticas)aconteceu a mais de 36 anos. De la para cá muito dinheiro tinha que ser movimentado para chegar aos dias de hoje e vermos o futebol como esta.(nada mudou bruscamente)
    Neutral
    Isto é um assunto muito delicado, há os prós e os contras da tecnologia no futebol, é preciso tirar conclusões qual é a maneira melhor para evitarmos erros graves num jogo de futebol, mas para isso é preciso que a FIFA deixe experimentar essas tecnologias para ver se de fato seriam uma grande ajuda para os árbitros mas nem isso a FIFA está disposto de fazer!
    A fifa é a instituição mais "antiquada" do mundo(acho que só perde para o Vaticano).(brincadeira viu)
    lol!
    Hehehee Very Happy Se calhar a FIFA ainda pensa que a Terra é um disco e não uma bola What a Face

    huahuahuahuahuahua

    Conteúdo patrocinado


    [Outros Assuntos] Bola do Futuro Empty Re: [Outros Assuntos] Bola do Futuro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:16