Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+6
sidinei
Yudi Deguchi
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
luizhenrique
Eduardo Trigo
10 participantes

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 03 maio 2010, 13:09

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme 0,,40303217-EX,00

    Modelo nas cores azul e amarelo estreia na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dia 16, contra o Vitória

    O Flamengo abriu uma brecha na preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Corinthians, e lançou na manhã desta segunda-feira o terceiro uniforme, com listras horizontais em azul e amarelo. O evento, na Gávea, teve participação do goleiro Bruno, do volante Willians e da presidente Patrícia Amorim.

    A nova camisa - que custará R$ 169,90 e já teve 70 mil unidades vendidas para lojistas - é inspirada nas primeiras cores do clube e tem o escudo de remo no peito. Por determinação do Conselho Deliberativo, ela só será usada em partidas fora do Rio de Janeiro e com um intervalo mínimo de um mês. A estreia será na segunda rodada do Brasileiro contra o Vitória, dia 16 de maio, no Barradão.

    A presidente Patrícia Amorim deu uma sugestão para os rubro-negros no período de Copa do Mundo.

    - Eu vou usar esse uniforme para torcer pela seleção brasileira, pois as cores são parecidas. Espero que a torcida faça o mesmo.

    Fonte: Globoesporte.com
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por luizhenrique Seg 03 maio 2010, 13:17

    tirando o bmg e o batavo enorme , eu gostei da camisa, modestia parte acho legal esse outro escudo do clube
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Cristiano Mercídio Seg 03 maio 2010, 15:52

    A camisa de goleiro poderia ser dourada e não amarelo estranho...

    Não comentando sobre os patrocinadores, achei bem interessante esse uniforme. Queria ver as costas...
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Guano Zambelli Seg 03 maio 2010, 17:03

    Achei bonita as duas camisas
    e sei la
    eu nao acho que o patrocinio da batavo atraplhe
    acho um patrocinio ate harmonioso . . .
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por luizhenrique Seg 03 maio 2010, 17:43

    a camisa de goleiro eh dourada sim, eh no mesmo tom de dourado que aquela do inter do centenario ( eu acho )


    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme 029-9609-070_ampliacao1
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Guano Zambelli Seg 03 maio 2010, 17:56

    Tbm acho que é dourado
    mas eh um dourado um pouco mais vivo em relaçao a do inter
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 03 maio 2010, 18:08

    Gostei, inclusive ja vi um amigo do Orkut vestindo ela...(como conseguiu eu nao sei!)
    O escudo do remo tambem acho muito mais bonito do que o do futebol.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sidinei Seg 03 maio 2010, 18:54

    eu gostei das camisas apesar que poderia ter mudado o template mis no geral esta legal o problema maior novamente é o valor 169,90
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Guano Zambelli Seg 03 maio 2010, 18:57

    sidinei escreveu:eu gostei das camisas apesar que poderia ter mudado o template mis no geral esta legal o problema maior novamente é o valor 169,90

    realmente é caro
    mas infelizmente é a media das camisas dos grandes clubes do Brasil
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sidinei Seg 03 maio 2010, 20:37

    se for ver é até mais barata que muitas por ai mais poderia ser mais justo né!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Seg 03 maio 2010, 21:11

    Saõ belas camisas, o patrocinio como sempre estragando. Mas como o escudo é interessante...e as cores iniciais foram reutilizadas ganha algum crédito retro. Uma camisa mediana por causa dos patrocinios sempre exagerados!
    Neutral
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sidinei Seg 03 maio 2010, 22:40

    independente de tudo o que falei antes esta vem para coleção com certeza! Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme 306135
    sldn
    sldn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : Botafogo-RJ

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sldn Seg 03 maio 2010, 22:51

    A camisa é legal. O problema são os patrocinadores e o preço.
    R$ 169,90 é foda... E essas camisas tem que ter o maior cuidado do mundo pra não estragar. Ainda mais que o tecido da Olympikus é um dos piores que eu já vi na minha opinião.

    E uma boa jogada de marketing da "presidenta"...

    A presidente Patrícia Amorim deu uma sugestão para os rubro-negros no período de Copa do Mundo.

    - Eu vou usar esse uniforme para torcer pela seleção brasileira, pois as cores são parecidas. Espero que a torcida faça o mesmo.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sidinei Seg 03 maio 2010, 22:58

    vale tudo pela venda né! concordo que forçou um pouco mais que fica melhor que a camisa away de bolinha do brasil isto fica!
    Galuzzi_Junior
    Galuzzi_Junior
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Galuzzi_Junior Seg 03 maio 2010, 23:51

    Gostei da camisa (menos a do goleiro).
    Ficou infinitamente melhor do que a lançada na década de 90 pela Umbro.
    sldn
    sldn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : Botafogo-RJ

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sldn Ter 04 maio 2010, 00:31

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Artigo_1_4069

    Essa de 1995, né? Na minha opinião, essa de 95 é mais "normal". Não encontrei uma palavra melhor para descrever. Haha
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 maio 2010, 00:49

    nossa, essa de 1995 eu nao gostava nao, era 1 salada de cores.
    Galuzzi_Junior
    Galuzzi_Junior
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Galuzzi_Junior Ter 04 maio 2010, 01:04

    sldn escreveu:Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Artigo_1_4069

    Essa de 1995, né? Na minha opinião, essa de 95 é mais "normal". Não encontrei uma palavra melhor para descrever. Haha



    Essa mesmo. feia que dói...rs
    Para piorar, na época ainda era uma novidade no Brasil um terceiro uniforme bem alternativo.
    sldn
    sldn
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : Botafogo-RJ

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sldn Ter 04 maio 2010, 01:40

    luizhenrique escreveu:nossa, essa de 1995 eu nao gostava nao, era 1 salada de cores.

    aeuhaeuhuaehe!

    No final dos anos 80 e começo dos anos 90, as camisas no futebol europeu também eram super esquisitas. Algumas são memoráveis e outras horrorosas.

    Acho que a galera do Flamengo tentou colocar um "ar europeu" nessa camisa. Hahah...
    Gabriel7
    Gabriel7
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Fluminense-RJ
    Corinthians-SP
    Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Gabriel7 Ter 04 maio 2010, 03:04

    Realmente o brasao antigo (do remo) é belissimo, mas a camisa em si eu acho terrivel, essa gola da olympikus é muuito feia, o corte eu acho meio quadrado demais, a camisa fica sempre larga demais...não sei,é gosto, as cores até são bonitas, mas esta camisa definitivamente não
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 04 maio 2010, 03:28

    Se for ter que escolher gosto mais da camisa da Umbro.
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 04 maio 2010, 03:30

    Bem, para quem nao quer pagar 170,00 reais e so esperar uns 2 ou 3 meses que o preco cai bastante. Eh so ter paciencia...este que eh o grande problema nao?
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 04 maio 2010, 16:01

    Puts
    essa de 95 achei muito estranha
    nao curti nao
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por sidinei Ter 04 maio 2010, 18:58

    esta de 95 é o sonho de qualquer colecionador de camisas do flamengo! eu gosto é meio estranha é verdade mais eu gosto!! What a Face
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 04 maio 2010, 21:29

    Interessante o que a Umbro "aprontou" na camisa deste clube em 95! Tem algumas marcas d'agua escondidas ali que eu vi...
    Razz

    Conteúdo patrocinado


    Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme Empty Re: Flamengo apresenta oficialmente o terceiro uniforme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:47